1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre Foi Você >
  3. Give me you

História Sempre Foi Você - Give me you


Escrita por: Barbarideadi

Notas do Autor


Voltei com tiros

Capítulo 43 - Give me you


Lauren voltou mais tarde, carregando um cansado Matty nos braços. Michael veio atrás dela, todo seu corpo indicando exaustão. Camila tinha lavado o rosto, depois de ouvir as gravações duas vezes e colocar o CD na caixinha. Ela pretendia levá-lo consigo quando voltassem para Nova York. 

Deitando Matty no sofá, Lauren retirou seus sapatinhos e abriu sua jaqueta volumosa. 

Camila pôs uma mão no rosto do filho, gelado e corado por causa do vento londrino. Matty riu, tentando lutar contra a fadiga que dominava seu corpo. 

– A papa te deixou cansado? – ela perguntou, e Lauren riu enquanto a puxava para um abraço. 

– Matty deixou a gente cansado, isso sim – Lauren disse, encostando os lábios no pescoço dela. Ela reagiu automaticamente, o corpo se aquecendo em resposta ao toque dela. – Mas estou torcendo para que ele durma bem hoje. 

Ela não perdeu a mensagem implícita por trás das palavras, e sorriu. 

Elas alimentaram-no cedo, deram banho e colocaram-no em um pijama novo. Michael e Clara tinham montado um quarto de bebê no segundo andar, cheio de brinquedos que eles tinham dado a Matty para o Natal. Os três sentaram-se no tapete macio e construíram torres com blocos grandes de plástico. Camila e Lauren apostaram para ver quem conseguia construir a mais alta, e quando tombaram, Matty aplaudiu com prazer. Às sete, ele estava praticamente caindo, as pálpebras pesadas com o sono contra o qual estava tentando lutar. 

Camila leu uma história, fazendo Matty rir com suas vozes bobas e expressões engraçadas. Quando chegou nas últimas linhas, Lauren uniu-se a ela, seu timbre profundo e brincalhão. Ela queria pular nos braços dela e beijá-la até deixá-la sem fôlego. 

– Ele está quase dormindo – ela sussurrou. Matty estava enroladinho, o dedão firmemente preso entre os lábios. – Ele parece tão tranquilo quando está dormindo. 

– Ele é perfeito – Lauren concordou. – Definitivamente devíamos fazer mais desses. 

O coração dela bateu mais forte. Elas tinham conversado sobre o futuro na terapia de casal e discutido sobre ter mais filhos em algum momento. O fato de já estar com trinta anos e Lauren trinta e três a deixava preocupada. Se queriam uma família grande – e ambas concordavam nisso –, precisavam tomar algumas decisões. 

– Definitivamente. 

Lauren puxou-a de volta, até que sua coluna estivesse colada no peito dela. Fechando os braços ao redor da sua cintura, ela abaixou os lábios para encostá-los no pescoço de Camila, chupando gentilmente a pele. 

– E se praticarmos hoje? 

– Hmmm – Camila concordou, os olhos apertados enquanto ela continuava a acariciá-la. – Estamos praticando bastante, não é? 

– Acha que estamos prontas para a partida? – ela sentiu um sorriso contra o pescoço. 

– Eu estou. 

– Quero que primeiro você seja uma jogadora permanente no meu time – Lauren relaxou o aperto na cintura dela, virando-a para que o olhasse. Ela pôs uma mão em seu rosto, os dedos acariciando a pele macia atrás da sua orelha. – Depois, podemos falar sobre aumentar o ataque. 

Camila riu. 

– Você está me confundindo com todas essas analogias. Estamos falando sobre nossa família ou sobre futebol? 

Lauren inclinou a cabeça na direção dela, capturando seus lábios. Passando a mão atrás do seu pescoço, ela puxou-a para perto, sua língua deixando uma trilha quente na boca dela. 

– Não estou falando de futebol, Camila – ela murmurou, descendo uma mão para apertá-la por trás, os dedos afundando em sua pele. – Estou falando sobre nós. 

– Nós? – Camila passou os lábios ao longo da linha firme da mandíbula dela, fechando-os no lóbulo de sua orelha e chupando até que ela gemesse. 

– Quero que você se case comigo – Lauren mal conseguia dizer as palavras entre os suspiros. – Quero que seja a sra. Jauregui, e que Matty tenha todo um time de irmãos e irmãs. 

Foi a vez de Camila sorrir, e ela se afastou para olhá-la. 

– Você se esqueceu de ficar de joelhos. Pra não mencionar o anel. 

– Eu tenho um anel – Lauren protestou rapidamente. – Estava guardando para o momento certo. 

Ela olhou ao redor do quarto de Matty, notando que ele estava dormindo, inconsciente sobre o que acontecia com seus pais. 

– Esse é o momento certo? 

Lauren riu. 

– Eu ia fazer o pedido ao lado da árvore de Natal, à meia-noite. Mas de algum modo esse parece o lugar e o momento perfeito; só nós e nosso garoto. 

– Parece mesmo – ela concordou. Um relâmpago explodiu dentro do seu corpo. Saber que Lauren a queria não só como a mãe do seu filho, mas como sua esposa, deixava-a com vontade de escancarar as janelas e gritar para todos que quisessem ouvir. Nos anos em que estiveram separadas, ela nunca pensou que a vida poderia ser tão boa. Tudo com que sonhara finalmente estava em suas mãos. Era quase demais para aceitar. 

– Então? – havia uma nota de urgência em sua voz, fazendo-a olhar para ela em confusão. 

– O quê? 

Lauren estava ficando agitada, e ela estendeu uma mão para acalmá-la. Antes que pudesse tocar seu rosto, ela se pôs de joelhos, agarrando a mão esquerda de Camila entre os dedos dela. 

– Camila Cabello, você é o amor da minha vida. Me deu uma criança linda que é o centro do meu universo. Eu seria a mulher mais sortuda do mundo se você me desse a si mesma. 

Camila colocou-se de joelhos também, pegando o rosto dela entre as mãos e beijando-a sem parar até que ambas estivessem rindo.

– Sim, sim, é claro que aceito! Achei que você já sabia disso. 

A expressão de Lauren ficou séria quando ela tomou a mão de Camila e a beijou, os lábios demorando-se na sua palma. 

– Queria ter certeza. Mas obrigado por dizer sim. 

– Obrigada – os olhos dela brilharam e ela inclinou-se até encostar sua testa na dela. – Achei que nunca fosse perguntar.


Notas Finais


Boa noite


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...