História Sempre é Muito Tempo!? - Capítulo 21


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga
Exibições 16
Palavras 893
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


TEM HOOT VIADOO!!!
Este hot é uma homenagem ao sonho nada inocente da minha mente nada limpa que eu tive com o seu , o meu ,o nosso querido João Biscoito ;) (mon face)rsrsrsrs..
ta mas não é so hot so pra avisa ta bom.
Boa Leitura!<3

Capítulo 21 - HOT especial.-O Inicio De Uma Guerra Cheia De Lágrimas.


Fanfic / Fanfiction Sempre é Muito Tempo!? - Capítulo 21 - HOT especial.-O Inicio De Uma Guerra Cheia De Lágrimas.

 

-Jungkook eu aceito.. - disse com lágrimas desta vez de alegria.

O mesmo selou nossos lábios carinhosamente , logo o beijo foi ficando quente e suas mãos começaram a explorar meu corpo , caminhamos em passos cegos até a cama e Jungkook me deitou com delicadeza na mesma , tirou sua camiseta e voltou a me beijar , paramos por falta de ar e o mesmo arrancou minhas roupas em um movimento rápido , desceu os beijos para meu pescoço mordendo e sugando o mesmo , logo chegou aos meus seios expostos , o mesmo os mordia e sugava o seio direito enquanto estimulava o esquerdo com a mão , o som dos meus gemidos imundavam o quarto que parecia ter ficado mais abafado , logo Jungkook foi para o meu seio esquerdo , enquanto uma de suas mãos começava a estimular o direito a outra desceu até minha intimidade fazendo movimentos circulares em meu ponto de prazer.

-Jungko...awn - gemi ao sentir o mesmo introduzir um dedo em mim.

Jungkook deixou meus seios e desceu os beijos em minha barriga até minha intimidade , ele me olhou sorrindo malicioso e logo lambeu toda a extensão da minha vagina. Dei um grito e o mesmo repetiu o movimento chegando até meu clitóris o sugou prendendo entre seus dentes , agarrei seus cabelos para dar mais contato , uma de minhas mãos livre agarrou o lençol ,  mordi o lábio tentando conter o gemido, o que não deu muito certo.

-Hum...awn...Kook assim...Haaa - gritei ao chegar ao meu orgasmo.

-Adoro ouvir seus gemido princesa - Jungkook se aproximou me beijando , me fazendo sentir meu próprio gosto.

Recuperei folego o suficiente e o empurrei ficando por cima , mexi contra seu membro o fazendo arfar , desci um pouco e puxei o resto das roupas dele , o deixando completamente nu.

-Agora é minha vez - disse ao segurar seu membro.

Lambi toda sua extensão e ao chegar na "cabeça" o suguei , escutei Jungkook gemer arrastado , repeti o movimento mais tres vezes  até coloca-lo inteiro na boca. Feito isso Jungkook segurou meus cabelos e começou a ditar os movimentos , seu membro roçava minha garganta e Jungkook apenas gemia meu nome e outras coisas desconexas o que me fazia sentir mais exitada ainda. Mais alguns movimentos e eu parei bruscamente fazendo Jungkook grunir em reprovação. Subi mais  uma vez em seu colo colocando minhas pernas em cada lado de seu corpo , senti seu pênis roçar em minha entrada , Jungkook sentou e colocou as mãos em minhas cintura , finalmente sentei , devagar senti seu membro me preencher , ambos gemeram , as estocadas começaram devagar e logo foram aumentando , eu arranhava as costas de Jungkook e o mesmo mantinha as mãos em minha cintura ajudando com os movimentos de vai e vem , o quarto foi ficando cada vez mais quente , se é que isso é possível , e o som dos nossos gemidos o preencheu , ambos diziam palavras desconexas gritavam.

-Nossa Margo você é...HUM..HAA...apertada!

-Mais rá...awn...rápido!

Jungkook girou ficando por cima de novo , penetrou mais forte e fundo , ele entrava e saia de mim rapidamente , logo ambos atingiram o orgasmo juntos.

-JUNGKOOK-AH - gritei jogando minha cabeça pra trás.

-AWN MARGO! - Jungkook caiu com a cabeça em meu pescoço.

Nós permanecemos "conectados" até nossa respiração normalizar um pouco , assim que normalizou Jungkook se jogou ao meu lado.

-Eu te amo - o mesmo disse ao me puxar para deitar em seu peito.

-Eu também te amo - selei nossos lábios e me aconcheguei em seus braços.

Logo adormeci....

 

                                                                              -Quebra De Tempo-

Escuto batidas fortes na porta assustada vendo Jungkook já acordado.

-Margo você esta ai? - era a voz de Kylle.

-Kylle? - me pronunciei já sentada.

-Sim , desce rápido os guarda avistaram uma tropa de Magos e Trols vindo em nossa direção pelo norte!Corre!

-Já estou indo! - Olhei Jungkook que em um movimento selou meus lábios.

-Vamos conseguir - o mesmo afirmou.

Saímos da cama , vestimos nossas roupas rapidamente e descemos até o salão principal , já se podia ouvir barulhos de batalha lá fora , chegando lá achamos Ambrey que foi conosco até a sala de armas , lá pegamos espadas , adagas , arco e flechas , logo seguimos para fora do castelo , mal colocamos os pés para fora e já fomos atacados , por sorte eu bloqueei o ataque.

-São muitos  , como vamos mata-los sem a Tayen nos ajudando? - Ambrey questionou.

-Somos bruxas esqueceu? Podemos fazer qualquer coisa! - olhei em volta e avistei Victoria , nesse momento tive uma ideia - VICTORIA! - a mesma me olhou e veio correndo.

-O que?

-Preciso que abra o maior portal que já fez em sua vida.

-Certo.

Victoria sumiu entre os magos e trols ali presentes , Ambrey criou uma proteção a nossa volta , podiamos ferir sem ser feridos , assim que olhamos para frente um grande portal negro surgiu no meio do campo , ele foi crescendo aos poucos.

-JIMIN!!!! 

Apos esse grito ele se desfez , corremos até o local onde Vic estava , chegamos lá e vimos ela debruçada sobre um corpo , ao nos aproximarmos mais identificamos quem era.

-Não pode ser... - Jungkook arregalou os olhos.


Notas Finais


Gente vo da um spoiler pq se não depois do proximo cap. ninguem mais vai qre le.
SPOILER:Todos se reencontram no final!
n é mta coisa senão perde a graça<3
Desculpem os erros
BJOO<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...