História Sempre foi você(segunda Temporada) - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Escola, Romance, Romance Adolescente
Exibições 17
Palavras 1.004
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Romance e Novela, Saga, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Oi gente S2

Olha sinceramente eu fiquei com um baita entusiasmo para escrever e a criatividade finalmente me notou

MAS ISSO NÃO DUROU MUITO..
Fiz o possível para isso ficar legal :V
tava meio bolada pq começou a segunda temporada da fic e a primeira passou a ter 91292 favoritos de uma vez(exagero da minha parte mas foi tipo isso)

Whatever,eu reescrevi esse capítulo 4 vezes...sim 4 vezes e metade dele de novo hoje de manhã
E to ficando na bad e na agonia por não ter PaLu de novo,qq eu fiz da minha vida :') e a propósito tava QUASE desistindo dessa vida(fanfic) pq não tenho incentivos,sério gente :v,me desculpem,mas é...

ENFIM,CHEGA DOS PENSAMENTOS DA TIA MIKIUU ;u;
Boa leitura <3

Capítulo 4 - Capítulo 4


Fanfic / Fanfiction Sempre foi você(segunda Temporada) - Capítulo 4 - Capítulo 4

{Lua On}

Depois daquele maldito encontro na sorveteria,sinceramente meu psicológico tá abalado(mais doque já é,literalmente),estávamos lá,sozinhos no mesmo lugar que costumávamos ir no verão passado,sempre os mesmos sabores de sorvete,só que não ficávamos ali,íamos para o Central park,eram ótimos momentos.
Paul é um completo idiota,se ele acha que com esse papo escroto de que ainda gosta de mim ele vai fazer eu o perdoar ele tá enganado,NÃO eu NÃO estou sendo idiota como no ano passado,aprendi.
Ele estragou meu sorvete,e com toda certeza devo ter estragado o dele também.
Está tudo tão confuso que eu estou pensando seriamente em me mudar e esquecer isso tudo,mas é claro que isso é só mais um arquivo para "lista de coisas estupidas que já falei/pensei na minha vida". 
Oque o universo fez comigo?,Paul não é minha fonte de felicidade,muito pelo contrário,por mais que eu realmente mudei MUITO quando terminamos.
Porque eu to falando isso? bem,eu sei que ele desabafa com o Jackson,e claramente o Jackson não aguenta mil quilos de pensamentos melancólicos e desabafa com a Rosa,a Rosa já deveria ter explodido essas horas porque todos nós desabafamos com ela,coitada,nem falar ela consegue.
E é claro que eu to chateada,quem não estaria? 
Fui para escola fazer muitos nadas,metade daqueles professores faltaram,então fiquei andando com a Rosa.Nós não ficávamos juntas a um tempinho,não totalmente juntas,ela tem se demonstrado a melhor amiga do mundo,mas às vezes consegue me irritar.
Estávamos andando pelo pátio de trás da escola,comendo doritos e cantando músicas,cantando não,gritando.
Nos sentamos em um banco perto das árvores,o clima estava favorável e a sombra da árvore fazia um ambiente confortável.Rosa pegou mais um doritos do pacote e cruzou as pernas,olhando o campo de futebol americano
—Então vocês se encontraram ontem?
—Eu não diria "encontrar",foi muito por acaso
—E oque ele fez?
Olhei para a Rosa enquanto comia
—Ele tava tomando sorvete,e me viu,então deu aquele sorriso diabolicamente malicioso 
—Que você ama—Rosa me cortou
Bufei
—Que seja,eu me sentei,tentei ter uma conversa normal com ele,mas é difícil 
—Difícil porque? pelo oque eu saiba você não sente mais nada por ele
Mordi o lábio irritada
—Pelo oque eu saiba você me deixa completar minhas histórias!—Aff,você consegue ser bem chata quando quer,continua—Rosa mordeu metade do doritos enquanto me olhava
—Conversamos por menos de 1 minuto,cara,eu falei que não existia mais um "nós" e ele mudou totalmente a expressão dele
—Traduzindo..ele ficou triste
—Sim,isso ai
Rosa bufou enquanto fitava as unhas
—Você não sabe de nada,Lua Smith,garotos também tem sentimentos,sabia? eles não são robôs.Principalmente o manteiga derretida do Paul,pelamor cara,você conhece ele a muito tempo,sabe que ele é sensível 
—Tá me culpando porque falei a verdade?
Rosa me olhou e sorriu
—Você é boba,to querendo dizer que você tem o seu namorado boy magia que ainda te ama,vamos combinar,Paul é realmente lindo.E eu sei que você tem ciúmes dele,e faz esse tipo de coisa para bancar a durona,não seja tão ridícula,você mesma reconhece que tanto ele quanto você ainda se amam.Ninguém deixa de amar assim,ainda mais como os dois se amavam,querida.
Como ela consegue ser assim? sério eu sempre me pergunto como a Rosa sabe exatamente oque está acontecendo com todo mundo
—Você sempre sabe tudo oque as pessoas pensam ou são palpites muito bem calculados?
—Então está admitindo que ainda gosta dele
Nessa hora eu esperei mesmo não ter ficado vermelha
—Nada haver
Rosa riu 
—Lua,eu te conheço,por favor,sabe que mente muito mal,então pare com isso.
—Enquanto a você e o Jackson?—Falei mudando o assunto
—Jackson? eu não o vejo à uns 3 dias,ele tem ficado muito com o Paul,só nos falamos por ligação lá para 3 horas da manhã.
—Com o Paul?
—É,você sabe,eles dois são como engrenagens,um dependem do outro para poder funcionar.Sei disso porque Jackson fica totalmente perdido sem o Paul,ainda mais por causa da dislexia que só torna ele mais lerdo
—Jackson pensa como você? tipo..em relação à mim e o Paul
—Pensa,mas sua visão é mais complicada sobre vocês dois,ele fala que vão demorar a entenderem que um precisa do outro
Só queria um buraco para entrar e nunca mais sair,de preferência que esse buraco saísse no Japão
—Ele pode estar certo—pensei alto
Rosa me olhou e sorriu
—Você ainda gosta dele,não é?
—Sinceramente eu não sei oque pensar sobre meus sentimentos em relação ao Paul,saída fortes,só não consegui entender se são positivos ou negativos 
—Você é boba Lua Smith,na verdade é lerda
—Nossa,obrigada pela parte que me toca
Rosa riu e me deu um tapa
—Eu te amo garota
—Também te amo
Deitei a cabeça sobre o ombro dela e fiquei olhando o sol que estava se pondo,naquela hora passaram mil coisas pela minha cabeça,muita coisa mesmo.Estar ali,naquele ambiente muito agradável me fez lembrar o Paul,e as tardes de verão que passávamos juntos.O ano passado foi ótimo se não fosse pelo final dele,que não preciso falar nada.
Então a voz dele veio na minha cabeça,um mini filme com nossos momentos passava diante dos meus olhos.Eu não sei mais oque fazer,não mesmo.
Ele me traiu,e traição não tem perdão,eu realmente queria acreditar que ele estava falando a verdade,que ele não fazia ideia de quem era a garota.E talvez teria sido tudo diferente,talvez estaríamos saindo da escola juntos e sorridentes,beijando um ao outro.
Tenho que parar de pensar nessas coisas,isso me faz mal.
Quando fui embora,comprei um chiclete de morango e fui mascando,o gosto do chiclete foi consumido pelo gosto dos beijos do Paul,e de como era bom,era muito bom.
Eu lembro do nosso primeiro bejjo,éramos dois adolescentes em uma tarde de primavera em frente a minha casa,ele me olhava sorrindo,tinha falado a semana toda que estava apaixonado por uma garota e aquele ciúmes me consumia,mal sabia eu que eu quem era essa garota,e quando ele falou meu coração bateu freneticamente.Acho que meu coração me odeia agora..ah,eu nem gosto de lembrar,nossa primeira vez.No sofá do quarto dele,foi o melhor momento da minha vida,mal sabíamos que 3 dias depois iríamos terminar e chegaríamos onde chegamos.
Às vezes me pergunto,quem era essa garota?


Notas Finais


(Desculpa ter postado "tarde" me dei conta de que começou o horário de verão e tal :>)
Gostaram? comentem se possível!

--1° Temporada:
https://spiritfanfics.com/historia/sempre-foi-voce-6332925

Beijos de nutella da tia Mikiuu
Até o próximo capítulo :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...