1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre foi você - Spoby >
  3. Incontrolável

História Sempre foi você - Spoby - Incontrolável


Escrita por: AylaH

Notas do Autor


Queria começar agradecendo ao carinho e compreensão de todas as minhas leitoras com o acontecido em minha vida,vocês são incríveis!No dia estava sem condições de responder então agradeço agora em geral para todos.

Esse capítulo deveria se bem maior,porem resolvi deixar algumas coisas mais elaboradas para o 10,esse aqui é em especial para aquelas que estavam querendo uma pitada de romance! :D
Boa leitura!

Capítulo 9 - Incontrolável


Fanfic / Fanfiction Sempre foi você - Spoby - Incontrolável

O dia amanheceu parcialmente nublado,e as ruas cobertas pelas camadas de neve nas calçadas,a chegada da nova estação fez com que Rosewood ficasse extremamente fria ,ou talvez nem tanto.Spencer já não sabia,mesmo que ela já estivesse na cidade a alguns meses ela ainda não tinha se acostumado com o clima,afinal passou cinco anos em Washington e o clima era totalmente diferente,principalmente quando se tratava da nevasca.Porém ela nunca foi muito enjoada quando se tratava de frio.Mas,ultimamente nem as cobertas e a cama acolchoada, fazia ela se sentir confortável,talvez tivesse algo haver com os inúmeros remédios que estava tomando.A cabeceira de sua cama ultimamente mais parecia com uma farmácia,capsulas e caixas de remédios espalhados perto do abajur cinza e da caderneta com todos os horários anotados,mostrando exatamente o que deveria fazer,como se ela já não tivesse os decorado.Ela passou os últimos dias como uma prisioneira naquele lugar,ou como alguém incapacitada de se locomover,e mesmo que uma hora ou outra ela sentisse certas dores,ela ainda era capaz de fazer as próprias coisa.E nem mesmo o aconchego diário das amigas diminuía a vontade que ela tinha de sair daquele lugar e respirar ar puro.
    A única vantagem dos últimos dias era que,depois da morte de Noel,A.D nunca  mais mandou nenhuma mensagem ,então com toda certeza o rapaz era quem vinha as atormentando depois da morte da Charlote (mesmo que ela tivesse a ligeira impressão de que ainda teria muito mais dessa história a se desenvolver).E os seus pais,bem...os seus pais estavam fugindo dela,eles deram poucas palavras,ate mesmo Verônica que Spencer esperava que ficasse com ela naquele momento,talvez por recomendação de Wren,ele disse que ela não poderia ter nenhum tipo de “forte emoção”,e ela com toda certeza naquele momento queria saber toda a historia que esconderam dela nos últimos anos,e não eram poucas.E eles acharam que a melhor ideia era ignora-la como faziam quando ela era criança,melhoria a aflição que ela sentia por não saber sua verdadeira história,por não conhecer a si mesmo.O mesmo motivo que vinha tirando seu sono nas ultimas noites,ela não parava de pensar nos inúmeros motivos para sua mãe biológica a ter deixado,e tudo que passou,e todas as mentiras,e toda uma infância sem nem mesmo conhecer suas raízes.Ela realmente precisava de ar puro.
   Spencer olhou de soslaio pela janela do quarto,ainda parecia úmida pela chuva anterior,mas o sol detivera o temporal,ainda estava nublado,mas aparentemente não tinha sinal de chuva.Ela precisa de um local para pensar,um lugar onde niguem poderia incomodar-lá.E o café Margotr's era perfeito para isso,era uma pequena loja a algumas quadras do celeiro,tinha um estilo vitage que quase passava despercebido,talvez pelo fato que parecia mais um bar empoeirado,ou por Margot a dona de lá ser uma senhora fofoqueira,ou melhor dizendo ser o jornal de Rosewood nos dias vagos.Ela costumava ser uma ótima pessoa,principalmente quando se tratava de Spencer á amiga da "menina que voltou dos mortos",sempre havia algo para ser comentado sobre a vida da garota. Ela ainda lembra perfeitamente como chegou á aquele lugar a primeira vez,foi por Toby,ainda no começo de seu relacionamento,quando não era nada fácil (ele era o garoto problemático que cegou a irmã mais nova,e ela bem...não era um exemplo de pessoa)e você se pergunta se aquele era o melhor lugar para se esta?bem Toby sempre gostou de desafios,ele costumava não dar a mínima para o que os outro falavam,geralmente uma caixinha de surpresas,e era inevitável que aquilo a fizesse se apaixonar ainda mais.
     •••
   O local ainda parecia o mesmo,a música clássica em som ambiente,as pessoas conversando baixo,ou ate mesmo lendo livros.Ela se sentou na cadeira de costume,enfrente a janela onde costumava olhar a forma com que as pessoas passavam despreocupadas como se suas vidas fossem perfeitas,falando no telefone ou comentando os últimos fatos ocorridos era patético como mesmo com o tempo continuava da mesma forma,não era uma paisagem muito bela,mas era perfeita para pensar,e era o que ela estava fazendo ate que foi interrompida pela senhora de cabelos grisalhos que sentou a sua frente,sem dúvidas era a Mrs.Margot,ela não mudou praticamente nada,ainda parecia a velha senhora fofoqueira,porém agora ela tinha algumas rugas adicionais provavelmente presenteadas pelo tempo,e adotou um novo penteado,fazendo com que seu rosto parecesse ainda mais pontiagudo que o normal,assim como seus olhos verde escuro que agora estavam quase apagados por trás do óculos grande e redondo.
–Minha querida estava ansiosa pela sua visita. –Ela fez um pequeno movimento de sorriso pelo canto da boca.
–Eu realmente deveria ter vindo muito antes. – Spencer também a cumprimentou com um sorriso.
–Eu soube do que aconteceu com você. (Porque isso não lhe parecia novidade?)
–É,acho que todos na cidade já devem saber. – Ela virou seu olhar novamente para a janela.
–Tomei liberdade de trazer um café para você,expresso com dois cubos de açúcar ainda é o seu favorito? – Ela colocou a xícara no meio da mesa com todo cuidado para não sujar a toalha branca que estava sobe ela.
–Pote ter certeza que sim – Spencer pegou a xícara entre os dedos.
–O menino Tobias também estava aqui essa semana,ele não tirava os olhos do celular,nesse mundo de tecnologia nada mais é como antes – Margot entristeceu a face.
–Ele ainda está atrás da noiva – Isso a fazia lembrar que não tinha notícias do ex desde a última vez que brigaram e ele tinha sido um bruto,a tratado com um lixo,e aquilo a ainda fazia embrulho no seu estômago,ele não tinha direito algum de trata-la daquela forma,ou descontar as mentiras de Yvonne nela,pelo contrário ela só estava tentando o ajudar,ela ainda tinha um sentimento por ele,e não suportava o ver sofrendo daquela maneira porém ele rejeitou amargamente sua ajuda,ela não faria novamente.
–É verdade...tem notícias sobre ela?–A senhora continuou com o interrogatório padrão.
–Para falar verdade não que eu saiba.
–É uma pena,era uma jovem bonita.Mas,não vou menti sempre achei que vocês dois terminariam juntos.
–As coisas mudaram intensamente – Ela queria urgentemente fugir daquele assunto,e voltou sua atenção para o quadro desenhado na parede em sua frente.
–Parece que vai chover – Margot apontou a cabeça para a janela.
   Realmente o tempo tinha mudado radicalmente,as nuvens cobriram o sol com tamanha rapidez e a ventania era sinal que não demoraria nada para que começasse a chover.
–Eu tenho que ir,obrigado pelo café – Ela se levantou e pegou o casaco.
–É sempre bom ter você aqui – Ela deu um sorriso por completo.
  Spencer pegou o agasalho vermelho que se destacava entre os outros e o abotoou sobe sua roupa e deu um último sorriso de tchau para a senhora que continuou sentada,provavelmente pensando na história que contaria sobre a garota ter ido á visitar.O tempo realmente tinha fechando com tamanha rapidez,as ruas estavam vazias e os carros passavam em rapidez pelas pequenas ruas.Ela apressou os passos a cada vez que via que parecia que iria chover,neve ou água,nenhuma era bom naquele momento.Ela ainda pensou em chamar um taxi,porém para sua sorte o celular tinha ficado encima da cabeceira,onde ela tinha deixado para evitar as ligações constante perguntando se ela estava bem ou não,ou se já tinha tomado os remédios.
  Aos poucos a caminhada foi ficando mais lenta,talvez porque ela estava com fadiga e certas pontadas no peito,ou quem sabe pelo fato de ela está usando seu salto,que foi uma grande ideia que ela teve para caminhar pelas calçadas repletas de neve.Uma hora ou outra pairava na sua cabeça a idéia de voltar para o café e esperar que a neve passa-se,porém não era uma grande ideia agora que ela estava tão perto de casa e seus pés estavam doloridos e voltar para lá não facilitaria muito.
–Spencer? – A voz pairou sobre a cabeça da garota enquanto ela caminhava fazendo com que ela olha-se para trás de soslaio tentando identificar,ou somente ter certeza.
–Pensava que você tinha saído do emprego – Spencer revirou os olhos ao olhar para o carro da viatura da polícia parado ao seu lado com Toby dentro.
–Parece que eu não posso sair da cidade – Ele olhou entristecido.
–Meus parabéns – Ela continuou caminhando pela calçada.
–Você faz o que andando na rua essa hora,sozinha? –Ele também moveu o carro devagar acompanhando os passos dela.
–Eu estou indo para minha casa,mas não lembro de ter que te dar satisfação.
–Vamos lá,eu te levo – Ele apontou o rosto para o banco do passageiro vazio ao seu lado.
–Não obrigado,estou muito bem.
–Com esses saltos?– Ele deu um pequeno sorriso.
–Eles não são um problema – Ela tirou os saltos e os segurou em suas mãos.
–Seus pés vão congelar – ele segurou o riso.
–ÓTIMO – Ela ja estava furiosa.
–Você poderia para de ser teimosa e entrar no carro,ou você p
–Então serei um ótimo picolé. – Ela se afastou dele enquanto seus pés ardiam de frio. E ele continuava andando coo o carro devagar.
–Dar para parar de me seguir? – Ela surtou.
–Se você não entrar no carro,eu vou caminhando até você chegar em casa. –Ele falou como se eles fosse duas crianças brincando de pega-pega.
–Você vai perde o seu tempo,porque eu só entro nesse carro obrigada. – Ela deu um sorriso debochado.
–É uma boa idéia – Ele desceu do carro.
–O que você pensa que vai fazer – Ela se afastou devagar.
–Eu já lidei com bandidos,acho que consigo aguentar você. –Ele franziu a sobrancelha.
–Eu juro que se você fizer isso,você vai pagar caro.
–Porque,você vai me atingi com uma bolinha de neve? –Ele a segurou quando ela quase caía em uma pedra que estava escondida entre a neve e carregou como um bebê enquanto ela tentava se soltar, o que era inútil já que não demorou para que ela estivesse sentada no banco de passageiro da caminhonete com o sinto de segurança.
–Pronto agora você esta segura. – Ele se sentou devidamente,fechou a porta e ligou o carro que demorou alguns segundos para que o pneu se soltasse da camada de neve que a rua tinha se tornado.
–Segura em um carro com um cara que sofreu um acidente de carro a duas semanas?isso me parece ótimo. – Ela resmungou.
–Se você morresse congelada eu me sentiria culpado.–ELe sorriu.
–Você poderia pelo menos ligar o aquecedor?ou prefere ser preso já que me trouxe para cá sem a minha permissão – Ela cruzou os braços e olhou para frente tentando evitar o olhar penetrante do rapaz ao seu lado.
–Eu sei que eu tratei você mal,eu só estava cansado,tantas coisas aconteceram e...
 –Me poupe dos seus problemas,eu tentei te ajudar uma vez,e você recusou,agora eu só quero ir para casa em silêncio se possível – Ela olhou fixamente para o vidro em sua frente,talvez tivesse sido grossa com Toby porém ele tinha feito o mesmo com ela na última semana,e não apareceu por lá nenhum só dia,então ele não era uma pessoa que pudesse reclamar da forma de tratamento.
–Tudo bem,se você pensa assim – Ele virou o rosto para frente também.
–Ótimo – Ela tirou o casaco e colocou em seu colo.
Toby olhou para o lado rapidamente e deu um pequeno sorriso antes de virar todos o seu rosto para frente evitando qualquer contato direto com ela,e foi então que seu rosto esquentou de vergonha ao ver que o frio tinha feito com que a ponta de seus seios ficassem aguçados,quase furado a blusa de seda branca,que ficava mais aparente agora sem o casaco de couro.Então ela colocou o casaco novamente e ficou com vergonha de si mesma depois de ver pelo retrovisor do carro que tinha virado um espécie de tomate.
          ...
–Pronto você já esta em casa –Toby falou escorado na porta da frente do celeiro.
–Eu poderia te dizer obrigado,porém não vou. – Ela abriu a porta e colocou o casaco no sofá,depois soltou os cabelos que estavam presos com uma presilha dourada.
–O tempo,esta horrível – Ele entrou e limpou os sapatos sujos de neve no assoalho.
–Eu sei a Emily me falou que estava vindo para cá mas a Ali passou mal e teve que ir no médico,talvez seja o tempo ela sempre foi meio fresca com essas coisas. – Ela falou um pouco alto já que ele estava na sala e ela na cozinha pegando chocolate quente.
–Não sei,a Ali sempre foi boa em ocultar coisas – Ele sorriu e depois se sentou no sofá sem jeito o que fez Spencer soltar um pequeno sorriso de canto.
–Para de fazer isso – Ela olhou para ele.
–Isso o que?–Ele sorriu e tomou a xícara que estava nas mãos dela.
–Me fazer falar com você – Ela pegou a xícara de volta ao se sentar no sofá e por breves minutos as mãos dele se tocaram fazendo com que ela sentisse seu toque quente em meio ao corpo dela que tremia de frio naquele momento.
–Eu não posso te culpar de não conseguir ficar sem falar comigo.
–Quem ficou me seguindo até eu aceitar uma carona? –Spencer ligou a televisão no noticiário local.
  E a tempestade,interditou toda a cidade cerca de um terço das áreas baixas foram atingidas pela nevasca, árvores desabaram em proximidades de locais públicos e carros ficaram presos na neve então a secretária publica pede que você evite sair de casa nesse momento ate que a situação seja estabilizada.
–Acho que vou precisar de um chocolate quente – Toby virou para ela.
–Ótimo,a cozinha fica bem ali vai lá e faz – Ela jogou a almofada nele tentando parecer furiosa.
–E você vai fazer o que?
–Tomar um banho quente e torce para que você possa ir embora sem demoras – Ela sorriu e se levantou.
–Antigamente você tomava banhos gelados nessa situação.–Ele deu uma pequena gargalhada.
        ...
–E então você teve notícias da Yvonne? –Spencer estava secando o cabelo enquanto Toby saia do banho.
–A polícia diz ter visto ela em Gootbrook,não fica muito longe daqui,mas ela tem tido ajuda de alguém,um pessoa acidentada não chegaria tão longe.
–E quem poderia ser?um parente um irmão? – Ela guardou a tolha e tirou algumas colchas do armário.
–Eu tenho um palpite,mas prefiro guarda-lo por enquanto. – Ele vestiu as calças e saiu do banheiro.
–É bom você colocar a camisa,na sala não tem aquecedor apesar de que o sofá é quentinho.
–Quando você falou que eu poderia passar a noite aqui para não morrer de frio eu imaginava um melhor receptividade.
–Se continuar reclamando não vai ter nem cobertas. – Ela sorriu.
–Porque você sempre tenta parecer superior? – Ele se aproximou.
–Porque quase sempre eu sou,eu sempre tomo todas as atitudes e sempre estou por cima,e é justamente por isso que eu fiquei furiosa quando você me tratou daquela mane...
   Ela foi silenciada quando ele a surpreendeu com um beijo,um beijo totalmente inesperado,fazendo com que ela se sentisse inferior a tudo que acabara de falar,ele pegou nos cabelos dela com uma mão e segurou sua cintura contra os peitos dele,ela mesmo tentando resistir no começo acabou cedendo e pegou nos cabelos dele fazendo com que aquele beijo ficasse cada vez mais prazeroso,esquentando cada pedacinho do seu corpo e isso era perigoso demais,eles estavam a sós perto de uma cama,e não se tocavam a anos.
–Eu..Eu preciso de uma água –Spencer se desgrudou atordoada.
–Eu preciso arrumar meu sofá –Toby enxugou os lábios e deu um pequeno sorriso.
–Toby isso foi muito errado.
–É você que sempre complica as coisas,qual é o problema,se você não tem medo de mim,então eu posso dormir nessa cama – ele se sentou.
–Se você quer tanto que eu prove que não dou mais a mínima para nada disso,você pode,mas com um grande muro de travesseiro separando qualquer gracinha que voce tente fazer – Ela franziu o cenho e deu um sorriso vitorioso.
          •••
–Eu ainda acho que isso não é necessário a Spencer não pode tomar um choque desses – Hanna falou antes de abrir a porta.
–Hanna a Spencer também esta passando por essas ameaças,ela precisa saber – Emily terminou de abrir a porta do celeiro.
–Tenho que concorda com a Emily – Aria estava com uma expressão triste e abatida.
–Aqui esta tão frio – Hanna rodou a sala atrás do aquecedor.
–Não estava enganada,a viatura lá fora era mesmo do Toby – Emi sorriu olhando pela brecha da porta do quarto.
   Nem mesmo a grande muralha conseguiu vencer o frio,e os dois mesmo que involuntariamente (ou pelo menos pela parte de Spencer que capotou após o 2 remédio) eles acabaram dormindo abraçados.
–Não esta tão frio como você imaginava Hanna – Aria ficou na ponta dos pés para olhar.
      ...
–Não é nada disso que vocês estão pensando – Spencer falou depois que Toby se despediu de Emily e foi embora.
–E o que estamos pensando? – Hanna deu um sorriso bobo.
–Mas o que vocês vieram fazer aqui tão cedo em um dia cheio de neve como esse?e onde a Ali esta.
–Alison esta de repouso,ela passou mal,mas prefiro que ela mesmo conte para vocês – Emily se sentou próximo as amigas.
–E o que de tão grave aconteceu para esse desespero todo.
–Pensávamos que tinha acontecido com você também – Aria falou surpresa.
–É A.D Spencer,todas nós recebemos mensagem essa noite – Hanna falou nervosa.
–Isso quer dizer...
–Que não era só Noel,que ainda tem alguém por ai e essa pessoa esta com a Jenna. –Emily continuou.
–O jogo ainda não acabou..
–Mas por algum motivo você Ainda não recebeu nada.–Aria a olhou
   O celular dela apitou de cima da bancada.
–Você falou cedo demais – Spencer pegou o celular.
–O que diz ai? – Hanna perguntou ao ver a expressão chocada da amiga.
       +++
  O departamento de polícia,não ficaria satisfeito,você precisa escolher vadia ou o policial ou o detetive.
      ~Foto anexada �� ~
 


Notas Finais


No próximo capítulo: O desafio é lançado,o jogo recomeçou,a te que ponto é possível chegar para proteger quem se ama?.
Importante!
Foto 📷 que A.D mandou:http://i.ytimg.com/vi/HEqbsJDOYrE/hqdefault.jpg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...