1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre foi Você >
  3. Surpresa

História Sempre foi Você - Surpresa


Escrita por: freetofly

Notas do Autor


Boa leitura <3

Capítulo 24 - Surpresa


 

Estou indo direto para casa de Luisa. Depois do episódio no corredor não nos vimos mais. Voltei para festa, comecei a beber e fingi que estava tudo bem. Aprendi desde cedo a “mascarar” meus sentimentos. Eu só queria esquecer.

Depois da Yumi, evitei qualquer tipo de relacionamento, decidi que nada disso é para mim. Foquei mais no meu trabalho, amigos e família. E confesso que estava indo muito bem. Sentimentos nos enfraquecem nos fazendo ficar vulneráveis. Mas, depois de um tempo, quando as coisas estão cicatrizadas dentro de nós, percebemos que toda essa pose de “coração de pedra” era a forma mais sincera de nos defendermos das mentiras, de nos protegermos das decepções, porém, não podemos vestir essa armadura por toda vida, a não ser que realmente desejemos não ter ninguém, e puta que pariu, eu quero, eu preciso de Luisa na minha vida, do jeito que der, da forma que for, eu não posso mais evitar, não posso mais me esconder. Ouvir Luisa me chamando de egoísta me fez enxergar o que eu vim tentando esconder esse tempo todo. Vê-la servindo minha mesa me fez ficar puto, puto porque a venda que eu insistia em manter nos meus olhos caiu, não tem mais volta. Não posso mais fingir, chega um momento em nossa vida que não podemos mais nos enganar e principalmente enganar a pessoa por quem estamos apaixonados.

Porra! Eu, GDragon, o cara fodido que jurou nunca mais entregar seu coração de novo, está perdidamente apaixonado, apaixonado por uma deusa.

Não conseguiria dormir sem antes falar com ela, olhar em seus olhos e me ver neles novamente. Eu precisava do sorriso dela, precisava ouvi-la me chamar de Turista, precisava do seu toque, eu precisava de tudo dela, e tudo ainda parecia tão pouco...

Peço ao meu motorista para parar o carro bem na entrada do seu prédio. Não sei se ela já chegou, pego o celular e ligo para ela. Chama e cai na caixa postal. Estou nervoso, ansioso, animado e angustiado. Tudo de uma vez. Vou dizer a ela que estou apaixonado, ela vai me entender, eu sei, ela disse que não iria desistir, e não vai. Ela é apaixonada por mim e sei que agora vai ser diferente. Saio do carro e subo. Toca a campainha e nada. Ela ainda não chegou. Ligo mais uma vez e caixa postal de novo. Resolvo esperá-la dentro do carro. Vou em direção ao elevador, quando a porta se abre, Luisa sai e me vê. Seus olhos estão vermelhos. Devia estar chorando.

- Podemos conversar? – pergunto.

- Está tarde, e eu estou cansada. Me deixe em paz  – ela fala seguindo para sua porta.

Vou até ela bloqueando o painel para que ela não digite a senha.

- Não consigo te deixar em paz, eu preciso de você.

- Precisa?- ela pergunta – Eu sei apenas do que eu preciso. E eu preciso seguir com minha vida e com o pouco de dignidade que ainda resta em mim. Quando eu disse que não desistiria de você, eu não fazia ideia que seria tão difícil. Não posso mais, sinto muito.

- Não, ainda não – seguro seu rosto. Estou desesperado – Agora vai ser diferente, agora eu...

- Não vai, por favor, se você tem algum respeito por mim ou pelo que eu sinto por você, vá embora. Eu não aguento mais – suas palavras arrancam de mim o entusiasmo de antes, eu a faço sofrer, e como ela disse, sou tão egoísta que nunca percebi isso.

- Me perdoe – é tudo que consigo dizer antes de me virar.

Quando vou entrar no elevador, ela me chama, minhas esperanças se acendem no meu peito.

-Yong!

Paro e me viro para ela.

- Tem uma coisa que eu preciso te falar antes de você partir – afirmo com a cabeça. – Me perdoe por ter feito você passar vergonha diante dos seus amigos.  - ela fala em lágrimas.

Vergonha? Do que ela está falando?

Ando em sua direção quando ela entra no seu apartamento batendo a porta. Penso em tocar a campainha e só sair daqui até que ela me atenda. Mas vou dar um tempo a ela, dar um tempo, acho que consigo fazer isso.

Dois dias já se passaram depois daquela maldita festa. Não procurei por Luisa, ela também não entrou em contato comigo. Estou dando o tempo que ela precisa e acho que eu também. É noite e estou com os meninos na minha cobertura fazendo uma sauna, bebendo e relaxando após mais um dia de ensaio cansativo. Estamos preparando um show para o próximo fim semana.

- E aí, como está Luisa? - Tae pergunta dando um tapa na minha cabeça.

- Deve estar bem.

- Deve? Que houve? Isso tem alguma coisa a ver com essa sua cara de bunda nesses dias? – Top pergunta.

- Tem. Ela me deu um fora. – falo e eles se olham.

- Você gosta mesmo dela, não é? – Tae fala desconfiado. – No começo eu pensei que fosse só mais um dos seus caprichos, mas depois que vi vocês dois juntos aquele dia aqui, vi que vai muito além disso.

- Sim, eu descobri que estou apaixonado por aquela mulher. – falar isso em voz alta, é como se eu estivesse tirando uma tonelada das minhas costas. Eles eram meus irmãos, e por mais que vivêssemos tirando sarro um do outro, também levávamos a sério quando alguém precisava desabafar. E nesse caso, a vez era minha.

- E a Yumi?- Seungri pergunta – Não tem mais volta mesmo?

- Não, minha história com Yumi foi longa, quero muito que ela siga seu destino, mas não vai ser comigo. Não é nada que eu possa esquecer, ela foi e sempre será importante na minha vida. Mas de uma forma diferente.

-Olha cara, essa Luisa é linda, perfeita, mas não é pra você. - Seungri continua – Você viu lá na festa. Ela é uma garçonete! Imagina o que vai ser quando as pessoas descobrirem que GDragon namora uma garçonete e ainda por cima, estrangeira, vai ser um escândalo, cara!

- Não estou preocupado com isso. Minha única preocupação é com ela. Todo esse tempo tentei poupá-la, e só consegui fazer com que ela pensasse que eu tenho vergonha dela. Não tenho, e querem saber de uma coisa? -Todos estão me olhando atentos. – Ninguém naquela festa era melhor que ela, nenhuma mulher presente chegava aos pés da minha deusa.

-É cara, tu tá muito fodido mesmo – Dae fala suspirando.

- Não vai procurá-la?- Tae pergunta.

- Já fui, estou dando mais um tempo para ela. Não vou desistir fácil não.

-É assim que se fala! – Tae fala e bate palmas, sendo imitado pelos outros me fazendo sorrir.

Ter amigos é melhor que ter dinheiro.

*

Hoje é o dia do show. Chegamos cedo para o ensaio geral e vamos ficar por aqui até a hora dele começar. O local está lotado, muitos VIP’S não conseguiram ingressos, na verdade, os ingressos se esgotaram no instante que foram

liberados para venda. Eu e Top estamos sendo massageados por profissionais que ficam a nossa disposição. Em dias de show temos alguns luxos extras. Hoje podemos nos dar a esses luxos, mas nem sempre foi assim. No começo tínhamos até que dividir a mesma porção de comida. Momentos difíceis que serviram para nos fortalecer e hoje podermos dar mais valor ao que temos.

Amanhã procurarei por Luisa, foda-se, já dei tempo demais. Queria convidá-la para o show de hoje, mas os meninos não acharam uma boa ideia. Falaram que era melhor primeiro eu conversar com ela, que ela poderia se assustar com tudo isso. Pensei bem e eles têm razão. Seungri é o único que não opina nada, acredito que seja pela Yumi, que aliás, hoje cantará uma música com a banda.

Mesmo depois de tantos anos fazendo isso, sempre fico nervoso antes do show. Amo toda essa tensão pré-show. Estou apenas finalizando minha maquiagem, os meninos já estão prontos, entraremos no palco em dez minutos.

A música começa, damos nosso grito de guerra com as mãos dadas e em 5...4...3...2...1,  subimos ao palco. Um show de luzes e explosões toma conta do palco. Somos ovacionados por nossos VIP’S. E é nesse momento que esqueço tudo, sou o único, o melhor, sou GDragon.

A música de abertura é Bang Bang Bang, que incendeia a galera. Atravesso de uma ponta a outra do palco dominado pela adrenalina. Amo estar no palco, amo o que eu faço. Estar aqui é minha vida.

Olho para a plateia que pula enlouquecida.

O show segue animado e, em um determinado momento, Dae se aproxima e pede que eu olhe com atenção para o lugar que fica reservado para família e amigos. Fico sem entender e olho na direção que ele falou. Paro de repente. Ela estava lá. No meio a tantas pessoas eu só consigo enxergar minha deusa. If You é a próxima música. Paro o show e falo:

- Gostaria de oferecer essa próxima música para uma pessoa muito especial que está aqui hoje. – falo olhando para ela que está séria me olhando. – Quero que ela saiba como estou me sentindo. –E então o local é imediatamente tomado por gritos e assobios. Então é isso baby, hoje você vai conhecer o GDragon.

 

Se Você         

Ela está indo embora

E eu não posso fazer nada

O amor está indo embora

Como um tolo, eu estou aqui de pé inexpressivamente

 

Eu estou olhando para ela, ficando mais distante

Ela torna-se um pequeno ponto e, em seguida, desaparece

Será que isto vai desaparecer depois que o tempo passar?

Eu me lembro dos velhos tempos, eu lembro de você

 

Se você

Se você

Se não for tarde demais

Não podemos voltar a ficar juntos?

Se você, se você

Se você está sofrendo como eu estou

Não podemos tornar as coisas um pouco mais fáceis?

Eu devia ter te tratado melhor quando eu tinha você

 

E quanto a você?

Você está realmente bem?

Parece que realmente terminamos

Eu deveria esquecer você, mas não é fácil

 

Eu estou olhando para ela, ficando mais distante

Ela torna-se um pequeno ponto e, em seguida, desaparece

Será que vou me sentir melhor se eu conhecer alguém?

Eu me lembro dos velhos tempos, eu lembro de você

 

Se você

Se você

 

Se não for tarde demais

Não podemos voltar a ficar juntos?

Se você, se você

Se você está lutando como eu estou

Não podemos tornar as coisas um pouco mais fáceis?

Eu devia ter te tratado melhor quando eu tinha você

 

Em dias como hoje quando a chuva fina cai

Lembro-me de sua sombra

Nossas memórias que eu secretamente coloquei em minha gaveta

 

Eu as tiro e relembro novamente sozinho

Por que eu não sabia,

Sobre o peso da tristeza que vem com o término?

Se você

Se você

Se não for tarde demais

Não podemos voltar a ficar juntos?

Se você, se você

Se você está lutando como eu estou

Não podemos tornar as coisas um pouco mais fáceis?

Eu devia ter te tratado melhor quando eu tinha você


Notas Finais


Até o próximo, bjus!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...