1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre foi você - Spoby >
  3. O Reencontro

História Sempre foi você - Spoby - O Reencontro


Escrita por: AylaH

Notas do Autor


Capitulo 2 <3 ,estava pronto a dias mas,infelizmente o site não estava funcionando pelo meu celular.Enfim,obrigado pelo carinho com o 1º capitulo e espero que gostem desse também! :D eu vou tentar resumi ao máximo minhas ideias para podermos chegar logo na parte que eu estou mais empolgada para escrever!!
Boa Leitura!

Capítulo 2 - O Reencontro


Fanfic / Fanfiction Sempre foi você - Spoby - O Reencontro

                 5 anos depois

Washington D.C. –  Começo de 2017.

–Já falei que esta tudo bem mãe,eu estou acompanhando sua candidatura por aqui,sei que vai dar tudo certo – Spencer falava ao telefone enquanto abria a porta do apartamento.

–Chegou cedo –Caleb estava no notebook,ele deu nelo um pequeno selinho e sussurrou afastando o telefone – Eu trouxe café.

–Obrigada – ele sorriu

–Certo mãe,tenho certeza que o Caleb pode me ajudar a resolver isso,talvez seja so um problema simples com o site.

A campainha tocou e Caleb estava prestes a levantar para abrir quando Spencer interviu.

–Eu abro,já estou em pé.Te ligo depois mãe.–ela desligou o telefone e abriu a porta.

–Spencer Hastings? –o entregador perguntou.

–Sim,ela mesmo.

–Uma carta para você.Assine aqui,e aqui. –ele apontou para a folha e lhe entregou a caneta para ela assinar.

–Obrigada –ela disse e ele acenou e foi embora.

–Quem era? – Caleb peerguntou.

–Era o carteiro.

–Contas?.

–Não,é uma carta – Ele virou o envelope para ver o destinatário.

–De quem é? –ele perguntou ao ver a expressão chocada dela.

–É da Alison. –ela também estava surpresa.Fazia messes que Ali não dava sinal de vida.

–O que diz ai?

–É  o que  vamos descobrir –ela rasgou o envelope.

     Spencer,Emily,Aria e Hanna.

Caleb parou por alguns minutos depois de ouvir o nome de Hanna.Ate que Spencer prosseguiu.

  Desculpa por não ter mandando mensagens para vocês,me sinto muito mal por isso,mas,vocês lembram que prometeram que ajudaríamos umas as outras sempre que estivesse em apuros?Eu estou passando por momentos ruins,e agora finalmente conseguir uma maneira de tirar Charlote do sanatório,mas,isso não será possível sem a ajuda de vocês.Ela mudou nos últimos anos e eu preciso que acreditem nisso,uma irmã nunca desiste da outra.Eu sei de tudo que passaram e compreendo a dor que sentiram.Mas,vocês me deram uma segunda chance,e acho que a Charlote também tem direito a uma.Caso,concordem sabem onde me encontrar.

Com amor,

           -Alison.

–Spencer,você sabe que não é obrigada a aceitar isso.Charlote fez muito mal a vocês.

–Não estou temendo só Charlote.

–O que você quer dizer com isso?

–Vamos voltar para Rosewood,onde coisas boas nunca acontecem.Onde eu vivi o pior da minha vida,um lugar cheio de passado.E a Hanna não sabe...de nos.

–Vai ficar tudo bem Spencer.

–Eu vou,mas,nos ficaremos lá so ate a Ali falar o lado dela da história,e depois voltaremos para nossa casa,e tudo vai voltar a ser como é desde que sair daquela cidade.

–Ótimo,você vai arrumar as malas?

–Colocarei o básico e o necessário.Ou seja vou começar logo porque senão estarei arrumando até o último minuto –ela sorriu levantou do sofá e arrumou a carta de volta no envelope.

–Comprarei as passagens – ele pegou o notebook novamente.

...

 Alguns dias depois – Aeroporto de Rosewood –Pensilvânia.

–Como assim não tem taxis?Eu entendo que esta tendo candidaturas no centro da cidade.Ok,tudo bem eu vou ver o endereço que marquei com as meninas.Não se preocupe acho que ainda lembro muito bem o caminho para o Radley.Tchau Caleb – Spencer desligou o telefone e guardou-o na bolsa,Caleb e ela acabaram pegando vôos diferentes graças a um imprevisto ele teve que vim na frente.

 

A cidade ainda parecia a mesma,o café onde ela e as meninas costumavam conversar e juntar pistas antes de ir para a escola,a igreja,e ate a escola.No fundo acabou sendo bom o fato dela ter ido a pé,pode ver todos os lugares que ela não via a anos,e poder matar saudades das poucas coisas que ela não tinha na nova vida.

E estava indo tudo muito bem até ela ver um grupo de meninas sentadas conversando,elas pareciam ter uns treze anos,e lembrava muito o seu grupo de escola ela olhou para as meninas e sorriu,até que chegou uma mensagem e todas olharam para o celular.Por um breve momento ela lembrou de tudo que passou,de todas as ameaças e a toda a sua juventude estragada,e acima de tudo;todos os motivos para ela querer ir embora daquele lugar o mais rápido possível,porém depois de ler a mensagem as meninas sorriram justas,não passava de mais um desses chats,talvez o problema na verdade fosse com ela,e não com o resto do mundo.

–Você esta procurando alguém? – a camareira perguntou enquanto Spencer olhava fixamente para a entrada do The Radley.

–Na verdade estou,é so que...

Alguém a tocou no ombro.

–Eu sei,ainda é assustador para mim também –Hanna fez uma cara triste para a amiga.E em seguida elas sem abraçaram com firmeza.

–Hanna você esta simplesmente incrível – Spencer olhou a amiga de cima a baixo enquanto ela dava voltas sorrindo.

–Voce também,eu estava morrendo de saudade – Ela sorriu de lado a lado.

–Eu já tinha ouvido falar da reforma do Radley,eu só não imaginava que seria algo tão grande a ponto de aquele lugar cheio de segredos virar um hotel/restaurante.

–É,eu já tinha vindo aqui antes.Minha mãe acabou virando sócia e gerente,então quando terminei a faculdade e vim ver lá,já estava quase tudo pronto e mesmo assim é assustador.

–Eu tenho que concorda,mas e as meninas?.

–Você ainda não as viu?Aria e Emily estão lá dentro,vem! – Hanna a puxou pelo braço e elas entraram.

O Restaurante era impecável,cheio de lustres,elevadores,bares,empregados e pessoas conversando por todos os cantos,longe do que já fora um dia.

–Spencer! –Aria se levantou da mesa e abraçou a amiga.

–Spencer –Emily deu o seu sorriso de sempre e também caminhou ate á amiga,e a abraçou.

–Você demorou – Aria falou a olhando.

–O vôo atrasou –Ela puxou a cadeira da mesa onde as meninas estavam sentadas e se sentou.

–Todos estão nos olhando – Spencer falou constrangida para as amigas que se sentaram também.

–Esta assim desde que chegamos – Emily engoliu a seco.

–Pelo visto fomos um assunto bem comentado,todos na cidade nos conhecem – Hanna falou pasma com a forma que a mulher da outra mesa a olhava.

–Principalmente agora que estamos próximos do julgamento da Charlote – Aria comentou franzindo a sobrancelha.

–Todos sabem o quanto mal ela nos fez,agora eles sabem de tudo que passamos – Spencer olhou para as amigas que estavam de cabeça para baixo,e agarrou a mão das meninas e elas fizeram o mesmo.

–Eu não sei se eu consigo defender a Cece,Charlote,Charles ou seja lá quem for.–Aria falou inexpressiva.

–Eu sei que é difícil,mas,estamos aqui pela Ali,esta sendo difícil para ela também.Ela acredita na mudança da Charlote – Emily olhou para as amigas.

–Deve esta sendo mais difícil para ela do que foi para a Mona – Aria disse.

–Por falar em Mona,você sabe que ela agora faz parte do comitê rival ao da sua mãe?–Hanna olhou para a miga.

–Vocês ainda se falam?.

–Não diria que sim,desde que nós separamos eu so vim aqui uma única vez,sabe...Antes do Jordan – Hanna apontou para o anel em seu dedo.

–Isso é incrível Hanna – Spencer pegou nas mãos da amiga e viu a aliança de noivado em seu dedo.Na verdade ela não sabia se estava feliz pela amiga,ou se estava feliz porque agora seria mais fácil de falar sobre Caleb,e o seu novo relacionamento.

–Nos temos muita conversa para colocar em dia – Aria falou também olhando para o anel e sorrindo.

–Sim,talvez com uma bebida seja ainda melhor,por minha conta –Hanna sorriu chamando o garçom.

 ...

–Quando daremos os nossos depoimentos? –Aria perguntou e depois deu um gole na bebida.

–Esta marcado para amanhã de manhã –Spencer girava a tarça de bebida entre os dedos.

–Então depois de amanhã vamos nos separar novamente – Hanna olhou fixamente para a taça em sua mão.

–Talvez eu fique aqui por mais um tempo,a minha mãe ainda está péssima pela perda do meu pai –Emily abaixou a cabeça triste.

–Tenho certeza que logo tudo isso vai passar a Pam é uma mulher forte – Aria passou a mão nas costas da amiga.

–Quem sabe podemos fazer uma "noite das meninas" amanhã?Sabe um noite só nossa antes de voltarmos para nossas vidas normais.–Hanna olhou para as quatro.

–Não é uma má ideia – Spencer sorriu para a amiga.

  Então teremos uma grande suíte no Radley só para nós.Se bem que isso não soou muito bem sabe "uma suíte no Radley"– Hanna fez uma careta e as amigas deram gargalhadas em coro.

...

– O jantar foi incrível,mas tenho que ir na editora sabe,o Ezra e o livro...–Aria se levantou e pegou a bolsa.

–Tudo bem,eu também estou muito cheia hoje,e esta faltando pouco para anoitecer – Emily parecia cansada apenas de falar.

–E eu vou ajudar minha mãe e ligar pro meu noivo – Hanna pagou as bebidas e se levantou seguida de Spencer.

–Hanna,nos precisamos conversar – Spencer segurou os braços da amiga e Aria e Emily olharam curiosas.

–Pode falar – Ela sorriu.

–É algo delicado – Spencer olhou profundamente para á amiga.

–Então você pode me contar mais tarde,onde pretende passar essa noite?

–Melissa esta fora da cidade,e ainda não fui ver minha mãe,então provavelmente no celeiro – Ela também pegou a bolsa.

–Então até no celeiro – Hanna deu um pequeno sorriso e se distanciou assim como Aria que deu um último tchau e foi embora.

–Sobramos só nós – Emily sorriu.

–É parece que sim – Spencer pegou a azeitona do coquetel e comeu.

–Spencer eu pensei que você poderia me fazer um favor...

–É claro –ela sorriu sinceramente para a amiga.

–Você ainda não deve ter falado com o Toby,e eu tenho uns papéis importantes para levar para ele,só que eu marquei a prova pra treinadora do time e ....

–Tudo bem Emily,você precisa respirar – Spencer olhou assustada pela rapidez que a amiga falou.

–Eu não sei como te agradecer – Emily tirou o envelope com os papéis da bolsa e entregou para a amiga.

–Ele ainda mora na casa da Jenna?

–Para falar verdade não,ele esta se mudando eu devo ter o endereço anotado –ela começou a vasculhar a bolsa.

–Então vocês tem se falado? –Spencer ficou observando a amiga procurar.

–Sim,nos somos tipo "melhores amigos",vocês não tem se falado desde que você sabe... –a voz dela saiu aguda enquanto ela procurava.

–Pra falar verdade,não.

–Achei! –Ela puxou o papel da bolsa.

–É eu sei onde fica,é perto do lago... – Ela respirou fundo.

–E isso quer dizer alguma coisa? – Emily olhou curiosa para a amiga.

–Na verdade não – Ela sorriu.

Flashback – Roseewod 2012.

–Spencer assim não vale – Toby se agachou e respirou fundo.

–Não precisa chorar,niguem me vence nessas corridas pelo bairro – Ela sorriu e ficou observando ele agachado.

–Acho que voce também esta cansada –ele a puxou e a derrubou na  ao seu lado.

–Toby, as pessoas vão achar que somos malucos – Ela sorriu.

–Olha para um garoto que saiu de um reformatório e uma garota que só vive em confusões  , deitar e rolar na areia não parece nada – Ele sorriu.

–É verdade – ela deu um selinho nele e depois se levantou com rapidez – Uma corrida até o lago? –ela deu uma piscadela.

–So se for agora –Ele sorriu e correu atrás dela até que chegaram no lago e é claro,ela venceu.

–Fracote –ela se sentou na ponte enfrente ao lago e deu um gole na sua garrafa de água e depois entregou pra Toby.

–É tão perfeito,essa vista – Ele se admirou do lago e da calmaria que trazia e depois segurou a mão de Spencer.

–É sim,eu amaria acordar todas as manhãs e ter essa vista.

–E podemos ter – Ele sorriu de lado a lado. E depois a levantou pela mão e os dois ficaram de pé.–Olha ali –ele apontou para um terreno vazio.

– Toby não tem nada ali – ela franziu a testa e sorriu.

–É,mas poderia ter,já imaginou uma casa grande e bonita,com janelas onde você pode acorda com essa brisa.

–Seria perfeito –ela enroscou sua mão na dele e os dois ficaram admirando o local.

Flashback Off.

...

–Spencer –Toby a olhou e deu um sorriso soltando a madeira que estava arrumando.

–Toby – Ela sorriu e eles deram um abraço forte e depois se soltaram.

–Seu cabelo ta diferente – ele apontou para a cabeça dela.

–É esta... E você esta construindo uma casa – ela sorriu colocou a mão no casaco e observou o local.

–Você parece esta bem,você deve ter vindo para o julgamento de Charlote,não é mesmo? – Ele a olhou fixamente.

–Sim,eu volto para Washington na próxima semana,nos não conversamos a muito tempo,pelo visto muita coisa mudou.

–Não tínhamos muito o que conversar não é? – ele sorriu.

–É,é sim – ela engoliu a seco – A Emily mandou eu te entregar esses papéis – Ela entregou para ele.

–Sim,ela avisou que mandaria.

–Então é isso  –ela mexeu as mãos dentro do casaco.

–É isso – Ele sorriu novamente e olhou para os papéis enquanto ele se virou para ir embora e depois deu meia volta.

–Toby,não que eu deva perguntar mas...pra quem é essa casa? –ela o olhou.

–Porque deveria ser para alguém?

–Porque eu te conheço – ela sorriu também.

–Eu estou namorando,conheci Yvonne ano passado e estamos tentando avançar um pouco – Ele segurou o cinto.

–Ela deve ser maravilhosa –Ela sorriu.

–Sim,ela é corajosa e batalhadora,ela busca sempre conquistar aquilo que deseja, as vezes é até mais forte do que eu.

–É,acho que esse é o seu tipo de garota.

–É acho que sim – Ele voltou a sorrir. – E o Caleb?

–Você sabe? – a voz dela saiu trêmula.

–Eu so ia te falar que soube que ele também estava na cidade,nos conversámos muito depois que vocês foram embora montamos tipo um time de " ex namorados" – Ele sorriu.

–Que incrível – ela deu um sorriso nervoso.

–e então o que eu deveria saber? – ele a olhou profundamente.

–É que aconteceu uma coisa na viagem...

–Tudo bem Spencer,você sabe que pode me contar – Ele deu um passo para frente e a olhou firme e não importa o quão parece tosco por uns breves minutos o coração dela acelerou.

–Eu e o Caleb...nós estamos saindo...

 Toby se afastou e parecia assustado com oque ouviu.

–A quanto tempo?

–Não antes,não é nada disso que você esta pensando,eu não faria isso com a Hanna.Aconteceu no último ano e não é nada sério só...

–Tudo Bem – ele ficou sério.

–O que você disse? – ela não imaginou que ele entenderia com tanta facilidade.

–Nos seguimos em frente...Talvez não tenha sido certo eu só saber disso agora,mas eu fico feliz por vocês – ele não voltou a sorrir.

–Eu já estou indo então...

– Até amanhã no julgamento.

–Ate amanhã... –Ela se distanciou.

Alguém saiu do trailer e Toby estava de cabeça baixa.

–Quem era? –Yvonne perguntou enquanto se aproximava do namorado.

–Uma amiga – ele deu um pequeno selinho nela.

....


Notas Finais


No próximo capitulo: O julgamento aconteceu,só que em apenas uma noite,todos os planos das meninas foram mudados,as coisas não estão fáceis para Spencer,principalmente que o romance entre Hanna e Caleb esta vindo a tona.E flashbacks do passado a fazem perceber que tudo poderia esta diferente com Toby...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...