1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre estarei com você... >
  3. Mãe precisamos conversar.

História Sempre estarei com você... - Mãe precisamos conversar.


Escrita por: Min_Toya

Notas do Autor


Hi pessoas lindas do meu coração.
Quem ta affim de Fanficar aperta enter kkkkkk

Boa leitura, galera nos vemos la em baixo...

Capítulo 15 - Mãe precisamos conversar.


Eu passei um bom tempo conversando com a Zoe sabe sobre coisas aleatórias, e descobri que ela tbm é do Vale ( AHHHH MDS o Ryan precisa conhecer essa garota). 

Ela vestia uma calsa preta com uma blusa branca e um moletom do BTS (que foi oq mais chamou a minha atencao tirando os seus lindos olinhos que mds). 

Pouco tempo dps eu resolvi apresentar a minha mais nova amiga (se é que posso a chamar assim), para o restante do pessoal.

-Eai Galeris voltei e trouce uma novata.

Rock-Ah eai novata, qual é sua tribo?

          Zoe- Otaku e vc?

Rock-mano serio finalmente algum que me entende.

-Nossa mozão essa maguou- falo fazendo carinha de choro a Rock veio me abracar e vi que a Zoe ficou me encarando por um tempinho.

Rock-Meu amor vc é uma Otaku em andamento.

-Ah fds vcs, Ryan ela tbm é do VALE ( vale é quando a pessoa é Gay, Lesbica ou Bi que é no caso da Zoe).

           Ryan- Serio mana?

Zoe- Pse kkkk 

Ryan- Olha que fofa ela ficou vermelinha kkkkkk

Eles ficaram conversando sobre varios assuntos, a Rock parece que gostou dela kkkk. Mas uma coisa que eu ainda não consegui intender foi esse meu interece repentino nela do nada, eu nunca me senti assim com nenhuma garota antes, tipo me sinto a  vontade pra falar com ela sobre qualquer assunto mas ao mesmo tempo eu sinto uma certa vergonha. E aqueles olinhos mds eu me perco no meios da queles olinhos.

MANO O QUE TA ACONTECENDO???

-------------------------------------------------------QUEBRA DE TEMPO------------------------------------------------------

No trajeto de volta para a minha casa eu resolvi ir andando, a Rock foi com o motorista junto com a Aghata, eu não estou falando com Aghata direito por uns Bang que aconteceram quando a Rock ainda estava no Hospital.

*Flashibeck ON*

Eu acabei de voltar pra casa de um dia super estresante na escola e outro no Hospital. A Rock continua na mesma e isso que me deixa mais tristre. 

Eu estava tendo um lance com o Lucios mas nao deu em nada vimos que era so amizade colorida mesmo. E de uns tempos pra cá eu e o Anthony nos aproximamos ainda mais eu acho que eu to começando a curtir ele.

Eu sou tirada dos meus pensamentos quando ouço um barulho no corredor sla parecia que alguem estava brigando ou discultindo não sei.

Eu saio do meu quarto e vejo a Aghata agarrada no Anthony e a sua expreção não é das melhores, ele olha pra mim entao diz.

Tony- Aghata sera que da pra me soltar?

Agh- Não, antes vc vai ouvir o que eu tenho a dizer- ele apenas acena com a cabeça e ela continua- Anthony eu sei que vc gosta da ridicula da minha irma, mas cara acorda pra vida ela não ta nem ai pra vc, abre os olhos olha quem ta aqui na sua frente te ama desdo dia em que te viu pela primeira vez, aquela oferecida ficava com vc e varios outros na escola enquanto eu so tinha olhos pra vc- cada palavra que ela dizia sobre mim doia como se alguem tivesse me dando varias facadas como ela conseguia ser tao hipocrita, falsa, invejosa eu sempre a amei e cuidei dela e ela vem e fala issoeu não consigo evitar e começo a chorar e o Anthony me olhava com um olhar triste ele tentou se afastar dela mas ela nao deixava.
Agh-Ela esta atras de mim, não esta?- Ele apenas acena com a cabeça e ela se vira pra mim- Mily eu não quis dizer aquilo....-eu a interrompo.
-Olha Aghata a Ridicula aqui, já passou por muita coisa hoje e eu sinceramente não estou com cabeça e nem estomago pra ouvir as suas Hipocrisia, acorda pra vida vc e para de correr atras de alguem que não da a minima pra vc, mas quer saber FODA-SE tbm se vcs quiserem se comerem ai mesmo fique a vontade.
Eu entro novamente em meu quarto e bato a porta, eu ainda não estou acreditando em tudo que eu ouvi agora pouco. 
*Flashibeck OFF*
Depois desse dia, as coisas não ficaram muito boa pra nós duas eu falo com ela apenas o necessario e é a mesma coisa com o Anthony, e o pior de tudo é que esses FDPS estão juntos serio mano, parece que tudo que eu falei  e sinti não valeu Poha nenhuma para os dois.
Então eu tomei uma decizão e ja havia falado com a Rock e ela havia fechado comigo e so faltava falar com a minha mãe.
Então eu saio do meu quarto e vou ao quarto da minha mãe e entro sem bater na porta e ....... Poha.
 
-Merda desculpa atrapalhar vcs dois.
MInha mãe estava na maior pegação no quarto com o meu Tio, mano eu sabia que rolava um clima entre elles dois mas poha nunca imaginei que pegaria kkkkk.
-Mãe eu vou esperar a senhora no meu quarto, e eu super apoio o casal viu, felicidades pra vcs.
 Ouvi umas risadas e fui para o meu quarto, mano é serio eu to super feliz por eles, a dona Lucia finalmente desencalhou e conseguiu um Homão da Poha.
  
No meu quarto eu deitei na minha cama e comecei a ouvir Were Buleproolf- BTS claro por que BTS é vida, e eu nao sei por que mas acabei pensando na Zoe e como eu me perdia nos seus belos olinhos essa garota de alguma forma tava mechendo muito comigo.
Saio dos meus pensamentos com batidas na porta deve ser a minha mãe.
-Pode entrar está aberta.
Ela entra radiante e isso me deixa mais feliz ainda mas eu to com um pouco de  medo de como ela vai reagir dps dessa minha decissão.
-Mãe eu vou logo ao assunto eu quero morrar sozinha.
Ela me olha com uma cara de espanto, ela parecia estar processando ainda o que havia acabado de dizer.
Mãe-È serio isso Emilly?
-Sim mãe eu quero ter as minhas regras a minha propria vida, bom na verdade eu nao vou estar sozinha a Rock iria morar comigo pois ela já morava sozinha mesmo.
Mãe-Mas Emilly morrar sozinha é uma responsabilidade muito grande tem certeza que é isso mesmo que vc quer?
-Sim.
Mão-Bom vai me doer muito dizer isso mas tudo bem amanha vamos comprar uma casa pra vcs duas.
Eu ainda nao tava acreditando que ela havia concordado, eu simplismente estava pulando de alegria e eu pelei no colo dela e comecei a falar obridada e ela apenas ria.
Ela estava se levantando para sair do quarto.
-Onde a sinhorita pensa que vai temos muito assunto para colocar em dia a senhora ano acha?
Ela apenas soltou um belo sorriso e se sentou na cama novamente e me contou todas as novidades e me falo tbm sobre o seu relacionamento com o meu Tio, e sim já é relacionamento. MDSSSS QUE EMOÇÃO.
--------------------------------------------QUEBRA DE TEMPO--------------------------------------
Dps de algumas horas conversando com a minha  mãe ela voltou para o seu quarto, e eu fui falar com a Rock sobre a novidade.
No caminho vejo a Agh eo Tony se pegando no sofasinho que tinha no corredor mas eu ignorei eles completamente e fui em direção a porta do quarto da Rock.
TOC TOC- Bato na porta e a mesma abre a porta e ve o meu sorriso de orelha a orelha.
 
Rock- O que aconteceu ganhou na loteria?
-Nossa sempre tão engrassada vc em. Ela aceitou nos vamos ver a casa pra nos mudarmos amanhã.
Rock-Eu não acredito. 
Nos começamos a pular e fazer barulho por que mano a gente estava muito feliz, e eu percebi os olhares de dezentimento do casal ternura mais a frente mas eu tava pouco me fodendo pra eles.
Eu entrei no quarto da Rock pq eu ainda estava na porta e la eu contei todos os babados minha mãe, o casal ternura e a ZOE.
Ela me disse que ja desconfiava pois ela reparou a forma que ela olhava pra mim quando eu estava abrasada com ela. 
Dps de conversamos muito eu resolvi voltar para o meu quarto pra finalmente dormi por amanha vai ser um dia super especial, por que afinal nao é todos os dias que vc vai comprar sua casa né?
 
CONTINUO?

 

 

 


Notas Finais


Bom pessoal foi esse p ep de hoje espero que tenham gostado.
bjs da vih e ate o proximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...