1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre Fui Sua >
  3. Chapter 45

História Sempre Fui Sua - Chapter 45


Escrita por: selenandzayn

Capítulo 48 - Chapter 45


A fazenda estava lotada. Pelos olhares empolgados das pessoas, que abriam caminho para deixar o carro de Zayn passar, parecia que tínhamos chegado bem na hora da corrida dele. As pessoas saíam da pista devagar, olhando para mim e para Zayn com curiosidade. A maioria provavelmente achava que ele me odiava, então deviam estar bem confusos. Eu não me importava.

O carro vibrava debaixo de mim e eu batucava o pé no chão com uma energia incontrolável e um pouco de nervosismo.

Tinha colocado a foto que achei no quarto de Zayn no bolso da frente do casaco. Não quis arriscar ele me pegando colocando a foto de volta na caixa que estava embaixo da cama dele.

Não tinha certeza de que era Zayn na foto, mas achava que sim. Por qual outra razão ele teria aquela foto? A não ser que… a não ser que ele tenha feito aquilo com um garoto.

Rangi os dentes. Não gostava de pensar nisso nem um pouco.

– Oi! – As pessoas, a maioria mulheres, gritavam para o carro. Respirei fundo e nem tentei esconder minha irritação. Por sorte, ele não as cumprimentou e meus ombros relaxaram. Ele estava sério, enquanto tocava “Sick”, da Adelita’s Way, no rádio.

Quando Zayn estacionou o carro numa posição próxima a um Camaro da década de oitenta que eu não reconhecia, tirei o cinto de segurança para sair do carro, mas ele segurou minha mão.

– Ei – falou ele, gentilmente, e me virei para olhá-lo. – Gosto de manter minha mente aqui na competição. Se eu não for amigável, não tem nada a ver contigo, ok?

Tradução: Não fico de namorico, principalmente na frente de todos. Zayn e eu não estávamos juntos, mas sabia o que ele estava tentando dizer.

Dei de ombros.

– Você não precisa me dar a mão. – E saí do carro.

Incomodava-me o fato de Zayn querer manter uma pose, ou talvez ele apenas não se sentisse confortável no meio das pessoas, mas ficaria muito nervosa se fosse deixada de lado, sentindo como se não pertencesse a esse lugar a noite inteira.

Ao andar até a frente da multidão, escutei alguns sussurros e olhares de relance direcionados para mim. “O que o Zayn está fazendo com ela?” e “Talvez ela corra hoje” eram algumas das coisas que ouvi. Observei Zayn sair do carro, seus olhos em mim enquanto ele ia até a frente se encontrar com Zack e com o outro motorista.

– E aí, Sel, como está? – Ben veio ao meu lado. Soltei um suspiro. Apesar de não ver nenhum conhecido por aqui, ainda não queria bater um papo com ele. Não sabia muito bem o que eu e Zayn éramos, mas estava interessada em descobrir.

– Oi, Ben.

– Você veio com o Zayn? – questionou ele.

– Sim – falei, sem olhá-lo.

– E você vai para o baile de Boas-vindas com o Madoc? – Apesar de não estar olhando para ele, pude escutar o sorriso.

Que idiota.

– Talvez eu vá para o baile de formatura com o Channing Tatum. Eu sou assim. Não ficou sabendo? – Olhei para ele, desafiando-o ousadamente.

Ele levantou os ombros e soltou uma risada nervosa.

– Beleza, se é isso o que você diz. Mas eu recusaria ir com o Channing Tatum para o baile. Por causa dos nomes. “Channing Tatum acompanhando Selena Marie Gomez?” Não dá certo.

Demorei um tempo para entender, mas seu tom de voz brincalhão explicava tudo. Ele estava fazendo uma piada. Ele não estava tentando pedir desculpas e eu não tentava evitá-lo.

Estávamos apenas curtindo umas piadas amigáveis, por isso me senti um pouco mais confortável por conseguir lidar com isso. Ele não estava me pressionando para eu contar sobre os meus relacionamentos, o que era questionável, e senti que ele não mais me seguia.

Após sorrir por conta da piada e olhar para ele como se ele tivesse acabado de enfiar um monte de lápis em seu nariz, soube que a tensão tinha finalmente sumido. Talvez nunca fôssemos amigos, mas tínhamos voltado para o começo do ano e a simplicidade.

Até eu ver Zayn cuspindo fogo para nós. Zack estava conversando com os dois motoristas, mas os olhos frios de Zayn estavam fixos em Ben e em mim. Seu olhar se estreitou, e pude perceber, pelo modo como ele respirava pelo nariz, que estava bravo.

Tanto faz. Revirei os olhos.

– Saiam da pista! – gritou Zack, e todos fomos para a lateral da estrada, chutando uma terra gelada enquanto andávamos.

Zayn entrou no carro sem deixar de me dar outra olhada e ligou o motor, a vibração grave chegando sob meus pés. Levei um susto quando um monte de garotas começou a gritar, cheias de empolgação. Parecia que alguém tinha enfiado um palito de dente na minha orelha.

Mas aquilo não era nada comparado com a sensação desagradável que tive quando Piper entrou na pista para dar a largada. Ela caminhou rebolando na frente do carro de Zayn, usando uma saia colegial azul e uma blusa frente única preta.

Gemi baixinho.

Seus olhos brilhantes miravam Zayn. Não conseguia ver seu rosto de onde estava, mas tinha certeza de que ela o estava olhando. Ela se balançava de um lado para o outro, empinando o peito, ou pelo menos era o que parecia. A julgar pelos faróis dos carros, tinha certeza de que ela era uma baita de uma visão. Os caras na plateia assobiavam e zoavam, e passei os dedos no meu cabelo para tirá-lo do meu pescoço quente.

Meus dedos se fecharam em punho ao vê-la se aproximar da janela do lado do motorista do carro dele. Ele estava com a janela aberta e ela se abaixou lá dentro, dando-lhe uma visão perfeita de seu peito, e para o outro motorista, uma vista de sua bun/da. Eu estava com os olhos fervendo, quase saindo pela cabeça.

– Com licença – murmurei para Ben antes de ir até a pista.

Dando a volta pelo carro de Zayn, fui até Piper e a agarrei pelo cabelo. Puxei-a para tirá-la da janela dele e empurrei-a na minha frente.

Você foi longe demais, disse a mim mesma. Mas não estava pensando.

E gostei da sensação de não pensar em nada.

– O que tá fazendo?! – ela gritou e se virou para me olhar.

– Sel – falou Zayn, mas eu o ignorei.

Todos estavam muito agitados no fundo, gritando para brigarmos, o que fez meu coração disparar. Quase não conseguia escutar mais nada com os barulhos incompreensíveis preenchendo o ar.

– Sua vaca! – rosnou ela. – Qual é o seu problema, por/ra? – Mas ela não esperou pela minha resposta. Ao invés disso, veio para cima de mim de salto alto e eu quase ri. Enquanto ela tentava pisar em mim, dei uma rasteira nela e ela caiu no chão.

Enquanto ela estava caída de bun/da, bati palmas duas vezes na cara dela e gritei:

– Oi! Agora que você está me escutando, só quero te dizer algo: ele não está interessado em você – devolvi o que ela havia me dito, como se tivesse jogando uma torta na cara dela.

Dando um suspiro profundo, olhei para Zayn, que tinha saído do carro e estava me olhando com uma mistura de surpresa e diversão.

– Não sou papel de parede – expliquei, indo até ele.

Tirando o fóssil que tinha feito para minha mãe do bolso do casaco, joguei na mão dele.

– Não esconda de mim e não me peça para esconder – falei apenas para ele me escutar.

Ele concordou e levantou meu queixo, passando o dedo na minha mandíbula. Atirei-me nele e ele acariciou meus lábios com um beijo leve. Rapidamente me senti aliviada. Mais provocações e assovios vieram da multidão, mas eu apenas me importava com o calor de seu corpo próximo ao meu.

– A-hã! – o cara do carro ao lado sinalizou bem alto para a gente. – Zayn, se não for problema para você, gostaria de acabar com isso até o fim da noite.

Balancei a cabeça e suspirei, feliz.

– Boa sorte – desejei a Zayn. Saí de perto e fui até o meio da multidão.

 


Notas Finais


Meninas estou muito ocupada, depois respondo todos os comentários haha beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...