1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre Juntos >
  3. Flashback parte 3 de 3

História Sempre Juntos - Flashback parte 3 de 3


Escrita por: mkatty

Notas do Autor


A ultima parte, então gente a fic esta chegando ao final, falta um ou dois capítulos para terminar, eu podia ter acabado quando eles se beijaram, mas não ia ter graça assim, né? Espero que estejam gostando desse ponto de vista do Gin, esse também é a visão do Gin.

Capítulo 10 - Flashback parte 3 de 3


Quando ela foi embora, eu comecei a fazer alguns tratamentos, demorei pra sair do hospital, mas estava me sentindo melhor, eu conseguia andar melhor e minhas falas já estavam saindo muito melhor, eu queria ver logo a Hotaru, mas ia demorar um pouco. Então um dia, minha mãe chegou um dia com uma passagem,”Você vai buscar a Hotaru”, eu não acreditei no que ela disse.

De acordo com o que ela soube Hotaru já tinha feito as provas, mas ainda tinha que ver se passou, então eu ia esperar o resultado com ela, eu fiquei muito feliz, arrumei minhas malas e fui, a mãe da Hotaru ia estar me esperando na estação, quando cheguei, sentei na sala e a esperei chegar.

Quando ela chegou falando que tinha passado, fiquei um pouco aliviado, pois se ela repetisse, teria sido minha culpa, quando ela me ouviu, ficou muito surpresa e veio me abraçar, passávamos os dias no sofá vendo filmes, jogando e conversando.  

Quando chegou quinta, Hotaru foi para a escola e depois ia para o karaokê com a turma, eu queria me declarar para ela, então falei com a mãe dela, ela falou que ia me ajudar, quando deu a hora da Hotaru vim para casa, então a mãe dela resolveu sair e me deixar um pouco sozinho, para me declarar.

Deixei um bilhete para ela e fui arrumar o quarto dela, me lembrei da música que o avô dela tocava todos os dias, pedi para o tio dela me ensinar a muito tempo, quando eu ainda estava no caminho certo.

Quando ela chegou, toquei a música e me declarei para ela, fiz tudo para dar certo e parece que deu.

Momento atual

A mãe de Hotaru tinha chegado e fomos até a cozinha onde ela estava, quando viu nos dois entramos deu um grande sorriso,”Deu certo Gin?”, eu ri e confirmei com a cabeça, Hotaru nos olhou e entendeu o que tinha acontecido, sua mãe tinha me ajudado. No dia seguinte, resolvemos dar uma volta no parque ali perto, mesmo eu andando com a bengala, quis muito ir, fomos bem devagar.

Quando chegamos, sentamos num banco e ficamos conversando e sentindo o gostoso vendo soprar por todo o parque, “Hotaru, eu vou me esforçar nos estudos e vou me tornar um músico”, ela me olhou toda feliz e orgulhosa pelo o que eu disse, “Eu vou te apoiar sempre Gin”, quando ela falou isso eu a abracei e fiquei assim por um longo tempo.

Quando deu a hora de voltar para casa, nos levantamos e fomos bem devagar, quando chegamos, a mãe da Hotaru tinha feito lasanha, enquanto comíamos, ela falou que tinha comprado as passagens para mim e Hotaru naquele sábado, assim que acabamos de comer a lavar a louça, eu e Hotaru fomos arrumar nossas malas, já que hoje era sexta-feira.

A passagem era as 10h da manhã, então fomos dormir cedo para chegar na hora no dia seguinte. Acordamos, fizemos tudo o que tínhamos para fazer, e fomos para a estação, nos despedimos da mãe de Hotaru e entramos trem, que era o jeito mais rápido de chegar.


Notas Finais


Espero não te-los confundidos nessas 3 partes. Desculpe qualquer erros que eu não tenha percebido.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...