1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre haverá uma luz >
  3. 3 capítulo

História Sempre haverá uma luz - 3 capítulo


Escrita por: AllukaZaoldyeck

Capítulo 4 - 3 capítulo


Depois de Oyuki ter saído da loja de jogos, foi em direção a sua casa. Quando chega lá é surpreendida por Kazuo:

- Parabéns Oyuki! - diz segurando um bolo.

- O que tá acontecendo?! - Oyuki diz surpresa, sem entender nada. 

- Você não entrou para o time?! Aí não acredito, me des... - ele foi interrompido por Oyuki.

- Calma Papa, eu entrei para o time sim é que eu não esperava por isso tudo, não era necessário fazer tudo isso, mas muito obrigada! - diz dando um leve abraço em Kazuo.

- Claro que precisava, você entrou no seu primeiro time de basketball, mas agora senta aqui e me conta como foi - diz empolgado em ouvir como foi o jogo de Oyuki vs Aomine.

- Ah foi bom, eu sei que Aomine não deu tudo de si, pelo que vi ele realmente merece ser chamado de Às. 

- Mas você não me parece tão animada. Aconteceu algo? - Kazuo diz meio preocupado.

- Não é nada de mais, porém eu acabei percebendo que o mundo aqui fora não é aquelas maravilhas, isto acabou me desanimando - diz meio sonolenta.

- Porquê você acha isso? 

- Posso estar sendo ignorante, entregando eu estou achando as pessoas meio chatas, eu sei que não conversei com ninguém para chegar nesta conclusão mais eu me sinto assim - Diz calmamente.

- Oyuki, você se sente assim porque isso tudo é novo para você, logo irá perceber que não é assim ok?! . Mas agora vamos comer bolo! - Kazuo diz animado para comer o bolo.

- Sim - Oyuki sem êxitar, já começa a comer o bolo.

No outro dia.

6:00 AM 

Oyuki se arruma, come e já vai em direção a escola. Ela esperava que este dia fosse mais emocionante que ontem, ela amava ficar observando as coisas ao seu redor porém aquilo tudo parecia meio tedioso, mesmo sendo o que ela queria ela não entendia muito bem aquilo tudo.

- Sente-se, agora irá começar a aula - Professor.

" Realmente, neste lugar tudo é rotineiro" - pensamento de Oyuki.

A hora do intervalo bate, e Oyuki vai para o pátio e fica num lugar mais tranquilo para jogar seu novo jogo. Entretanto alguém chega e:

- Você é aluna nova certo?

- Sim - Oyuki diz em tirar os olhos do jogo.

- Prazer  Revy, também sou estrangeira - diz como um leve sorriso.

- Oyuki, você tá aqui a muito tempo? - Oyuki diz agora pausando o jogo.

- Sim já faz uns 5 anos, e você porque veio para cá? - Diz se sentando ao lado de Oyuki.

- Eu vim porquê eu quero superar alguém no basketball, ele é da Geração Milagrosa.

- Nossa! Você tem coragem, mais ele não é o Aomine né?

- Não, mais porque você ficou assim?

- É que quando ele joga basketball, ele fica realmente assustador. Eu sei que toda a Geração Milagrosa são monstros, mais é que ele foi o único que vi jogar de perto.

- Sim, ele tem uma presença mobstruosa, mas a pessoa com quem eu quero jogar e superar é Murasakibara.

- AM?! Você é louca, já viu o tamanho dele?! - Revy diz assustada.

- ....- Oyuki não aguento e começou a rir.

- O que eu disse de engraçado? - Revy diz sem entender nada.

- É.... Que... Calma, deixa eu terminar de rir - Oyuki diz tentando segurar o riso.

- Vai fala!

- Tá tá , é que você disse como se ele fosse um monstro literalmente .

- Você já viu ele?

-Sim, ele tem cara de que quer dormir.

- Não você já viu ele jogando?

- Já, eu sei o que você quis me dizer, mas eu conheço um outro lado dele. E pode acreditar em mim ele é tudo menos um monstro.

- Você já falou com ele? 

- Não mais eu o já vi.

-...- Revy fica sem entender muito bem, mais ela gostou do jeito da Oyuki.

O sinal tocou e ambas voltaram para a sala, com isso o dia de aula terminou e o primeiro treinamento com o time oficialmente será hoje.

" A Revy me parece ser uma menina legal, me parece que hoje não vai ser um dia muito chato. Finalmente irei conhecer o resto do time, estou realmente ansiosa."

Oyuki vai em direção a quadra até que.... BUM! Ela se chocar contra alguém.

- Não olha por onde anda não?! - ...…

Continua....








Notas Finais


Me desculpem a demora


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...