1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre Fui Sua >
  3. URGENTE!!!

História Sempre Fui Sua - URGENTE!!!


Escrita por: selenandzayn

Notas do Autor


Hey meninas, estou querendo repostar uma fanfic Zaylena que eu tinha no Wattpad mas deletei e a achei salva aqui no pc... Estava pensando em postar hoje e vocês acompanharem a também, o que acham?

After Love
Sinopse: Selena é uma garota de 18 anos que acaba de deixar a casa de sua mãe para ir morar no campus da faculdade. Estudiosa, responsável e recatada, ela não quer saber de festas e nem de paixões. No primeiro dia na faculdade, Selena conhece Zayn, um jovem rude, lindo e todo tatuado que implica com seu jeito de garota certinha. Os dois se detestam, mas ao mesmo tempo não conseguem ficar longe um do outro. Logo, começam um relacionamento intenso e turbulento. Consumida por uma paixão que ela imaginava não ser possível, Selena vê sua sexualidade aflorar. Mas por trás do chame irresistível de badboy, Zayn carrega fantasmas de seu passado, que podem colocar tudo a perder. Depois de Zayn, Selena nunca mais será a mesma.

Capítulo 35 - URGENTE!!!



Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...