1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre juntos >
  3. Capitulo XXVIII

História Sempre juntos - Capitulo XXVIII


Escrita por: Kitsune___otaku e NekoChan1806

Notas do Autor


Oiee minna❤

Capitulo novo para vcs... Essa e a conversa do capitulo anterior ^~^

Capítulo 28 - Capitulo XXVIII


Fanfic / Fanfiction Sempre juntos - Capitulo XXVIII

Ligacao on

-Sting?- Pergunta a lucy com certa incerteza.

- Yo Lucy-nee.

-Como voce está?

- Tirando minhas confusões... Estou bem... E você nee-chan?

-Meio triste, mas entrei com o Jellal para as lideres de torcida porque nos reconheceram...

- Ah legal nee... Espera aí, o Jellal está estudando aí? -Pergunta Sting surpreso.

-Hai...Aquele smurf veio depois do final de samana, porque?

- Eu estava curioso para saber onde ele estava... O Yuri está aqui... Mas não acredito que a tia, foi capaz de separa-los.

- Não vem não, pois os nossos pais também nos separaram...- Diz a loira triste.

- Mas Lucy-nee, nossos pais pensavam que... Você sabe, não vai dizer que nossa tia pensa isso dos nossos primos...- Ele respondeu meio constrangido.

- Mas as vezes ELES  eram piores que a gente! - Diz ela enfatizando-os.

- Hahaha, mas aposto que nunca pareceu que se pegavam hahaha.- Diz o loiro rindo.

-Não? Se lembra da festa do Nagachika quando eles literalmente se pegaram? Ou era coisa daminha cabeça?

- Aquilo foi por causa da bebida, eu falei pra você não dar álcool pra eles...

- Rsrsrsrs eu gostei dos resultados. - Disse a loira com a mente poluída: -Aquilo me rendeu um ótimo lemon para minhas queridas leitoras...

- Sua fujoshi pervertida, pelo menos eles não fizeram nada além de dar um beijo.

- Não ta mais aqui quem disse! - Falou a Lucy se rendendo.

- hahahaha - Sting caiu na risada: - Mas enfim... Eu nem te contei que adotei um neko no caminho de volta no domingo passado.

- Não vale! Eu que queria um neko de estimação...- Falou a loira emburrada.

- Que culpa tenho se ele apareceu no meu caminho? Mas se você quiser, ele pode ser o nosso koneko... O que acha? - Falou para animar a sua loira.

-Hai! - Falou a loira super feliz: - Mas ele vai ficar semana que vem aqui na Fairy, porque diferente da Saber aqui pode ter animais de estimação.

- Então levo ele ai neste final de semana? Vai ser dificil me separar do Lector... Mas confio na minha nee-chan para cuidar dele.

-Ebaa.. Daisuki onii-chan!

- Daisuki nee-chan, mas lembre-se, Lector é só um filhote! Que inveja que eu tenho da Fairy... Aqui eu tenho que manter o Lector escondido...

- O lema daqui e" Caminhamos juntos, com objetivo de ter uma boa vida...Os desajeitados vão dar de  cara na parede mais que outros... Isso pode fazer com que eles demorem mais pra  alcançar seu objetivo... Mas, se vc acredita no amanhã e segue em frente encontra  sua força naturalmente e se essa força te dá a capacidade de sorrir, de viver e ser  feliz..." Nao sei como consegui decorarar. - Diz ela rindo.

- Nossa, gostei da filosofia. - Sting ri :- Sua mente é boa, você decora as coisas rápido, igual eu haha.

-Voce é super esquecido! Só não perde a cabeça porque ta presa! - Responde a Lucy.

- Baka! Me deixa sonhar! - Ri novamente.

- Ok..- Diz a loira segurando o riso

- Mas então, está pronta para festejar neste final de semana e comer muito bolo? - Sting pergunta com a voz animada.

-Bolo? Onde? Quando?- Pergunta a loira quase pulando de felicidade.

- Eu e os meus amigos combinamos de fazer uma festa surpresa para o Kaneki, já que o aniversário dele é este final de semana e eu não deixaria de chamar minha querida loira.

-Oh, você é muito Kawaii! Quando eu te ver de novo, vou te morder para arrancar pedaço! - Falou a loira feliz da vida: - Eu vou poder chamar o pessoal daqui?

- Sem arrancar pedaço nee-chan, isso faz dodói.- Falou fingindo voz triste: - E claro que pode chamar o pessoal daí, quanto mais gente melhor!

-Vai ser super divertido! E vou poder fazer a revanche com o Laxus. - falou ela meio sombria: -E vou chamar a bêbada da escola.

- Haha, depois da revanche ele vai inventar um verdade ou desfaio pior que o ultimo, ou um jogo mais louco ainda hahaha

-Acho que não... É melhor a gente desligar. - diz a Lucy com um bocejo: - Quero voltara assisti meu anime..rsrs

- Você e seus animes, ai ai. - Sting riu: - Mas okay nee! Sayonara,  até o final de semana...

-Sayonara onii-chan, até.


Notas Finais


Espero q gostem
Me falem qual vocea acham que vai ser e a proxima cena romántica?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...