1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre Fui Sua >
  3. Chapter 22

História Sempre Fui Sua - Chapter 22


Escrita por: selenandzayn

Capítulo 23 - Chapter 22


– E aí, cara. – Escutei a voz de Madoc, enquanto ele estava entrando pelo refeitório. – Foi a K.C. que saiu correndo? Você ainda não comeu ela?

Zayn deu uma risadinha e o barulho de seus passos se aproximava.

– Quem disse que ainda não?

Não conseguia acreditar.

– Ah, porque você nunca é visto com uma garota depois que conseguiu trepar com ela. Acho que você deve esquecer os nomes delas antes mesmo de tirar a camisinha.

Zayn parou na frente das escadas, do outro lado da entrada escura onde eu me escondia.

Ele franziu as sobrancelhas, surpreso.

– E você? – ele perguntou na defensiva, colocando as mãos nos bolsos da calça jeans. Sua camiseta branca e sua blusa preta estavam largas no torso.

– Sim, sim. Eu lembro – Madoc virou os olhos, que estavam machucados por conta da noite passada. Apesar de não estar com curativo no nariz, ele tinha um corte. – Só estou querendo dizer que você nunca fez tanto esforço para conseguir levar uma garota pra cama.

– Não tenho pressa. Acho que vou querer curtir um pouco com ela. – Zayn deu de ombros e começou a descer as escadas, mas parou e se virou para olhar Madoc, como se fosse dizer algo antes de ser interrompido.

– Sel vai ficar pu/ta – a voz de Madoc parecia alegre, quis fugir dali ao escutar meu nome.

– O objetivo é esse – Zayn afirmou categoricamente.

– Ah… então esse é o plano – assentiu Madoc, finalmente entendendo o jogo.

Fiquei com a garganta apertada e a boca seca. Ele sabia que K.C. era minha melhor amiga, praticamente minha única amiga, e perdê-la me deixaria muito mal. O aperto se espalhou até meu maxilar e balancei a cabeça, com repulsa. Ele me odiava tanto assim?

– Obrigado por ter me dado uma mão ontem à noite – Zayn levantou o queixo para Madoc antes de se virar para as escadas.

Madoc falou:

– Essa coisa, com a Sel… – Zayn parou e se virou de novo. Madoc continuou: – Por que fazemos isso? Sei que já perguntei isso antes, mas você não me conta por/ra nenhuma. Não entendo.

Os olhos de Zayn se estreitaram.

– Acho que você passa dos limites. Você enche o saco dela sem eu pedir, então por que se importa?

Madoc soltou uma risada nervosa.

– Não se trata de mim. Nunca quis aquela garota como inimiga. Ela saiu ontem à noite como se estivesse pronta para nos ajudar. Ela é gostosa, atlética, durona e sabe usar uma arma. Como posso odiá-la?

Zayn desceu a escada e parou no degrau acima de Madoc. Ele franziu o cenho com raiva ao encarar o amigo.

– Fique longe dela.

Madoc levantou as mãos.

– Cara, não se preocupe comigo. Ela quebrou meu nariz e me deu um chute no saco. Ela está fora de cogitação. Mas, se você não quer ela, por que ninguém pode ter uma chance?

Zayn parou como se estivesse procurando por palavras. Depois, soltou um suspiro frustrado.

– Não vou mais ficar no caminho dela. Se ela quiser sair e foder com todos os caras da escola, ela que se divirta. Já cansei.

– Que bom, porque estão dizendo por aí que ela saiu com o Ben Jamison ontem à noite. – Madoc falou com uma voz que soava um pouco satisfeita em contar as novidades. A expressão carrancuda de Zayn, acompanhada de sua aparência sombria, o tornava ameaçador.

– Tudo bem – disse ele, com o maxilar tenso. – Não estou nem aí. Todos podem pegá-la.

Fiquei sem ar.

Ele terminou de subir as escadas e desapareceu. Madoc encarou Zayn mais um pouco antes de continuar andando pelo corredor e também desaparecer.

A sensação de ser apunhalada pela garganta se transformou em lágrimas que estavam querendo sair. Corri para o banheiro feminino mais próximo e me tranquei em um lavabo. Bati as costas na parede e escorreguei até encostar no chão. Abraçando meus joelhos, não aguentei e chorei. Meu ataque de nervos foi silencioso, minha tristeza se extirpava de dentro das minhas entranhas e não da minha garganta. A pior parte era não saber se estava brava, triste, desesperada ou infeliz. O lamento profundo saiu do meu corpo silenciosamente, mas as lágrimas caíam pelas minhas bochechas como um rio.

 Zayn se satisfazia com o meu sofrimento como se fosse um néctar. Ele me atirou aos lobos diversas vezes, divertindo-se às custas da infelicidade que me causava .Zayn, meu amigo, tinha sumido para sempre, deixando um monstro frio em seu lugar.

Suas últimas palavras também me irritaram. Ele estava me deixando livre, permitindo que eu namorasse. Cara de pa/u! Em meu doentio e distorcido vínculo com o garoto que costumava ser meu amigo, ainda consegui sentir um certo alívio pela atenção que ele dedicava a mim.

Mesmo sendo uma atenção perversa, pelo menos ele sabia da minha existência de algum modo. Talvez, por ele continuar se incomodando por cruzar comigo, ainda levasse consigo algo de mim. Mas ele tinha cansado, como ele mesmo disse.

Enquanto estava em pé, me lembrei que Zayn prometera que ia me fazer chorar esta semana. Ele conseguiu o que queria, e ainda era terça-feira. Depois que sequei as lágrimas, tive que admitir que o filho da mãe era esperto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...