1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre e Para Sempre

História Sempre e Para Sempre


Escrita por: AliceChase

Fanfic / Fanfiction Sempre e Para Sempre
Sinopse:
Existem um pouco mais de sete bilhões de pessoas espalhadas pelo mundo. Se souber o que está procurando, esse número pode ser reduzido pela metade. No entanto, mesmo dedicando vários anos de vida e toda a sociabilidade presente em sua personalidade, é impossível conhecer mais do que um quarto desse total.
Por isso e vários outros motivos, Annabeth Chase achava o conceito de alma gêmea uma verdadeira idiotice. Uma ideia que as empresas de chocolate e a de cartões cor de rosa promoviam para vender seus produtos no dia dos namorados.
Ela sabia os números e conhecia os fatos. Nunca foi uma garota de perder seu tempo imaginando quando o príncipe encantado entraria pela porta, com seu cavalo branco e armadura brilhante. Sempre preferiu os livros de cálculo aos de conta de fada. A matemática era simples: Com uma infinidade de pessoas no mundo, qual eram as chances daquela, - aquela feita sobre medida e especialmente para você- ter cruzado seu caminho alguma vez? São 0,00010% de chances. Tudo bem, ela não sabia se sua porcentagem estava correta, mas não precisava daquilo para convence-la. O amor verdadeiro, ou a dita alma gêmea, poderia viver na outra extremidade do planeta e nunca sequer saberia de sua existência. No final, certa ou errada, não haveria como saber.
E isso foi o que ela achava quando tinha dezesseis anos e estava certa de que o que chamavam de amor era algo bem distante dela.
Mas, não importava o quanto a garota lutasse contra a maré, o destino, ou algum ser superior com um tipo de humor irônico e estranho, arranjaria o jeito certo de alcança-la.
E esse jeito se chamava de Percy Jackson.





_______ / / ______

Apesar da historia se focar principalmente em Percabeth, algumas outras também vão ser contadas. Todas com os nossos shippers preferidos de todos os tempos.
- Jasiper
-Thalico
- Frazel
- Caleo
- e entre outros...
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 286
Favoritos 28
Comentários 17
Listas de leitura 1
Palavras 3.472
Concluído Não
Categorias Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Tags Caleo, Frazel, Jasiper, Percabeth, Thalico

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente
Avisos: Álcool
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prefacio
4
161
1.662
 
2
Capitulo II - Good Morning
13
125
1.810

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.