1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre Foi Você >
  3. Asshole

História Sempre Foi Você - Asshole


Escrita por: Barbarideadi

Notas do Autor


É curto, mas prometo que volto depois com mais
Boa leitura

Capítulo 9 - Asshole


Na sexta-feira seguinte, Camila estava nos bastidores da sala de concertos da universidade, abrindo caminho entre os corredores lotados de bandas de rock, comediantes e outros artistas, todos brigando por um espaço nos camarins. 

Por ser a banda principal, a Fatal Limits tinha um camarim próprio, separado do resto dos artistas. Camila conseguiu se enfiar lá dentro e pôde ver que pelo menos um membro da banda estava se aproveitando do fato de ter um séquito de groupies.

Um sussurro ao lado da sua orelha fez um arrepio percorrer sua espinha.

– Desde que assinamos contrato, o resto da banda parece ter se transformado em animais. 

Ela se virou e viu Shawn Mendes bem atrás dela. Ele lhe deu um sorriso torto e a puxou para seus braços, suas mãos apertando a cintura dela enquanto ele a abraçava. 

Nos dois meses desde que haviam se visto pela última vez, a vida de Shawn tinha dado um giro de 180 graus para o melhor. A Fatal Limits tinha fechado contrato com uma pequena gravadora independente, que estava trabalhando duro para aumentar a reputação da banda. O primeiro passo do plano era enviá-los em uma turnê pelas universidades britânicas, para estabelecer uma base forte de fãs entre os estudantes e, então lançar o álbum já com um público preexistente. 

– Olhe só pra você, Shawn – Camila puxou o cabelo dele, notando o corte moderno; seus cachos cor de areia ainda caíam um pouco sobre a testa, mas de algum modo pareciam mais arrumados. – Não acredito que está virando o Chris Martin.

Shawn a abraçou mais forte. O rosto dele tocava o dela, e ele murmurou na sua orelha:

– Se comparar a gente com o Coldplay no seu artigo, faço você comer a revista.

– Se você insistir em tocar “Yellow”, não terei escolha.

– Se eu insistir em tocar “Yellow”, você vai se derreter aos meus pés, como da última vez.

Camila afastou-se de Shawn, olhando para ele com as sobrancelhas levantadas.

– Sério? Você acha que eu fiquei impressionada com um cover do Coldplay? 

– Não acho que tenha ficado impressionada com minha voz. Suspeito que tenha sido meu corpo.

Camila começou a rir e bateu no braço dele.

– Cuidado com o braço da guitarra! 

– Ainda não fez um seguro? – ela estendeu a mão e esfregou o bíceps dele, surpresa ao encontrá-lo bem definido. Shawn obviamente estava frequentando academia. 

– Estou tomando as providências. Aparentemente, Keith Richards fez um seguro de três milhões para o braço dele.

– Bem, Keith Richards é um idiota. E provavelmente tem um pau pequeno também. 

– Você vai ficar feliz em saber que eu não sofro desse problema. Talvez eu possa te mostrar mais tarde…

– Talvez você possa manter o zíper fechado, ou achar uma groupie interessada – Camila o empurrou, pegando seu bloco de notas. – A entrevista começa agora, então se quiser continuar sendo um cretino, fique à vontade. – Ela piscou para ele saber que só estava brincando. O flerte era automático; ele não podia evitar agir assim com toda garota com quem falava. Era parte do seu charme natural. 

– Ok, Lester Bangs, podemos fazer toda essa coisa de sexo mais tarde. Qual é sua primeira pergunta? – Shawn abriu um sorriso lento e casual. Parecia que estava se divertindo.

Camila revirou os olhos, puxando uma caneta do bolso enquanto virava a página do bloco. 

– Minha primeira pergunta, Shawn Mendes, vocalista da banda em ascensão Fatal Limits, é: quando você se tornou um babaca?


Notas Finais


Nao me matem, odiei tbm kkkk
Volto mais tarde


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...