História Sempre e para sempre - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Saga Crepúsculo, The Originals, The Vampire Diaries
Personagens Bella Swan, Klaus Mikaelson
Tags Bella, Klaus
Visualizações 242
Palavras 1.271
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Escolar, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - Poderes


- depois de aceitar seu pedido de casamento,  Niklaus se vestiu com as roupas do meu pai e foi conversar com ele, o hipnotizou para poder ficar aqui em casa, ligou pra alguém chamado Elijah que viria buscá ló em uma semana e saiu para comprar roupas comigo agora estava eu no shoppin tomando sorvete enquanto estava cercada de compras, não precisava comprar só pra ele tinha que me encher de sacolas de roupas pra min também. 

- o que foi love que cara é essa ?

- eu não gosto que as pessoas fiquem gastando dinheiro comigo.

- então vai se acostumando agora vc vai ter vida de princesa - disse enquanto acariciava sua bochecha com o meu dedo indicador.

- eu tô cansada vamos pra casa.

- vamos mas eu quero passar em uma bruxa amiga minha primeiro, vem pequena - disse enquanto pegava sua mão e a levava até o carro que eu comprei no caminho.

- minha surpresa foi enorme ao reconhecer a casa como da Angela,  entramos e ela me explicou tudo e disse que sou um imã pra vampiros, cadê a novidade nesse comentário.

- o que vc quer de min Klaus ? - Perguntou Angela sentada em um dos sofás. 

- quero que examine Bella eu não consigo usar compulsão nela e ela me disse que tem sonhos que tem haver com o futuro e outras coisas que me intrigam. 

- vem Bella deita aqui - disse ela apontando pro outro sofá, eu me deitei e ela começou a murmura palavras estranhas e eu senti alguma coisa estranhas como se eu puxasse sua energia,  foi estranho.

- já sei, tá vendo essa mordida de cold one no braço dela, pelo que eu vi ela ativou um poder que ela só teria depois de vampira dessa raça, mas não é só isso, Bella acabou de expandir o seu escudo que protegia ela da hipnose em min sem querer, ela absorveu minha energia de bruxa a copiando para ela, ou seja ela também acabou de virar bruxa e ter os poderes de uma, deve ser por isso que ela tem flexes do futuro como alice e vislumbres de pensamentos como Edward,  com treinamento e alguém que à ensine à controlar ela pode se tornar alguém muito poderosa.

- se eu à transformar ela continuará com os poderes.

- sim, pois os poderes vem do escudo ,mas eu acho melhor vc testar a transformação de híbrido em alguém antes,  não estou com um bom presentimento. 

- vou fazer o que me disse, mas quanto alguém à treinar vc pode fazer isso e ir pra Mystic Falls com a gente, Bella gostaria de ter uma companhia amiga lá.

- sim vai ser um prazer.

- posso conversar com o Jacob antes - perguntei à ele.

- claro princesa, mas eu vou com vc.

- cara essa ligação de companheiros é bem mais melosa que eu pesava - disse Angela. 

- pensei que fosse uma lenda - disse Klaus.

- eu sabia, aquele mentiroso do Edward vivia dizendo que eu era à dele.

- ele era um mentiroso que se aparecer na minha frente vai ficar sem a cabeça - disse meu híbrido ciumento. 

- não é pra tanto não vale nem o esforço,  por que a gente não vai lá agora, assim vc conhece os lobos.

- vamos - disse Klaus. 

RESERVA DE LÁ PUSH

- Bella - disse surpreso. 

- Jacob - chamei o seu nome enquanto o abraçava, ouvi Nik rosnar, Jacob me soltou e eu contei tudo à ele, ele também me disse que havia saído da matilha por ter virado alfa e dois alfas não podem ficar na mesma matilha, senti a mesma coisa que senti com Angela dele e comecei a ficar estranha.

- meu deus Bella vc tá com febre tá pegando fogo - disse Jacob assustado me pegando no colo, Klaus me tomou dos braços dele e disse.

- o que tá acontecendo com ela ?

- ela deve ter absorvido a capacidade dele de virar lobo, sinto que deve ter acontecido com sua hipnose também, é melhor tirar ela daqui - disse Angela. 

- não se ela está mesmo se transformando é melhor levá lá para floresta, ela pode acabar se machucando e machucando alguém, venham por aqui.

- e naquele dia foi quando eu virei um lobo, branco com olhos dourados, Nik conseguiu me controlar apesar de eu também ser uma alfa acabou que Angela fez um feitiço de ligação de sangue para que o lobo dele fique do mesmo tamanho que o meu e do Jacob, Nik convidou Jacob para ir conosco já que ele não tem matilha e e ele aceitou, acabou que no mesmo dia Nik foi testar transformar alguém em híbrido mas falhou ele precisava do sangue da duplicata de acordo com Angela,  agora estava eu no meu quarto com um híbrido de mal humor, me deitei do lado dele e comecei a passar meus dedos entre seus cabelos loiros que eu tanto amava, ele fechou os olhos e um ronronar rispido e selvagem saiu do peito dele, vi que ele tentou disfarçar mais não conseguiu, puxei ele para um beijo quente e cheio de carinho - o que foi não gostou ? - perguntei um pouco chateada.

- gostei minha princesa, mas eu nunca fui beijado ou tratado com tanto carinho eu só não estou acostumado.

- então vá se acostumando por que é assim que eu vou te tratar a partir de agora, é estranho eu dizer isso mas quando ele foi embora foi como se minha vida tivesse acabado, mas depois que vc apareceu foi como se ele nunca tivesse existido. 

- é normal entre companheiros, foi assim comigo também quando eu olhei pra vc foi como se eu tivesse achado água em meio ao deserto escaldante.

- isso foi profundo imagina como ficaria sua reputação de homen mal se alguém te escutasse. 

- é verdade, mas vc não vai contar pra ninguém não é princesa.

- claro que não, sei que o homen que eu amo presa muito sua reputação de homen mal.

- é claro que..... espera repete.

- o que ? Que vc gosta da sua reputação de....

- não a parte que vc disse que me ama.

- bem Niklaus Mikaelson apesar de ter te conhecido ontem e estar sendo precipitada é com toda certeza que eu digo que vc é o amor da minha vida e eu te amo sempre e para sempre.

- eu também te amo minha pequena Bella, e nunca duvide disso - disse enquanto á beijava intensamente, puxei ela e fiquei entre suas pernas enquanto eu a beijava, estava exitado e ela ficou corada quando me sentiu roçar nela.

- Nik eu....

- vc .... o que pequena ? Perguntei enquanto beijava seu pescoço. 

- eu nunca fiz esse tipo de coisa.

- que tipo de coisa... espera vc quer dizer que vc ainda é....

- é eu ainda sou virgem- disse enquanto o abraçava e escondia minha cabeça na curvatura do pescoço dele.

- então quer dizer que vc vai ser só minha, gostei de saber disso - disse sorridente. 

- cretino para de rir de min não tem graça. 

- eu não tô rindo de vc, só acho que seu namorado é um gay como ele conseguiu manter as mãos longe de vc, bem, bom pra min, - disse e à beijei de novo antes de à abraçar e tentar dormir.

- por que parou?

- por que sua primeira vez tem que ser memorável e romântico e não em qualquer lugar.

- eu não me importo des que seja com vc.

- não me provoca Isabella se não amanhã nem se levantar dessa cama eu vou te deixar então vai dormir love.

- te amo.

- eu também. 

(( continua ))




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...