1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre juntos >
  3. Capitulo XXI

História Sempre juntos - Capitulo XXI


Escrita por: Kitsune___otaku e NekoChan1806

Notas do Autor


Olá meus Nekos de pantufa, tudo bem cm vcs?
Mais um capitulo do Sting pra vcs <3
Espero que goxtem ^.~

Capítulo 21 - Capitulo XXI


Fanfic / Fanfiction Sempre juntos - Capitulo XXI

Nishio-Sensei:- Ohayo gosaimasu classe! Eu sou o professor Nishio, de biologia. Podemos ver que hoje temos um aluno novo. Queira se apresentar, por favor. – Pediu, o garoto se levantou. Ele era alto, cabelos loiros e olhos verdes, eu o reconheci no mesmo momento e não pude me conter.

Sting:- Eu não posso acreditar! O que você faz aqui?? - Gritei animado me levantando e apoiando as mãos sobre a minha mesa.

???:- Yo Sting... Vejo que ficou feliz em me ver... Achei que não iria me reconhecer. - Ele riu e continuou:- Yo minna, eu sou Yuri, primo de Sting e espero poder ser amigo de todos vocês! – Ele sorriu e então o professor agradeceu e pediu para que ele se sentasse. Infelizmente ele não pode sentar perto de mim, pois não havia lugar sobrando. Eu estava muito cansado por passar a noite em claro e acabei dormindo durante a aula e só acordei quando o Nishio-sensei me chamou.

Nishio Sensei: - Sting Heartphilia Eucliffe, por acaso você estava dormindo? – Ele me olhava severamente.

Sting: - Etto... Eu? Dormindo na sua aula? Eu... Tudo bem, eu já sei... – Falei me levantando para ir para a diretoria, ouvi alguns pequenos comentários enquanto saia.

- Ele deve ser louco... Dormir durante a aula?!

- Acho que ele está ferrado.

- Ouvi dizer que as punições do diretor Jiemma são muito severas.

O Professor chamou a atenção da classe. Chegando na diretoria o diretor já estava sabendo do que havia acontecido e logo pediu para que eu entrasse me questionando o porquê de eu dormir na sala.

Sting: - Na verdade, não foi por que eu quis, de verdade... É que eu queria muito falar com minha nee-chan e a ver também... Então pensei em baixar aplicativos de vídeo chamada e acabei passando a noite em claro e.... É.... Acho que foi por que eu quis... – Eu sempre enrolo assuntos quando sei que vou levar uma bronca.

Diretor Jiemma:- Certo Sting... Como você é novo na escola, vou apenas fazer uma anotação, mas espero que não aconteça novamente, não aceito alunos que desvalorizem a Saberthoot, no caso o meu colégio! – E Então ele me explicou o sistema de anotações.

- Três anotações em uma mesma semana, suspensão de três dias;

- Quatro ou mais em uma mesma semana, proibição de sair no final de semana;

- 25 ou mais em um único mês, risco de expulsão.

Prometi que não aconteceria novamente e então pude voltar para a aula. Quando deu o intervalo eu estava sentado com as meninas e o Yuri, muito triste por ter ido para a diretoria.

Levy: - Sting, não é pra tanto... O Diretor nem foi tão ruim com você. – Ela disse calmamente.

Flare: - Vocês lembram quando ele fez uma garota ser humilhada e a expulsou quando ela errou o ponto que faria nossa escola ganhar nos campeonatos? – Eu quase não acreditei quando ela falou isso. Logo que mudaram de assunto eu chamei Yuri para um canto, dizendo que precisava falar com ele.

Yuri: - Certo, o que foi? – Ele perguntou apressado.

Sting: - Preciso te pedir algumas coisas... Em primeiro lugar, nunca, em momento algum, mencione que a Lucy é minha nee-chan... Eu tive que inventar que ela é minha namorada e agora terei que sustentar essa mentira. – Ele riu.

Yuri: - Então Stincy finalmente virou real.... – Isso me irritou.

Sting: - Como você sabe de Stincy? Quem te falou disso? – Falei quase que gritando com ele.

Yuri: - Calma... O que eu fiz? Stincy é apenas o nome que eu e o Jellal criamos para shippar você e a Lucy... Sempre shippamos vocês e então criamos esse nome... Mas, gomen... – Ele disse um pouco assustado, afinal foram poucas as vezes que gritei com ele.

Sting: - Certo... Apenas não fale que a Lucy e minha one-chan e não mencione o nome Stincy novamente... – Falei com a mão na testa e continuei: - E eu preciso que você converse com as meninas e distraia elas enquanto eu vou no quarto cuidar do meu neko, apenas a Meredy e a Flare sabem disso.

Yuri: - Você tem um neko? – Ele falou um pouco alto.

Sting: - Faz silencio, ninguém mais pode saber! – Falei tampando a boca dele. Ele assentiu e foi se sentar com as meninas logo puxando assunto, Yuri era muito comunicativo. Logo cheguei no meu quarto vi que Lector estava deitado na cama, quando me viu soltou um pequeno miado, pedi para que ele fizesse silêncio e, mesmo ele sendo apenas um koneko* ele parecia entender o que eu dizia. Coloquei um pouco de água da minha garrafa numa vasilha improvisada e logo voltei para o pátio e no exato momento o sinal tocou para voltarmos para a aula.

Agora teríamos educação física e a aula seria na quadra, a quadra era bem grande e tinha um espaço fechado com um portão que fiquei sabendo que era onde ficava a piscina, fiquei chateado pela aula não ser lá, eu adoraria ver algumas pessoas com roupa de banho. O professor nos explicou que iríamos jogar Rúgbi, ele havia falado as regras na aula anterior e então fizemos quatro times diferente e eu acabei ficando no time oposto do Yuri e foi bem legal, pois somos resistentes quando se trata em ganhar um jogo, no final da aula o professor falou sobre os clubes de esporte que estavam incompletos e que os alunos que não participam de nenhum clube procurar um deles, pois seria interessante ter todos os clubes completos. Eu e Yuri nos interessamos e os clubes que queríamos participar eram exatamente os que estavam incompletos. Quando a aula acabou eu e o Yuri fomos procurar a diretoria para nos inscrever nos clubes antes que alguém pegasse nosso lugar, enquanto Yuri queria entrar para o futebol, eu queria no de basquete, ambos faltava apenas uma pessoa para completar e logo entramos nos clubes. Os treinos seriam duas vezes na semana, nas quartas e sexta, das 13h30 ás 15h00, logo após o almoço. Agora estávamos com a tarde inteira livre e resolvemos ficar sentados conversando e lá estávamos nós com as meninas, conversando, todas interessadas em saber mais sobre o Yuri que não conseguia ficar quieto, sempre muito ativo estavam tendo conversas sem fim, mas logo voltamos para nosso cômodos, eu acompanhei Yuri até o dele que eram três antes de mim conversando e depois de me despedir fui para o meu. Chegando lá, encontrei Kaneki sentado no sofá lendo um livro, não queria incomoda-lo, mas eu precisava perguntar.

Sting: - Kaneki-kun... – O chamei, ele fechou o livro marcando a página em que estava com o dedo e me encarou, então continuei: - Desculpa interromper sua leitura, mas... Por que seu cabelo muda de cor? Tipo... Durante o dia ele é branco e durante a noite negro... – Ele riu antes de me responder.

Kaneki: - Eu só pinto meu cabelo com tinta spray, e a tinta sai toda vez que lavo... Raramente você me verá com o cabelo com a cor natural durante o dia. – Foi uma das primeiras vezes que vi ele rir.

Sting: - Entendo... Com seu olho também é assim? Digo... Você usa lentes? – Perguntei mais curioso ainda.

Kaneki: - Não... Meu olho é natural assim, sim eu enxergo perfeitamente com ele. – Ele me respondeu sorrindo e voltando a abrir seu livro.

Sting: - Que legal... – Comentei indo em direção ao meu quarto, ele percebendo que eu saia apenas disse um “sayo “. A porta de repente abriu repentinamente e era Laxus que entrava furioso indo em direção ao seu quarto e batendo a porta Kaneki, não teve reação, apenas falou calmamente: “diretoria de novo... “, acho que era algo comum. Fui para meu quarto me deitar, estava cansado, mas essa noite eu poderia descansar, afinal fiquei sabendo que no dia seguinte não teria aula, pois o diretor estava feliz que sua filha, Minerva, iria se casar com um ex aluno chamado Orga que era muito querido do diretor, então ele resolveu dar um dia de folga para os professores e alunos, para poder ir visitar sua filha. Eu me deitei na cama e senti umas patinhas felpudas subindo em minha costas nua.

- Oyasuminasai* Lector... – Eu disse antes de pegar no sono.

Naquela noite eu sonhei com a Lucy. Estávamos brincando no meio do trigo da fazenda de nossa avó no finalzinho da tarde, como fazíamos quando éramos mais novos e visitávamos ela, no sonho, ela sorria alegre, e eu corria atrás dela, de repente, ela caiu pra trás, em cima de mim eu me levantei e olhando para Lucy que estava com uma flecha atravessada em seu braço, eu ajudei a levantar desesperado, querendo ajudá-la, mas então outra flecha a atingiu no peito a fazendo gritar.

-LUCY! – Eu acordei assustado a chamando, eu estava suando frio. Me sentei na cama tentando me recompor, eu olhei para o lado e Lector me encarava, eu afaguei sua cabeça me levantando, iria lavar o rosto para tentar voltar a dormir, ao sair do quarto percebi que Kaneki dormia no sofá da sala com o livro em seu rosto, eu me aproximei em silencio tirando o livro de seu rosto e repousando em seu peito.

- Kawaii*... – Soltei em sussurro. Realmente ele era muito kawaii dormindo. Então toquei em seu braço tentando acordá-lo, ele resmungou um pouco antes de abrir os olhos.

Kaneki: - Sting? Que estranho, geralmente é o Laxus que me acorda de manhã...

Sting: - Etto... É que ainda não é de manhã... – Respondi.

Kaneki: - E por que me acordou? – Ele perguntou com um sorriso de lado no rosto um pouco tanto pervertido.

Sting: - É que eu tive um pesadelo e.... – Ele me interrompeu.

Kaneki: - E veio procurar ajuda? – Ele sorriu mais pevertidamente. Eu fingi não perceber.

Sting: Kan! Eu vim lavar o rosto e vi você deitado... Resolvi te acordar para falar pra você ir pro quarto... – Desviei o olhar para o lado: - Dormir no sofá pode te causar problemas na coluna futuramente... – Ele se levantou seguindo em minha direção parando a minha frente com o seu rosto bem próximo do meu.

Kaneki: - Cuidado! Você está sendo muito prestativo, vou acabar achando que você está a fim de mim! – Ele falou num sussurro rindo um pouco e seguindo para seu quarto. Senti meu rosto quente, provavelmente eu estava corado.

Fui para o banheiro, lavei meu rosto e voltei para meu quarto, Lector subiu em minha costas novamente e logo adormecemos.


Notas Finais


Eu sei que o Yuri é pai do Makarov, mas foi quase um dia inteiro tentando achar um personagem que pudesse ser primo do Sting e da Lucy ( foi ideia da minha imõto e o que a imõto pede " nois " faz :P)

*koneko = Gatinho
*Oyasuminasai = Boa noite
*kawaii= Fofo (a), bonitinho (a)

Espero que tenham goxtado e até o próximo cap, abraços da NekoChan


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...