1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre Fui Sua >
  3. Chapter 17

História Sempre Fui Sua - Chapter 17


Escrita por: selenandzayn

Capítulo 17 - Chapter 17


No primeiro período do dia seguinte, eu estava sentada fazendo anotações sobre aproximações lineares quando recebi uma mensagem de K.C. Deslizei escondido a tela para abrir a mensagem, e acabei nem prestando mais atenção na matéria de Cálculo.

K.C.: Zayn me mandou uma mensagem ontem à noite.

Não acreditei. Antes de conseguir responder, ela me enviou outra mensagem:

K.C.: Ele queria ter certeza de que eu estava bem. Viu? Ele não é tão mau.

O que será que ele queria com ela? K.C. era bonita. Não tinha dúvida disso. Ela também era minha melhor amiga, e isso tinha algum valor para ele.

Escrevi para ela:

Sel: Ele está aprontando alguma coisa!

K.C.: Talvez sim, talvez não.Foi a resposta dela.

 

Não tive mais notícias de K.C. até a hora do almoço. Enquanto as aulas de Física, Educação Física e Francês passavam rapidamente, eu lutava contra a vontade de mandar outra mensagem para ela.

– Oi – ela me cumprimentou quando nos encontramos na fila para almoçar.

– Olá. Então, conta tudo.

– Bom, como disse, ele me mandou um SMS perguntando como eu estava e acabamos trocando mensagens depois disso. Só achei legal ele ter me procurado para saber como eu estava.

Ela achava ele legal? Saímos da fila depois de pagar e fomos para o lado de fora, enquanto eu tentava entender como K.C. deixou de concordar comigo – que ele era um idiota – para achá-lo “legal”.

– E aí? – Estava me esforçando para fingir que não me importava. – Sobre o que vocês conversaram depois disso?

– Ah, nada em especial… Além de ele ter me contado que você acabou com a luz da casa dele?! – Ela deu uma gargalhada, mas pude ver que não estava tão feliz quanto achei que fosse ficar. Talvez ela estivesse brava por eu não ter contado a ela.

– Hmm, pois é. – Estava lutando para encontrar as palavras. Zayn reclamou de mim para ela? – A festa do idiota estava fazendo muito barulho, então acabei com tudo. – Limpei a garganta. Falando em voz alta, isso não soava tão legal.

Sentamos numa mesa de piquenique e começamos a comer. Ela ficou quieta, mas pude vê-la me observando enquanto mastigava.

– Que foi? – perguntei, irritada. – Você falou para eu entrar no jogo, lembra?

– Você pelo menos pediu para ele diminuir o som antes?

– Não – saiu mais como uma pergunta estridente. – Bom, sim. Em outra ocasião eu pedi. – Parecia que eu estava em um julgamento.

– E o que aconteceu? – ela se deteve, garrafa d’água na mão.

– Bem, ele não cooperou. Então… fingi pânico e comecei a gritar “polícia”. As pessoas meio que foram embora depois disso. – Joguei a cabeça para trás e tomei um gole d’água para não olhar diretamente em seus olhos. Ainda estava orgulhosa por aquela noite, mas K.C. não achou nenhuma graça nisso.

Ao invés disso, ela revirou os olhos.

– Sel, quando disse para entrar no jogo, quis dizer…

– Você quis dizer para entrar no jogo dele! – falei sem pensar. – Você não me disse para acabar gentilmente com ele. Está defendendo ele? – O que acabou de acontecer? Parecia que eu estava no Além da Imaginação e o corpo de K.C. tinha sido tomado por forças alienígenas.

– Só estou falando que o Zayn conversou contigo. – A voz dela parecia tranquila, o oposto da minha. – Só isso. Quem está parecendo a valentona agora é você. Acabou com duas festas do seu vizinho, quebrou o nariz do amigo dele e deu um chute no saco desse mesmo amigo.

Que ótimo! Mas que maravilha! Ele está saindo dessa como vítima?

– Ele não te contou a história toda – falei rapidamente. – Ele invadiu o vestiário feminino enquanto eu estava me vestindo.

K.C. franziu as sobrancelhas, parecendo confusa.

– Mas ele apenas conversou contigo, certo? Ele te tocou? – Felizmente, ela enfim demonstrou que se preocupava comigo. Estava quase arrancando a cabeça dela fora.

– Bom, ele não me atacou, é claro – defendi-me. Por um instante, pensei em contá-la que ele invadiu minha casa, mas isso apenas a levaria a fazer mais perguntas para Zayn que seriam respondidas… do jeito dele.

– Ele tem problemas – admitiu K.C. –, mas eu te disse, tem algo acontecendo entre vocês dois e você ainda não conseguiu lidar com isso. Tenho certeza que ele não é um cara tão ruim, apesar de tudo.

O suor começou a pingar na minha sobrancelha e respirei profundamente.

– K.C., o Zayn só traz problemas. Você sabe disso. Sério, ele é um idiota, e não quero que você comece a inventar desculpas para o que ele faz. Ele não vale a pena.

Ela deu de ombros, provavelmente porque não queria discutir, mas com certeza não queria desistir. A conversa chegou ao fim e, pela primeira vez, queria estraçalhar minha melhor amiga. Minha única amiga, praticamente.

– Você conversou com o Liam depois da noite de sábado? – mudei de assunto, antes de arrancar um pedaço do meu sanduíche de frango.

– Não, e não tô nem aí – ela falou, olhando concentrada para o celular.

– A-ham – murmurei, sem estar convencida. Liam e K.C. ficaram juntos mais do que qualquer outro casal que eu conhecia. Demorou para acreditar que K.C. não se importava nem um pouco com a traição dele e com a perda. Se eu fosse ela, provavelmente não conseguiria perdoá-lo, mas isso não significa que não estaria magoada.

 

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...