1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre foi você - Spoby >
  3. Surpresa! Part.1

História Sempre foi você - Spoby - Surpresa! Part.1


Escrita por: AylaH

Notas do Autor


Bom feriado,Bom capitulo.
AHHH eu dividi em dois porque queria postar logo essa parte hihi,então serão dois!

Capítulo 15 - Surpresa! Part.1


 No capítulo anterior:

 – Chamem ajuda! – Ali segurou a cabeça dele sobre suas pernas chorando.
 – Ele vai fugir! – Emily apontou para a pessoa de capuz que pulou pela janela quebrando a vidraça.
 – Vamos atrás dele e voce chama ajuda – Caleb disse e saiu correndo seguido dos outros meninos.
 

A sirene da ambulância soou alto chamando atenção de todos que passavam pela rua da casa dos DiLaurentis, era assim que aquela rua foi denominada afinal era a rua que movimentava toda a cidade, aquela casa tinha virado o ápice de tudo de ruim que pudesse acontecer naquela cidade.

   Jason foi levado para o hospital central de Rosewood acompanhado na ambulância por Alison e Spencer, as únicas "da família" que poderiam o acompanhar na jornada pavorosa até o hospital, que demorou cerca de 20 e dolorosos minutos de desespero. Jason sangrava na região do abdômen, o que fez com que toda sua regata branca tivesse virado um poço de sangue que se espalhava por todos os lados mesmo com diversas tentativas dos médicos de estanca-lo. O homem que Spencer costumava ver como alguém forte e vibrante estava ali deitado branco e sem vida, com seus cabelos loiros esvoaçantes quase tão bagunçados quanto o de Hanna que tinha escalado um cano mais cedo.

   Os médicos o levaram até a sala de cirurgia e os demais ficaram na recepção esperando notícias. Aliás a maioria que estava lá conhecia aquele hospital de cima à baixo, principalmente Spencer e Toby que estava ali naquele lugar em um daqueles quartos entre a vida e a morte, na mesma situação que Jason se encontrava agora.

                         •••

  O hospital ficou estranhamente movimentando, desde a chegada deles ali, afinal a polícia estava em busca dos "desaparecidos”, eles passaram duas semanas longe da cidade e sem dar notícias e quando apareceram estavam com alguém extremamente machucado sem nenhuma prova de que não eram culpados por àquilo, exceto pelo olhar de desespero que tomava conta de toda a face de Alison, ela devia se sentir culpada porque não via o irmão a muito tempo e ele só tinha voltado para a cidade para protege-la, ela obviamente não tinha condições de dar qualquer depoimento naquele momento, principalmente um depoimento de alguém que pudesse acreditar que ela poderia ter feito aquilo com seu irmão.

  Sem contar, é claro, com a tentativa falha de correr atrás da pessoa com capuz vermelho, tudo aquilo parecia ter sido extremamente arquitetado, por que a pessoa sumiu com extrema rapidez que não houve o que correr atrás, um plano de fuga digno de filme de ação. Talvez esse sempre foi o plano, culpar todos eles pela morte de Jason e se livrar de todos de uma vez só, um jogo baixo até mesmo para -A,mas Spencer não podia desenhar aquele ideia em sua cabeça, Jason não poderia ter morrido, ele era seu irmão! Aliás Peter nem se quer deu-se ao trabalho de ir até o hospital, está certo de que ele nunca foi um pai digamos que "presente”. Sua preocupação principal sempre foi com sua imagem, mas naquele momento isso trazia repulsa de Spencer, como um ser humano poderia ser tão baixo de não dar importância se seu filho morre-se ou não?!.

 Os pensamentos de Spencer foram travados pela entrada de Marco no saguão principal. Ele é o chefe do departamento de polícia ela pensou, só está aqui pelo trabalho. Mas foi o contrário ele pediu que todos os polícias se retirassem do local e que continuasse com o colhimento de depoimentos depois. Spencer ficou tão feliz pela atitude do policial que correu até onde ele estava e lhe deu um abraço apertado e sincero, totalmente inesperado até mesmo da parte dela que só se viu ali, nos braços do rapaz chorando como se estivesse esperando apenas por aquilo, um abraço quente e reconfortante, e ele não o negou e retribui o abraço com um "Vai ficar tudo bem" em sua orelha, mas aquilo só pesou um pouco mais o clima da sala do hospital, todos olharam para ela estupefatos com sua atitude involuntária, inclusive Toby que parecia ter ficado indignado já que a fitou com um olhar de desgostoso e repulsa antes de virar completamente o rosto para a tevê da recepção onde constava o quadro das cirurgias acontecendo no momento, o nome de Jason ficou verde em sinal de que sua cirurgia acabará, e agora só restava esperar que o médico aparecer-se.

                         ...

   O médico demorou cerca de longos de dolorosos 15 minutos para aparecer na sala, e o pior de tudo; sua feição era rígida, quase impossível de descobrir se tinha dado certo ou não. Mas não demorou para que as palavras de conforto soassem de seus lábios.

    – Alguém aqui da família de Jason DiLaurentis? – Ele movimentou a cabeça por toda recepção enquanto segurava sua prancheta com uma das mãos e limpava as mãos ainda com vertigens de sangue pós cirurgia.

  Spencer e Alison se levantaram de imediato e foram em direção ao senhor de idade parado a sua frente com um jaleco que um dia já fora branco.

    – Vocês são? – Ele olhou discretamente pelos óculos meia-lua pendurado em seu nariz e analisou as duas.

    – Irmãs! – Elas disseram em sequência.

    – Tudo bem, me acompanhem. – Ele moveu a mão em direção ao corredor.

...

    – Sentem-se – Ele deu um pequeno sorriso ao ver aflição no rosto das meninas.

    – Como está o Jason? Ele vai ficar bem? – Ali disse em disparada sem dar a mínima para o que o médico havia dito.

    –Bom, o caso do garoto DiLaurentis é serio, ele teve um furamento no osso abdominal por um objeto pontudo ainda não identificado, mas temos nossos palpites, talvez um pedaço de vidro porem um vidro temperado já que não deixou resíduos na área do ferimento. O importante é que o corte quase atingiu uma artéria principal por isso o sangramento exercivo.Mas graças a nossa cirurgia que ocorreu como queríamos, impedimos que a veia fosse atingida, e isso é quase um “vai ficar tudo bem, podem relaxa”. Mas ele ainda precisa de cuidado e repouso.

    – Obrigado, doutor não sei como agradecer – Spencer esticou as mãos e o cumprimentou um pouco mais relaxada enquanto Ali aparentemente agradecia a Deus enquanto olhava para o céu.

    – Vai ficar tudo bem! – Spencer saiu da sala falando aqui para si mesmo baixo, até que chegou na sala e disse para todos.

...

   Spencer finalmente levantou após várias e inúteis tentativas de vencer o frio e continuar deitada pelo resto dos dias; era só mais um dia inútil, assim como ela se sentia. Ela era acostumada a trabalhar desde muito pequena, ela sempre sonhou em ter uma independência ou ter algo para simplesmente ocupar a sua cabeça, mas desde que voltou para a cidade nunca mais sentia esse prazer.

    A luz do que um dia foi o sol, bateu em seus olhos assim que ela puxou a cortina da janela, toda a cidade estava coberta de neve, e dessa vez não era só de pequenos flocos, era surpreendente já que faltava 2 meses para o natal, e esse fenômeno raramente acontecia naquela região do país.

   Era aniversário dela, não que isso muda-se em alguma coisa, era mais um dia comum, e era justamente por isso que ela não queria levantar, seria mais um dia comum e era justamente isso que a assustava, seus dias estavam todos iguais, ela acordava, tomava uma pílula ou outra, ia até a esquina, tomava um café, voltava e recebia uma mensagem assustadora de “-A.D”. Fora que as meninas não ligavam para ela a 3 dias, claro que elas também estavam assim, mas custava se lembrar que a amiga mal saia de casa? Aquilo a deixava enfurecida consigo mesmo, ela queria ir embora daquele lugar. Esse seria o melhor presente que poderia receber, uma passagem para uma vida nova, bem longe dali, sem volta.

    Ela recebeu uma mensagem ou outra assim que ligou o celular, amigos da faculdade até professores, ela conheceu várias pessoas fora de Rosewood, algumas que ela sentia muita falta. Ela levantou colocou o roupão e molhou o rosto, ela tinha um encontro marcado com o homem que estava cuidando da papelada da sua casa, parece que tinha ocorrido algum problema com a compra, já que ele a chamou lá com estrema urgência, tavez Toby tivesse desistido da venda da casa já que ele não estava mais se mudando, isso era um direito dele. Mas ela temia que ele descobrisse que tinha sido ela a compradora.

...

    – Feliz aniversário, minha pequena! – Peter a abraçou á surpreendendo assim que desceu do carro na volta para casa.

    – O...Obrigada – Ela disse sem reação já que ela ainda estava um pouco chateada com o ocorrido na semana passada.

    – Eu trouxe algo para você – Ele estendeu as mãos colocando uma pequena caixinha de veludo preto sobre elas.

     – Não era preciso – Ela hesitou em pegar a caixinha, porque já imaginava que seria mais um de seus diamantes que Peter costumava usar para fazer com ela se esquecer de todas as burradas dele.

    – É claro que precisava, você está em um momento complicado – Ele sorriu arrumando o terno.

    – E você é responsável por isso – Ela sussurrou.

    – O que disse? – Ele voltou a atenção para ela.

    – Obrigado – Ela deu um sorriso forçado enquanto pegava a pulseira de brilhantes de dentro da caixa e a colocava em seu braço.

    – Combinou perfeitamente com os seus olhos – Ele deu um último sorriso antes de atender o seu telefone.

   “ Eu consigo, é só mais um dia comum, você tenta ignora tudo ” – Ela pensou enquanto caminhava para dentro.

    – Spencer – Melissa também foi até ela.

    – Melissa, você voltou – Ela abraçou a irmã.

    – Eu tinha que voltar, é seu aniversário. Como estão as comemorações? – Ela sorriu analisando a irmã.

    – Estão ótimas, aliás nem a nossa mãe apareceu aqui hoje – Ela deu um sorriso sarcástico.

    – Ah,Spencer você sabe como nossa mãe é.

    – Não,eu não sei – Ela respirou fundo enquanto olhava a neve cair no chão.

    – Sabe de que você está precisando? – Ela sorriu.

    – Não quero nem imaginar – Ela revirou os olhos.

    – Você está precisando de umas bebidas, para tirar esse bico do rosto! – Ela passou a mão na cabeça da irmã tentando animá-la.

    – Melissa! – Spencer deu uma pequena risada e repreendeu a irmã.

    – Vamos, você vai entrar, colocar uma roupa bonita e nós vamos sair para curtir – Ela deu um sorriso sincero.

    – Meli…

    – Ou você pode passar a noite toda se auto destruindo. -  Ela franziu a sobrancelha.

    – Tabom – Ela concordou por fim.

...

    – Vamos Spencer! – Melissa buzinou pela Terceira vez seguida.

    – Já estou indo – Spencer ajustou o salto agulha preto em seus pés enquanto tentava abrir espaço entre a neve até o carro.

    – Você demorou muito! – Ela acelerou o carro assim que a garota entrou.

    – Hoje é meu aniversario, eu tinha que usar algo a altura – Elas riram juntas.

     Spencer estava com um vestido preto, um pouco colado até a cintura e com a saia soltinha, ornando completamente com seu batom vermelho e seu cabelo preso em um rabo de cavalo nada formal.

    – Pronto, chegamos. – Ela estacionou o carro em uma rua pouco escura perto do The Brews.

    – Pensei que iriamos beber vodka, não café. – Ela olhou curiosa.

    – E vamos, mas eu esqueci minha bolsa aqui hoje mais cedo – Ela desceu do carro e arrumou o cabelo.

    – Você não tem a mesma memória de antes.

    – Você vem?

    – Eu tenho escolha? – Ela soltou o cinto e saiu do carro com delicadeza.

    .

    – SURPRESA! – Todos gritaram assim que a luz do local de acendeu.

    – Vo...Vocês fizeram isso para mim? – Spencer se emocionou ao ver o bolo de glace nas mãos de Aria com suas iniciais e uma pequena vela no topo.

    – Faça um pedido – Hanna sorriu.

    Spencer fechou os olhos e assoprou a vela, que foi seguida de vários abraços e lagrimas a desejando tudo de bom.

    – Muito obrigada por isso – Spencer levantou a taça e deu um sorriso.

    – Um brinde a mais um ano de vida de Spencer Hastings – Emily levantou a taça seguida de todos.

      Algumas horas depois.

    – Não vai dançar? – Toby sentou ao seu lado na poltrona.

    – Eu prefiro ficar aqui, observando as pessoas – Ela tomou um gole de sua tarça.

    – Você não quer ir para outro lugar? – Ele falou no ouvido dela, enquanto a música tocava alto.

    – Você está louco? – Eles fizeram tudo isso por mim.

    – E não se importariam se você sair-se um pouco.

    – Não,eu não posso – Ela sorriu.

    – Então terei que te sequestrar – Ele sorriu.

No proximo capitulo:

A continuação do aniversario de Spencer continua,só que dessa vez ela ganha um presente nunca imaginado.

 


Notas Finais


Já avisando que parte 2,tem hot,então aguardem! HAHAHA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...