1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre Foi Você >
  3. Night

História Sempre Foi Você - Night


Escrita por: Barbarideadi

Notas do Autor


Mais um capitulo pra vocês!
Boa leitura

Capítulo 6 - Night


O pub lotado ecoava ao som de acordes destoantes e vocais profundos. No palco, Shawn olhou na direção delas e sorriu diretamente para Camila. Ela se viu mordendo o lábio num esforço para não sorrir de volta. Não tinha certeza de como se sentia com a atenção que ele estava dando a ela. Desde o momento em que se conheceram, Shaw flertava com ela abertamente. Disse como adorava o estilo dela. Camila revirou os olhos. Quando ele a convidou para beber alguma coisa, ela usou Taylor como desculpa para recusar a oferta. Agora, cercado por groupies locais e alguns caçadores de talentos de gravadoras, parecia que ele só tinha olhos para ela.

– Quer outra Coca? – Camila perguntou.

– Sim, por favor. Pode me trazer um canudinho também? – o sotaque americano de Taylor soava estranhamente deslocado num pub inglês do interior.

– É claro, princesa – Camila fez uma cortesia, dirigiu-se ao bar e fez o pedido. Quando voltou, a banda estava tocando um cover de “Yellow”, do Coldplay. Shawn começou a tocar os acordes suaves da introdução na sua guitarra, inclinando-se para o microfone, com seus brilhantes olhos azuis firmes nos de Camila.

Sua voz era profunda e rouca, perfeita para a música. Ela viu seu cabelo cor de areia cair sobre seus olhos, e seus lábios se curvarem num sorriso. Algumas cabeças na platéia se viraram para seguir o olhar intenso dele; alguns ficaram surpresos quando o viram observando uma garota baixa no canto com sua jovem amiga.

Taylor, sem notar o olhar óbvio dele, continuou tomando sua Coca.

– Essa é nossa última música. Gostaria de dedicá-la a uma garota linda com o sorriso perfeito. Essa é pra Camila.

Ela sentiu o rosto ficar quente quando o sangue subiu para suas bochechas. Camila deu um sorriso rápido e então piscou quando a viu corar.

– Você e Taylor sempre frequentam pubs? – a atenção de Camila foi atraída pela voz profunda à sua esquerda. Cuspindo sua sidra com a surpresa, ela ergueu os olhos com horror enquanto Lauren Jauregui vinha em sua direção.

– Lauren! – Taylor pulou do banco, quase derrubando o resto da Coca em sua pressa de abraçá-la.

Enquanto abraçava a irmã com força, os olhos dela encontraram os de Camila.

Ela se ergueu, pondo as mãos nos quadris, e a observou pela primeira vez desde o ano-novo.

Lauren estava elegante em uma calça preta feita sob medida, as mangas da sua camisa azul pálido enroladas até os cotovelos. Ela tentou não olhar muito de perto seus antebraços musculosos; a pele se estendia sobre tendões tesos, coberta por uma camada de pelos escuros.

Ela parecia deslocado no pub, em meio aos jeans, bermudas e camisetas de banda. Como um Renoir pendurado em uma parede de grafites obscenos.

– Não encontrei vocês no chalé, então liguei pra Mary Mendes. Ela me disse que seu neto tinha convidado você pra um encontro – Lauren torceu o nariz quando terminou a frase.

– Não sabia que você estava vindo para a Inglaterra – ela decidiu ignorar o comentário sobre o encontro.

– Estou na Europa há alguns dias. Estou trabalhando pro meu padrasto durante o verão. Ele tem uns negócios em Paris – Lauren sorriu pela primeira vez. Seu sorriso torto a lembrou de

como havia gostado dela no ano-novo.

– Devia ter ligado pra gente. E se não estivéssemos aqui?

– São só duas horas de trem, Camila.

O modo como ela disse seu nome a fez sentir-se aquecida por dentro. Ela olhou para o palco no canto do pub, percebendo que Shawn olhava para elas com a testa franzida de curiosidade.

– Trouxe um presente pra mim? – Taylor estava pulando pra cima e pra baixo de animação.

Seu entusiasmo fez Camila sorrir.

– Pelo menos ela não é materialista – Lauren sussurrou para ela, sarcástica. – Odiaria pensar que só me ama pelo meu dinheiro.

Taylor sorriu e agarrou-se à camisa da irmã com seus dedos melados.

– Sabe que amo você. Então, o que trouxe pra mim?

– Te mostro quando voltarmos pro chalé, maninha – ela respondeu, voltando-se para Camila.

– Está pronta pra ir?

– Vou avisar ao Shawn que estamos indo – ignorando as sobrancelhas franzidas de Lauren, Camila a deixou com a irmã e foi até Shawn, pronta para se despedir. O rosto dele se iluminou com um sorriso.

– O que achou? – ele a puxou para perto, colocando a mão na sua cintura com um gesto de posse. A familiaridade a desconcertou, especialmente porque podia sentir um par de olhos estreitados observando cada um de seus movimentos.

– Você estava ótimo! Taylor e eu amamos as músicas – ela disse, afastando-se. – Mas temos que ir pra casa agora.

– Tão cedo? Quem é aquela garota?

– A irmã de Taylor.

– Ah – o sorriso de Shawn se desfez.

– Ela veio ver Taylor – ela disse depressa.

O sorriso de Shawn retornou quase instantaneamente.

– Quer dizer que tem uma babá disponível agora?

– Eu sou a babá, lembra? – Camila respondeu, seca.

– Que pena. Acho que vou ter que acampar embaixo da sua janela e fazer serenatas de amor – ele piscou para ela.

– Fique à vontade, eu uso protetores de ouvido. Mas tenho certeza de que os gatos vão gostar.

– Está pronta, Camila? – Lauren e Taylor juntaram-se a eles.

Camila podia sentir o calor subir ao seu rosto outra vez.

– Lauren, este é Shawn Mendes. Ele é da banda – e ela era ridícula. Meu Deus, podia soar mais idiota?

– É um prazer conhecê-lo – Lauren apertou a mão de Shawn com firmeza. Para dois partidos de idade próxima, suas diferenças não podiam ser mais gritantes. Ao lado do cantor desalinhado de cabelo desgrenhado, Lauren parecia mais velha e muito mais sofisticada. Areia demais pro caminhãozinho de Camila.

– Podemos ir? – Taylor puxou a manga dela, desesperada para chegar em casa e abrir o presente prometido.

– Ok, estamos indo – Camila tentou esconder uma risada do desespero da garota, mas não conseguiu.

Shawn inclinou-se para beijar sua bochecha bem na hora em que Camila virou a cabeça para ele. Ainda estava no meio da risada, e sua boca aberta encontrou a dele. Ela o sentiu inspirar rispidamente com o toque. O sangue subiu à boca dela, e ela sentiu a boca dele começar a se mover lentamente contra a dela, a ponta da sua língua deixando uma linha úmida ao longo dos lábios dela.

Ela se afastou com rapidez, o rosto aquecendo de humilhação quando viu Lauren erguer uma sobrancelha para ela, seus lábios estreitando-se numa linha fina e reta.

A noite ficava cada vez melhor.


Notas Finais


Decepcionante esse final do capitulo né, eu sei kkkk
Quem sabe mais tarde eu volto.
Favoritem, comentem!
twitter @qbarbarisch (qualquer coisa to por lá)
Até breve


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...