1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre Fui Sua >
  3. Chapter 50

História Sempre Fui Sua - Chapter 50


Escrita por: selenandzayn

Capítulo 53 - Chapter 50


Fanfic / Fanfiction Sempre Fui Sua - Chapter 50

– Sim, pai, prometo que vou tomar cuidado – eu ri, tentando não me mexer muito para não bagunçar meu cabelo ou maquiagem. – Enfim, a K.C. e o Liam também estarão lá, então terei uma carona se acabar ficando muito bêbada.

As caixas de som do meu notebook vibraram quando meu pai soltou um suspiro alto.

– Sel.

– Ah, relaxa. Você sabe que pode confiar em mim.

Acho que ainda podia falar isso, mas senti que, de algum modo, fosse menos verdadeiro do que antes.

Meus dedos estavam inquietos. Precisava encerrar a ligação para que pudesse colocar o vestido. Zayn e Madoc tinham se acertado sobre o baile de Boas-vindas. Eu iria com ambos.

Por mais que eu quisesse passar cada segundo com Zayn, tinha decidido que daria uma chance para Madoc fazer as pazes comigo. Se ele fosse mesmo o melhor amigo de Zayn, então não me importava em lhe dar uma segunda chance.

Apenas mais uma chance.

– Não estou preocupado com você – resmungou meu pai.

Estreitei os olhos.

– Mas você gosta do Zayn, pai.

– Ele é um adolescente, querida. Confio nele, mas não com a minha filha.

Um calor subiu às minhas bochechas e torci para que meu pai não notasse que fiquei corada.

As suspeitas dele eram certeiras.

Se ele soubesse. Um sentimento de culpa acabou desdourando a noite empolgante que estava prestes a acontecer.

Zayn e eu tínhamos feito amor duas vezes no meu aniversário, na semana passada, e hoje de manhã de novo. Mantê-lo longe de mim para que eu pudesse tratar dos assuntos da escola tinha se tornado um trabalho de período integral. Um divertido e prazeroso trabalho de período integral. Eu curtia o efeito que eu causava nele e como conseguia facilmente deixá-lo excitado, e depois recusá-lo. Ele havia me chamado de bully na noite anterior e dei risada, porque gostava um pouco de ter aquele poder.

Se meu pai descobrisse que agora Zayn estava passando todas as noites aqui, ele pegaria o próximo voo para casa. Eu faria o mesmo se fosse minha filha, mas não queria Zayn longe de mim, e ele parecia sentir o mesmo. Não conseguíamos nos controlar. Ou talvez nós não quiséssemos nem tentar.

– Mas então, como estou? – perguntei, falando sobre a minha aparência do pescoço para cima.

Ele me deu um sorriso triste e soube que ele estava assim por não poder estar aqui, comigo.

– Linda. Bem parecida com a sua mãe.

Abri bem os olhos.

– Obrigada. – Quase não consegui sussurrar. Minha mãe e eu não éramos muito parecidas.

Ela era morena e menorzinha, mas fiquei orgulhosa ao saber que meu pai me achava tão linda quanto ela. Queria que ela estivesse aqui mexendo no meu cabelo ou me ajudando a fechar o zíper do vestido.

Meu cabelo preto estava dividido ao meio, e cachos grandes caíam pelas minhas costas. A maquiagem que comprei com o vestido acabou se mostrando menos bonita do que tinha imaginado. Ao invés de aplicar a cor mínima que sempre uso nos olhos e no rosto, tinha decidido mandar ver esta noite e o resultado tinha sido chocante. Meus olhos pulavam para fora e meus lábios pareciam doce.

– Certo, vá se arrumar, e me mande um SMS quando chegar em casa hoje à noite. – Ele esfregou o cavanhaque.

– Eu te amo. Até mais tarde – respondi.

– Eu também te amo. Divirta-se. – E fechamos a tela.

Após abrir os botões da camisa, tirei o vestido do cabide. Enquanto colocava o tecido cor de nude de lantejoulas prateadas, senti arrepios nos braços e nas pernas ao ser dominada por uma vertigem. O vestido justo, curto, tomara que caia, tinha decote princesa. Minhas pernas, braços e o meio dos meus seios eram as principais atrações, já que o vestido não cobria nenhum deles. Inspirei enquanto tentava fechar o zíper e ajeitava meu corpo dentro do vestido, já que ele ficava justo em todos os lugares certos. O revestimento transparente destacava um padrão de lantejoulas que dava a impressão que eu estava brilhando. Apertei os dedos dos pés no chão ao me ver no espelho.

Uau. Nunca tinha ficado com esse visual.

Depois de alguns retoques na maquiagem e de colocar pulseiras e brincos, desci para pegar meu sapato dentro do Bronco. Esperar até esta tarde para comprar o toque final do meu traje tinha sido arriscado, mas os sapatos foram a última coisa que me vieram à mente esta semana.

Ao pegar a caixa do lado do banco de passageiro na caminhonete, me virei e vi Zayn, congelado na entrada, me encarando. Engasguei com o choque repentino de vê-lo arrumado.

Ele estava usando terno preto, é claro, com camisa e sapatos pretos. O blazer não estava largo nele, mas tinha sido feito sob medida até a cintura antes de cair pelo quadril. Seu cabelo estava aparado, quase perfeito e afastado de seus olhos, fazendo com que eles brilhassem ainda mais. Só queria levá-lo para dentro de casa e esquecer o baile.

Seu olhar intenso analisava meu corpo, e sua respiração ficava mais pesada a cada instante.

Isso mesmo. Esta era exatamente a reação que esperava dele.

Retirando a tampa da caixa, calcei os dois sapatos nos pés descalços, um de cada vez.

Zayn continuou me olhando, seguindo cada movimento.

– E aí, este vestido é para ele? Ou para mim? – provocou ele, vindo para o meu quintal.

– Para você? – Arqueei uma sobrancelha. – Por que este vestido seria para você? – Assumi essa atitude irritável para provocá-lo. Tinha me tornado expert nisso.

Zayn me abraçou pela base da coluna e me levantou, trazendo os lábios para os meus em um beijo forte de “toma essa”.

– Você está com gosto de doce – resmungou ele nos meus lábios. – E você parece o sol.

Um júbilo se espalhou por mim ao ouvi-lo dizer isso.

– Você também está ótimo.

O barulho distante do GTO de Madoc ecoou pela vizinhança e saí rapidamente dos braços de Zayn. Tinha certeza de que meu vestido tinha subido um pouco quando ele me agarrou, e isso era algo que seu amigo não podia ver.

Madoc estacionou ao lado da minha casa e saiu do carro vestindo praticamente o mesmo terno e camisa preta que Zayn, só que ele estava usando uma gravata roxa. Com o cabelo loiro e o rosto lindo, ele estava magnífico, parecendo um cavalheiro. Os hematomas de sua luta algumas semanas atrás praticamente tinham desaparecido.

Enquanto Zayn estava mais para uma estrela do cinema, Madoc parecia um modelo. Bonito demais para o meu gosto, mas não deixava de ser belo. Depois de aparecer com os dois hoje à noite, amanhã com certeza seria o assunto do dia.

Que ótimo.

Madoc diminuiu o ritmo ao olhar para cima e perceber que Zayn estava na minha frente.

Não sei o que Madoc viu nos olhos do Zayn, só sei que ele parou. Qualquer sinal de um sorriso que houvesse no rosto dele, tinha agora desaparecido.

– Não vou apanhar de novo, né? – perguntou Madoc, meio acanhado e meio brincalhão.

– Vá se foder. Você tem sorte de poder levá-la hoje – Zayn suspirou e voltou até sua casa. – Vou pegar as chaves. Vamos no meu carro.

Madoc sorriu para Zayn ao ver seu amigo sumir dentro de casa e bater a porta da frente.

Ouvi um assovio baixo e olhei para o Madoc.

– Você está… pegável. – Ele balançou a cabeça como se não estivesse conseguindo acreditar que eu pudesse ficar gostosa. Revirei os olhos e encarei-o com um olhar impaciente.

– Relaxa. – Ele sorriu e levantou as mãos. – Vou me comportar… hoje à noite. – Ele adicionou a última observação com um sorriso ameaçador.

Balançando a cabeça, virei em direção à casa.

– Vou pegar a bolsa.

Após pegar a bolsa de mão na mesa da entrada, me olhar no espelho e trancar a casa, virei e vi Madoc segurando um corsage.

Sentindo-me um pouco constrangida, já que pensei que fosse o Zayn quem me daria uma flor, olhei para ele de modo suspeito.

Ele se aproximou de mim, com uma expressão pensativa no rosto.

– Se você não se importar, perguntei pro Zayn se podia comprar isso pra você. – Ele abriu a pulseira e coloquei minha mão dentro. – Desculpe por ter sido um idiota durante todos esses anos. Porém, tinha um plano.

Confusa, perguntei:

– Qual?

Ele sorriu para si mesmo.

– Zayn é meu melhor amigo. Já sabia há um tempo que ele gostava de você. A primeira vez que vim pra casa dele no primeiro ano, encontrei um estoque de fotos de vocês dois. Ele guarda elas no criado-mudo.

Meu coração bateu mais rápido, mas estava me sentindo aliviada. Detestava o fato de não ter visto nenhuma foto nossa na caixa de fotos dele naquela noite em que entrei escondida.

Mas agora sabia que ele as guardara em outro lugar. Num lugar perto dele.

– Enfim – continuou Madoc –, nunca entendi a razão dele te tratar daquele jeito, e o Zayn é tão aberto quanto uma ostra. Ele é igual àqueles cofrinhos de porco que você tem que quebrar para conseguir tirar qualquer coisa lá de dentro. Não basta você chacoalhá-lo para ele soltar o que carrega consigo. Você precisa pegar o martelo. – Ele olhou diretamente para mim. – Você era o martelo.

– Não estou entendendo.

Ele fechou os lábios como se estivesse irritado por ter que explicar tudo de novo.

– Eu te enchi o saco mais do que ele me pediu porque queria que ele reagisse. Ele nunca foi um cara muito feliz, e eu estava de saco cheio da cisma dele. Ele ficou doido depois que você foi para a França, aí percebi que o comportamento destrutivo dele tinha alguma relação com você. Como se ele tivesse ficado perdido sem você ou algo assim. Então, decidi tentar deixá-lo com ciúmes quando você voltou para ver o que acontecia.

– E você acha que isso te faz um bom amigo? – Por que Madoc iria querer aborrecer Zayn?

Por que ele apenas não conversou com ele?

– Não sei – disse ele, sarcástico. – Vocês dois parecem felizes pra caramba.

Estávamos muito felizes. Mas duvido que tenha sido Madoc me convidando para o baile de Boas-vindas que fez Zayn reagir. No entanto, acho que isso não importava. Zayn e eu fizemos as pazes, acho que estávamos muito mais fortes, e Madoc conseguiu se divertir.

– Então você queria vê-lo feliz. Por que se importa tanto com o Zayn? – perguntei.

Madoc enfiou as mãos no bolso e tentou esconder um sorriso.

– Você ficou sabendo sobre aquela vez no primeiro ano que uns alunos mais velhos me prenderam no armário?

Madoc sofreu bullying?

– Ah, não – eu ri, sem acreditar no que ele dizia.

– Ninguém sabe. E é por isso que o Zayn é meu melhor amigo – ele falava baixinho, e pude notar que estava sério. Zayn tinha ajudado ele.

Não sabia o que dizer, mas nós dois voltamos nossa atenção para Zayn quando ele saiu de sua casa. Ele pegou minha mão e me beijou por baixo da orelha.

– Me desculpe por ter demorado tanto. Minha mãe estava me dando um sermão.

Madoc veio para o meu outro lado e estendeu o braço para eu segurá-lo, o que aceitei.

– Sobre o quê? – pressionei, um pouco nervosa em saber que tipo de educação Trisha estava tentando dar nos dias de hoje.

– Sobre não te engravidar – sussurrou ele, sem me olhar.

Limpei a garganta. Engravidar?

Nós dois demos sorrisos cautelosos, sem saber o que falar sobre isso. Zayn e eu estávamos usando proteção, mas acho que devia começar a tomar anticoncepcional também.

– Estamos prontos? – Madoc falou ao meu lado.

Dei o braço para Madoc e segurei Zayn mais perto de mim pelo bíceps. Se há um mês nunca havia pensado que estaria com estes dois, sentia-me à vontade agora.

– Com certeza. Este é o começo de uma grande amizade. – Empurrei o braço de Madoc, de brincadeira.

– Podia ser o começo de um bom filme pornô também. – Madoc foi cara de pa/u, depois deu uma gargalhada.

– Filho da pu/ta! Vou acabar com você – ameaçou Zayn e balancei a cabeça, rindo.


Notas Finais


Até amanhã meninas, fiquem com o trailer oficial de ambas fics: https://www.youtube.com/watch?v=GiGMlkmmdZE&t=2s


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...