1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre Foi Você >
  3. Patience

História Sempre Foi Você - Patience


Escrita por: Barbarideadi

Notas do Autor


MAIS UM

Capítulo 37 - Patience


1 de junho de 2012

– Tente ficar parado – Camila pediu a Matty, tentando em vão fechar a fralda dele antes de colocar seu pijama. Matty riu, mexendo as pernas no ar como se estivesse andando de bicicleta, tentando rolar para longe da esteira. Ela bateu de leve no bumbum dele, inclinando-se para soprar sobre sua barriga, a pele macia vibrando alto sob seus lábios. 

– Não! – ele contorceu-se outra vez. – Não isso. 

Camila parou de fazer cócegas e ergueu a cabeça. 

– Não isso? – ela tentou esconder a animação; não conseguia se lembrar de ele ter falado duas palavras juntas antes. Até agora, sua comunicação limitava-se a frases de uma palavra. 

– Não – Matty foi firme. 

– Vamos preparar você pra cama, então – ergueu-o até que ele estivesse de pé, abrindo as pernas da calça do pijama e ajudando-o a entrar nela. – Você precisa dormir, homenzinho. 

– Não dormir – ele não parava mais, e ela riu. Mal podia esperar para contar a Lauren sobre aquela nova habilidade. 

– Isso mesmo, Matty. Não vamos dormir ainda, não até a papa chegar em casa – ela passou a blusa sobre a cabeça dele e puxou-a para baixo. – Mas daí você definitivamente vai dormir. 

Assim que terminou de vesti-lo, Matty escapou das mãos dela e saiu correndo pelo chão claro de madeira até a janela ampla do outro lado do quarto. O sol do fim da tarde aquecia seu rosto, dando-lhe uma tonalidade dourada, e ele pulou para cima e para baixo, apontando os carros na rua lá embaixo. 

Um som alto vindo do corredor fez Camila se virar da janela, a testa franzida em consternação. Um instante depois ela ouviu a voz de Lauren. 

– Camila? Matty? – Lauren estava quase frenética. Camila mal tinha levantado quando ela entrou correndo no quarto de Matty, sem fôlego, o peito subindo e descendo rapidamente. Lauren foi direto até eles, puxando-a para um abraço, apertando a figura magra de Camila com seus braços fortes. 

– Graças a Deus – Lauren enfiou a cabeça dela sob o queixo. – Tive uma sensação horrível de que você tinha ido embora. 

Aquilo não era bom. Ela pôs os braços ao redor dele e hesitantemente esfregou suas costas. 

– Para onde eu iria? 

Matty correu para elas, dando gritinhos de alegria. Lauren abaixou-se e pegou-o com o braço direito, puxando Camila para perto com o esquerdo. Ela inclinou-se até que a testa delas se tocou, seus olhos a centímetros dos dela. Ela podia sentir a respiração quente de Lauren sobre seu rosto. 

– Lauren, o que aconteceu? 

Matty agarrou o rosto de Lauren e afastou-a de Camila, inclinando-se para pressionar a própria testa nele. 

– Pa – ele pôs as mãos gordinhas nas bochechas da papa, rindo quando Lauren roçou os cílios nos dele. 

Lauren inalou profundamente, conseguindo controlar a respiração. Ela beijou Matty outra vez antes de colocá-lo no chão, virando-se para encarar Camila, uma expressão de medo contorcendo suas feições. 

– Liguei pro meu advogado hoje, perguntei se podia colocar algum tipo de ordem de restrição em você para impedi-la de deixar o país – era como se ela estivesse admitindo um pecado mortal. Camila deu um passo para trás, tentando entender por que seu coração batia
mais rápido. 

– O que ele disse? 

– Ele disse que eu precisava falar com um psicólogo – a risada de Lauren foi seca e fria. – Então falei. Falei com uma pessoa. 

– Ah – o coração dela estava acelerado. Camila se perguntou se era medo ou atração. 

– Camila, realmente fizemos tudo errado – a voz dela estava rouca e profunda. Ela estendeu a mão e passou pelo cabelo de Camila, fazendo as pontas ficarem em pé. – Não temos confiança. 

– Eu confio em você – a voz dela soou fraca. 

– Não confia. Se confiasse em mim, nunca teria me deixado, nenhuma das vezes – hesitante, Lauren traçou a bochecha dela com a ponta dos dedos. – Você nunca confiou no meu amor por você. 

– E você não confia que eu ficarei – Camila começou a cutucar a pele ao redor das unhas, sentindo-se desanimada. Lauren estava certa; a falta de confiança era como uma enorme montanha entre elas. – O que o psicólogo disse? 

Lauren sorriu. 

– Que eu preciso de terapia intensa e cara. 

Camila não conseguiu evitar uma risada. 

– Mas sério, não importa o quanto eu queira, não posso algemá-la ou abrir um processo contra você – Lauren parou por um momento antes de continuar. – Se você não quiser ficar, nada que eu fizer poderá mudar isso. 

– Lauren, eu… 

Ela ergueu uma mão. 

– Por favor, me deixe terminar. Quando estava falando com o psicólogo, percebi algo sobre mim mesmo. Eu posso ter dito que amo você, mas nunca a convenci de verdade de que você merecia ser amada. Quando você foi embora, foi porque achou que eu queria, ou merecia, algo mais. E em ambas as vezes, você estava errada. 

Matty se entediou da conversa e correu para a caixa de brinquedos, tirando seu bichinho de pelúcia preferido. 

– E você merece mesmo.  

Lauren balançou a cabeça. 

– Não é você quem decide o que eu quero ou o que eu preciso. Preciso deixar uma coisa muito clara pra você antes que a gente comece a falar sobre o futuro – Lauren balançou-se nos calcanhares. – Eu te amei desde o dia em que a gente se conheceu. Sempre te amei, mesmo quando estava longe e eu não podia te ver – aproximou-se dela, a mão acariciando seu pescoço. – Se quiser ir embora, não vá porque duvida do meu amor por você. Vá porque não me quer ou porque quer algo melhor para si mesma. Eu amo você, Camila Cabello. Sempre amarei e o que eu mais quero é tê-la na minha vida. 

Camila sentiu os lábios tremerem quando Lauren enfiou os dedos pelo seu cabelo. Ela sabia que iria chorar, mas antes de desabar nos braços dela, precisava dizer algo também. 

– Lauren… – a voz dela falhou e as lágrimas começaram a cair antes que ela estivesse pronta. – Eu não vou a lugar nenhum – ela olhou para Matty, notando que ele estava completamente absorto, fazendo uma brincadeira estranha com o ursinho de pelúcia, erguendo e deixando cair no chão. Camila cobriu a mão de Lauren com a sua, sentindo o calor dos dedos dela na sua pele. – Cometi tantos erros, mas não vou submeter Matty a mais um. Ele merece conhecer você e estar com você. Eu jamais poderia tirá-lo de você. 

Camila olhou-a através dos cílios grossos, notando que a boca dela continuava curvada para baixo. 

– E, mais do que isso, não quero ir. Quero estar com você, quero que a gente seja uma família – ela olhou para o chão, tentando encontrar as palavras certas. – Também te amo. Tanto que me faz chorar – ela riu através das lágrimas, sentindo-as cair no queixo. – Só vou embora se você me disser para ir. 

– Eu nunca vou dizer pra você ir – Lauren sussurrou, enxugando as lágrimas dela. 

– Então pode levar as algemas de volta pra loja – ela olhou para baixo de novo, sentindo-se corar quando pensou em outros usos para elas. Lauren riu, como se soubesse exatamente em que ela estava pensando. 

Ela passou o polegar no pescoço de Camila uma última vez antes de se afastar, sorrindo. 

– Eu pretendia dizer tudo isso no jantar. Acho que me adiantei um pouco. 

– Precisava ser dito – ela sentiu o coração ficar mais leve no peito. – Estou feliz por você ter dito. 

Um sorrisinho dançava sobre seus lábios. 

– Bom, vou preparar um banho pra você, colocar Matty na cama e fazer o jantar. Não saia do seu quarto até eu chamar, ok? 

Ela estreitou os olhos. 

– O que está planejando, sra. Jauregui? 

Lauren deu uma batidinha no nariz e piscou. 

– A paciência é uma virtude, srta. Cabello. 


Notas Finais


Até depois


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...