1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre Fui Sua >
  3. Chapter 23

História Sempre Fui Sua - Chapter 23


Escrita por: selenandzayn

Capítulo 24 - Chapter 23


– Desculpe por não te atender hoje de manhã – K.C. lamentou enquanto deslizava a perna sobre o banco da mesa de piquenique. Ela também estava atrasada para o almoço. – Então, me conta tudo sobre ontem à noite! – Ela parecia falsa, como se estivesse forçando empolgação.

Estava com a cabeça em outro lugar.

Ontem à noite, pensei. A primeira imagem que surgiu foi ela e Zayn na moto dele, e depois o beijo esta manhã. A segunda coisa que me veio à mente foi a luta que testemunhei. A figura super-assustadora que Zayn apresentou ontem à noite socando seu oponente era a razão pela qual pessoas nesta escola abaixavam a cabeça para ele. Umas queriam pertencer ao seu círculo de amigos, enquanto outras mantinham uma distância respeitosa. Algumas pessoas queriam ser reconhecidas por ele, outras consideravam-se sortudas por passarem despercebidas.

– Ontem à noite? Por que não me conta primeiro? – Olhei de relance para ela enquanto bebia minha água. Considerei agir como se não soubesse de nada, mas ela e Zayn não assumiriam controle das minhas emoções. Isso precisava ser esclarecido.

– Como assim? – K.C. estava com os olhos bem abertos.

Te peguei.

– Então você vai mentir para mim? Eu te vi. Eu te vi com ele na moto ontem à noite e hoje de manhã de novo no refeitório. – Apertei os lábios e joguei meu guardanapo amassado na mesa.

– Sel, é por isso que não te disse…

– Me disse o quê? Que você está ficando com o cara que me magoa? Que vocês dois estão rindo de mim pelas costas? – Minha voz estalava, mas fiquei feliz por não ter começado a gritar.

– Você está viajando.

Sabia que ela não queria me magoar, mas simplesmente não conseguia escutar isso. Não tinha desculpa. O calor da raiva emudeceu meu bom senso. Eu estava nervosa pra cara/lho, e queria que ela se sentisse tão mal quanto eu.

É disso que são feitos os valentões, pensei. Mas era bom botar tudo para fora, e eu não queria parar.

Deixei escapar uma risadinha rancorosa:

– Sabe, acho que devo agradecer ao Zayn por ter me salvado de todo esse drama ao longo dos anos. Amigos que não posso confiar e garotos que iriam apenas me encher o saco. O que você está fazendo com ele?

Ela ignorou minha pergunta.

– Zayn te salvou do quê? O que quer dizer com isso?

Pu/ta merda. Será que ela ao menos se importava? Eu devia ir embora, mas não fui.

– Madoc me contou sobre como eles estragaram todos os meus possíveis encontros durante o primeiro e o segundo ano. Eles começaram todos os boatos e arruinaram toda esperança que eu tinha de fazer amigos ou conseguir um namorado.

– Agora você está acreditando no que o Madoc diz? – lançou ela, com um tom de acusação.

– Parece o melhor a se fazer, né? Madoc não iria mentir sobre seu melhor amigo. E ele não teria me dito se achasse que o Zayn ficaria bravo. Acho que os dois têm muito orgulho do que fizeram.

Zayn iria se refestelar a partir do momento que eu começasse uma briga com a minha melhor amiga, por causa do meu ódio por ele ou pelo envolvimento deles. O inchaço doloroso na minha garganta ficou maior. Queria ficar mais tranquila e resolver tudo, mas não conseguia encontrar uma razão para não ir embora. Ela tinha me traído, mas também sempre ficava ao meu lado. Não podia dar as costas para ela no primeiro problema que tivéssemos.

– K.C. – continuei depois de respirar um pouco –, não estou de acordo com isso. Se você vai namorar o Zayn … – Acho que não devia me preocupar em esbarrar com Zayn na casa da K.C. ou tentar sair em um encontro de casais. Se ele se desse bem, perderia minha amiga de qualquer jeito. Eu deveria dizer que ele estava usando-a, mas isso só a deixaria mais furiosa.

– Não confio nele e isso não vai mudar.

K.C. me olhou dentro dos olhos.

– E somos amigas. Isso não vai mudar nunca.

Ainda muito brava, soltei a respiração que estava segurando.

– Você acha que vale a pena? – perguntei. – Sair com ele sabendo que o odeio? – Por que isso era tão importante? Será que ela realmente gostava dele?

Ela ofereceu um sorriso contido, o olhar para baixo.

– Ele merece tudo o que você sente a respeito dele, mas carregar esse ódio dentro de você te trouxe algo de bom?

Irritada, balancei a cabeça. Acredite, se eu pudesse ter me livrado disso, eu teria.

Última tentativa de conseguir fazê-la usar a cabeça.

– Você sabe que o Zayn é um grande jogador, certo? Ele já conseguiu pegar muitas garotas nesta e também em outras escolas.

– Sim, mãe, conheço o histórico dele. Sabia que não sou um alvo fácil?

– Não, mas o Zayn é bom atirador. – Fui impassível.

Olhamos uma para a outra e rimos. A tensão em meu peito aliviou quando percebi que nossa amizade estava segura… pelo menos por hoje.

– Venha jantar em casa. Precisamos fazer uma noite só de mulheres – pediu K.C., enquanto descascava uma laranja.

– Não posso. – Estava exausta e, para ser sincera, não queria fingir que estava tudo bem. – Minha avó vai lá pra casa hoje. Ia te convidar para aparecer lá, mas tenho certeza que ela vai querer saber todas as novidades. Faz um ano desde a última vez que a vi.

– É, claro. – Naquele instante, ela recebeu uma mensagem. Ao lê-la, abriu um sorriso de orelha a orelha como se estivesse curtindo uma piada interna.

Ao perceber que eu a observava, ela me deu um sorriso de desculpas e continuou comendo.

Olhei para as janelas do refeitório e vi Zayn lá dentro sentado confortavelmente em sua mesa, com o celular na mão. Ele deu um sorriso para mim e percebi que estava nos observando.

E sequei uma lágrima falsa com meu dedo do meio. De novo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...