História Sempre juntos - Capítulo 14


Escrita por: ~ e ~NekoChan1806

Postado
Categorias Fairy Tail
Tags Gale, Gruvia, Jerza, Rolu, Stincy, Tokyo Ghoul
Exibições 85
Palavras 516
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Bishoujo, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Visual Novel, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Capitulo novo!

Capítulo 14 - Capitulo XIV


Sexta chegou rápido para os irmãos Heartphilia. Lucy estava em seu " apartamento " assistindo um filme com sua melhor amiga Lisanna, elas se tornaram melhores amigas quando descobriram que são muito parecidas mentalmente.
Sting estava fugindo dos vigias e das câmeras de sua escola para poder sair aquela noite.

Já eram quase oito da noite quando alguém bate na porta das garotas, elas entreolharam-se, pois não pediram nada ( na escola era permitido pedir entregas, era só avisar o porteiro), e também não estavam esperando ninguém. As duas se levantaram e foram até a porta, Lucy abriu a porta e quase gritou quando viu o garoto de cabelos loiros.

 - Sting! - Ela pulou nele que a segurou quase que automaticamente.

- Lucy, quem é esse? Por acaso esse é o seu namorado que tanto falam? - Perguntou a Lisanna com um pouco de malícia na voz.

- Parece que não está sozinha. - Falou o Sting sorrindo e continuou: - Sim, eu sou o namorado dela.

- Porque está aqui? Você falou que só viria me buscar amanhã! - Disse a loira com felicidade na voz enquanto saia dos braços do seu " namorado ".

- Vim fazer uma surpresa para a pessoa que eu mais amo no mundo. - Ele diz e sussurra no ouvido de Lucy com malícia: - E dormir com minha nee-namorada. - Logo Lucy fica corada com seus pensamentos pervertidos... E lembra que sua amiga estava vendo tudo.
 

- St-Sting, você quer assistir filme com a gente? - Perguntou Lucy nervosa sem motivo, o loiro concorda e os três vão para o sofá assistir o filme.

-Só não me deixem de vela.- Diz a albina. Sting assistiu o filme com o braço envolta de Lucy, eles se sentiam bem em novamente sentirem suas peles se tocando.

Quando o filme acabou Lisanna resolveu voltar para seu quarto, disse que iria deixar Sting e a Lucy a sós e sorriu maliciosamente antes de sair do cômodo da loira.

- Quer dizer que você têm esse cômodo inteiro só pra você? - Perguntou Sting, olhando em volta.

- Pois é... É meio solitário as vezes.

- Entendo... Já eu divido o meu com um anti-social e com um baka badboy que sabe ser legal quando quer...- Sting deu uma longa pausa e continua- Agora que estamos sozinhos... Vamos aproveitar? - Ele disse a última frase quase num sussurro e com um sorriso nos lábios.

- É claro! O que você quer fazer? - Ela perguntou sorrindo também.

- Vamos para o quarto e lá eu te conto... - Ele sussurrou.

 - Etto... Sting-nii... O que você está pensando? - Ela perguntou assustada pensando coisas pervertidas.

- Comer chocolates escondidos, como fazíamos antes... Apesar de não ter de quem esconder... O que você pensou hein? -Disse  o Sting tirando uma caixa de chocolate de dentro da sua mochila.

- Na-nada... - Ela disse e pensou : " não acredito que pensei tais coisas com meu próprio onii-chan! ". Depois de comer os chocolates eles foram dormir juntos da mesma maneira que estavam acostumados.


Notas Finais


Nap sei oque escrever aqui... Mas quero saber oque estao achando da história? #neko___otaku


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...