1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre juntos >
  3. Capitulo XIX

História Sempre juntos - Capitulo XIX


Escrita por: Kitsune___otaku e NekoChan1806

Notas do Autor


Olá meus nekos de canela <3 como vcs estão?
A tia Neko-Chan está com problemas na net então não sei com que frequencia poderei postar, mas por enquanto temos esse lindo capitulo do Sting para aproveitar ><

Capítulo 19 - Capitulo XIX


Fanfic / Fanfiction Sempre juntos - Capitulo XIX

Depois de nos despedir da Lucy e dos amigos dela eu, Meredy e Flare voltamos para a escola de moto ( eu usei minha moto quando fui buscar a Lucy e a Flare tinha uma), Meredy veio comigo na minha R1 vermelha enquanto os outros pegaram um táxi, porém paramos no meio do caminho, pois havia um filhote de Neko marrom com detalhes de uma tonalidade mais clara, na rua, na escola era proibidos animais, mas eu não poderia deixá-lo ali e assim, eu, Meredy e Flare acabamos chegando primeiro, eu entrei na escola sem q ninguém percebesse o Neko que dei o nome de Lector.

 

Sting off // Meredy on

 

 O final de semana não foi tão chato como imaginei e a festa até que foi divertida. O Laxus foi um pouco malvado me desafiando a beijar o Kaneki sabendo que já fui apaixonada por ele, mesmo depois de ele ter me rejeitado dizendo que prefere garotos, eu só aceitei o desafio porque eu sei que ele não vai se lembrar. Quando cheguei no meu cômodo cumprimentei a Levy que estava assistindo algo nas TV, me despedi da Flare que foi para o quarto dela e eu fui para o meu. Fiquei olhando as fotos que eu havia tirado durante o final de semana até que comecei a sentir sono, então eu ajustei o meu despertador e fui dormir.

 

Meredy off//Flare on

 

Eu gostei muito do final de semana e curti muito mais que os outros. A namorada do Sting e os amigos dela são muito legais, principalmente aquele garoto, o Natsu, ele é tão legal e tão bonito... Mas o que está comigo? Ultimamente eu tenho me apaixonado só por garotas, que achei que eu tinha deixado de ser bi, afinal, faz mais de um ano que não me apaixono por um garoto. Eu tentei dormir, mas meus pensamentos ligados ao Natsu não me deixaram pegar no sono. Peguei meu celular e fui tentar me distrair nas redes sociais e sem perceber eu já havia aberto o Whatsapp e ficava olhando para o chat aberto dele ( eu havia pego o número de todos) enquanto eu pensava se mandava ou não uma mensagem, acabei adormecendo com meu celular aberto no chat dele.

 

Flare off//Gajeel on

 

O final de semana foi muito diferente do que eu esperava e eu me diverti na festa e me senti no Paraíso com tantas garotas gostosas num único lugar. Chego a me sentir um pouco infiel aos meus finais de semana, mas de qualquer modo foi divertido e eu gravei o desafio que fiz para a Meredy, afinal, o meu melhor amigo, o Zancrow pediu uma " lembrancinha " da festa. Claro que vou apagar a gravação depois. Quando chego no meu cômodo eu vou direto para o meu quarto, Zancrow já devia estar dormindo, pois não o vi e eu não converso com o outro garoto, ele é muito sem graça e todo certinho.

Eu gostaria de nunca ter vindo este colégio, mas depois que meus pais faleceram, minha família preferiu pagar um internato do que cuidar de mim... Logo ajusto meu despertador e vou dormir.

 

Gajeel off//Kaneki on

 

Depois que Sting, Meredy e Flare foram para o colégio de moto, eu, Laxus e Gajeel ficamos esperando o táxi chegar. Fiquei pensando o quão divertido deve ter sido o jogo de verdade ou desafio, já que bebi tanto a ponto de não me lembrar o que rolou. Será que eu beijei o Sting de novo? Meus planos eram ficar no meu quarto e terminar de ler meu livro, assistir animes e ler mangás, mas o Sting me chamou para a festa e eu não iria recusar. Cheguei no cômodo e fui para meu quarto, Sting parecia já ter chegado e Laxus acompanhou Gajeel, acho que queria terminar o assunto que estavam conversando. Pensei em me informar sobre a festa no dia seguinte. Peguei meu livro e comecei a ler, não percebo quando peguei no sono.

 

Kaneki off//Laxus on

 

 Durante a viajem, eu e o Gajeel ficamos conversando sobre o final de semana, isso não é muito comum, talvez seja por que dessa vez ele tenha ficado com a gente. Gajeel tinha razão quando disse que tinha garotas gostosas naquela festa principalmente Meredy e a mina do carinha, putz... Que corpo! Não acredito que estou pensando essas coisas sobre as minas dos meus amigos! Eu estranhei um pouco a relação do Sting com a mina dele, agem mais como amigos do que como namorados... Mas isso não importa, talvez eu esteja desconfiado por conta de eu estar envolvido em tantos assuntos que envolvem relacionamentos que não dão certo. Depois que terminei minha conversa com Gajeel eu fui para o meu cômodo, o Kan e o carinha pareciam já terem ido dormir e eu resolvi fazer o mesmo, mas eu não consegui dormir.

 

Laxus off//Sting on

 

Quando cheguei no cômodo, fui direto para o meu quarto, vi meus mangás, peguei o primeiro que era o sobre Ghouls e abri numa página aleatória e tinha uma imagem de um dos personagens ( o qual eu era fissurado) que me fez lembrar do Kaneki no mesmo momento e eu ri do fato de eles serem bem parecidos, também me lembrei que eu e Lucy discutíamos muito sobre qual era melhor, anime ou mangá e senti saudades daquelas discussões e da Lucy, decidi então que eu iria vê-la. Virei a noite baixando e testando aplicativos de vídeo chamada e tirando Lector de cima do teclado, até encontrar o ideal, já que havíamos sido banidos no que usávamos. Mandei uma mensagem para Lucy: (escritora: mensagem no capítulo anterior) "

Ohayo* Nee-chan! Quero te falar, achei um aplicativo que dá pra fazer vídeo chamada no celular e no computador... Fica melhor para a gente conversar. "

 Resolvi que era hora de dormir, mal fecho os olhos e o despertador toca. - Okay... Hora de levantar... - Comento comigo mesmo. Levanto, faço minhas higienes, visto o uniforme e vou para a aula, sento no meu lugar e começo a brincar com os rosados cabelos de Meredy e converso com ela enquanto esperamos o Nishio-sensei, reparo que tem um garoto novo na classe e que me parece familiar. O professor chega.

Nishio Sensei:- Ohayo Gosaimasu* classe! Eu sou o professor Nishio, de biologia. Podemos ver que hoje temos um aluno novo. Queira se apresentar, por favor. - Pediu o garoto se levantou. Ele era alto, cabelos loiros e olhos verdes, eu o reconheci no mesmo momento e não pude me conter.

Sting:- Eu não posso acreditar! O que você faz aqui?? - Gritei animado me levantando e apoiando as mãos sobre a minha mesa.

???:- Yo Sting... Vejo que ficou feliz em me ver... Achei que não iria me reconhecer. - Ele riu e continuou:- Yo minna, eu sou...

Continua...


Notas Finais


Espero que tenha gostado ><

* Ohayo Gosaimasu = Muito bom dia

Um Feliz ano novo e abraços da Neko-Chan
Até o próx Capitulo ><


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...