1. Spirit Fanfics >
  2. SEMPRE E PARA SEMPRE -Klaroline ,delena,steferine.... >
  3. MYSTIC FALLS

História SEMPRE E PARA SEMPRE -Klaroline ,delena,steferine.... - MYSTIC FALLS


Escrita por: thevampiross

Notas do Autor


Queria me desculpar muito sobre a demora ! Fiquei sem o aplicativo e sem celular mais vou continuar aqui espero que gostem !!!!

Capítulo 2 - MYSTIC FALLS


Fanfic / Fanfiction SEMPRE E PARA SEMPRE -Klaroline ,delena,steferine.... - MYSTIC FALLS

Klaus on 


Ja falei com Tristan e olha que engraçado ele não sabe de nada disso absolutamente nada mesmo ! Já sabia que isso iria acontecer NUNCA iriam matar a gente não existe estaca de carvalho branco e só a um ingrediente capaz de desfazer a ligação que no momento não sei o que é mais irei descobrir !!

Já era tarde 11:50 então decido ir ao bar conversar com cami e desabafar , chegando lá encontro um homem que já tinha visto ele não sei aonde mais me lembro de sum face claramente estava com cami bebendo no caso sim eu fiquei com ciumes mais não tanto assim apenas não queria que um estranho ficasse dando em cima da minha "amiga" e a faria de vampira ! E é claro eu me lembro dele amigo de Damon um tal de Enzo! 


Caroline on 


Cansei disso cansei de stefan e de tudo a única pessoa que eu gostaria de estar nesse momento é Enzo e ao falar nele ele está em NOLA a cidade dos originals ! Ao falar nos originals o klaus reaparece na minha memória é tudo que passamos e sentimos um pelo outro quem diria klaus Mikaelson capaz de amar alguém como eu. Já  estava na cama até que ouço minhá campainha tocar e desço as escadas e abro a porta !


- Não acredito aí meu Deus como isso está acontecendo - eu estava assustado Feliz e ao mesmo tempo chorando muito 

Oi amiga - lá estava elena na minha porta viva e linda ! E chorando e dano risada  como eu rsrsr 

pulo no colo dela e Abraço muito muito mesmo ... passado 20 minutos conversando e chorando faço uma pergunta a ela :


Como esta Bonnie?  Ela faz uma cara triste mais depoi de um tempo se desfaz rindo da minha carra de idiota !


Ela está ótima! vamos viajar!  Ela fala e fico surpreendida com isso ela nunca sai de casa quem diria viajar para fora ! 

Viajar ?? Para onde ? Ela ergue a sobrancelha e fala cuidadosamente 

Vamos dizer que uns certos originals precisam da nossa ajuda agora !  Eu fico chocada ao ouvir aquilo elena querendo ajudar os originais como assim !?!?!?!


Elena você tá bem ? Como assim ajudar eles ? Eles quase nos mataram ?! Quer dizer mataram muitas vezes ! Falo pensando nas vezes que os originais me mataram e mataram ela !


Olha tem uns tal de strix que querem destruir eles romper a ligação okay ! E meio que tem 90 %  chancee de dar errado e se der errado eles morrem e olha que bom nos também morreremos ! - presto atenção a cada palavra que sai da sua boca até que me convenço a ir já que estáva tudo ótimo aqui as sereia já eram nossas "Amigas" Enzo estava bem NO CASO MUITO BEM  Damon com elena , Matt vivo e sabendo matar e Bonnie viva stefan meio que ficando comigo e com umas 10 estava tudo otimo decido ir arrumar as coisas para ir já sabendo que as benditas Sereias iriam juntos ajudar ou não , e uns vampiros novos e Enzo estaria lá então pego e vou até o quarto com elena e ela me ajuda a arrumar as coisas cuidadosamente ....... Depois  de 30 hora estava pronto ! 

Vai avisar os outros ??  Falo fechando o zíper das 3 malas e pegando uma toalhá para tomar um banho 

Todos já sabem rsrsr - ela faz uma carrinha de safada ! 

Como assim ? Eu sou a última a saber -falo indiguinada como isso pode ocorrer 

Aí amiga tá tudo bem -ela fala e eu me confesso que estava tudo bem ! E tomo  um banho e me arrumo ligeiro já que iríamos de carro daqui a 30 hora me maqueio e visto uma roupa linda no caso um vestido bege e uma sapatilha e um coletivo jeans ! Estava pronta estava tudo indo bem ..... Até que....!?


Notas Finais


Espero que gostem ! Hoje o klaus não falou muito não é mesmo kkkkk e oque será que aconteceu para a caroline estar assustando quem seria?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...