1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre juntos >
  3. Capitulo XII

História Sempre juntos - Capitulo XII


Escrita por: Kitsune___otaku e NekoChan1806

Notas do Autor


Olá meus nekos de morango como vcs estão? Desculpe a demora pra postar, mas a tia NekoChan ficou sem net ;-;
Espero que gostem do capítulo <3

Capítulo 12 - Capitulo XII


Fanfic / Fanfiction Sempre juntos - Capitulo XII

Eu ia correndo pelo corredor, merda! Não havia mais ninguém nos corredores, cheguei na classe morrendo, a porta estava fechada, a aula já tinha começado, eu não podia acreditar, bati na porta e a professora abriu, seu nome era Rize, ela era jovem, alta, cabelos Roxos, olhos lilases e minha professora de Química, muito doce, porém poderia ficar muito irritada, tinha um temperamento instável.

Rize sensei*: - Sting? Ma chegou na escola e já aparece atrasado?! - Ela me olhava severamente.

Sting:- Gomenasai sensei... - Pedi.

Rize sensei: - Vou deixá-lo entrar, mas da  próxima vez você só entra com autorização da direção!- Eu entrei e todo mundo me olhava, eu não disse nada, mas tive vontade de gritar ali mesmo com todos. Me sentei no meu lugar e Meredy sussurrou:

- Que azar... Chegar atrasado na aula dela... - Eu não respondi, apenas comecei a mexer no cabelo dela, eu havia pego aquele hábito. Depois das aulas, no horário de almoço, eu estava sentado com as meninas quando mais três garotos sentaram ao meu lado, eram Laxus, Zancrow e Gajeel.

Laxus:- Yo gatinhas! - Depois se virou para mim e disse: - Yo Sting, já te apresentei meus amigos? Gajeel e Zancrow?

Sting:- Já! Na segunda! Lembra? - Falei achando que ele era desmemoriado. Começamos a conversar, realmente Laxus não era tão ignorante quanto parecia no primeiro dia e até tinha um assunto legal, percebi que Meredy e Zancrow não conversavam entre si, resolvi ignorar, mas eu iria saber o por que. Depois que as aulas acabaram eu fiquei trancado no meu quarto estudando as matérias que envolviam contas, pela primeira vez eu estudei sério, senti falta da Lucy-nee me explicando a matéria. Ouvi alguém batendo na porta, era Laxus.

- Aí carinha, você disse que namora aquela gata, mas nunca vimos você falando com ela...

Sting:- Tudo bem, eu prometi ligar para ela hoje! - Revirei os olhos e fui para a sala. Kaneki estava encostado na parede, de braços cruzados e com sua expressão vazia, não parecia estar interessado no assunto, quase não consegui o encarar, como se ele soubesse o que aconteceu mais cedo. Peguei meu celular e liguei pra a Lucy:

Lucy:- Yo on... - Foi interrompida.

Sting:- Yo amor, tudo bem com você princesa? -Sting fez uma voz que só a Lucy conhecia e sabia o que significava.
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado
*sensei = professor (a)
*Gomenasai = Desculpe-me


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...