1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre juntos >
  3. Capitulo XX

História Sempre juntos - Capitulo XX


Escrita por: Kitsune___otaku e NekoChan1806

Notas do Autor


Pessoal desculpem a demora!
Eu estava de viagem e onde eu estava nao tinha sinal ou net, e quando eu tinha sempre tinha alguém lendo...


Espero que gostem do capitulo❤ (≧▽≦)

Capítulo 20 - Capitulo XX


Quando chegamos no colégio tem uma carta para mim junto de uma encomenda na portaria, pego e me despeço do Gray e acompanho a Lisanna até seu quarto, já que é três quartos antes do meu, e vou para meu quarto, quando entro tem  uma garota deitada no sofá.

 A garota tem longos cabelos vermelhos Scarlet   e  de olhos castanhos, vestindo uma blusa preta com a estampa de uma banda de K-Pop e shorts preto, deitada no sofá e assistindo  "assassination classroom " eu amei a blusa... Mas quem é ela? E pelo jeito também gosta de animes"

- Quem é você?- Eu  pergunto e dou um susto na garota, ela me olha como se eu fosse uma estrela do rock.

- Desculpa, sou Erza Scarlet sou sua nova colegas de quarto.- A ruiva  disse e continuou:- Eu acabei pegando seu DVD que estava na estante, eu adoro esse anime!

-Não tem problema, voce é otaku?- Pergunto esperançosa.

- Claro que sou! - Quando ela diz isso eu pulo em cima dela  e caímos deitadas no sofá  abraçadas, ela me encara como se eu fosse louca, mas retribui o abraço.

- Os deuses escutaram meu pedido! Minha companheira de quarto e otaku! - Falo saindo de cima dela, mas acabo escorregando e dou um beijo nela.

"Os lábios dela são macios" foi a primeira coisa que  pensei, mas logo saio de cima dela em um pulo:- Gomem Erza... Foi sem querer...- Me desculpo, mas a  mesma começa a rir.

- Relaxa, eu sou bi e não ligo para essas coisas principalmente quando a garota e gostosa...  Você também é otaku certo?- Eu aceno com a cabeça, tentando não rir.

-  Meu pedido foi realizado!- Penso alto ela me olha como se perguntasse do que eu estava falando: - Eu pedi para ter  uma colega de quarto que fosse otaku.

-  Eu também pedi isso... Parece que a sorte está do nosso lado.- Ela fala rindo e eu também conheço rir:- Mas me fala, tem  muitos gatos nessa escola?

- Claro quer tem, além de serem gostosos.- Quando eu falo ela fica meio trite e meio feliz não sei explicar:- Porque?

- Eu tenho um rolo , mas...

- Sempre fica olhando para os gostosos da área.- Acabo cortando ela e completando a frase.

- É... E você namora?-Porra, você tinha que preguntar isso? E agora eu falo a verdade ou a mentira? Não posso contar a verdade...

-  Claro que namoro!- Falo com um sorriso, tenho sorte de ser uma boa atriz, quem sabe eu não seja.

- Como ele é?- Ela me pergunta curiosa.

- O nome dele é Sting, ele tem cabelos louros e tem olhos de duas cores, mas sempre ta de lentes azuis, e ele e muito gostoso.- Pelo menos eu não vou mentir na aparência...

 Depois eu mostrei a foto do Sting e ela quase conseguiu se esconder em seus cabelos, eu acho que não devia ter mostrado a foto que tiramos na praia, ficamos conversando sobre várias coisa, ela espocou não tem namorado mais tem um carinha de um jogo que ela é a fim, mas ela não o conhece na vida real,  depois fui dormir por volta da meia noite.

Acordei com o barulho do meu celular, alertado que tenho uma mensagem... Quem é a criatura que me manda uma mensagem 5:10 da manhã? Só podia ser o Sting:

" Ohayo Nee-chan!
Quero te falar eu achei um aplicativo que da para fazer vídeo chama no celular e no computador... Fica melhor para a gente conversar."

Mas a gente já não tem... Verdade a gente foi banido do site, agora eu não consego dormir!

Levanto e vou fazer minhas higienes dirias e tomar um banho bem demorado escutando as musicas do Vocaloids, saio do banheiro depois de uma hora e coloco o uniforme com um suéter deixa que destaca minhas curvas, e vou acordar a Erza, quando entro no quarto dela ela está toda esparramada na cama com os cobertores no chão, quase rio da cena, como eu sou um doce de pessoa  eu a acordo com um cafune na cabeça dela... Só que não!

Eu grito " O seu amado está na entrada do campos dando beijos que graça", ela acorda pulando falando" onde? Quando? Já estou indo o matar".

Eu começo a rir da reação dela, ela fica com a cara  de poucos amigos e tenta me enforcar mas não consegue, depois ela foi tomar banho e se trocar, eu a esperei no sofá lendo o o mangá do Noragami e mandei uma mensagem para a Lisanna.

Quando ela saiu do quarto ela estava com o uniforme que combina bastante com ela, mas estava com uma meia-calça preta.

- Tá frio para caramba.- Erza falou:- Como você aquenta ficar assim ?

- Eu não sinto muito frio... Podemos dizer que sou anormal. - Eu respondo:- Vamos logo eu quero te apresentar a uma amiga ela é da nossa sala.

Acabo me lembrando da entrega e carta, depois eu abro.

Quando saímos do nosso apartamento, a Lisanna estava nos esperando na porta.

- Então essa e a sua nova colega de quarto?- Ela diz tímida.

- É sim.- Respondo sorrindo:- Erza essa é a Lisanna Strauss, Liz essa é a Erza Scarlet, ela é da nossa sala.

Depois de eu as apressarem, levei a Erza para a sala junto com a Lisanna, como fomos as primeiras a chegarem, então sento na janela, com Erza na minha frente e a Lisanna do lado dela, ficamos conversando, logo os outros alunos chagaram e depois o professor, ele pediu para a Erza se apresentar e aconteceu a mesma coisa que aconteceu comigo, me serguei para não rir, ela volta a se sentar na minha frente, o Gray sentou do meu lado.

 Lucy off// autora on

Depois de dez minutos alguém bate na porta, era o diretor e avisando que teria mais um aluno novo naquela  sala, um garoto de cabelos azuis e olhos pretos entra na sala.

- Não acredito !- Gritou a Lucy batendo na mesa , toda a sala olhou para ela sem entender ela.

- Você não leu a carta Lu-chan?- Falou o azulado, com um sorriso um tanto malicioso:- Não está feliz em me ver? Magoou.

- Não é isso... É que ela não devia ter feito isso.- Falou a Lucy fazendo todos ficarem sem entender e ficarem mais curiosos.

- Parece que você conhece  alguém.- Falou o professor, um pouco irritado com a interrupção de sua aula:- Pode se apresentar.

Autora off// Lucy on

- Claro, me chamo Jellal Fernandes, tenho 16 anos e vim estudar aqui para ficar com  a minha querida loira!- Falou ele com um sorriso e olhando para mim, fico com vergonha pois todos olham para mim, acho que estão pensando que ele é meu namorado, tirando meus amigos.- Espero que nos demos bem.

- Agora que já se apresentou Sr. Fernandes, sente atrás da sua "amiguinha" e preste atenção.- Falou o professor. Jellal se sentou atrás de mim, pois o Rogue não está aqui... Onde aquele baka está?

- Como vai loirinha?- Falou o Jellal quando sentou atrás de mim.

- Vou bem Smurf, e você?- Respondo para ele.

- Melhor impossível... Já que estou com o amor da minha vida.- Comecei a rir como uma  hiena.

-  Senhorita Heartphillia, poderia nos falar porque está rindo?- Me repreendeu o professor.

- Desculpe professor, eu me lembrei de uma piada e não consegui me segurar.- Minto descaradamente, ele parece acreditar, como ele é inocente ou burro!

-Então pare de rir e preste atenção na aula!-Ele me olhou com um pouco de raiva, e eu acenei com a cabeça e volto a escrever o que está na lousa.

- Arigato pela a piada,baka! -Sussurro para o azulado atrás de mim.

- De nada princesa.- Ele sussurrou de volta.

A aula foi tranquila, era de geografia com o professor Doranbolt, ele só é alguns anos mas velho que a gente, ele deve ter 23 anos se eu me lembro, depois revemos uma prova de matemática, quando a 3 aula acaba fomos para o intervalo,  Natsu estava me esperando, vou até ele junto com o pessoal, fomos para o  pátio e ficamos conversando sobre vários assuntos, o sinal tocou o resto do dia foi tranquilo, no final da tarde o Jellal queria falar comigo, então fomos para o terraço da escola, que eu ainda não tinha ido e fico perguntando como ele conhece a escola melhor que eu.

- Lucinda vamos colocar o papo em dia!- Falou o Jellal me puxando sei lá para onde, ele me levou para o  terraço, ele tinha um bento de doces, eu amo doces, que dividiu comigo.

- Ok Smurf, mas porque parece que você conhece essa escola melhor que eu?- Pergunto depois de comer um suspiro.

- Porque diferente de  você, eu vi o mapa da escola!- Ele falou com um tom divertido:- Mas me fala as novidades.

- Não tenho nenhuma...- Falei me levantado e  fiquei olhando para o pátio, apoiada no muro.

- Não? Desde quando você tem um namorado?- O Jellal me perguntou me deixando assustada.

- Como assim? Eu não tenho namorado!- Ele me olha com a sobrancelha levantada, dou um suspiro pesado e pergunto assustada-  Como você descobriu que estou namorando?

- O Gray me disse... Ele me descreveu uma pessoa que eu conheço, mas não me lembro quem...- Diz o Jellal com a voz cínica.

- Você não vai contar, né?- Digo, então ele da um sorriso malicioso para mim, e continuo com a voz fraca- Vai?

-Depende... Oque isso vai me oferecer?-  Chantagear? Esse jogo vale para dois, rsrs...

- Eu não vou mostrar a foto que você está beijando um cachorro....- Me lembro como se fosse ontem desse dia, ele me prometeu que iria beijar um cachorro se eu tirasse dez um todas as matéria quando estávamos na quinta série, claro que eu venci.

- Calma, não podíamos precisamos voltar para o passado!- Meu primo falou, com um pouco de ódio da lembrança:- Mas eu estava brincando, eu sempre imaginei Stincy juntos!

- Stincy?-pergunto confusa.

- O shipp de você e oSting! Stin do seu irmão e cy do seu nome.- Ele fala como se isso fosse uma coisa normal.

- Opa, opa ,opa! Como assim você shippava a gente?

- Vocês nunca perceberam que as vezes vocês parecem mais namorado que irmãos, ate eu e o Yuri criados o nome do casal!

- Pelo menos ele e bonito? Porque se não for eu te mato!- Falo um pouco sombria, que não tem nenhum efeito do Jellal.

- Claro que é, fui eu que criei o nome Stincy!-  Ele se brincou, mas foi quando eu me lembrei porque eu e o Sting temos tantos segredos.

- Nunca repita esse nome!- Grito com a voz meio roca, pois já estava chorando, meu primo ficou atônico com a minha reação, ele me abraça e acabamos caindo, por sorte, caíamos sentados com meu primo sentado encostado na parede/ muro e me arrumo para  deitada em seu colo, e continuo chorando, enquanto ele tenta me fazer parar de chorar, com palavras calmas ou engraçadas o que me faz lembrar cada vez mais daquele dia.

-Lucy, por favor olha nos meus olhos e diz porque você esta chorando!- Falou o Jellal com a voz muito aflita.

- Po-posso até o-olhar em se-seus olhos, mas não vou falar porque estou assim!- Falo, ou melhor gaguejo olhando nos olhos dele ainda deitada só que de barrida pra cima usando as suas pernas como apoio, ele está com os olhos tristes também

-Porque você não pode? Não confia mais em mim?- Pergunta o Jellal, quando eu levanto e sentou ao seu lado.

- Eu confio em você, mas esse segredo não é só meu, e tem uma promessa nele ...


Notas Finais


Desculpem pelos erros...

Ate o próximo capitulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...