1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre fui seu

História Sempre fui seu


Escrita por: annelise616 e VirginiaOtaku

Fanfic / Fanfiction Sempre fui seu
Sinopse:
HeeJun e InSeong são melhores amigos de infância unidos por uma paixão: a música. Os meninos cresceram compartilhando o hobby e, mais tarde, absolutamente tudo um com o outro, incluindo seus corpos. O vínculo era tão profundo que até usavam o mesmo brinco como símbolo de sua amizade.

Para InSeong, as coisas não podiam ser mais perfeitas. Ele estava super feliz com seu relacionamento com HeeJun: tinham muito em comum, estavam em uma fase de vida parecida e transavam bastante. InSeong não precisava de mais nada para ser feliz.

HeeJun, entretanto, não está sabendo lidar com seus sentimentos, pois faz algum tempo que InSeong virou bem mais do que só seu melhor amigo colorido. HeeJun quer o pacote todo e não sabe como tocar no assunto, por medo de estragar a amizade deles. Mas até quando ele poderá esconder seus sentimentos sem magoar InSeong?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 145
Favoritos 23
Comentários 5
Listas de leitura 10
Palavras 2.400
Concluído Sim
Categorias KNK
Personagens Jeong In-seong, Oh Hee-jun
Tags Amigos De Infancia, Amizade, Cute, Friends To Lovers, Heejun, Inseong, Knk, Kpop, Lemon, Melhores Amigos, Musica, Oneshot, Pedido, Revelaçoes, Romance, Yaoi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Avisos: Homossexualidade, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
ONESHOT - Sempre fui seu
5
145
2.400

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.