1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre juntos >
  3. Capitulo XXV

História Sempre juntos - Capitulo XXV


Escrita por: Kitsune___otaku e NekoChan1806

Notas do Autor


Olá meus Nekos de cenoura, como vocês estão?
Eu precisava de uma imagem como capa e como não sabia qual colocar coloquei essa mesmo não tendo muita relação com o capitulo hahaha
Espero que aproveitem... 3:)

Capítulo 25 - Capitulo XXV


Fanfic / Fanfiction Sempre juntos - Capitulo XXV

Cheguei no meu cômodo e não havia ninguém na sala, e quando cheguei no quarto percebi que havia esquecido a porta aberta, lembrei de Lector no mesmo instante e procurei por ele no quarto, mas ele não estava lá, sai e comecei a procurar por todos os cantos do cômodo, bati na porta do quarto do Laxus, não tinha ninguém e estava trancada, provavelmente Lector não estaria lá, então bati na porta do quarto do Kaneki. 

Kaneki: -Entra... - Ele respondeu, a porta estava destrancada e eu entrei. Ele segurava algo em seu colo, aninhando em seus braços, olhando carinhosamente e quando me aproximei vi que era Lector. 

Sting: -Kaneki-kun, você que está com o meu koneko*?! Eu estava ficando preocupado... - Eu falei me sentando ao lado do Kaneki. 

Kaneki: -Ah, ele é seu? Desde quando você esconde um neko aqui? - Ele perguntou curioso, ainda olhando para Lector carinhosamente. 

Sting: -Na verdade não faz muito tempo, o Encontrei no domingo a noite enquanto voltávamos para a escola. - Respondi bem próximo dele, olhando para Lector da mesma forma que ele o olhava, que miou ao me ver. 

Kaneki:-Quer voltar para o Sting? - Ele falou de modo infantil e carinhoso com Lector, ele o colocou em cima da cama e me deitou do outro lado me segurando pelos pulsos. 

Kaneki:-Antes de devolver seu Neko... - Ele me beijou e voltou a falar: - Toma cuidado, quero ser o primeiro garoto a te ver semi-nu... - Ele me soltou eu peguei o Lector. 

Sting: -Arigatou por cuidar do meu neko! - Falei saindo rapidamente e corado do quarto dele. O ouvi rir da minha reação. Chegando no quarto, fechei a porta e coloquei Lector em cima da cama. O acariciando, espero que o Kaneki saiba guardar isso em segredo, não quero que se espalhe pela escola. Quando deu meia noite, os meninos já estavam dormindo e eu fui ao encontro de Meredy, por sorte eu já sabia como fugir dos vigias com facilidade. 

Meredy: -Sting, que demora! - Ela falou e antes que eu pudesse dizer algo ela pegou na minha mão e continuou: - Vem comigo! - Ela me levou até a quadra da escola e caminhou comigo até o portão da piscina e o abriu lentamente, ela me contou que os professores esquecem de trancar o portão quando tem aula na piscina. Entramos e ela pulou dentro da piscina, rindo de uma forma que a nunca vi rir, ela se aproximou da beira da piscina onde eu estava e me puxou para dentro. 

Sting: -Meredy! - Exclamei. Ela começou a jogar água em mim rindo e começou a nadar fugindo de mim, eu fui atrás dela e quando a alcancei a segurei pela braço e ela se virou pra mim sorrindo, mas nossos sorrisos foram se desmanchando aos poucos quando percebemos nossos rostos tão próximos, acabamos nos beijando, não sei porque fiz aquilo, mas não queria que aquele beijo acabasse, mas ela logo parou o beijo e saiu da piscina. 

Sting:-Meredy, o que foi? -Perguntei a seguindo. 

Meredy:-A sua namorada vai ficar furiosa! - Ela falou abaixando a cabeça, é verdade, eu disse que a Lucy é minha namorada. 

Sting: -Etto... Na verdade, eu não tenho namorada... - Ela me olhou confusa: - A loira que você conheceu no final de semana é minha nee-chan... - Ela me olhou mais confusa ainda, então ouvimos um barulho. 

Sting:-Depois eu te explico, primeiros temos que sair daqui! - Sussurrei a pegando pelo braço e saindo de lá o mais rápido que pude chegando nos corredores, a levei correndo pelos corredores até a entrada do dormitório feminino. 

Meredy: -Sting... Vai devagar, eu não consigo te acompanhar! - Ela falou quase tropeçando enquanto eu corria a levando pelo braço. Não dei ouvidos. Olhando para dentro do dormitório feminino, havia um vigia, ela não conseguiria passar por ele sem ser percebida, a levei para o dormitório masculino e a levei para dentro do meu cômodo quando ouvimos um dos vigias indo em direção aonde estávamos, a puxei para dentro do meu quarto batendo a porta. 

Sting:-Pronto! Aqui estamos seguros! - Falei e logo ouvi alguém batendo na porta. 

???:-Sting? É você? Porque bateu a porta?- Era a voz do Kaneki. 

Sting: -Gomen ne, é que eu fui ao banheiro... - Respondi mentindo. 

Kaneki: -Ok, só não bate a porta da próxima vez... -Ele falou e eu ouvi a porta de seu quarto se fechando. Respirei sossegado, pedi que Meredy ficasse no quarto e fui ver se ainda havia alguém no corredor, o vigia ainda estava lá, pensei um pouco e resolvi que deixaria Meredy dormir lá e eu passaria a noite em claro, voltei para o quarto e Meredy estava vestida com uma blusa minha. 

Meredy: -Espero que não se importe, minhas roupas estavam encharcadas... - Ela falou um pouco corada. 

Sting:-Ah, claro... Está tudo bem... - Falei desviando o olhar e comecei a contar o que eu havia pensado e ela diz que não deixaria eu ficar acordado, não queria que eu fosse parar na direção novamente. 

Meredy: -Se você não quer que eu fique acordada no seu lugar, dorme comigo... Somos amigos, não existe problema certo? - Ela falou inocentemente. Realmente ela é tão ingênua que se fosse outro homem no meu lugar ela estaria em uma encrenca, mas acabei sendo um pouco ingênuo também por concordar, imaginei que não haveria problema já que eu tenho uma certa preferencia por garotos, mas eu estava enganado. 

Me deitei junto dela, a abraçando por trás, afinal eu sempre fui acostumado a dormir abraçado com a Lucy e depois que cheguei na escola eu dormia abraçado a um travesseiro, não seria diferente com ela. Ao abraçar seu corpo ela o aproximou mais do meu de um modo que parecia reconfortar ela, o único problema foi que senti sua bunda encostando em meu membro e o senti se erijecendo, " agora não" pensei pedindo, mas eu não tenho controle total dele, ela virou o rosto para mim com a expressão confusa, com certeza ela percebeu. 

Sting: - Gomen? - Pedi. Eu realmente não sabia como reagir a aquilo. Ela sorriu e se juntou mais do meu corpo, " O que ela está fazendo? Assim a gente não vai dormir..." Pensei, e de fato eu não consegui pegar no sono com ela se movendo de tal maneira encostada em meu corpo e mesmo sem entender o por que de eu estar fazendo aquilo eu a virei na cama ficando por cima dela, ela sorriu maliciosa para mim e me segurou pelo rosto aproximando nossos rostos e selando nossos lábios e logo se tornou um beijo intenso e cheio de desejo. 

 

Sting off // Autora on 

 

Enquanto se beijavam Sting foi colocando a mão por dentro da blusa de Meredy, percebendo que ela não usava sutiã, " ela havia o tirado também?", pensou Sting, mas não se importou com isso, seus pensamentos já não eram mais racionais. Aos poucos foi levantando a blusa que Meredy vestia, enquanto a mesma já havia deixando o toráx de Sting exposto e logo ela estava apenas de calcinha na cama. Sting passou de sua boca para seu pescoço, beijando, mordendo e chupando ali, deixando algumas pequenas marcas que já teriam sumida quase que completamente no dia seguinte. E assim ele foi descendo seus beijos chegando ao encontro com os seios de Meredy, ele a olhou e ela olhava para o lado tímida, com o rosto um pouco corado, ele sorriu antes de abocanhar o sei dela enquanto massageava o outro, logo trocou de seio dando o mesmo tratamento  ao o ouro, a esse ponto Meredy chamava por Sting baixo, enquanto puxava alguns de seus fios loiros. Ele começou a descer seus beijos novamente, dando algumas pequenas mordidas quando chegou no abdômen da rosada, que sentiu uma grande excitação quando ele o fez já pronto para se livrar da peça que cobria sua intimidade, ela o puxou de volta para seu rosto e disse ainda envergonhada: 

Meredy: - É mi-minha primeira vez.... A-ainda tenho m-medo de coisas muito... Avançadas... - Gaguejou um pouco enquanto falava. Sting sorriu e sussurrou: 

Sting: - Tudo bem, não irei fazer nada que você não queira... - E assim voltou a beija-la da mesma maneira que antes enquanto desceu sua mão até sua intimidade a masturbando por cima da calcinha, fazendo assim, com que Meredy começasse a sentir um pouco de prazer e se excitando cada vez mais, Sting sorria ao ver a expressão no rosto da garota que já havia saído de si, ao perceber que Meredy já estava molhada, Sting não perdeu tempo e logo se livrou da pequena peça que cobria a intimidade da garota enquanto desabotoava sua calça e a tirando junto coma cueca deixando assim, seu membro já duro, exposto, ele se posicionou na entrada de Meredy. 

Meredy: - Va-vai dev-vagar... - Pediu. Sting tentou seguir o pedido da rosada que o afastava com as mãos sempre que ele se aproximava, então ele a segurou pelos pulsos a prendendo na cama e assim começou a adentrar a entrada dela e a beijando logo em seguida para abafar o gemido de dor que ela soltara. 

Sting: - Faz silêncio, não queremos que os meninos nos escute... - Sussurrou para a rosada que assentiu com a expressão de dor enquanto pressionava os próprios lábios. Sting voltou a se movimentar e forçou quando sentiu uma barreira impedindo sua passagem, Meredy pressionou os lábios com força para abafar os sons altos que sairam de sua boca, os movimentos do loiro foram ficando cada vez mais intensos e a dor da garota foi se transformando em prazer e logo ambos estavam fora de si, dizendo coisas loucas e sem sentido. Sting a penetrava cada vez mais forte, estocando seu membro na entrada de Meredy e então, ambos chegaram juntos ao orgasmo. 

 

Autora off// Sting on 

 

Nos deitamos ofegantes, exaustos. Virei meu rosto e encontrei o olhar de Meredy tímido me encarando, sorri para ela acariciando seu rosto, ela se aproximou do meu corpo e me abraçou, afundando seu rosto em meu peito, eu a abracei, dei um beijo em sua cabeça e fiquei acariciando seus cabelos. Logo ela adormeceu, mas eu não conseguia pegar no sono, ficava pensando no que havia acontecido, eu sempre preferi garotos e não entendia por que senti atração por ela e minha mente estava entrando em colapso novamente por tirar a virgindade de uma garota, isso já havia acontecido uma vez e foi difícil para eu me acalmar por conta disso. Não consegui dormir naquela noite. Por volta das 5h47min da manhã, eu me levantei e acordei Meredy. 

Sting: - Meredy? Acorda! Você precisa voltar para o seu dormitório antes que a escola acorde! - Eu a chamei, ela levantou esfregando os olhos, muito kawaii, ela pegou suas roupas que estavam no chão. 

Meredy: - Posso ficar com a sua camisa? - Perguntou tímida. 

Sting: - Pode! - Respondi revirando os olhos e saindo do quarto para verificar que não havia ninguém acordado no cômodo e por sorte não havia ninguém, peguei a mão da Meredy e quando estava prestes a sair do cômodo, Kaneki sai do banheiro com o s seu cabelos já brancos, e então ele nos encarou levantando um das sobrancelhas, Meredy corou no mesmo instante encarando o chão e eu não soube o que dizer. 

Kaneki: - O que a Meredy faz aqui? Ah, yo Meredy-chan! - Ele disse com naturalidade, mesmo sabendo que ele não achava aquilo normal. 

Meredy: - Yo Kaneki Ken-kun... - Ela parecia fazer questão de chamá-lo pelo nome completo. 

Sting: - Hã... Kan... É complicado explicar, eu preciso levar a Meredy pro dormitório dela, depois te explico! - Falei pegando Meredy e saindo do cômodo, corremos até a ala do dormitórios femininos e antes de ela entrar no quarto dela ela parou na minha frente corada. 

Meredy: - Nós t-temos al-algum tipo de...De re-relação... - Eu entendi o que ela quis dizer. 

Sting: - Já deveríamos ter antes de qual quer coisa desse tipo acontecer...  

Meredy: - É que... Eu t-te ve-vejo ape-penas como um a-amigo...  

Sting: - Está tudo bem Meredy, eu também só te vejo como uma amiga... Não se preocupe... Agora eu tenho que voltar... Nos vemos na aula... - Falei e ela entrou no seu cômodo e eu voltei para o meu correndo e encontrei Kaneki sentado no sofá. Perguntei o que ele fazia ali e ele respondeu que estava me esperando para contar o que aconteceu. Eu comecei a explicar, mas preferi não contar o que aconteceu dentro do meu quarto e ele não acreditou. 

Kaneki: - Sei que tem mais coisa aí... A Meredy estava com a sua camisa e muito mais corada do que o normal... Me conta! - Ele pediu e vi que não iria conseguir esconder e contei tudo o que aconteceu, pedindo para que ele não comentasse com a Meredy que eu contei tal coisa, ela ficaria completamente sem saber como agir sabendo que contei isso, ele prometeu não comentar. 

Kaneki: - Mas Sting, você traiu sua namorada então?! - Ele me pegou de surpresa, não esperava por isso e eu não poderia contar a verdade para ele, ainda não. 

Sting: - É complicado explicar, mas na verdade eu não a trai... Apesar de ter beijado e transado com outra garota... Eu não a trai... Eu te explico melhor quando eu encontrar as palavras certas para isso! - Falei e ele apenas assentiu com a cabeça, resolvi então que iria começara  em arrumar para a aula e peguei minhas coisas de banho e fui para o banheiro tomar banho, escovar os dentes e essa higienes comuns e sai do banheiro ainda abotoando a minha camisa com a gravata solta envolta da gola e encontrei Kaneki ali, parado me encarando, ao me ver com a camisa ainda aberta ele sorriu pevertidamente, eu sabia o que ele estava pensando e queria correr para o meu quarto e me trancar, mas não tive tempo, ele logo me puxou pelo braço me encostando na parede e sussurrou: 

Kaneki: - Já que você não está traindo sua namorada beijando outra garota... O mesmo acontece sobre garotos não é? - Ele segurava minhas duas mãos pelos pulsos me pressionando contra a parede. 

Sting: - Kaneki-kun... - Eu não tive tempo de dizer nada, ele apenas começou a me beijar ali. Eu me esforçava para não me entregar aos seus beijos, e tentava resistir o máximo possível quando tive tempo de dizer seu nome, não pude novamente terminar a frase, mas também não tive tempo para fechar minha boca e assim ele teve passagem para a língua e quando senti nossas línguas se encontrarem eu quase me entreguei quando ouvimos a voz de Laxus logo atrás de nós dizendo: 

Laxus: - Mas que merda vocês estão fazendo? 


Notas Finais


MEO DEOS o que qui tah conteseno?
Capítulo Hot esse 3:)
Espero que tenha goxtado, um abraço Da Neko Chan e até o próximo capítulo sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...