1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre Foi Você >
  3. Practice

História Sempre Foi Você - Practice


Escrita por: Barbarideadi

Notas do Autor


GENTE É O ULTIMO CAPITULO
PORÉM....
TEM APENAS MAIS UM EPILOGO E PRONTO
FIM :(

Capítulo 44 - Practice


Shawn e Taylor chegaram às oito da noite, e ficaram felizes e animados quando Camila e Lauren contaram as novidades. Uma hora depois, a festa estava a todo vapor e Camila conversava com desconhecidos, aceitando os parabéns deles e discutindo tudo desde a economia do país até como as Olímpiadas de Londres tinham sido lindas. Embora ela tivesse assistido a mais de três mil quilômetros de distância, através de uma tela plana, ainda sentira orgulho de ser britânica. 

Ela estava pegando outra taça de champanhe quando Taylor correu até ela, o cabelo escuro voando enquanto gritava o nome de Camila. 

– Parece que a gente não conseguiu nem um segundo para conversar a noite toda. Vamos nos esconder e falar sobre garotos. 

Camila deu uma risada e pegou uma segunda taça para Taylor. 

– É estranho quando os garotos são Lauren e Shawn. Tenho quase certeza de que você não quer detalhes sórdidos sobre sua irmã, e eu com certeza não quero sobre Shawn. 

Taylor sorriu. 

– Nem sobre como ele usa o… – Camila pôs uma mão sobre a boca dela, gritando para que ela ficasse quieta. Taylor riu e mordeu sua palma. – Sério, Camila, quero que saiba como estou animada com seu noivado. 

– Eu também – Camila não resistiu a olhar para o anel. Era um diamante grande, com corte pera, num anel de platina. Lauren tinha escolhido um design simples e elegante, provando como a conhecia bem. – Mal posso esperar para ser sua irmã. 

– Vai ser ótimo! Especialmente agora que tenho meu próprio apartamento em Nova York e não vou ter que ficar perto de vocês, recém casadas. Vocês já eram nojentas quando estavam namorando. 

Camila corou ao se lembrar de como Taylor costumava entrar no apartamento e encontrar ela e Lauren aos beijos, rapidamente tirando as mãos da parte do corpo do outro que estavam explorando. Taylor só precisou de um mês morando com Lauren para decidir que precisava do próprio apartamento enquanto estudava em Columbia. Michael tinha ajudado a financiar o investimento. 

– Você e Shawn não são muito melhores – Camila notou. 

Desde que os dois tinham começado o namoro em abril, Taylor e Shawn eram inseparáveis. Ele tinha se mudado para Nova York, ficando no apartamento de Taylor enquanto decidia o que fazer com a banda. Lauren não gostara nem um pouco daquele arranjo. 

– Quando vai ser a grande cerimônia, afinal? 

Camila torceu o nariz. 

– Não quero um casamento grande. Estou torcendo para que ela me leve para Las Vegas e que a gente possa se casar na frente de um Elvis bem ruim. 

Taylor riu. 

– Não acho que faz muito o estilo de Lauren, não é? 

– Infelizmente, não – Camila tentou pensar no que seria o estilo dela. Ela queria fazer os votos diante dos familiares mais próximos. Qualquer outra coisa seria supérflua. 

– O que quer que aconteça, sei que vocês são perfeitas uma para a outra – Taylor disse, batendo a taça de champanhe na de Camila. – Eu sabia há anos. É uma pena que vocês tenham  demorado tanto pra resolver as coisas. 

– Nem me diga – Camila sorriu, irônica. Um segundo depois, seu coração parou quando sentiu dois braços fortes envolverem sua cintura. 

– Estou interrompendo alguma coisa? – Lauren perguntou, encostando os lábios na bochecha de Camila. – Quero uma dança com a futura sra. Jauregui. 

Camila corou com as palavras. Havia algo sobre o jeito como Lauren era possessiva que a fazia se sentir quente por dentro. Ela manteve-a por perto enquanto andava pelo salão, a mão sobre a curva das suas costas. A outra mão segurava a dela, sua palma forte cobrindo-a. Camila se sentia delicada sob a forma dominante dela. 

– Você está linda hoje – Lauren disse. – Na verdade, está sexy pra caramba nesse vestido. 

– Obrigada – ela deu um sorriso tímido. Ela queria flertar com aquela mulher, mostrar a ela exatamente o que podia esperar. – Você também está incrível.

Camila enfiou a mão sob a jaqueta de Lauren, abrindo a palma contra suas costas. Podia sentir o calor da sua pele através do tecido fino da camisa, acariciando-a enquanto dançavam. 

– Você está tentando me seduzir? – a voz dela estava rouca, e Camila continuava a mover a mão. Podia senti-la começar a ficar dura contra seu quadril. 

– Por que diria isso? Sou praticamente uma mulher casada. 

– Eu odiaria chatear sua quase-mulher – ela inclinou-se e roçou os lábios nos de Camila. – Mas realmente quero ver o que está usando sob esse vestido. 

– O que o faz pensar que estou usando alguma coisa? – ela bateu os cílios lentamente. 

Lauren engoliu com força. 

– Acho que estou pronta para ir embora. 

– Vamos dormir aqui. Não podemos deixar a festa antes da meia-noite – Camila riu. 

– Quer apostar? 

Ela parou de dançar quando elas chegaram perto da escadaria, a mão firmemente segurando a dela. Enquanto Lauren praticamente a arrastava para cima, Camila riu, tendo que parar algumas vezes para recuperar o fôlego. 

– Vamos, temos que praticar muito – Lauren insistiu, puxando a mão dela. Quando chegaram ao topo das escadas, ela inclinou-se, pegando-a em seus braços e carregando-a para o quarto delas. 

– Tenho quase certeza de que essa coisa de me carregar porta adentro só devia acontecer depois do casamento – Camila observou, soluçando numa crise de riso. 

– Não estou carregando você por causa do casamento. Estou carregando porque quero levá- la pra cama o mais rápido possível – Lauren abriu a porta e jogou-a sobre as cobertas. 

– Achei que estava me carregando porque não podia esperar pra ver o que tenho embaixo do vestido – Camila pegou a mão dela e puxou-a para cima de si. Seu corpo sólido tirou o ar dela, deixando-a sem fôlego. 

– Não posso mesmo esperar pra ver o que você tem embaixo do vestido – Lauren pôs uma mão na perna dela. Tirando a jaqueta, desamarrou a gravata antes de tirar as sandálias brilhantes de prata dela, jogando-as no chão. 

– Não tem nada pra ver – ela se ajoelhou, ajudando-a a abrir os botões da camisa. – Odeio decepcioná-la. 

– Se não tiver nada embaixo desse vestido, garanto que não ficarei decepcionada – a camisa foi a próxima a ser tirada, revelando o peito firme dela. Camila tocou-o, traçando as linhas dos seus músculos. Então, moveu a mão para baixo, abrindo o cinto e abaixando a calça, e quando ela se ergueu para ajudá-la, Camila pôde ver a cueca preta erguida pela ereção. 

– Estou vendo que você está pronta pra praticar – Camila murmurou, correndo um dedo pela ponta. Ela sentiu-a estremecer. 

Lauren inclinou-se e beijou-a, a língua deslizando sobre a dela enquanto abriam as bocas, as mãos dela passando sobre o tronco nu dela. Camila o sentiu abrir o zíper do vestido e afastar o tecido dos seus ombros até parar na cintura, deixando seus seios expostos. 

Ela abaixou a cabeça para apanhar um mamilo entre os dentes, chupá-lo em sua boca quente e úmida, e passar a língua sobre ela até que Camila viu estrelas. Sua mão acariciou o outro seio, o dedão fazendo seu mamilo enrijecer, levando-a a arquear as costas. 

– Acha que eu preciso de prática? – Lauren murmurou contra o seio dela. Ela balançou a cabeça loucamente, embora soubesse que ela não pudesse ver.

Lauren tirou seu vestido completamente, jogando-o junto ao resto das roupas numa pilha no chão. 

Camila sentou-se nua na cama, encarando os olhos escuros de desejo de Lauren, seu corpo contraindo-se com a força do tesão dela. Ela passou um dedo pelas pernas dela, pausando na parte interna das coxas para provocar, apertando os dedões na pele macia. 

– Toda vez que vi você hoje quis arrastá-la para a cama – Lauren moveu-se até que sua cabeça estivesse entre as pernas dela, os lábios e a língua acariciando a parte de dentro das suas coxas. Camila passou os dedos pelo seu cabelo grosso, as mãos incentivando os lábios para onde mais precisava deles. 

– Lauren, por favor – ela abriu as pernas o máximo que podia. Ela sorriu contra sua coxa quando ouviu o desespero na sua voz. 

– Por favor o quê? – ela beijou, subindo pela coxa e parando no ápice, a respiração quente contra o centro dela. 

– Me beije. 

– Onde? 

Camila podia ouvir a risada em sua voz. Estava dividida entre bater nela e empurrar seu rosto para perto. 

– Aqui. 

Ela passou um dedo pela pele úmida. Lauren capturou-o com a mão, afastando-o até que ela se tornasse uma bola de frustração. 

– Isso é meu – Lauren a beijou ali e as pernas dela tremeram, os olhos fechando-se com a intensidade do prazer. 

– Eu sei – ela respirou, rendendo-se ao toque dela, à sua língua e aos seus lábios e ao modo como ela gostava de adorá-la. – Tudo, tudo que é meu é seu. 

...

Mais tarde, Lauren segurou-a, seu corpo nu atrás do dela. Sua ereção ainda não tinha desaparecido totalmente enquanto ela se movia com lentidão contra Camila. Ela envolveu sua cintura com um braço, o outro sobre o peito dela, uma mão acariciando um seio enquanto elas tentavam recuperar o fôlego. 

– Tenho quase certeza de que já temos toda a prática de que precisamos – Camila sorriu, reclinando a cabeça no peito dela. 

– Dizem que a prática leva à perfeição – Lauren concordou. Ela enfiou a perna dentro das pernas de Camila, o calor duro da sua coxa era uma distração bem-vinda. 

– Definitivamente fazemos bebês perfeitos – ela podia sentir o sono começando a pesar. Ela não estava pronta para que o dia acabasse. 

– Sem dúvida. 

Camila ergueu o braço para enfiar os dedos no cabelo dela, aproximando o seio da palma dela. 

– Obrigada por fazer essas festas tão boas. Amei cada segundo. 

– Eu também. Não quero voltar. 

Camila estava contente por Lauren se sentir da mesma forma, e que o tempo delas em Londres significava tanto para Lauren como para ela. Não era só uma chance de se reconectar com a família dela, embora aquilo tivesse sido ótimo, como também a oportunidade de passar as primeiras festas de fim de ano com o filho, sabendo que haveria muitas outras no futuro. 

– Podemos fazer outra visita em breve – ela sugeriu. – Talvez na Páscoa. 

– Gostaria que tivéssemos uma casa aqui. Tenho um plano – a voz dela revelava seu sorriso. Camila virou a cabeça para olhá-la. 

– Você está cheio de surpresas hoje. Que tal dividir seu plano com sua futura esposa? 

Lauren pôs a mão no quadril dela, puxando-a contra sua ereção e esfregando-se nela. 

– Estou tentando tornar a Maxwell Enterprises pública. Espero que em cinco anos possa me aposentar da empresa. 

Camila virou-se até encará-la, colocando uma mão no seu rosto. 

– Realmente quer sair da Maxwell Enterprises? 

Lauren sorriu, seu maxilar movendo-se sob a mão dela. 

– Quando chegar a hora certa, definitivamente quero sair. Acho que vai levar alguns anos para arrumar a oferta pública de capital e colocar o time certo no lugar. 

– E o que vai fazer depois disso? Você é um pouco jovem demais para a passar a vida num campo de golfe. 

– Quero fazer mais trabalho voluntário, talvez expandir a Fundação Maxwell para incluir ajuda no exterior. Achei que seria algo que poderíamos fazer juntas. 

Ela sentiu os olhos começarem a marejar. 

– Parece incrível. Não consigo pensar em nada melhor do que trabalhar com você. 

– Fazer bebês, é claro – Lauren provocou, dando uma piscadinha. 

– E praticar – Camila lembrou. 

Ela aproximou-se dela até alinhar os corpos, sua ereção dura contra sua coxa. A boca dela roçou o pescoço de Camila e sua mão apertou-a por trás, fazendo-a gemer alto. 

– Ah, sim, a prática – Lauren concordou, girando os quadris até que sua ponta estivesse encostando na entrada dela. – Nunca me esqueceria da prática. 

– Que bom – Camila murmurou quando Lauren a penetrou. Ela inspirou rispidamente ao senti-la preenchendo-a por completo. 

– É mesmo – ela beijou-a de novo. – É muito bom
 


Notas Finais


ATÉ O EPILOGO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...