1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre irei te proteger! >
  3. Honra e perigo. O Demónio da Ira revela-se

História Sempre irei te proteger! - Honra e perigo. O Demónio da Ira revela-se


Escrita por: LazerBunito e DarkFireShadow

Notas do Autor


Daqui fala Dark Fire Shadow com um novo capítulo devido à ausência do LazerBunito.

Capítulo 42 - Honra e perigo. O Demónio da Ira revela-se


Fanfic / Fanfiction Sempre irei te proteger! - Honra e perigo. O Demónio da Ira revela-se

Com o bando do shinigami:

Shadow POV on:

Shadow pensa- Quando eu e os outros chegamos ao coliseu já estávamos preocupados com aqueles três de morte. Eles podem-se matar contra aquele galdiador!!! Dos três, dois têm a cabeça mais vazia que a cozinha do nosso navio ( para falar a verdade não como à dois dias, mas fazer o quê? Nem morto vou comer a comida do Death.) e a única que tem a cabeça no lugar, a Rin, não consegue lutar com uma arma qualquer encontrada num coliseu. 

Death- Hey Bro.? Tudo bem? - disse com o seu sorriso de dentes branco e afiados e aqueles olhos amarelos e brilhantes sem qualquer irís por baixo do capuz que não deixa ver a sua cara. Pensando bem, quem o vê passar assim deve pensar que ele é algum tipo de demónio...

Shadow- Estou apensar, Death.

Death- Tu pensas demais e ages de menos. Desde que conhecemos aqueles três ainda não lutaste contra ninguém. Nem contra aquele tal de Hocker. Foi a Rin que fez tudo...

Shadow- Sabes bem que eu luto sozinho... E isto é quando eu luto.

Dark- Mano, tu vais ter que lhes contar acerca deles mais cedo ou mais tarde.

Shadow- Isso é, se eu não conseguir esconder para sempre. E tu sabes que se alguém consegue esconder isto, esse alguém sou eu.

Yorki- Do que estão a falar? 

Shadow- Nada que diga respeito a ouvidos alheios.

Yotki- Ok. Olhem, as lutas vão começar!

Apresentador: Bem vindos senhoras e senhores!! Hoje no coliseu temos a honra de ter uma execução à grande. Os pecadores Rin, Hayato e Aishiken irão enfrentar os nossos mais ferozes gladiadores pela chance da liberdade! Quem está pronto para isto?

O público aplaude.

Shadow pensa- Isto vai ser um banho de sangue. Talvez ele, ou melhor, eu tenha de intervir.

POV Shadow of

POV Rin on

Rin pensa-Isto é terrível!!!! Pior que daquela vez que o pai e a mãe se esqueceram de nós na floresta aquelas cinco vezes quando tínhamos 6 anos!!! MUITO pior que isso! O Hayato diz que está animado para a luta, a Aishiken não nos deixa ajuda-la a lutar e eu não tenho nenhuma arma para lutar. ISTO VAI SER UM BANHO DE SANGUE, O NOSSO SANGUE!

Somos enviados para o meio da arena. 

Rin pensa- Espera, ali estão eles!! 

Rin- Shadow, Dark, Death, Yorki! Conseguem ouvir-me?

Dark- Alto e bom som.

Death- Acabem com eles!

O rei a certa altura entra num pódio especial e toos nos viramos para ele.

Rei- Meus caros cidadãos, este pecadores atacaram um nobre deste pais e ainda mais grave que isso, mentiram perante mim, o Rei! Eles deverão lutar pelas suas pelas suas vidas aqui e agora contra os nobres gladiadores desta nação!. Que comece a JULGAMENTO!

Nesse momento, vários gladiadores começaram a entrar na arena. Alguns olhavam para nós irritados, provavelmente eram os gladiadores do Rei, Outros olhavam para mim e para Aishiken como se nos comecem com os olhos, aqueles nojentos, mas a maioria parou quando viu o olhar do meu irmão. Ele não estava para brincadeiras.

Hayato- Aqui vamos nós!!

Começamos a lutar. Bem, eles começaram. Eu refugiava-me onde eu pudesse, pois não tinha nada com que me defender. A certa altura um gangue de patifes rodeou-me, deixando-me sem espaço para fugir. Os olhares deles eram inegavelmente nojentos.

Patife- Minha menina, só para saberes, nós não temos de te matar. O Rei disse que se vos conseguíssemos derrotar sem vos matar, poderíamos ficar com vocês as duas, tu a aquela espadachim de meia tigela. Vocês devem satisfazer-nos bem, as duas, se é que me entendes.

Eles tentam acerta-me, mas eu escapo por uma unha negra. Parecia, pelo menos... fiquei com um golpe na perna esquerda. Não era muito profundo, mas eu não conseguiria fugir mais naquele estado.

Hayato- Rin!

De seguida o Hayato e a Aishiken salvaram-me.

Death- O QUE É ISTO!!!! ELA NÃO TEM ARMA NEM NADA COM QUE SE DEFENDER E AINDA ASSIM A ATACAM!? JUSTIÇA O $&#!%#"! EU VOU DESCER E ACABAR COM AQUELES #&%$&%$!

O Death tenta saltar das bancadas mas é travado por um esquadrão de guardas. Literalmente um esquadrão inteiro, ou ele teria saltado para o coliseu numa boa.

Guarda Cehef- Desculpe cidadão, mas não pode interferir na luta. Se apostou nos pecadores não poderá defende-los em combate, mesmo assim.

Death aos berros- O QUÊ!!! VOCÊS APOSTARAM NA VIADA OU MORTE DOS MEUS COMPANHEIROS! VOCÊS VÃO VER SEUS #"$#$##"#$#%#"%#%#"%#%"#%#!#"$#"#%#"#$%!#%"#"%#!%#"%#%#%"#!%%"#"%#"%#%!#%!#"%#...

Dark- Death, olha a linguagem. Vê, eles derrotaram todos os gladiadores. Já acabou.

Era verdade. No tempo em que o Death estava a ter um ataque de... o que quer que aquilo fosse, o Hayato e a Aishiken tinham eliminado todos os gladiadores restantes, exceto um que estava a beber saquê sozinho na beira do ringue.

Rei- Agora, o desafio final pela liberdade! Uma luta até à morte entre os pecadores e no nosso campeão, Stream Twister!

Twister- Quando uma nova luta começa, a força das crenças e dos sonhos daqueles que lutam são colocados uns contra os outros..- ele aponta para nós- veremos agora qual de nós tem maior força nas suas crenças.

???- ESPREM!

Nesse momento todos, até o rei, se viraram para a plateia. O Shadow tinha acabado de chamar a atenção de todos, mesmo depois de ter passado todo este tempo em silêncio em que será que ele está a pensar?

Shadow- Rei - ele vira-se para o rei- É obvio que a Rin se encontra demasiado magoada para continuar a lutar, se é que se pode ,chamar ser atirado para um coliseu sem arma nem poderes para nos defendermos, lutar. Deixai-me lutar na sua vez!

Rei- Porque sugeres tal coisa.

O Shadow nesse momento levantou-se.

Shadow- Porque eu sou Shadow Doomsowrd, membro da tripulação dos piratas do Shinigami, liderados por Rin e Hayato. E um verdadeiro nakama não deixa os seus amigos à mercê da sorte, um verdadeiro nakama, protege-os com sangue, suor e lágrimas!

​Rei- E porque deveria eu deixar tal coisa acontecer?

Shadow- Porque o seu campeão ditou que isto seria uma batalha de crenças e sonhos e as minhas crenças são as de que eu tenho o dever de proteger todos os meu nakamas. ​Eu quero ver o que é mais forte, a minha crença no perdão ou a sua crença na execução!

​Rei- Muito bem, irei permitir isto. Guardas! Levem a pecadora Rin para as bancadas e cuidem lá dos seus ferimentos, para que ela possa ver a batalha entre as crenças do meu povo e do seu amigo.

Nesse momento eu fui levada para as bancada e o Shadow começou a descer para o ringue. Quando ele passou pelo Death, ainda a ser segurado por o que parecia ser metade da guarda real, ele pousou a sua mão no ombro dele e disse.

Shadow- O teu trabalho está feito Death. Agora é a minha vez.

O Death sorriu.

Death- parece que o demónio quer sair. Isto vai ser o melhor show de sempre.

Depois ele volta a andar. Ele passa por mim e diz-me.

Shadow- Não te preocupes com eles. Deixa tudo nas minhas mãos.

Eu corei um pouco ao ver o quanto ele se preocupava comigo.

Rin- Volta vivo, OK?

Shadow- Nós os três vamos voltar vivos.

Shadow chega ao ringue e Aishiken põe a espada que lhe deram no coliseu ao pe do pescoço do Sjadow e diz.

Aishiken- Ele é meu. A minha honra enquanto espadachim não me deixa lutar contra ele com a ajuda de outros. Mantém-te afastado.

Nesse momento, o Shadow quebra a espada com apenas a sua mão direita.

Shadow- Como eu disse, isto é uma batalha de crenças entre mim e ele. Tu é que não te deves meter no meu caminho.

A Aishiken estava verdadeiramente assustada com ele. E quem não estava! Até Hayato se surpreendeu com a reação dele.

Shadow- Povo de Yam. Já viram luta os deus Shimigami, Hayato. Agora - ele fecha os seus olhos amarelos - Vejam lutar o demónio que é Shadow Doomsword- E quando ele abre os olhos, eles estão vermelhos. Ele vira-se para Stream Twister - eu sei que tens a fruta da rotação, mas estarás pronto para uma luta com a pessoas que detém a fruta do demónio? Está na hora. Sete Príncipes do Inferno, BEAST 1º PECADOR DA IRA!

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...