1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre Fui Sua >
  3. Chapter 43

História Sempre Fui Sua - Chapter 43


Escrita por: selenandzayn

Capítulo 46 - Chapter 43


– Acho que você devia saber – uma voz feminina se aproximou de mim quando eu estava em frente ao meu armário, no dia seguinte. Virei e vi Piper, cujo sobrenome ainda precisava descobrir, me dando um olhar de nojenta logo antes de bater a porta do meu armário, deixando meu nariz escapar por apenas alguns centímetros – que o Zayn não está interessado em você. Fique longe. – O aviso dela foi respondido com uma sobrancelha levantada e risíveis lábios de pato.

Sério? Ela estava tornando tudo muito fácil.

– Você nasceu insegura ou é assim apenas com o Zayn? – perguntei, inocente, saboreando uma oponente muito fraca.

– Não sou insegura. Apenas protejo o que é meu. – Eu conseguia ver pelas narinas dela o quanto ela mantinha o nariz empinado. Ela enfiou as mãos nos bolsos de trás da calça jeans, empurrando os peitos bem no meu rosto.

Ao ver seu olhar, me senti insegura. Ela estava sensual com sua calça jeans bem colada no corpo e seu top vermelho. Minha aparência gritava que eu era certinha, já que usava um jeans colado, mas não tão colado, e uma blusinha preta. Ela estava toda enfeitada, estilosa, com pulseiras de prata e sandálias de salto alto. Sério? Sandálias em outubro? Meus pulsos estavam cobertos por pulseiras de borracha.

Não mudaria por qualquer garoto, mas conseguia entender a razão de muitos meninos acharem garotas como ela atraentes. Minha pele ardia ao pensar que ela tinha dormido com Zayn. Ele tinha estado no corpo dela, dentro dela.

Minha cabeça começou a doer. Lutei contra o desejo de ceder à minha fúria de ciúmes quando senti uma enorme vontade de arrancar o cabelo dela.

Peguei a bolsa do chão e coloquei meus livros de Física e Francês dentro dela. Optei por passar o almoço na biblioteca hoje, já que queria evitar Madoc e queria deixar K.C. passar um tempo com Liam.

Quando não disse nada, ela continuou:

– Toda vez que me viro, você está lá fazendo um espetáculo, chamando a atenção dele.

– Ele é seu? – perguntei, calma, lembrando de Zayn e dos nossos dois, quase três beijos. – Ele sabe disso?

Ela mudou de expressão, mas rapidamente se recuperou.

– Zayn é um bad boy. Ele é daquele jeito, e eu posso lidar com isso. Mas se você vier atrás dele, terá que lidar comigo.

– Ele é daquele jeito, é? – Pela primeira vez, não senti nenhum nervosismo. Meu ataque combinava com o dela e queria esclarecer tudo. – Qual é a cor favorita dele? Qual é o nome da mãe dele? A comida favorita dele? Quando ele faz aniversário? Por que ele odeia o cheiro de água sanitária? Qual banda ele conseguiria ouvir pelo resto da vida?

Piper estreitou os olhos para mim. Ficou na cara que ela estava perdendo. Além disso, ela ficou irritada porque eu insinuei que tinha as respostas para essas questões, enquanto ela não tinha. E eu tinha.

Levantei a mão antes de ela replicar.

– Fique calma, gatinha. Não estou indo atrás dele. Mas não me ameace novamente ou vou fazer um espetáculo enorme contigo. Entendeu? – Sem esperar pela resposta dela, me virei com a sapatilha vermelha e segui até a biblioteca.

– Eu sei aonde ele vai todos os finais de semana – ela falou nas minhas costas. – Você sabe?

Virei-me, os pelos da minha nuca formigando, cheios de interesse. Piper parecia satisfeita com a minha expressão confusa e me deu um sorriso metido antes de se virar e ir embora.

É verdade. Ele sumia todos os finais de semana. Mas para onde ele ia?

Pelo que sabia, ele passava a maioria das noites de sexta-feira na fazenda dos Benson, mas o resto do fim de semana era um mistério. Ele costumava dar festas na casa dele na noite de sexta-feira ou de sábado, então não desaparecia o final de semana inteiro. Mas ela estava certa. Não tinha ideia de onde ele estava durante as tardes. Presumi que estivesse no trabalho.

Droga, Piper!

Pelo resto do dia na escola fui uma sombra nas minhas aulas, já que minha mente estava consistentemente preocupada com as ideias que surgiam sobre as saídas de Zayn aos finais de semana, suas cicatrizes, e aquele verão há três anos.

Seu olhar constante em mim durante a aula de Cultura era a minha única distração, enquanto tentava formar uma lista mental do que sabia e do que não sabia. E o que eu realmente sabia sobre Zayn já não contava muito.

Uma ideia surgiu na minha mente, enviando um calor excitante até meu peito. Era terça-feira e tinha o laboratório depois da aula. Mas em alguma tarde desta semana precisava fazer um trabalhinho de reconhecimento. Com sorte, ele ainda mantinha sua janela destrancada.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...