1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre juntos >
  3. Capitulo XVII

História Sempre juntos - Capitulo XVII


Escrita por: Kitsune___otaku e NekoChan1806

Notas do Autor


Capitulo novo para vocês❤

Espero que gostem(*‘ω‘ *)

Capítulo 17 - Capitulo XVII


Fanfic / Fanfiction Sempre juntos - Capitulo XVII

...Quando chegou na cozinha viu Meredy e Gajeel fazendo o café da manhã.

- Yo Sting! Nós iríamos acordar você e os outros agora... - Disse Meredy calma.

- Mas o que foi que aconteceu nessa casa? - Perguntou Sting tendo um surto.

- Gajeel, você pode acordar os outros? Onegai*. -Meredy pediu. Gajeel atendeu o pedido e logo todos estavam em pé e devidamente vestidos, pois Sting disse que ninguém sentaria na mesa semi-nú. Meredy e o Gajeel  haviam preparado um ótimo café da manhã e cada um se serviu com o que quis, enquanto Sting fazia perguntas.

- O que vocês ficaram fazendo depois que eu fui dormir?

- Eu acho que ficamos conversando... - Disse Laxus olhando para Rogue.

- Na verdade acho que ficamos bebendo... - Disse o Rogue e virou seu olhar para Kaneki.

- Não olhem para mim, eu não lembro de nada quando bebo! - Kaneki respondeu aos olhares.

- Ficamos conversando e bebendo! Pronto! - Disse Gajeel resolvendo o problema.

- E era muito difícil jogar as garrafas no lixo?- Perguntou Sting indignado.

- Eu mal conseguia ficar em pé. - Falou Lucy, pois sabia que tinha uma parte de culpa em relação as garrafas.

- Eu também... Não é a toa que dormi no chão!-  Disse Natsu.

- Não importa! Depois do café da manhã vocês vão arrumar essa bagunça! Tenho só mais uma pergunta... Vocês precisavam ficar semi-nús? -Falou o Sting e completou mentalmente " Não que eu não tenha gostado ".

-  Mania de tirar a roupa.- Respondeu o Gray, deixando o Sting com uma gota na cabeça.

- Ah, dormir com jeans é desconfortável.- Falou o Kaneki.

- Verdade! E a roupa estava me incomodando! - Concordou o Rogue.

  Quando terminaram de comer, começaram a arrumar a casa.

Depois da casa estar arrumada, a Lucy achou legal chamar todos para ficar na casa junto com ela e o Sting, todos aceitaram a proposta, depois de arrumar toda a casa eles decidiram assistir um filme, que acabou sendo "Inatividade Paranormal" que acabou tirando risadas de todos.

- Loirinha você se lembra do desafio que você fez para o Rogue?- Perguntou a Flare olhando para o Rogue com o olhar malicioso.

- Não... Você pode me lembrar?- Falou a Lucy, se fingindo de santa que não se lembrava de nada.

- Você falou que ele tinha que ir na praia de canga e de biquíni e falar "eu sou bixa!"- Falou o Sting se segurando para na rir.

- Obrigada querido... Então Rogue você vai fazer a desafio depois do almoço, certo? -Falou a Lucy, com uma aura sádica e de dar medo.

- Ha-hai Lucy-Sama*- Falou o Rogue com um pouco de medo.

A Lucy e o Sting fizeram o almoço, pois fazia tempo que eles não cozinhavam juntos para varias pessoas, eles fizeram arroz, feijão e de acompanhamento panquecas de presunto e queijo, a Meredy fez de sobremesa mousse de morango.

Todos comeram e depois se trocaram para ir a praia, todos foram normalmente e o Rogue levou a roupa que teria que usar no desafio em uma bolsa.

A praia estava quase vazia, então ele foi em um banheiro que ficava uma loja do lado da praia e colocou uma canga preta por cima do short (curto)e um a parte de cima de  biquíni azul, e foi para a praia todos começaram a rir e ele gritou com a voz fina:

-Eu sou bixa! -Todos caíram de tanto rir, a Lucy e o Natsu tiraram fotos do mesmo, para poderem chantagear ele mais tarde, o mesmo saiu correndo quando viu um cara gigante indo na sua direção, depois de despista-lo foi até um banheiro e se trocou.

 Depois de darem bastantes risadas, o grupo de adolescente foram tomar sorvete de casquinha, a Lucy e a Meredy pegaram do de creme e morango, quase todos os garotos pegaram de chocolate com exceção do Kaneki e Sting que pegaram de flocos e sensação, a Lisanna e a Flare pegaram de chiclete e morango.

O primeiro a terminar o sorvete foi o Sting, que pediu a sua blonde (Lucy) para ela dar um pouco do dela, mas depois de um tempo ele a  ameaça pegar ela no colo e a levar para o mar, então ela bate com o sorvete dela na cara do Sting e começou a rir.

- Não era assim que eu queria blonde!-  Falou Sting de um modo infantil, fazendo as garotas  falarem um conjunto " Kawai".

Depois de tomarem o sorvete, ficaram se divertindo na praia até perto do crepúsculo, eles voltaram para o apartamento pagar suas coisas e irem cada um para sua escola, o Sting se ofereceu para ir até a escola de sua irmã mais ela falou que não era necessário, disse que depois seria mais difícil a despedida estando longe de seus amigos, então ele foi com o seus colegas e ela com os seus amigos.

Eles se perguntaram quando iriam se ver novamente, e se tinha algum modo de eles se verem de um jeito mais fácil.


Notas Finais


*Onegai = Por Favor
Minna como eu amo o Sting, ele e muito kawai \(≧▽≦)/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...