1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre juntos >
  3. Capitulo I

História Sempre juntos - Capitulo I


Escrita por: Kitsune___otaku e NekoChan1806

Notas do Autor


Espero que gostem da fanfic!
^~^

Capítulo 1 - Capitulo I


Fanfic / Fanfiction Sempre juntos - Capitulo I

On Sting

Eu sou Sting Heartphilia Eucliffe, tenho 16 anos. Sou loiro e tenho um olho de cada cor, o direito é castanho e o esquerdo é azul, mas eu uso uma lente azul, não gosto do meu olho castanho. Tenho uma irmã gêmea e ela é a minha melhor amiga.

Off Sting /On Lucy

Oiie, sou Lucy Heartphillia Eucliffe, tenho 16 anos. Sou uma loira  e tenho olhos coloridos, o esquerdo é marrom  e o direito azul, uso lentes para deixá-los marrons. Tenho um irmão gêmeo, mas ele usa lentes azuis que o deixa muito gato -opinião das minhas amigas-. Ele é o meu melhor amigo e fazemos tudo juntos, até mesmo tomar banho.

Off Lucy /On escritora

Os Irmãos Heartphillia estavam na escola quando seus pais resolveram conversar sobre a relação deles:

 - Nossos filhos estão agindo estranho, mais do que o normal.- Falou Weisslogia Eucliffe, pai dos gêmeos

 - Realmente, eles estão muito mais próximos. - Disse Layla Heartphillia, a mãe dos Irmãos, pensativa: - Eles já não estão grandes de mais para tomaram banho juntos!?

 - Precisamos tomar uma decisão!- Ele respondeu. Ficaram então discutindo sobre o que fazer. Quando os irmãos Heartphilia chegaram em casa, Sting  como um furacão seguido de Lucy que sempre estava mais calma, jantaram e foram tomar banho como de costume.

 - Que lindo corpo one-chan*.- Falou Sting

- Não precisa elogiar meu corpo sempre que formos tomar banho. Sabia disso nii-chan*? - Respondeu a Lucy.

Seus pais ouviram atrás da porta, eles se olharam, já tinham uma ideia. Voltaram para o que estavam fazendo, não poderiam falar nada naquele momento. Os irmãos foram para seu quarto revisar matéria, no caso a Lucy, já que Sting revisava apenas cinco linhas e logo se distraída com outra coisa.

 - Lucy -nee, porque você é tão quietinha em casa se quando está só nós dois você é como eu?- Perguntou Sting, curioso.

- Não é intencional, eu só acho que não preciso chegar destruindo a casa! - Ela respondeu, Sting revirou os olhos voltando ao que estava fazendo que, claro, não tinha mais nada haver com a matéria. Lucy se levantou e se apoiou sobre seu irmão por trás, ele podia sentir os seios da irmã pressionados em suas costas perto de seus ombros, ela viu que ele estava desenhando e perguntou o que seria.

 - Um neko*. - Respondeu Sting, sem tirar os olhos do papel. Enquanto Sting era bom em desenhar animais, Lucy já era boa em desenhar humanos.

Logo depois que Sting terminou seu desenho, se levantou sorrindo maliciosamente para sua irmã, ela conhecia aquele olhar, com certeza ele iria fazer alguma brincadeira maldosa com ela.


 - Nii-chan... O que você vai fazer? - Pergunta Lucy com a voz trêmula. Sting riu maliciosamente e foi avançando com as mãos para cima de Lucy, enquanto a mesma ia andando para trás, ela acabou batendo na cama, tentou se manter em pé segurando nos braços do irmão que acabou caindo junto, com suas mãos nos seios de Lucy que ainda segurava nos braços de Sting.

A mãe entrou no quarto no mesmo momento dizendo: - Crianças já... - A voz doce e calma da mãe mudou para surpresa e confusa: - J-já está na hora de dormir...

 - Já estamos indo Oka- Sama*. - Disse o loiro se levantando de cima da Lucy que se levantava. Enquanto Sting tirou a camisa e vestiu uma bermuda, Lucy tirou a calça e vestiu uma camisa masculina e assim ambos foram dormir na única cama que havia no quarto, que era uma cama de casal. Eles acordavam tarde, perto da hora do almoço, se levantavam e iam para a cozinha.

- Eles já devem ter acordado... Vamos conversar com o Sting e a Lucy quando chegarem.- Falou a Layla.

 - Ouvi meu nome? -Lucy Diz entrando na cozinha.

- Também ouvi o meu! - Disse Sting abraçando a irmã por trás, pegou em seus seios  e sussurrou algo em seu ouvido, Lucy corou. Eles se sentaram na mesa, os pais se olharam.

 - Precisamos conversar com vocês!- Weisslogia disse olhando sério para seus filhos.


Notas Finais


*One-chan = Irmã
*Nii-chan = Está relacionado a Oni-Chan que signiufica irmão
*Neko= Gato
*Oka-Sama = Mãe

Oque acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...