1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre Foi Você - Completa

História Sempre Foi Você - Completa


Escrita por: IamMrsAlonso

Fanfic / Fanfiction Sempre Foi Você - Completa
Sinopse:
Quem diria, que de uma animosidade, nasceria a mais bela amizade que o ser humano já teve? Sempre um para o outro, mesmo que tudo o que ela fazia, o magoasse, lhe destruísse sentimentos. Ele sempre estaria do lado dela, para sempre. Até ela se aperceber.

"- Aconteceu não foi? - eu olhei a cara dele, que tinha aquele sorriso que eu tanto amava, que tanto me fazia sonhar. - Será que resulta?

Ele pegou minhas mãos, enlaçando uma das suas na minha cintura, e me prendeu no seu corpo. Inalei o seu cheiro, fazendo meus olhos se fecharem.

- Nós sempre soubemos Mila. - Cris sussurrou, com os seus lábios presos na minha testa. - Nós sempre soubemos, que a nossa vida, é do lado um do outro. Juntos. Amando.

E ele sempre teve razão."
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.507
Favoritos 43
Comentários 16
Listas de leitura 4
Palavras 5.162
Concluído Não
Categorias Cristiano Ronaldo
Personagens Cristiano Ronaldo
Tags Bastian, Iker Casillas, Ludy, Raquel, Sergio Ramos, Vitoria, Xabi Alonso

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Um - Não te quero aqui.
3
470
656
 
2
Dois - Obrigado, de verdade!
6
295
961
 
3
Trés - Vem viver comigo!
4
284
1.105
 
4
Quatro - Tudo, menos eu
3
293
1.304
 
5
Cinco - De Vez
0
165
1.136

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por camavinga
Dois - Obrigado, de verdade!
Usuário: camavinga
Usuário
Vânia - acho que posso te chamar assim, não sei. - que capítulo garota! Sério, eu apenas amei, principalmente porque a Mila quebrou a cara em relação ao namorado bonitinho, fofinho e super, mas super respeitador mesmo. Não que eu deseje mal a Mila, mas poxa, porque o Cristiano era o vilão e o namorado desconhecido dela não? Maldade dela, essa iludida. Enfim, eu já adoro a mãe da Mila, ela sabe que não é legal confiar a "perereca" da sua filha a qualquer um, infelizmente Mila não sabia disso. Acho desnecessário o modo com ela culpa o Cristiano por tudo, não é culpa dele se a mãe da menina conhece pessoas de bem, e que sabe quando um cara quer somente se alimentar. Acho lindo isso das meninas acharem que todos os namorados vão ser fofinhos, e que vão esperar o "momento certo"... Queridas, é só bater a fome que ele vão ao ataque, vocês querendo ou não. E porque ela não pode namorar o Cris? Cara, eu sei que ele seria muito mais fofo que esse tal de Bruno. Eu só acho terrível a maneira como ele pressionou ela para fazer aquilo, tipo, isso ainda existe muito hoje em dia. Algumas meninas acabam dando pra o namorado por pressão ou por medo de que o namoro acabe. Claro que nenhum desses casos são o de Mila. Se não fosse o Cristiano ela poderia sofrer um estrupo, e provavelmente sairia grávida, aqui no Brasil acontece muito. Eu só que já shippo forte esse casal, eu não resisto quando o Cristiano fala "pequena" nas fanfics, eu simplesmente piro. Espero que você não demore muito, e espero que Mi Guardian não acabe, por favor. Me desculpe por esse comentário terrível cheio de erros, espero ansiosamente pelo próximo! Beijos:*