1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre foi você - Spoby >
  3. Welcome To The Dollhouse

História Sempre foi você - Spoby - Welcome To The Dollhouse


Escrita por: AylaH

Notas do Autor


Bom dia,meu amores! Capitulo novo,e esse aqui é bem especial e foi o que eu mais amei escrever :D
Esse aqui,tem um pouco de tudo.Eu reunir nele uns 3 capítulos,e coloquei um pouco de tudo! E espero que vocês gostem! O/ Sem mais spoilers...
Boa Leitura! 💜

Capítulo 10 - Welcome To The Dollhouse


Fanfic / Fanfiction Sempre foi você - Spoby - Welcome To The Dollhouse

No capitulo passado:

–O que diz ai? – Hanna perguntou ao ver a expressão chocada da amiga.

+++

  O departamento de polícia, não ficaria satisfeito, você precisa escolher vadia o policial ou o detetive.

      ~Foto anexada �� ~

 

...

   –Como assim você escondeu isso de nós? – Hanna falou pasma após Spencer contar sobre seu momento passado com Marco no elevador na noite da morte do Archer.

   –Você esta certa que foi errado o que eu fiz pelo menos à parte de não contar para vocês, porque bem, quanto à outra... eu estava solteira, e tenho total direito sobre o meu corpo, e sobre as decisões que tomo. E nessa sala você é a única pessoa que deveria entender isso já que ficou com um cara comprometido..com sua amiga por sinal. –Spencer se levantou da cadeira onde estava sentada, furiosa pela atitude e tom de voz da Hanna.

   –Esse é o seu problema, você não percebe o que esta debaixo do seu nariz, me apedreja, mas ficou com o ex da sua melhor amiga, beijou uma boca que sabia exatamente por onde passou – A certo ponto Hanna também se levantou, deixando as outras meninas sobe guarda caso elas explodissem e partissem uma para cima da outra.

   –CINCO ANOS, HANNA você aprendeu a contar na escola? Vocês estavam separados há CINCO ANOS, eu não tenho culpo se você não foi capaz de segura-lo .

   –Mas, o Toby estava noivo, e mesmo assim você o beijou, ou esqueceu isso com facilidade também?.

   –E QUER SABER? VOCE NÃO TEM NADA HAVER COM ISSO, você não esperou nem mesmo que eu e Caleb nos separássemos para que estivesse grudada no pescoço dele, fazendo o papel de vitima para facilitar seu lado na historia.

   –Eu não fiz papel de vitima, aliás, eu sou a única nessa sala que fez alguma coisa, você com toda essa loucura se preocupando apenas com quem vai ser o próximo que vai pegar, a Aria parada na sala enquanto o Ezra esta por ai com a ex dele em vez de tomar uma atitude e fazê-lo lembrar que é dela que ele esta noivo, a Alison e a Emily mentindo e escondendo segredos de nós, enquanto eu, EU, fui atrás de respostas eu coloquei a minha vida em risco quando sequestrei o Noel.

   –Você não percebe? Você tentou agir sozinha para parecer a heroínas, você  nos meteu nisso Hanna, você matou o Rollins e...

   –CHEGA! – Alison gritou. – Se vocês querem fazer exatamente o jogo de A.D e criar conflitos entre nós tudo bem, mas não nós meta nisso, não nos meta nessa infantilidade que vocês criaram entre si, se vocês não são maduras o suficiente para resolver seus problemas sem gritarias e baixarias, então prossigam se joguem no chão como duas desclassificadas gritem puxem os cabelos uma da outra. Eu ensinei vocês a como se jogar, e vocês estão sendo burras em fazer exatamente o contrario, vocês estão sendo mais cegas que a Jenna, e eu estou cansada disso tudo, estou cansada de vocês e esse joguinho idiota, e quer saber? Agora eu vou sair por aquela porta, e só voltarei quando finalmente vocês duas crescerem. – Ela pegou a bolsa e saiu batendo a porta deixando todas de boca aberta ate mesmo as duas que brigaram.

   –Satisfeitas? – Emily olhou furiosa para as duas e seguiu Ali.

   –Eu estou indo, e você é seu orgulho podem ficar a sós – Hanna pegou o celular de cima da mesa e saiu batendo a porta.

      Por mais que Spencer já tivesse perdoado à amiga, todas aquelas palavras ditas ainda a Sufocava, assim como parecia sufocar Hanna já que ela parecia esta esperando apenas uma oportunidade para falar tudo que a incomodava na amiga, aliás, Spencer ate concordava com algumas coisas ditas, realmente foi errado não ter contado nada sobre o acontecido com Marco para as meninas, porém ate mesmo ela queria esquecer aquele deslize, esta certo que o detive parecia ser um homem bom, mas ela não tinha sentimentos por ele, não os mesmo que ele tinha por ela, e aquele não era o momento certo para quebrar o coração de mais alguém, e talvez Alison estivesse certa que criar conflitos entre elas naquele momento só facilitaria o jogo para A.D.

   –A Hanna estava certa - Aria se sentou no sofá ao lado de Spencer que estava parada olhando para a parede.

   –Ate você? – Ela revirou os olhos.

   –Não sobre você, sobre mim, sobre eu não tomar uma atitude a respeito do Ezra. – Ela abaixou a cabeça.

   –EU. –EU sinto muito, em meio a tantos problemas eu quase esqueci o que você estava passando ,desde a volta da Nicole– Spencer virou seu olhar para a amiga.

   –Não, eu te entendo, eu mesma estou usando esses problemas que temos passado para fugi de tudo isso que esta acontecendo.

   –Mas, você e ele já conversaram? Você já disse para ele o que sente? Que isso esta te incomodando?

   –Você já disse para o Toby?...Pois é, não é tão fácil como parece.

   –É diferente... Eu e o Toby não temos mais nenhuma ligação física, e você e o Ezra estavam marcando um casamento.

   –Eu, sei... e agora chego a pensar se essa decisão do casamento não foi precipitada,sabe,no momento nem eu mesma sei dizer o que estou sentindo,eu posso ser presa a qualquer momento, ou A pode tacar fogo na capela no dia do meu casamento, nunca estaremos segura aqui e esse medo andar comigo por todas as partes. E mesmo assim eu enfrentei tudo isso para ficar ao lado dele, todas as coisas que me afligiam. Porque eu o amava eu terminei com o meu namorado, por que eu o amava eu voltei para essa cidade mesmo sem saber se teria ou não um futuro, porque eu o amava eu nunca desisti dele, desde os tempos da escola ,eu sempre fui a que lutou por nós, e ele agora me abandona mais uma vez, como se eu ainda fosse à criança que ele tinha que controlar, a menininha namorando o cara mais velho, a aluna insegura que se apaixonou pelo professor, mas eu não sou eu posso ser pequena por fora, mas agora me tornei uma mulher, e se ele não valorizar isso, ele não merece meus sentimentos tanto quanto eu achava.

   –É ISSO! – Spencer deu um grito de empolgação.

   –Isso o que? Você pirou? – Aria a olhou surpresa.

   –Você deve falar isso para ele, se libertar dizer o que sente, se ele te merecer de verdade ele vai escolher você.

     Aria deu um abraço caloroso na amiga.

   –Spencer, mesmo com tudo isso você ainda consegue dar os melhores conselhos – Ela sorriu.

   –Eu sou boa para dar conselhos, mas não sou assim tão boa para segui-los.

   –Isso é sobre você e o Toby?

   –Eu ainda estou confusa em relação ao que estou sentindo, eu não sei se devo ou não contar isso para ele, eu tenho medo do que A.D possa fazer, ele tem andando tão misterioso ultimamente. Eu tenho medo que aconteça o mesmo que aconteceu com você e o Ezra, a Yvonne pode voltar qualquer dia, afinal ela ainda esta por ai,viva.E na ultima semana ele me falou...me falou que era com ela que ele queria uma família, que ele não via um futuro nosso, e é horrível amar por dois,eu não quero admitir para mim mesma que fui errada e precipitada e que me arrependo amargamente do fim do nosso relacionamento, pôr motivos idiotas, e ao mesmo tempo eu quero contar toda a verdade para ele...Eu sei que ele também sente algo por mim, mas talvez não seja a mesma coisa, ele ainda esta muito magoado afinal estava noivo ate outro dia. Eu ainda não tive nem mesmo coragem para contar para ele que comprei a casa que ele estava construindo. Ainda não tive nem coragem de entrar lá. – Uma lagrima desceu em seu rosto.

   –Você tem que fazer o mesmo que me ensinou há pouco. Você precisa ser sincera com ele, dizer o que acha, e ouvi-lo. – Aria enxugou as lagrimas da amiga.

   –Tudo bem, agora o que importa é você, você e o Ezra, você vai agora mesmo ligar para ele e dizer que precisam conversar. – Ela enxugou o rosto e deu um pequeno sorriso ao entregar o celular para a amiga e lhe dar mais um abraço caloroso.

   –Tudo bem – Ela pegou o celular e enxugou o rosto.

...

   –Ele disse para nos encontrarmos daqui a meia hora, no café – Ela olhou apreensiva.

   –Vá em frente – Ela abriu a porta para á amiga. – Você merece a felicidade Aria,se arrisque.

   –Você também – Aria a abraçou uma ultima vez e depois caminhou até o carro.

    Spencer sorriu e esperou o carro da amiga partir, e por breves momentos preencheu o rosto com um sorriso, ela e Aria tinham se aproximado bastante, desde que voltaram para a cidade era como se tivesse um contado direto, claro que elas sempre tiveram uma amizade muito forte, porém, o grupo era o que mantinha a união, e agora parecia que estavam todas se afastando em meio a tantas brigas e discursões, e Aria parecia ser a única que ainda a entedia, talvez por esta passando pela mesma situação amorosa e psicológica , ou talvez por compartilhar consigo ideias semelhantes. O momento pensativo foi muito rápido, já que Spencer pensou ter visto alguém á olhar do outro lado da rua, e a sua visão não a tinha enganado, era Mary Drake a sua “mãe”, ela não a via desde o dia no hospital e mesmo assim a mulher ainda parecia para ela, muito mais um tipo de assombração.

   –Elas demoraram sair...  – Mary estava com as mãos dentro do bolso do Jeans.

   –Elas são minhas amigas, e você o que faz aqui? – Ela olhou de cima a baixo a copia de Jessica, a mãe de Alison, só que em uma versão mais descolada do que a de mulher padrão da sociedade, os cabelos escuros substituíam os cabelos loiros com pequenas mechas brancas, o penteado despojado também não tinha semelhança com os clássicos cabelos presos da Mrs.DiLaurentis,sem falar do estilo motoqueiro que Mary tinha,algo que sem duvidas aos olhos de Jessica com toda certeza seria algo repugnante.

   –Eu queria falar com você minha filha, queria ser a primeira a te contar toda á historia,ou pelo menos a minha versão dela – Ela se aproximou.

   –Eu não sou sua filha, e sim, você me deve respostas,mas não com essas chantagens emocionais,respostas diretas.

   –Eu entendo que você pense isso agora, mas, por favor, deixe-me ao menos entrar, para podermos conversar, você merece saber por mim.

   –Você não tem muito tempo – Spencer apontou o olhar para dentro para que a mulher pudesse entrar, mesmo sabendo que aquela decisão era errada, ela precisava, ele queria se conhecer e não sabia se seus pais realmente contariam para ela toda a verdade,e a única maneira de conseguir que isso acontecer-se era ouvindo o que Mary tinha a falar.

   –Obrigado – Mary deu um pequeno sorriso, e entrou passando o olho de relance por todo o celeiro.

   –Você poderia parar de olhar a decoração e começar a falar. – Spencer fechou a porta e cruzou os braços.

   –Eu posso sentar? – Ela olhou para o sofá.

   –Sente! – Spencer entortou a boca em sinal de que não sentaria ao lado da mulher e ele tirou logo removeu sua face esperançosa,talvez Spencer não tivesse dado a ela a recepção que esperava.

   –Eu não sei por onde começar – Ela enrolou um pouco as palavras.

   –Comece pelo começo.

   –Tudo bem... Eu farei o possível .

   –Eu espero que sim,afinal é para isso que você veio aqui.

   –Como você sabe... como sabe sobre a historia do Jason.

   –Na verdade agora queria saber,sobre a minha historia.

    –Faz parte,seu pai teve um caso com minha irmã, mas na verdade, eu era a amante dele naquela época ,minha irmã só chegou depois, e sinto muito pelo que fiz com Veronica, nós éramos amigas naquela época.

   –Não, não sente, você é igual à Jessica. – Spencer deu lhe um olhar de desprezo.

   –Não, a Jessica era louca, ela nunca aceitou o fato que não era única,ela queria ser a mais bela e popular de todas,queria sempre chamar a atenção por onde passase,e com uma irmã gêmea não é algo muito possível. E foi por isso que ela sempre quis tudo que eu tinha, e lutou ate o fim para tirar todas as coisas que eu amava... Inclusive você Spencer, você e o Charles. E quando a Jessica soube do meu relacionamento com Peter ela ameaçou nos entregar, e me fez jurar que não nos reencontraríamos as escondidas, mais uma vez. Mas, ela não fez o mesmo, ela seduziu seu pai Spencer, e foi então que ficou gravida do Jason, só que ela não sabia... ela não sabia que eu também estava gravida, e quando ela descobriu ela me prendeu naquele lugar,mas,ela estava errada o filho não era do Peter, quando eu e Peter nos afastamos eu conheci um homem, e ele me fez juras de amor, e eu me entreguei a ele e tivemos um lindo romance, e prometemos fugir dessa cidade, ir para outro lugar. Longe das ameaças de Jessica, mas eu não tive tempo de ir, eu fiquei presa naquele lugar e nunca mais o vir,nem mesmo pudemos nos despedir, e então Charles nasceu e mais uma vez Jessica tirou de mim algo que amava, ela tirou meu filho,assim que foi avisada do seu nascimento e me torturou friamente com aquilo. E eu só queria me vingar,pelo meu filho, então eu fugi daquele lugar e procurei Peter mais uma vez, Jessica ainda estava apaixonada por ele,mesmo estando casada. mas ele... bem ele não ligava agora que tinha casado com Veronica e Melissa tinha 5 anos.Mas,eu o fiz ter uma recaída, Verônica teve um grande problema durante a gravidez da Melissa  e ela não podia ter mais filhos, ela foi obrigada a arrancar seus ovários, você deve saber...

   –Ela disse que isso tinha acontecido depois que eu nasci. – A voz da garota saiu tremula.

   –Ela mentiu, mas eu a entendo, ela queria te proteger, eu não a culpo ela te deu um futuro melhor,algo que eu não poderia te dar. – Mary deu a ela um olhar piedoso.

   –Como você sabe? VOCÊ NEM MESMO TENTOU– Spencer gritou.

   –EU QUIS TENTAR! Mas, Jessica não deixou, ele me fez ter você antes do tempo e te arrancou dos meus braços, antes mesmo que eu pudesse saber se você era uma menina ou um menino, mas graças a Peter ela não pode fazer mal para você, ele sabia que você era filha dele, e então ele te tomou das garras dela e fez com que parecesse que Veronica tinha tido uma filha em uma viagem, Verônica nunca rejeitou você, ela te acolheu como se tivesse saído do ventre dela. Mas, Nem todos acreditaram, porém seu pai sempre foi alguém influente o suficiente para comprar o silencio da maioria daqueles que comentavam. Mas eu nunca desistir de você nem da Charlote, mesmo sabendo que estavam próximas de mim eu me afastei para que Jessica não ás fizesse mal,ela sempre ameaçou fazer mal para vocês . E quando eu voltei, agora para Rosewood,quando finalmente eu me sentir segura para voltar,você já tinha se tornado uma mulher, bem diferente da garotinha que eu tive prazer de ver um única vez, quando eu fugi daquele lugar, antes de ir embora eu pude ver você uma menina dos longos cabelos castanhos brincando na praça, inocente, você parecia tão felize com aquelas botas de cano longo, e eu só queria poder i ate lá e te abraçar,sentir seu cheiro, mas eu não podia ou voltaria para aquele lugar. E agora olhando para você eu vejo o quanto fui tola em desistir de você daquela forma, eu poderia ter lutado,poderia ter tentado,me revoltado contra a hierarquia que Jessica criou.

–Isso não importa mais,isso é passado – Spencer enxugou o rosto.

   –E o que importa?Eu só queria que você me perdoa-se Spencer,eu queria poder te abraçar e...

   –E eu só quero saber o que você fazia no local onde eu fui baleada, exatamente naquela noite. – Ela foi fria com as palavras ignorando o que Mary tinha falado.

   –Eu sinto em dizer isso, mas eu estava ajudando Rollins, eu queria te proteger e a única forma de fazer isso era me juntando ao jogo, no jogo eu teria acesso a tudo e sempre estaria um passo a frente para saber como te proteger, principalmente depois que perdi Charlote, você foi à única coisa que me restou, a única prova da mulher que um dia eu fui, e eu sei que fiz muitas coisas erradas nesse tempo que fiz parte do jogo, mas não me arrependo de tentar ajudar,não me arrependo de finalmente sentir que poderia te proteger.

   –E naquela noite, eu sabia que tinha algo de errado, o sumiço de Hanna não foi algo esperado, e então eu resolvi segui-las, e quando eu ouvi a historia que Hanna contou eu fui ate o esconderijo onde vocês haviam prendido Noel, e pedi que ele me conta-se todo o plano, mas eu não o soltei, eu o droguei antes de sair de La, e não sei quem o soltou, juro. Eu fui ate o local que ele me falou e fiquei lá esperando de tocaia para ver se vocês apareceriam ou não.

   –Você poderia ter nos contado, evitado que fossemos até lá.  – Ela estava indignada.

   –E vocês acreditariam?

   –Para falar verdade não,desde que você chegou você é considerada uma mentira.

   –Foi o que eu pensei. – Ela abaixou  a cabeça angustiada.

   –Eu só tenho que te perguntar mais uma coisa,uma ultima coisa,que tem me angustiado desde que voltei daquele hospital.

   –Pergunte, eu farei o possível para te responder . – Ela levantou a cabeça.

   –Aquela musica que você cantou para mim no dia em que fui baleada, eu já ouvir aquela musica antes,uma canção de ninar, em uma das belas torturas da minha “irmã”. Ela colocou aquela musica quando nos sequestrou não me parece uma coincidência.

   –Mas, eu não sabia disso, aquela canção de ninar, eu não lembro de cantá-la para ninguém,aprendi com minha bisavô,nem mesmo Jessica á conhecia,eu sempre cantava ela baixinho quando me sentia triste,mas só para mim.

   –Mas, já cantou. – Spencer franziu a sobrancelha.

   –Agora eu me recordo, tinha uma menina no Radley, não me recordo o nome dela, ela sempre ia me visitar, coisa que poucos pacientes podiam fazer já que eu estava em um local privado daquele lugar. Ela era doce... e não, não era Charlote, naquela época era impossível que fosse, mas depois ela sumiu e nunca mais nos falamo,não sei porque ela parou com as visitas ou o que aconteceu com ela.

   –Você lembra-se de como ela era?

   –Eu posso desenhá-la. – Ela sorriu.

   –Desde quando você é uma artista? – Spencer a metralhou com o olhar.

   –No Radley tivemos varias aulas de desenho, eu aprendi algumas técnicas, acho que todos os internos de lá fazia ótimos desenhos.

   –Então faça, e traga para mim amanhã, quando o sol nascer, será uma prova de que você realmente esta tentando mudar. Agora você já pode ir – Ela abriu a porta.

   –Então ate amanha – Ela saiu sem resposta e caminhou pela rua ate que a menina não conseguir-se mais a ver.

   Spencer se sentou no chão e desabou em lagrimas, tentando juntar toda a historia que acabará de ouvir,colocando para fora o quão doloroso foi a junção daquelas palavras.

               

 •••

            Aria resolveu levantar após a milésima vez que o celular tocou naquela amanhã, nas primeiras não passando apenas de um ruído perto do que sua cabeça tinha virado desde a noite passada. Ela simplesmente capotou após a terceira garrafa seguida de vinho, talvez tenha sido muito errado já que ela não costumava beber, mas ela não tinha vontade nenhuma de atender as ligações de qualquer um que seja qualquer palavra que saísse de sua boca naquele momento pareceria um sussurro doloroso. A noite anterior não foi nada fácil, e aquilo esta escrito em seu olhar (ou quem sabe nas olheiras). Ela se declarou para Ezra e ele pediu que ele tomasse uma decisão, e ela esperava sair de lá com seu noivo, mas ele simplesmente hesitou. Não foi capaz de escolher entre ela e Nicole, e isso significava que ele não se importava tanto com ela quanto imaginava, ele estava dormindo no mesmo hotel que a ex, e ela provavelmente estava sendo apedrejada pelas costas por todas as fofoqueiras de Rosewood. E a bebedeira foi só uma maneira de tentar fugir da vida complicada que estava tendo, aliás de um dias para cá toda sua vida tinha se tornado um problema,A.D estava de volta, e ela  nem mesmo foi capaz de explicar para as meninas o sentido da mensagem que recebeu.

+++

     “Aria, Aria, tão pequena, mas dizem que em corpos pequenos sempre há corações grandes,e em corações grande  sempre á espaço para mais alguém, e no seu... digamos que atualmente tenha mais de um”.  – A.D

+++

     E mais uma vez, A.D estava certo, desde que Jason voltou para a cidade ela estava mexida, principalmente depois que sentiu que Ezra estava se afastando e que ela se senti só, ou um pouco mais do que antes,certas vezes ela chegou ate a se questionar se ficaria ou não com Jason. –Ela acariciou o anel de noivado mais uma vez antes de se levantar da lamuria que a cama tinha se tornado.

    A campainha tocou,ela colocou o casaco e as pantufas e foi atendê-la.

   –Pensei que você pudesse não esta, eu liguei muitas vezes e você não atendeu.

   –Eu não acredito que você esta aqui.

   –Sentiu saudade maninha? – Ele deu um sorriso bobo.

   –Mike, você esta tão...

   –Bonito?

   –Eu ia dizer diferente – Ela deu um sorriso e um pequeno empurrão carinhoso nele.

   –Os nossos pais não falaram que você tinha virado uma bêbada – Ele a olhou de cima a baixo.

 •••

   –Como esta a minha paciente preferida? – Wren falou assim que Spencer abriu a porta do celeiro.

   –Estou melhor, graças a você – Ela sorriu.

   –Eu estava passando, indo para meu turno no hospital e resolvi vim aqui rapidamente ver como você estava.

   –Então não adiantaria nada se eu chamasse você para entrar?

   –Talvez em um outro dia, quem sabe não podemos colocar a conversa em dia.

   –É, seria interessante,ainda tenho que te agradecer por tudo – O celular apitou em seu bolso.

   –Parece que alguém quer falar com você.

   –Deixa para lá, deve ser torpedo de operadora.

   –Tudo bem, acho que já vou então – ele colocou as mãos no agasalho.

   –Tchau – Ela deu um sorriso de lado.

Algumas Horas Depois.

   –Eu, estou surtando – Emily passou a mão na cabeça e caminhou de um lado para o outro na cozinha da casa de Spencer.

   –E você acha que não estamos? – Aria estava nervosa.

     Elas resolveram convocar uma pequena reunião, após Hanna, Spencer, Aria, Emily e Mona receberem a mesma e assustadora mensagem de A.D, elas resolveram finalmente pedi a ajuda de todos que passaram por aquela situação ou que sabiam de toda a historia desde o principio (ou parte dela) ; Caleb, Toby, Alison, e Ezra.

   –Eu não entendo o porquê de não ter recebido a mensagem – Ali caminhou ate Emily e o celular da garota apitou fazendo com que todos a olhassem.

   –A.D? – Spencer perguntou curiosa.

   –Não, é só a Paige, ela esta preocupada – Ela Guardou o celular no bolso novamente.

   –Não sabia que vocês tinha virado melhores amiga – Alison revirou os olhos.

   –Não é a hora certa para o namoro estranho de vocês duas – Hanna disse antes que Emily respondesse fazendo as duas ficarem vermelhas.

   –Vocês podem ler a mensagem novamente? – Caleb falou curioso.

   –Claro – Spencer e Hanna falaram ao mesmo tempo e se olharam de canto de olho.

   –Tudo bem, eu leio – Aria pegou o celular.

+++

           “78766790367, ás 21h00min quando a esperança parecer ter acabado, eu tenho algumas respostas vadia, e se você não vier buscá-las ou contar para a policia tomarei para mim algo que você mais se importa, e você sabe que eu sou capaz”.

   –Eu não sei o que isso quer dizer – Hanna estava aflita.

   –Não é obvio? – Caleb olhou para todos.

   –Eu acho que sei o que você esta falando,conhecemos esses códigos no departamento – Toby deu sua primeira palavra desde que chegou.

   –São coordenadas – Spencer falou antes que eles continuasse.

   – A, que levar vocês para algum lugar. – Caleb disse.

   –E nós vamos descobrir onde é – Spencer pegou seu celular no bolso e o entregou para Caleb.

   A campainha tocou e Aria foi ate lá abrir.

   –Acho que é para você Spencer – Aria olhou para a amiga sorridente.

   –Olá, desculpa não sei se estou incomodando – Marco entrou na sala.

   –Marco, que surpresa – Spencer foi até ele.

   –Desculpe, eu não sabia que estava tendo uma reunião. – Ele ficou constrangido.

   –Não, não foi algo combinado foi uma reunião para discutir... é – Spencer se complicou.

   –Sobre o casamento da Aria, somos oficialmente os padrinhos – Hanna cumprimentou o detetive.

   –E você é a garota que foi sequestrada – Ele apertou as mãos dela.

   –Eu nunca te agradeci por aquilo. – Ela sorriu.

   –Não é preciso agradecer.Não sabia que haveria um casamento. – Ele olhou para Aria e Era

   –É nós ainda não tínhamos marcado nada,até hoje. – Aria sorriu e entrelaçou as mãos nas de Ezra.

   –Sim, só escolhemos os padrinhos ate agora – Ezra também sorriu.

   –Meus parabéns – Marco deu um sorriso.

   –E o que é isso? – Spencer falou relacionado ao buque de rosas vermelhas que Marco carregava em suas mãos.

   –Eu quase ia me esquecendo, são para você... eu não te via desde o hospital e pensei que poderia passar aqui para saber como você esta, são suas favoritas não é mesmo?   – Ele entregou para ela.

   –Sim, são – Ela sentiu o cheiro das rosas e deu um pequeno sorriso.

   –Então eu já vou,não quero atrapalhar – Ele retribuiu o sorriso e ela mordeu os lábios.

   –Obrigada, por esta sendo tão gentil,vou colocar-las em um vaso – Ela disse antes de ele ir embora.

   –Você tem meu numero caso precise de ajuda, me procure. – Ele caminhou ate a porta

   –Tudo bem. – Ela o acompanhou ate a saída.

   –Acho que já temos ajuda suficiente – Toby resmungou.

   –Você não acha que deveria contar para ele, ele também esta envolvido de certa forma – Aria falou se afastando de Ezra rapidamente e negando a existência dele naquela sala.

   –Aria, cala a boca – Spencer a olhou furiosa.

   –O que Marco tem haver com isso? – Toby se aproximou.

   –Nada. – Spencer o olhou e ele ficou a encarando.

   –Você pode nos contar, ou podemos esperar que A.D conte – Toby disse em tom alto.

   –É o melhor a ser feito – Aria pegou nas mãos da amiga.

...

   –Pera ai, nesse tempo você e o Caleb não estavam juntos? –Ezra comentou após Spencer contar toda a historia do elevador mais uma vez ( dessa vez resumindo os detalhes).

   –Estávamos sim – Caleb a olhou indignado.

   –Tecnicamente não, já que o Caleb já tinha beijado a Hanna. – Spencer revirou os olhos e deu um sorriso aspártico.

   –Voce tem certeza que quer começar isso novamente – Hanna a olhou indignada.

   –Você falou que não o conhecia – Toby também a olhava indignado.

   –Porque, eu estou solteira e não devo satisfações para ninguém.

   –Então porque esta tão preocupada que A.D espalhe as fotos. – Toby continuo a encarando.

Spencer estava furiosa e já estava indo dar a sua resposta quando Emily os interrompeu.

   –Caleb, isso é sinal de algo? – Ela se referiu à tela do notebook que apitava.

   –Temos um lugar. – Ele caminhou ate a mesa onde estava.

   –Onde? – Aria se aproximou também seguida de todos os outros.

   –Me deem uma folha – Ele disse e Spencer trouxe uma folha e uma caneta.

   –E então? – Hanna falou enquanto se apoiava nas costas do “ficante”.

   –Temos um lugar? – Alison o olhou fixamente.

   –Bronkeswood, rua 44º.

   –Eu não conheço essa cidade – Hanna comentou.

   –É porque não é uma cidade – Ezra disse.

   –Não tecnicamente – Aria completou.

   –E o que isso quer dizer – Emily olhou para os dois.

   –É uma cidade de papel, uma cidade de um livro. – Ezra olhou para Aria.

   –Então não temos um endereço? – Caleb olhou para os dois.

   –Na verdade temos sim, e acho que agora sei o que A.D quis dizer com “Quando as esperanças parecerem ter acabado”. – Aria falou empolga.

   –Você esta falando... – Ezra olhou para ela.

   –Sim, meninas nos temos um lugar para ir. – Ela olhou para as outras que continuavam se entender.

   –Vamos, exatamente para onde? – Hanna questionou.

   –Vocês não leem livros? – Aria falou indignada. – Isso é sobre Moonlight shadow.
  
   –Continuo sem entender basicamente nada – Emily olhou para á amiga.
  
   –Esse livro conta a historia de uma garota que foi extremamente castigada por seus pecados, e o livro dava sempre ênfase ao local onde a garota “Morava” sempre foi incerto porque era uma cidade desconexa, ela sempre vai existi, mas ela sempre muda de lugar, depende de onde você estiver, essa cidade sempre se encontrar debaixo da ponte mais longa e mais próxima, a ponte que liga dois destinos,como uma sina.
 
   –A ponte que liga Rosewood a Ravenswood? – Spencer perguntou.
 
   –Essa mesmo – Aria sorriu.
 
   –Emily, Hanna, Aria, nós temos um lugar para ir. – Spencer ás olhou.
 
   –Eu também vou – Ali disse.
  
   –Não, você não vai – Emily a olhou.
 
   –A.D disse que não poderíamos levar você, pode ser perigoso.
 
   –Então não leve só ela – Caleb se pôs a frente.
 
   –Eu não vou deixar vocês irem para esse lugar.
 
   –Juntos nos podemos controlar quem quer que seja essa pessoa, ou qualquer que seja seu plano – Toby também foi ate onde elas estavam.
 
   –Vocês não vão sair daquela porta sem nós – Ezra também se aproximou para surpresa da Aria.
 
   –Não mesmo – Alison fechou o rosto.
 
   –Vocês não entedem, nós, temos que ir, nós – Spencer disse.
  
   –Não colocaremos vocês em perigo – Hanna concordou.
 
   –Isso quer dizer que vocês correm perigo – Caleb olhou irritado para Hanna.
 
  –Ou vamos todos nós, ou ninguém vai – Toby se juntou ao antigo amigo.
 
  –Não temos muito tempo – Spencer olhou para as outras.
 
   –Vocês decidem – Caleb cruzou os braços e as meninas se entreolharam.
 
   –Ali, você tem certeza? – Emily a olhou.
 
   –Eu não vou deixar você – Ela respondeu.
 
   –Então vamos, não temos muito tempo – Emily pegou a bolsa.
 
   –Emily! – Aria olhou para ela.
 
   –O que? Vocês acham mesmo que eles vão sair da nossa frente? – Ela olhou para elas.
 
   –Tudo bem, mas somente nós... e a Mona vamos no meu carro, vocês vão atrás – Spencer retrucou.
 
   –Então vamos – Caleb abriu a porta.
 
   –Vamos – Hanna falou ainda relutante
 
...
   –E então será que estamos no lugar certo? – Emily passou os olhos por todos os lugares abaixo da ponte.
 
   –Sim, de acordo com o livro é bem aqui que deveríamos esta – Aria falou curiosa.
 
   –Talvez, estivéssemos erradas – Hanna olhou para o rio que atravessa a ponte.
 
   Elas estavam exatamente onde deveriam esta de acordo com Aria, em umas pequenas rochas que ficavam posicionas logo abaixo da ponte que ligava as duas cidades.
  
   –Não estou vendo nada aqui – Mona disse quando voltou da ponta onde observava a outra margem do mar.
 
   –Talvez A.D tenha dos descoberto – Spencer falou pouco baixo.
 
   –Talvez sim – Emily olhou para os lados a procura do carro onde os outros aguardavam.
 
   –Estamos aqui há meia hora – Hanna olhou para elas.
 
   –Não acho que tenha sido um alarme falso – Mona olhou para elas.
 
   –Então é melhor voltarmos – Emily concordou com a Hanna.
 
   –Você desempata então Spencer – Mona se virou para ela.
 
   –Vamos, no carro onde eles estão,converseremos eles que vamos voltar e depois voltados para cá. – Spencer olhou para elas.
 
   –É talvez seja melhor assim. – Emily e todas assentiram.
 
Elas subiram pela frenda que dava ate a ponte novamente, e caminharam até o carro que estava parado a alguns metros dali escondido dentro do enorme matagal que dividia e unia as duas cidades.
 
   –E então? – Toby olhou para elas.
 
   –Achamos que A.D sabe que vocês estão aqui – Hanna olhou para eles.
 
   –Então, a tal resposta não apareceu? – Alison olhou para Emily entristecida.
 
   –Não –Emily respondeu entristecida.
 
   –Acho melhor voltarmos, e esperar A nós dar outra dica – Spencer olhou para todos.
 
   –E o que você acha que é aquilo? – Mona cutucou Spencer chamando sua atenção para a grande neblina verde que tinha se formado ao derredor de onde estavam.
 
   –Acho que já vir isso em algum lugar – Hanna se juntou a elas.
 
   –Não é melhor irmos logo daqui – Aria puxou as amigas.
 
Tarde de mais, a neblina já tinhas ás alcançados com tamanha rapidez.

 

 •••

 

       Spencer tinha apagado por completo, a cabeça de doía e ela definitivamente precisava de um gole de aspirina. Talvez tudo não passe de um sonho, mas ela ainda tinha medo de abrir os olhos; eles estavam pesados e só de imaginar o que a esperava quando os abrisse já a assustava o som agudo de pessoas falando em tom abafado, com vozes em seu subconsciente tentando gritar seu nome. Como uma alma desesperada.

   –Spencer! – A menina estava conseguindo abrir os olhos aos poucos.

   –Spencer! – A voz a chamou novamente.

   –Spencer – E agora finalmente ela conseguia ver o semblante de Toby a sua frente.

   –Minha cabeça esta doendo – Ela se levantou devagar.

   – Você foi a ultima á acordar – Ele acariciou o cabelo dela em sinal de alivio por ter finalmente acordado.

   – Como assim a ultima? Onde estamos? – Ela olhou ao redor todas as meninas sentadas com as cabeças baixas.

   – É terrível – Emily veio ate à amiga e a abraçou.

   – O que aconteceu Emily, onde estamos?

   – Esperávamos que você acorda-se para sabermos – Hanna também se levantou.

   – Todos estão aqui? – Ela perguntou olhando para Toby.

   – Todos que estavam com nosco quando a neblina nos alcançou – Toby falou apontando o olhar para Ezra e Caleb.

   – Não podemos perder tempo – Mona estava tremendo.

   – Mona você precisa se acalmar – Hanna olhou para ela.

   – Você não entende não é mesmo? Você não entende onde estamos novamente? – Uma lagrima desceu no rosto da menina.

   – Você não quer dizer que? – Aria olhou para ela retribuindo seu desespero.

   – Fomos sequestradas novamente? Estamos em uma nova casa de bonecas? – Ela gritou.

   –Não, não pode ser Cece esta morta – Alison olhou para elas desesperas.

“Vejo que minhas bonecas estão todas acordadas”. – Uma voz fria computadorizada soou em seus ouvidos.

   – Porque você nos trouxe para cá novamente? – Hanna gritou para o nada.

“Que tal um passeio” – A voz continuo e o iluminou-se o quarto traçando um caminho ate uma porta.

   –Acha que devemos ir? – Emily olhou para as garotas.

   –Não temos escolha – Aria abaixou a cabeça.

   –Não, não eu não vou aguentar passa por aquela tortura novamente, não – Mona entrou em estado de choque.

   –Nós vamos descobrir o porquê estamos aqui Mona – Hanna á acalmou.

   –Não esqueçamos que não importe o que tenha atrás daquela porta, nós já escapamos daqui uma vez – Spencer olhou para elas.

   –Então, vamos! – Alison tomou a frente junto com á amiga.

Elas caminharam ate a porta e a abriram ficando chocadas com o que viram

   – O que é isso? – Hanna perguntou.

   –Não parece mais os mesmo quartos de antes – Aria olhou.

   –Parece Rosewood, mas não a Rosewood de agora – Spencer olhou para elas.

   –Parece Rosewood quando vocês foram embora, vejam a fonte ainda não tinha sido reformada – Toby passou o olho pela sala.

   –Mas, só tem a casa de vocês cinco e a praça – Caleb franziu a sobrancelha.

   –Acho que é isso que A.D quis dizer com respostas – Ezra olhou para Aria assustado.

   –Isso quer dizer que deixamos algo passar da ultima vez, algo importante ou não estaríamos aqui novamente – Spencer foi ate a praça e passou os olhos por todo o cenário criado.

   –Não deve ser no mesmo lugar de antes – Aria comentou.

   –Por isso, A.D só chamou nós cinco para cá – Mona olhou para elas.

   –Mas, tem um grande problema – Aria olhou para elas.

   –Nós não seguimos as regras – Spencer prosseguiu – Ezra, Toby, Caleb e Alison não estavam aqui da ultima vez.

   –E o que você acha que vai acontecer com eles – Emily falou desesperada

   –Spencer... – Alison falou tremendo.

   –O que foi?

   –Tem mais alguém que não deveria esta aqui.

   –O que você quer dizer com isso – Caleb olhou para a menina.

   –Eu deveria ter contado... eu,eu estou gravida – A menina chorou e deixou todos lá chocados.

...

No próximo capitulo:

      A casa de bonecas esta de volta, mais assustadora do que antes, as meninas ainda estão em busca de suas respostas. E o que terá acontecido com os indivíduos que não deveriam está ali?

 


Notas Finais


E então?HAHA talvez eu tenha sido maldosa em terminar assim,mas eu simplesmente estou amando escrever isso,serio! E os meninos meteram os narizes onde não foram chamados será que A.D vai perdoar isso?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...