1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre Fui Sua >
  3. Chapter 40

História Sempre Fui Sua - Chapter 40


Escrita por: selenandzayn

Capítulo 42 - Chapter 40


 Você está pensando em tentar uma bolsa para atletas? – perguntou Jess enquanto descartávamos os restos do almoço.

– Não… Gosto de correr, mas não sei se quero ter esse tipo de compromisso enquanto estiver na faculdade – respondi.

K.C. e Liam tinham se juntado a nós na hora do almoço, mas haviam sumido um tempo atrás, provavelmente estavam embaixo das arquibancadas, perto do campo de futebol, conversando.

Ela parecia feliz e Liam estava sendo mais gentil do que o normal. Demoraria um tempo até que eu pudesse olhá-lo sem lembrar da traição, mas estava feliz que eles tinham voltado.

Depois que eles foram embora, quase não consegui comer meu burrito de frango. Madoc não parava de sorrir para mim do outro lado do refeitório.

Ben também não parava de me enviar mensagens. Ele queria conversar antes do almoço acabar, mas graças aos meus amigos, tinha uma desculpa para não ficar sozinha com ele. Ele tinha sido um grosso e, apesar de estar irritada, sabia que uma hora ou outra teríamos que conversar. Mesmo se fosse apenas para dizer “vamos ser amigos”.

– Então, você foi demais no sábado. – Jess terminou de tomar o suco antes de jogar a garrafa. – Ah, e na sexta-feira também. Não assisti à corrida, mas a escola inteira está falando disso. Você fez muitas pessoas ganharem uma boa grana. Também fiquei sabendo que o Derek Roman estava bem pu/to.

– Tenho certeza de que ele estava. – Prendi o cabelo em um rabo de cavalo e senti uma onda de calor passar pela nuca.

Era meio louco como funcionava minha percepção de Zayn, mas tinha quase certeza de que ele estava em algum lugar aqui perto.

Ele tinha sumido a manhã toda, não havia sinal dele ou de seu carro. Continuei prestando atenção em Jess, apesar de sentir uma atração vibrar por todo o meu corpo, que me fazia querer virar. Depois dos dois beijos e do sonho, sem falar do pedido de desculpas, pensei bastante nele durante todo o fim de semana.

Antes de desistir e procurá-lo, fui até a porta com Jess. Um instante depois, parei ao escutar alguém chamar meu nome.

– Selena Gomez!

Pulei, imediatamente envergonhada porque a pessoa que gritou meu nome atraiu a atenção do refeitório inteiro para mim.

– Por favor, venha comigo ao baile de Boas-vindas? – o idiota perguntava atrás de mim.

Fechei os olhos. Eu. Vou. Matá-lo.

Virei lentamente e vi que Madoc estava de joelhos um pouco à minha frente. Ele olhava para mim com grandes olhos azuis de cachorro sem dono, e notei que o refeitório todo tinha ficado muito quieto, já que todos se calaram e olhavam para nós, abismados e ofegantes.

– Você só pode estar me zoando – murmurei e dei um sorriso de desculpas para Jess.

Andando de joelhos com passos curtos e hilários, ele veio diretamente aos meus sapatos e inclinou a cabeça para me olhar de baixo. Pegou minha mão e colocou sobre a dele.

Várias garotas estavam rindo e todos nos olhavam. Só mesmo Madoc podia sair dessa com tamanha extravagância e ainda ser considerado machão.

– Por favor, por favor! Não recuse. Preciso de você. – Seu tom dramático causou um alvoroço de risadas e torcedores encorajando-o a continuar.

Meu coração estava acelerado. A qualquer momento eu ia surtar com ele e provavelmente não teria sorte o bastante para escapar da sala do diretor uma segunda vez.

– Levanta – mandei, estendendo a mão. Minha cabeça estava cheia de ideias de como machucar este garoto.

 Eles nunca encontrariam o corpo.

– Por favor, vamos fazer isso dar certo. Me desculpe por tudo. – Ele estava falando um pouco mais alto do que as risadas para que todos soubessem da nossa vida.

– Eu disse não.

– Mas o bebê precisa de um pai! – implorou ele.

Meu coração apertou ao ouvir o que ele disse. Ah, caramba. Não, não, não…

aias e berros irromperam de cada canto da sala, e um calor subiu pelo meu pescoço e rosto. Senti que estava tendo uma experiência extracorpórea. Isso não podia estar acontecendo. Era assim que ele queria fazer as pazes? Deixando-me mais envergonhada?

Ele agarrou meu quadril e colocou o rosto na minha barriga.

– Prometo que vou amar nossa criança – sussurrou ele para apenas eu escutar. – Posso falar mais alto, se você quiser.

– Beleza, eu vou. Por enquanto – disse, rangendo os dentes. – Mas se você inventar outra idiotice, quebro seu braço.

Ele levantou rapidamente, colocou os braços ao meu redor e me tirou do chão, me abraçando. Ele me girou e todo mundo bateu palmas e assoviou, mas eu queria apenas vomitar.

Depois que ele me pôs no chão novamente, dei um tapa em seu braço e saí do refeitório, sabendo que não queria ver as expressões nos rostos de Jess ou de Zayn.


Notas Finais


3 capítulos bem Jelena hahaha, meninas em menos de 12 caps a fanfic acaba. Triste, hoje mesmo irei criar a fanfic em que o Zayn narra mas não postarei nada, apenas a sinopse e deixarei o link aqui para vocês já irem favoritando e ficando atentas.
----------
Aqui está girls. https://spiritfanfics.com/historia/until-you-7502800


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...