1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre estará em minha mente >
  3. Eu te amo!

História Sempre estará em minha mente - Eu te amo!


Escrita por: IsaahTaehyung

Notas do Autor


Eu reeli essa OS e achei meio pombo então resolvi reescrever ela!

Capítulo 1 - Eu te amo!


Aqui estou eu, mais uma vez em uma cama de hospital, eu sou Choi Youngjae e fui diagnosticado com uma doença grave chamada Fibromialgia, talvez ela não seja tão conhecida, mas ela causa dores por todo o corpo sem que aja motivos. Os sintomas basicamente são: Cansaço, dificuldade de concentração, ansiedade, depressão, formigamento e dormência de membros…

Faz um bom tempo que eu tenho isso, já cheguei a ficar em depressão, mas quem me ajudou a sair disso foi meu namorado, meu anjo, Im Jaebum. Ele me ajuda tanto, que as vezes me pergunto se ele não é um anjo mesmo.

Essa doença tem apenas 3% de chances de cura, já nem sei como é que eu estou vivo ainda. Já é a terceira vez, no mês, que eu venho pro hospital por dores, dessa vez foi algo mais grave que fez com que eu fosse para a sala de cirurgia logo depois dos medicamentos. As pessoas me dizem 'Vai dar tudo certo, você vai ficar bem' Mas eu me pergunto… sera que vou mesmo? Eu penso que, se desde minha infância isso não curou, porque curaria agora?

      -    Você esta bem meu amor? - Jaebum é uma pessoa tão amorosa, eu agradeço sempre por Deus ter colocado ele em meu caminho. Ele sempre esteve do meu lado, quando eu o contei sobre a doença, achando que ele iria se afastar de mim, eu estava enganado. Ele foi a pessoa que mais me ajudou.

      -    Sim, estou melhor amor - Menti. Eu estava com um pouco de dor, mas não queria o preocupar mais.

      -    Que bom - Falou e deu um sorriso fraco - Mas você vai ter que passar pela cirurgia mesmo assim? - Assenti e ele suspirou.

Eu estava muito cansado então peguei no sono. Acordei com um medico me chamando avisando que entraria para fazer a cirurgia. Jaebum queria entrar comigo mas não deixaram, ele me deu um beijo na testa e eu entrei.

Eu ainda me sinto estranho dentro daquela sala, era pra eu ter me acostumado…não era? Eles me deram duas anestesia até eu ficar inconsciente para poder começar a cirurgia. 

Quando acordei, ja estava no meu quarto de novo, mas Jaebum não estava lá, provavelmente ele foi descansar. Depois de alguns minutos eu escuto a porta sendo aberta e quando olho, vejo Jaebum chorando, comecei a ficar preocupado

      -    Oque foi amor? - Perguntei e ele sorriu pra mim

      -    Você não tem mais a doença.

      -    Como assim? Já saiu o resultado? - Perguntei confuso

      -    Sim, o doutor acabou de me entregar. E não tem mais nada. Youngjae, você esta livre. - Eu me levantei e dei um abraço apertado nele. Eu estava sentindo que não deveria acreditar muito naquilo, mas o que eu queria no momento era apenas curtir meu momento com o Jaebum.

Fui liberado no mesmo dia e fomos para casa. Eu moro com Jaebum faz algum tempo já, desde que meus pais se foram ele foi meu maior apoio.

2 ANOS DEPOIS

*Jaebum on*

Hoje estamos voltando para o hospital. E dessa vez foi mais grave, de repente Youngjae começou a se cansar até sentado, começou a ter desmaios e vomitando sempre que come alguma coisa. Ele não se curou? Porque mentiram pra gente?

Fomos atendido de urgência pois ele começou a ter convulsão, eu ja estava em prantos, minha visão estava completamente embaçada por conta das lagrimas que não paravam de descer.

Porque isso foi acontecer logo com ele? Por dois anos, ele estava bem, e agora isso.

Você já amou tanto alguém que seria capaz de qualquer coisa por essa pessoa? Eu não posso deixar Youngjae morrer, eu nunca me desculparia, foi tudo culpa minha, eu que não cuidei dele direito.

O medico saiu do local falando para eu aguardar mais um pouco porque Youngjae estava em descanso. Porque eu não podia entrar dessa vez? Sempre que ele saia de uma cirurgia eu podia entrar, porque isso agora?

Fiquei quase duas horas esperando do lado de for a quando vejo dois médicos correndo pra sala do Youngjae. Aconteceu o que eu temia? Eu queria entrar lá, mas tem um segurança na porta me barrando, eu ja estava tomado pelas lagrimas novamente. Do lado de for a da sala eu escutei… Seu coração já não batia mais, e foi como se metade do meu também não batesse. Eu cai de joelhos no corredor, as lagrimas não paravam mais de cair. Eu não posso acreditar nisso, isso é um pesadelo? Porque eu não estou acordando? Porque esta doendo tanto?

O segurança tinha me levantado do chão e me colocado sentado na cadeira, eu não conseguia mais fazer nada, minha expressão era vazia… Eu estava, completamente, vazio.

      -    Eu sinto muito - Escuto o doutor falando e ele coloca a mão em meu ombro - Eu sei que ele te amava de verdade. Quando você saia da sala, ele só perguntava por você, eu conseguia sentir a áurea de amor sobre vocês. Eu, realmente, sinto muito. Ele me mandou te entregar isso - Falou e me entregou um envelope. Era uma carta dele, ele me fez uma carta, então ele sabia?

Eu fui para casa e quando cheguei lá me desatei a chorar de novo, qualquer canto daquela casa me lembrava ele, nossos momentos felizes, os momentos que nos amamos. Me sentei no sofá e abri a carta, não conseguia quase ler nada por conta das lagrimas.

"Jaebum… Ahh Jaebum, você tem noção do quanto eu te amava? Amava não, ainda amo, e muito. Desde aquele dia, que você foi falar comigo na escola, eu olhei fundo no seu olho, e foi como eu sentisse meu coração se confortar com esse olhar, sabe? Como se fosse você, a resposta pra todos os meus problemas.

Você deve estar se perguntando o porque, e quando eu fiz essa carta. Você se lembra de uma vez, quando a gente tava assistindo um filme e eu fui pro banheiro atender o celular? Quando eu voltei para a sala você ficou preocupado e perguntou quem era, mas eu falei que não era ninguem, eu menti. Era o doutor, ele me ligou avisando que não, minha doença não tinha sumido. O exame que ele te deu, era de outra coisa que eu tinha, mas ele também confundiu. E depois de um ano e meio ele me liga avisando isso. Quando eu disse pra você que não era ninguém, eu apenas falei isso para não te preocupar mais, porque eu sabia que você ia querer fazer alguma coisa pra me ver bem, mas eu estava bem. Eu estava feliz, apenas por estar ao seu lado, você tentaria fazer de tudo para sumir isso, mas não tinha jeito, meus dias estavam contados. A partir desse dia, eu quis fazer tudo o que eu sempre queria. Lembra da minha vontade repentina de viajar? De ir para o zoológico, de fazer varias coisas ao mesmo tempo? Eu só queria aproveitar o resto do meu tempo com você, te fazer feliz do mesmo jeito que você me faz. Se eu te conheço bem, no fundo você esta com raiva de mim por eu não ter te falado nada, mas você sabe que eu fiz isso pelo seu, e o meu bem.

Hoje que eu estou escrevendo isso, é no dia 01/03/2016, nós estamos completando 5 anos de namoro, você saiu pra comprar algumas coisas e eu aproveitei para te escrever isso daqui. Eu te agradeço muito, muito mesmo, por tudo que você fez por mim, e ainda faria. Quero que você encontre um novo alguém, que você saia de casa para se divertir, para assim, eu encontrar a minha paz. A onde eu estiver, eu vou sempre estar cuidando de você, como você sempre fez comigo. Saiba que eu nunca vou esquecer você…

Eu te amo Im Jaebum

De Youngjae"

Como eu poderia estar com raiva de você Youngjae? Você me fez feliz por tantos anos, que não teria como eu estar com um pingo de raiva. Agora você não esta aqui, para eu poder te fazer cocegas e ouvir sua risada gostosa, para você fazer doce enquanto a gente assistia filme, pra você me roubar beijos quando eu não te dava atenção. Agora, você não esta do meu lado, mas sempre estará em minha mente. Eu te amo com todas as minhas forças. Eu te amo muito Choi Youngjae.


Notas Finais


Espero que gostem ><


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...