1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre foi você - Spoby >
  3. Por um Fio.

História Sempre foi você - Spoby - Por um Fio.


Escrita por: AylaH

Notas do Autor


Como voces gostaram muito do ultimo,eu resolvi postar mais um hoje,e nossa esse aqui ta bem emocionante,então preparem os lencinhos.
Boa leitura! O/

Capítulo 7 - Por um Fio.


Fanfic / Fanfiction Sempre foi você - Spoby - Por um Fio.

                    •••

 

Hospital – Rosewood.

–Você conseguiu notícia do Toby? – Emily estava sentada no chão do hospital cheia de olheiras.

–Não, a família dele ainda está muito apavorada, além do que Jenna fez, agora Toby também – Veronica estava pálida.

–Emily você pode ir vê-lo, nós ficaremos aqui pela Spencer – Alison alisou o cabelo dela.

    Todas elas se sentiam culpadas e confusas. Culpadas por deixar a amiga para trás, culpadas porque ela se arriscou para salvar a vida de todas elas. E confusas, porque a pessoa que elas tanto procuraram estava ali, a filha de Mary Drake era Spencer, a menina que nasceu no Radley, que era prima de Alisson, que elas achavam ser quem estava buscando vingança pela morte de Charlote, não era. Ela ficou tão confusa com a descoberta quanto as outras.Mas, isso não importava o mais importante agora é que a cirurgia terminasse bem.Mas,como ela ficaria? Acordar de um pesadelo e viver outro, acordar tendo a notícia que alguém que tanto amou morreu? Como ela poderia se recuperar?. A certo ponto não tinham mais lagrimas para derramar. Emily, Hanna, Alison e Aria deram as mãos e choraram como crianças sentadas no chão úmido e sujo do hospital, esperando noticas.O hospital estava movimentado, Mona, Marco, Caleb, os pais de Spencer, e até mesmo Mary que também chorava com uma cara sínica, fazendo as meninas ficarem revoltadas, até poucas horas atrás ela nem reconhecerá a filha e agora estava chorando? Melissa chegou apavorada também, ela veio de longe e quando teve a notícia se desabou em lagrimas, ela não via a irmã a messes, e mesmo que elas tivesse um relacionamento complicado ela não queria perder-la,ela foi obrigada a tomar calmantes, e agora estava sentada na poltrona como um zombie,ela nao dava uma palavra á horas.Mas,Emily estava incomodada, ela também estava preocupada com Toby e precisava ver-lo.

–Emily,nós ficaremos aqui e cuidaremos da Spencer – Os olhos de Aria estavam repletos de lagrimas.

–Vá,e cuide do Toby por nós –Hanna apertou as mãos da amiga com força.

–Eu não demoro,não sei se vou poder ver-lo.

–Tudo bem. – Alisson assentiu.

    Emily se levantou enxugou o rosto e foi ate a recpção do hospital pouco distante da sala onde estavam.

–O que deseja? –A mulher que estava no balcão perguntou.

–Eu procuro pelo Toby...Tobias...Tobias Cavanaugh.

–Você é da família? – A pergunta fez com que ela se questionassem em o que iria falar.

–Sou irmã dele.Eu só quero saber se ele esta bem.

–Ele não está em nenhum procedimento no momento, está em observação. E como você é da família você pode ver-lo, ele está no quarto 401.

–Muito, muito obrigado.

  Ela foi em direção ao quarto, e quando chegou lá os pais dele estavam o olhando pela janela, e assim que o seu pai reconheceu Emily ele falou surpreso;

–Como você conseguiu entrar aqui?

–Não se preucupe,eu só queria falar com ele...porfavor.

–Ele esta inconciente – O pai dele continou.

–Eu sei,eu só preciso de um momento com ele.

–Deixe querido,deixe ela entrar – A mulher falou.

–Obrigado senhora Cavanaugh. – Emily entrou pela porta e foi até a cama de Toby e se sentou na beirada. Ele estava com gesso nos braços, e com a perna enfaixada.

–Toby – Ela pegou nas mãos frias dele. – Toby eu não sei se você pode me ouvir – ela puxou folego. – Mas,eu sei que você é forte, e você tem que ser forte, você já venceu muitas lutas,e agora você precisa ficar bem,você precisa esta aqui,você tem que acordar,á Yvonne precisa de você,e a Spencer também,você sempre banca o papel de herói,e você precisa ser o herói agora Toby,você presisa.

   Ela sentiu sua mão aperta.

–Isso Toby,abre os olhos,devagar – ela passou á mão no cabelo dele.

–A Spencer..Como ela esta? – ele falou devagar.

–Ela vai ficar bem,e você precisa ficar bem – Emily sorriu.

–O Wren...

–Sim,ele esta fazendo a cirurgia dela.

–Não deixe ele fazer mal para ela.

–Ele não vai fazer – Emily apertou a mão dele,ate uma mensagem chegar.

–O que aconteceu? – A voz dele estava fraca e falha.

–A cirurgia da Spencer acabou,eu preciso vê-la.

–Eu quero tenho que ir com você – ele tentou se levantar.

–Não,você não pode,você esta fraco.Eu vou procurar seus pais para ficarem aqui com você,não irei demorar – Ela soltou as mãos dele.

   Ele esperou que ela saísse e se levantou e começou a tirar todas as amarras que o prendiam a cama,o corpo dele ainda estava pesado, mas foi como se a injeção de Wren o tivesse deixado ainda mais forte.Ele tinha que saber se Spencer estava realmente bem.Juntou todas as forças que ainda tinha em seu corpo e se levantou da cama com rapidez,ele tinha que ir antes que seus pais voltassem.

– Senhor,o senhor não pode sair do quarto – A enfermeira tentou alcançar-lo,mas,mesmo que uma de suas pernas o puxasse para trás,ainda assim ele caminhou com rapidez,ainda com os braços enfaixados e com a roupa do hospital. Só tinha um problema, ele não fazia ideia do quarto em que Spencer estava, e provavelmente não o deixariam entrar. Foi então que ele lembrou de um caso que já fez para o departamento, pacientes que saem de cirurgia vão sempre para UTI no 3º andar. Mas ele ainda estava fraco e talvez não conseguir-se ir tão longe. Mas ele tentaria, até não ter mais forças. Ele lutaria. E conseguiu,ele avistou de longe em uma das salas o corpo de Spencer deitado em uma cama com bombas de ar,ela estava branca e seus cabelos bagunçados,ela não parecia á jovem forte e segura que costumava ser.Ela parecia fraca e sem vida.Ele entrou no quarto e jogou seu corpo conta a poltona e começou á acaricia o cabelo dela.

–Eu deveria ter dito – ele amaciou o rosto fino dela. – Eu deveria ter dito o quanto eu te amo.Eu deveria ter dito o quanto eu também estava com vontade de te beijar,eu deveria ter dito que não suportaria viver sem você.E por mais que eu vivesse com Yvonne,ela nunca seria você.Por mais que eu tenha lutado contra isso,eu nunca conseguiria te esquecer,mesmo com essse seu jeito mandão,mesmo com todos os problemas,eu te amo Spencer – ele a beijou,e sentiu os lábios frios dela sobe os dele.

–Toby, o que você faz aqui? – Aria ficou chocada.

–Toby,você não deveria ter saído da cama – Veronica disse.

–Voce não percebe que esta só piorando as coisas? – Peter ficou furioso.

–Ele só queria ver ela – Mary deu um passo para a frente.

–E você nem deveria esta aqui – Peter olhou furioso para Mary.

–Parem! – A voz fraca de Spencer fez com que todos congelassem.

–Mesmo assim você continua mandona – Toby acariciou o rosto dela e chorou.

–Toby você precisa voltar para á cama. – Alison passou as mãos na costa dele.

–Eu prometo que vou voltar – Ele segurou as mãos geladas de Spencer á fazendo chorar.

–Parece que não foi só o Toby que saiu do quarto – Emily chegou desesperada.

–O que você quer falar com isso? – Toby olhou para á amiga confuso.

–A Yvonne, eu voltei lá para baixo, e ninguém a encotrou, em lugar nenhum. – Ela respirou fundo.

–Como não? – Hanna olhou apavorada.

–Eu só achei isso? –Ela mostrou o pendrive para todos.

–E o que é isso? – Aria olhou para ás mãos da amiga.

–É o que vamos descobrir – Toby pegou o dispositivo dás mãos dela.

 


Notas Finais


No proximo capitulo: Yvonne continua desaparecida.E agora com Spencer e Toby finalmente em casa,eles irão descobrir algo chocante.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...