1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre foi você - Spoby >
  3. Paradoxos

História Sempre foi você - Spoby - Paradoxos


Escrita por: AylaH

Notas do Autor


Capitulo novo O//
Um pouco menor que os outros porque queria postar ainda hoje ;)
Enfim,
Boa leitura.

Capítulo 12 - Paradoxos


Fanfic / Fanfiction Sempre foi você - Spoby - Paradoxos

No capitulo anterior:

         – Você ainda andou com isso depois de terminarmos? – Ele olhou para ela.

         – É um lindo cordão. – Ela deu um pequeno sorriso.

         –Sabe o que isso significa?

         –Que A nunca nos abandonou de verdade, ele estava lá na faculdade nos observando e pegou isso?

 

...

       – Alison você tem que respirar fundo ,isso pode fazer mal para o bebe – Emily olhou para a garota que caminhava pelo quarto sem parar.

       – Eu não consigo acreditar que isso esta acontecendo – Ali passou a mão na cabeça.

       – Eu disse que era melhor que vocês ficassem lá, eu não queria que isso tivesse acontecido – Emily olhou para ela com o semblante entristecido.

       – Eu não podia te deixar vim para esse lugar só, não depois de tudo que você fez por mim – Ali se sentou ao lado de Emily.

       – Será que A sabe? Do bebê? – Emily olhou para ela.

       – Eu não posso imaginar o que essa pessoa pode fazer com o meu bebê Emi,eu não posso acreditar que essa criança pode ser tomada de mim.

       – Nada de mal vai acontecer com você ou com esse bebe Ali, eu juro que defenderia vocês até meu ultimo segundo – Ela beijou o topo da cabeça dela.

       – Mesmo sabendo que nós matamos o pai dele ou dela?

       – Rollins era um homem ruim, nunca seria um pai de verdade para essa criança.

       – Mas, mesmo assim...

       – Relaxa esta bom? – Emily sorriu.

...

       – Da para você relaxar um pouco? – Ezra estava sentado em um canto próximo a parede.

       – Falar para você é fácil, você não estava aqui da ultima vez.

       – Não, eu estava lá fora, movendo céus e terras para te achar – Ele berrou.

       – Para você ver como as coisas mudam. – Ela também gritou.

       – Você vai passar o resto da vida me julgando por tentar ajudar um ser humano?.

       – Não é um ser humano qualquer, você é apaixonado por ela Ezra.

       – Eu era apaixonado por ela, eu fui apaixonado por ela um dia Aria. Mas desde que você voltou, por mais que eu já tenha tentado evitar no começo, eu só penso em você, eu só quero você, em cada segundo da minha vida, você aceitando ou não eu sou perdidamente apaixonado por você. – Ele fez com que ela ficasse paralisada.

       – Mas isso, é sempre tão complicado – Ela calou-se quando ele a beijou.

 

                                           ... Dois dias depois...

       – Você já acordou – Caleb falou.

       – Eu conseguir dormir – Hanna assou o nariz.

       – Dar para ver, seus olhos estão tão fundos que olhando de longe nem mesmo sei se ainda são verdes – Ele sorriu.

       – E você merece um premio de comediante do ano – Hanna deu um sorriso bobo.

       – Esse premio de comediante é seu minha querida, mas esse sorriso é um belo premio de consolação.

       – Você não vai mais ter nenhum desse tão cedo, estamos aqui a quase 5 dias e não vemos as meninas ou a luz do sol.

       – Nos conseguiremos sair daqui Hanna, eu te prometo.

       – Primeiro teríamos que sair desse quarto.

“Bom dia minhas queridas, espero que tenham dormido bem temos uma grande noite pela frente, seus vestidos estão nos guarda roupas, mas antes de vê-los é melhor que saiam, a final tem uma festa de formatura para ser organizado”.

...

       – Vocês também estão aqui – Aria corre para abraçar as meninas assim que saíram pelas portas de seu alojamento.

       – Eu pensei que nunca mais veria vocês – Hanna soluçou.

       – Ali, eu sinto muito o que eu disse você não tem culpa de nada disso, e eu te amo e amo esse bebe – Spencer abraçou a amiga.

       – Eu não deveria ter escondido isso de vocês – Ela disse emocionada.

       – Esse bebe vai ser lindo, mesmo sendo filho do Dr.Falso, é filho dele né? – Hanna disse.

       – HANNA! – Emily olhou torto para ela.

       – Ué, foi só uma pergunta.

       – Sim Hanna, essa criança foi gerada na minha lua de mel com o Elliot.

       – É uma pena para essa criança ter uma pai como esses – Ezra falou.

       – Ela não vai ter um pai, esqueceu? Nós matamos e enterramos ele – Aria falou baixo ,mas todo ouviram.

       – O que você quer dizer com isso? – Toby virou para ela.

       – ARIA! – Spencer olhou para ela furiosa.

       – Pera ai, todos aqui sabiam disso? – Ele olhou revoltado.

Houve um pequeno silencio.

       – Sentimos muito Toby, mas você era da policia e estava investigando o caso. – Spencer virou-se para ele.

       – É mais você teve muito tempo para me contar depois que sair do departamento.

       – Já tinha gente demais envolvida nisso.

       – Então vocês sempre souberam que ele não estava foragido, e mesmo assim nos deixaram sair por ai procurando.

       – O que você queria que fizesse você até lá e dissemos, “oi seu delegado eu e minhas amigas atropelarmos o piscicopata que estava tentando matar a Alison”.

       – E vocês preferiram mentir mais uma vez? – Ele se alterou.

       – Nós diga então, quando a policia ajudou a nós, ou a você? Vamos lá não seja hipócrita, se a policia dessa cidade funciona-se não estaríamos mais aqui.

       – Quer saber? Façam o que quiser, eu vou arranjar alguma maneira de sair daqui.

       – Toby você não pode, você não imagina o quanto pode ser perigoso sair daqui – Emily tentou acalmar o amigo.

     Um som estridente, perturbador, e incontrolável de sirene começou a tocar.

       – Vamos corram, passamos tempo de mais aqui – Hanna gritou tapando os ouvidos.

        – Isso de novo não – Aria disse enquanto corria.

        – Isso acontece sempre? – Caleb olhou para as garotas quando o som parou assim que eles entram em um enorme salão.

       – Sempre que “desobedecemos” – Ela virou os olhos.

       – Esse salão parece muito mais bonito que o anterior – Spencer olhou para o grande lustre do salão que lembrava muito o salão onde foi sua formatura, só que coberto e com uma grande lustre cheio de pedras.

       – Da ultima vez revemos o baile da Cece, e essa vez? – Hanna olhou para as outras.

       – Parece que dessa vez, vai ser o nosso – Spencer concluiu.

       – Isso quer dizer que A.D se formou junto com a gente? – Emily se aproximou.

       – Ou talvez estava lá no dia da formatura, como o Ezra e o Toby eles eram mais velhos e foram, então pode ser qualquer um – Spencer disse.

       – Isso só complica mais as coisas – Hanna respirou fundo.

       – Essa foi a noite em que descobrimos sobre Charlote – Ali disse.

       – Talvez esteja ai nossa resposta. – Spencer sorriu.

       – O que você quis dizer com isso?

       – Que nos estávamos preocupados demais com você e com Charlote que quase não vimos nada da festa, deixamos passar alguma coisa naquela noite enquanto estávamos preocupados em descobrir quem era A. – Spencer deixou todos pensativos.

       – Nossa, você tem um cérebro gigante Spencer – Hanna olhou para ela.

       – E então qual o plano? – Caleb olhou para elas.

       – Se A.D quis que vocês estivessem aqui é porque temos que refazer nossos passos exatamente como antes...

       – Pessoal – Hanna interrompeu Spencer.

       – O que foi? – Ezra virou-se para ela.

       – Onde esta a Mona?

       – Ela não saiu do quarto? – Aria perguntou.

       – Não querendo tomar o papel de inteligente da Spencer – Emily começou – Mas na antiga casa de bonecas a Mona era á Ali, e se a Ali esta aqui então A não precisa dela.

       – Ela esta naquele buraco novamente? – Hanna ficou nervosa.

       – Isso me faz lembrar de mais uma coisa? – Spencer olhou pensativa.

       – E o que foi desta vez? – Toby já estava nervoso com tantas informações assim como Ezra e Caleb.

       – A Mona não esta aqui cria um paradoxo.

       – E? – Hanna olhou confusa.

       – Se isso for mesmo um paradoxo então a Sara deveria esta aqui.

       – A Sara esta morta, esqueceu? – Ali disse enquanto olhava confusa para ela.

       – Mas pode facilmente ser substituída.

       – Quem a substituiria? – Emily perguntou.

       – Quem andou atirando pelas nossas costas, apontando armas nos ameaçando e espalhando ódio, além do fato de ter sido “sequestrada” por A.D ultimamente?

       – Jenna? – Toby franziu a testa.

       – Isso mesmo.

       – Então isso explica o porquê de matarem a Sara, talvez ela estivesse tentado fugir – Aria disse.

       – Talvez ela tenha se negado a voltar para esse lugar. – Hanna virou o rosto.

       – Só sabemos que a Jenna esta em algum lugar por aqui, brincando de esconde-esconde.

       – Esta mais para pata cega. – Hanna bufou.

       – Temos que voltar para nossos quartos, e estarmos preparados para esse baile – Spencer falou baixinho.

       – Só nos diga o que temos que fazer... – Elas falaram disfarçadamente;

 

No próximo capitulo:

     As meninas procuram por Jenna, e ficam ansiosas ao achar uma maneira de fugir do baile de formatura e seus assombrosos mistérios.


Notas Finais


E então, eu disse que o baile seria nesse mas quis deixar um ar mais misterioso fazendo assim com que você só no próximo, porque terão muitos mistérios antes das meninas finalmente conseguirem sair da DollHouse.
Ps: Atendi aos pedido de Emison no capitulo anterior :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...