1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre Jovens..? >
  3. Mayara Sestari

História Sempre Jovens..? - Mayara Sestari


Escrita por: LaSopa

Notas do Autor


Vou apresentar Mayara para vocês, espero que gostem
^-^
Vou usar sempre a Elle Fanning como modelo para May, é mais ou menos assim que eu a imagino.

Capítulo 3 - Mayara Sestari


Fanfic / Fanfiction Sempre Jovens..? - Mayara Sestari

Ela era linda, cada pedaço dela parecia perfeito, suas bochechas coradas e o seu sorriso largo a deixavam tão natural, suas mãos eram quentes confortáveis, eu a deixaria me levar a qualquer lugar do mundo se ela apenas segurasse a minha mão. Seus labios eram convidativos, e seus seios eram maiores que o normal para idade. Mas os seus olhos, os seus olhos... Eu olhava para eles e a única coisa que eu pensava era "eu quero acordar todo dia com está garota do meu lado" concluí comigo mesma, naquela hora que ela abriu a porta, que eu não poderia mais ser hetera, não com o sentimento que eu acabará de despertar por ela. Eu fiquei tão perdida estudando sua beleza, que esqueci totalmente que ela era real e que eu precisava responde-la, as únicas palavras que eu consegui dizer foram:

- Desculpe, o que? 

- Não, não imagina! Eu peço desculpa, estou tão excitada com a idéia de ter alguma amiga nova! - A garota foi abrindo a porta, e me convidando para entrar com gestos, ela arrumava pequenas imperfeições do quarto enquanto continuava a falar - tenho tanta coisa para lhe mostrar! Temos tanto o que conversar! Você quer um como de café ou leite ou chá? 

Ela estava tão animada, parecia que nunca iria parar de falar nunca, mas eu não fiquei incomodada, estava muito ocupada observando o jeito que ela se movia, e como a sua voz era doce e calma mesmo estando tão eufórica. 

Um vacilo do meu olhar e eu consegui reparar no quarto em volta, era enorme, o chão era branco, apesar de ter mais tapetes coloridos do que piso, as paredes azuis, como o céu, com nuvens desenhandas, haviam decorações e fotos por todo o canto, muitos sofás e um balanço no meio da casa, retratos dessa mesma garota, e um quarto com duas camas. Eu me perguntei o porquê das duas camas estarem no mesmo quarto com um espaço tão grande, mas não dei importância a esse detalhe, estava muito encantada com os lustres diferenciados, e os piscas-piscas cor bege, que estavam dentro de bolinhas de isopor, parecia cena de filme, se eu morasse naquele quarto pela eternidade não iria me importar. Ela pegou no meu ombro, o que deixou meu corpo em choque, eu me virei e vi seu semblante tão confuso quanto o meu. Não era possível que ela não ficasse feia de nenhum ângulo. 

- Q..qual seu nome? - perguntei. 

- Mayara, Mayara Sestari. Mas me chama de May, somos intimas agora! Qual o teu? 

- Sestari..? Sestari não é o nome da escola? - May fez que sim com a cabeça. O maior quarto no andar mais alto fez sentido, mas porquê dividir o quarto justo comigo? - eu sou Karla... Karla Dantas. 

- Ah que bobagem - disse May sorrindo, e exibindo seus dentes brancos e perfeitos, nesta hora eu ja pedia a Deus por defeitos naquela garota. - claro que eu sei o seu nome, nossos pais são como melhores amigos, eu mesma pedi para você vir dividir o quarto comigo. As malas chegaram à um tempo, eu tomei a liberdade de desfaze-las, espero que não se incomode. 

- Não, não me importo. Está tudo bem.

Quando May falou das malas eu reparei nas suas roupas, eram muito diferentes do uniforme que a maioria estava usando, mas continuava um uniforme, era azul, com uma saia rodada, e um cropped amarelinho por cima, que combinava com seus cabelos e com a luz que May tinha por perto.

Depois de alguns dias eu percebi como era bom ficar com ela, May dizia sobre como podia fazer qualquer coisa, andar com qualquer roupa, expulsar qualquer pessoa da escola, seu pai estava sempre fora da escola, então May tinha mais autoridade que o próprio diretor, era incrível cada momento com ela, fazíamos tudo juntas, assistiamos séries, cozinhavamos quando não queriamos descer para a cantina, dançávamos, pulávamos na cama, andávamos de mãos dadas, as vezes apertavamos as bundas umas das outras, e sentávamos também só de pirraça, éramos como irmãs... Ou mais que isso. Mas ainda era muito cedo para termos noção de alguma coisa, eu estava cega de ver o quanto May era Fantástica, como mexia comigo o simples toque dela no meu pescoço ou ouvir que ela estava voltando para casa... Casa, isso que era aquela escola para mim, mesmo ainda não tendo participado de nenhuma aula, estava feliz pelo simples fato de May estar lá. 



---------------------------------------------------------

Continua.....


Notas Finais


Obrigada por lerem até aqui, vamos seguindo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...