1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre juntos >
  3. Capitulo XXIX

História Sempre juntos - Capitulo XXIX


Escrita por: Kitsune___otaku e NekoChan1806

Notas do Autor


Olá Nekos caramelizados de pantufas, então o final de semana começa =3

Capítulo 29 - Capitulo XXIX


Fanfic / Fanfiction Sempre juntos - Capitulo XXIX

Quinta e Sexta passaram rápido para os irmãos Heartphillia Eucliffe e logo sexta a noite chegou. Sting estava novamente "fugindo" da escola para encontra com sua irmã. Lucy estava em seu quarto assistindo filme com o Natsu, Erza, Gray, Jellal e o Rogue. Sting chegou no colégio mais cedo do que imaginava e ainda havia algumas garotas no corredor do dormitório feminino que o olhavam de cima a baixo, se perguntavam quem era aquele garoto tão bonito que passava por elas, algumas o chamavam maliciosamente e ele as ignorava, querendo achar logo o quarto de sua one-chan, algumas o chamavam por alguns nomes: Lindinho, Delicioso, Gostoso. E outros nomes do tipo quando finalmente encontrou o quarto da Lucy e bateu na porta, todas as garotas olharam curiosas para saber quem atenderia a porta e Lucy apareceu pulando nele.  

- Yo amor... - Ele falou ao perceber que havia mais gente com ela. As garotas olharam de cara feia para a Lucy e voltaram aos seus afazeres. Sting continuou: - Será que posso entrar?  

- Claro querido. - Ela disse o soltando e voltou a falar: - Quer assistir filme com a gente? - Os dois entram o Sting observa o Natsu e o Gray sentados no chão um do lado do outro quase que abraçados, pois o Natsu estava com medo, o seu primo do lado de uma ruiva no sofá tentando não mostrar medo, diferente da ruiva que estava rindo do filme e o Rogue que o olhava com uma raiva contida sentado no chão.  

- Claro... Mas antes me diga quem é a ruiva? Ainda não a conheço. - Ele pediu.  

- Me chamo Erza Scarlet, sou a companheira de quarto da Lucy... Você deve ser o Sting... Ouvi falar muito sobre você! - Ela respondeu antes que Lucy pudesse dizer algo.  

- Muito prazer Erza... - E então sussurrou para a irmã: - Você mentiu para ela também?  

- Etto... Foi preciso... - Ela sorriu um pouco sem jeito e Sting balançou a cabeça rindo.  

- Não fala mais com as pessoas Sting?- Falou o Jellal deixando todos confusos - menos os irmãos. 

- Para que falar Smurf? Primeiro são os plebeus que falam com a realeza e não o contrário. - falou o Sting com humor.  

- Eu só quis falar com o príncipe orgulhoso! - Falou o Jellal se levantado e fazendo uma reverência, fazendo todos rir mesmo não entendendo.  

- Pelo menos eu tenho uma princesa ao meu lado. - Falou o Sting abraçando a Lucy por trás continuou: - Estava com saudade Jellal?  

- Do meu amante favorito? Claro! - Respondeu rindo. 

 - Etto... Vocês se conhecem?- perguntou o Natsu. 

 - Somos primos!- Respondeu por reflexos o Jellal, todos aceitam normalmente, pois de esqueceram que o azulando também era primo da Lucy. Lucy o levou para o sofá junto de seus amigos para assistirem um filme de terror que eles assistiam. Rogue o olhou de cara feia, pois Sting chegou à mesma hora em que Lucy pulou nele o abraçando com medo do filme e obviamente, ficou assim com o Sting enquanto assistiam ao filme. Lucy sempre se sentiu mais segura nos braços do irmão do que nos braços de qual quer outro homem. Logo que o filme acabou Natsu, Gray e Rogue queriam continuar ali, conversando com as meninas, mas Erza tratou de colocá-los para fora.  

- Saiam logo daqui, o casal quer um tempo para eles! -Falou com uma aura demoníaca.  

Natsu/ Rougue/ Gray: - Ha-hai Erza-Sama! - Disseram juntos enquanto saiam do quarto de cabeças abaixadas. Erza, Lucy e Sting riram do modo de como Natsu Rogue e Gray ficaram, mas logo pararam. 

- Enfim, acho que vou ir para o meu quarto, deixá-los a sós, só não façam muito barulho lá no quarto... Todo o barulho do quarto da Lucy eu posso ouvir do meu... - Erza disse rindo um pouco e indo para o seu quarto. Lucy levou Sting para o dela e perguntou mais para si do que para o irmão: 

- Por que será que minhas amigas sempre querem me deixar a sós com você achando que vamos... Você sabe... - Lucy tinha algumas dificuldades em falar sobre o assunto com o irmão.  

- Deve ser por que somos namorados... – O loiro sorriu sapeca.  

- Stng-nii... Você não está levando essa mentira a sério não é? - Perguntou preocupada.  

- Claro que não... Se eu estivesse não teria transado com uma garota na terça e nem deixado o Kaneki me beijar tantas vezes... - Sting não tinha contado para Lucy sobre Meredy e nem que Kaneki o beijava direto deixando Lucy um pouco surpresa e curiosa.  

- Espera aí? Você é beijado pelo Kaneki diversas vezes? Que ele é gay eu percebi no final de semana passado, mas que ele te beijava é nova! Quero ver essa cena de perto! Nem falou para mim, magoou.  

- Minha fujoshi linda... Talvez você veja... Este final de semana é aniversário do Kaneki, é bem provável que ele me beije... - Lucy sorriu maliciosamente com um pouco de felicidade no sorriso. Sting balançou a cabeça sorrindo para ela e deitando na cama da loira.  

- Venha, vamos dormir... - Ele a chamou. Ela deitou de lado encostando sua cabeça no peito do loiro e o abraçou, Sting fez o mesmo e assim acabaram dormindo, com certa felicidade. 

No dia seguinte os dois acordaram normalmente, Lucy acordou primeiro e viu seu irmão dormindo a abraçando-a possesivamente, com a mão em sua bunda e quando foi sair do abraço Sting resmungou " não quero acordar agora Kaneki, quero ficar aqui abraçado com você!", fazendo Lucy ter que segurar para não rir, ela foi fazer suas higienes matinais e se esquecendo de colocar sua lente castanho no olho direito , e ainda de pijama- somente uma blusa preta de manga comprida do Sting, que tinha deixado no final de semana pasado- foi para cozinha fazer o café da manha dos três. Não demorou muito para o Sting aparecer ainda de pijama -uma calça de moletom preta meio caída e uma regata branca que marca um pouco dos músculos - e também sem sua lente. 

 - Ohayo nee-chan! - Falou o Sting ainda meio sonolento e dando um bocejo: - Faz tempo que acordou?  

- Não muito Sting-nii, o café esta quase pronto. - Respondeu a loira terminando de fritar o becon e os ovos.  

- Faz tempo que eu não como a sua comida... Será que ainda é tão ruim quanto me lembro?- Falou o Sting provocando ela.  

- Não sei, sua bunda ainda é virgem?- Revidou a Lucy e rindo da cara que o irmão fez. 

 - Nossa lu-chan, essa tocou o coração... - Falou o Sting com a mão no peito fingindo estar magoado, mas não consegue e começa a rir também, logo a Erza sai do quarto dela toda descabelada com um pijama branco.  

- Ohayo Erza-chan! - Falou o Sting, fazendo a Erza acordar na hora com o sufixo "-chan" em seu nome e corando.  

- O-Ohayo S-sting-kun, L-lu-chan...- Falou a ruiva com vergonha, fazendo os loiros rirem, mas a mesma logo se recomponhe: - Você sabe cozinhar Lucy?  

- Claro que sei!  

- Então porque deixou eu fazendo toda a comida essa semana? - Perguntou a Erza com raiva.  

- Porque você sempre acorda primeiro!- Falou simples e virando para a ruiva: - Agora vamos comer.  

- Desde quando você tem heterocromia?- Perguntou a Erza surpresa.  

-Desde o dia que ela nasceu. -Respondeu o Sting como se a pergunta fosse a coisa mais idiota do mundo.  

- Baka! Eu só quis dizer como ela nunca me contou! Eu sou a colega de quarto e ami... - Erza iria dizer algo, mas parou quando olhou para o Sting e deu um pulo para trás: - Até você tem?  

-Como assim até eu? - Perguntou o Sting confuso.  

- É... Que... Eu meio que tenho uma queda por olhos assim... - Falou a Erza meio corada.  

- Isso é normal, você não é a única dessa cozinha que tem queda. - Lucy deu a indireta para o Sting. Os três tomaram café juntos, Lucy foi então tomar banho e Sting a seguiu por puro costume que não perdeu e Lucy nem se importou muito, pois não dava importância para tal fato.  

- Por favor, não se comam ai dentro hahaha. - Erza falou fazendo Lucy e Sting corar, Lucy tentou expulsar Sting do banheiro para Erza não ficar pensando coisa, mas ele se recusou. 

 - Estou com saudades da nossa antiga rotina, me deixe ficar e tomar banho com você novamente... Somente dessa vez... – Sting pediu com carinha de cachorro sem dono e Lucy acabou permitindo. 

 - Mas somente dessa vez! – Lucy falou e entraram no banho, os dois tiram a roupas normalmente e suas lentes.  

- Lu- nee é impressão minha ou seus seios cresceram?- Sting pergunta para a Lucy a abraçando por trás e apertando os seios de sua irmã. 

 - Não sei onii-chan. - Falou quase em um gemido, pois mesmo sendo irmãos ela ainda sentia prazer ao ser tocada daquele jeito. 

- Vamos entrar logo na banheira. - Logo os irmãos blonde começaram a fazer alguns gemidos pelo contato da água quente enquanto se ajeitavam na banheira. Os mesmo decidem lavarem os cabelos um do outro e quando a Lucy estava para colocar o shampoo no cabelo o Sting a para. 

 - Hoje quem vai lavar seu cabelo vai ser eu! - Falou o Sting colocando o produto no cabelo da irmã e o massageando. Durante a massagem Lucy dá um gemido de prazer e uma cara um tanto maliciosa para o Sting que deu um sorriso com segundas intensões. 

 - Que tal fingirmos que estamos fazendo "coisas" ilícitas para a nossa querida ruiva imaginar? - Falou a Lucy para seu irmão que deu um sorriso de volta para ela. 

 -Hai onee-chan!- Sting concordou com prazer, pois queria ver a cara da ruiva quando acabarem e continua a massagem na irmã que acaba soltando mais um gemido só que dessa vez foi alto, Sting da um sorriso para a irmã e continua a lavar os cabelos da mesma que continua a soltar alguns gemidos para provocar a ruiva que estava do lado de fora. 

 - Que tal dar uma melhorada nisso nee-chan? – Sting diz sorrindo malicioso para a irmã a abraçando por trás e pegando em seus seios e começando a massageá-los, fazendo Lucy soltar um gemido, dessa vez real, Sting achou interessante a reação que a loira teve e continuou, afinal ela queria provocar Erza .  

- S-sting... – Lucy o chamou e continuou: - O que... Você pe-pensa que... está fazendo? – Perguntou entre gemidos.  

- Você que teve a ideia de provocar a ruiva não foi? Estou apenas facilitando as coisas! – Sorriu pervertido. E então ele desceu uma de suas mãos para a intimidade da irmã, a conhecia o suficiente para saber como provoca-la. Sting começou a massagear a intimidade da Lucy enquanto massageava um dos seios com a mão livre a fazendo gemer mais alto enquanto sentia o membro do irmão se erijecendo em suas costas. Lucy não iria ficar para trás, logo depois de sentir o membro do seu irmão já duro em sua costas ela tentou ficar de frente para ele e conseguiu, mas Sting não parou as caricias em seu corpo, com certa dificuldade de racionar Lucy aranha a barriga definida de seu irmão e desce suas mãos ate o membro dele e começa a massageá-lo devagar. Sting gemia baixo mais alto o suficiente para a ruiva escutar do lado de fora, ele inseri-o dois dedos na Lucy a fazendo dar um gemido alto e movimentando na mesma velocidade que sua loira o massageava, a mesma começa a acelerar os movimentos ne membro do loiro. 

 -S-sting eu v-vou... - Falou a Lucy no meio gemidos, vendo que sua loira ao iria aguentar por muito tempo Sting aumentou a velocidade das "caricias" em sua irmã, Lucy também aumentou a velocidade que fazia no membro de seu irmão. 

 - E-então vamos-os ju-juntos... - Falou o Sting também quase chegando em seu ápice, quando ele terminou de dizer, Lucy acaba gozando dando um gemido alto, mas não parou com os movimentos que fazia, logo depois Sting também chega a seu ápice e suja a sua irmã e a si mesmo com seme.  

- Que feio onii-chan! - Falou a Lucy manhosa pelo o orgasmo: - Sujou nos dois!  

- a culpa não e minha se você sabe fazer as coisas. - Falou o Sting provocando a sua irmã. Mas logo depois que falarem isso perceberam oque acabaram de fazer e pensaram " como isso foi acabar assim?". Os dois olharam um no olho do outro e ficaram com vergonha e culpa, Sting da um sorriso de desculpa para sua irmã mas recebe um olhar de " a culpa não foi o sua". 

 -Etto... Vamos continuar o banho Sting! - Falou o Lucy ainda corada e saindo do colo do irmão E sentando na frente para ele, ele deu um aceno e continuaram normalmente -do modo deles- fingiram que nada tinha acontecido. Quando o banho acabou Sting enrolou uma toalha na cintura e saiu para pegar sua mochila que havia esquecido na sala, quando saiu deu de cara com a Erza que corou ao ver daquele modo e ficou secando o corpo definido do loiro, ele riu e seguiu em direção a sua mala enquanto pensava: " É, parece que o Kaneki não é o único que gosta de ficar secando os outros rsrs" após escolher sua roupa voltou para o quarto da Lucy e se trocou rindo pela cara que Erza fez quando o viu, não sabia se era pelo modo que ele estava ou pelo que ouviu dentro do banheiro. Lucy e Sting saíram juntos, Lucy vestiu um short jeans e uma blusa branca larga escrito"i Love rock" e um tênis, e o Sting usava uma calça jeans escura e uma blusa azul de botão com um tênis branco. 

- Vocês podem fazer menos barulho para tomar um banho, não precisam mostrar que estão se comendo lá dentro. - Quando Erza disse isso Lucy e Sting não conseguiram se segurar e caíram na risada e foram obrigados a contar a "verdade" para Erza , ou seja , a mentira que não fizeram nada, que era tudo fingimento. A Erza fica tão furiosa que deu a impressão que seu cabelo estava levitando e começou a correr atrás dos irmãos blonde e quando os pegou pulou encima deles e começou a rir, pois já os tinha perdoado. Os irmãos se  despediram da Erza que nem deu atenção pois estava jogando on computador. Sting pegou a Lucy e a vendou desde que estavam no quarto, pois mesmo sua irmã já tivesse tido dois namorados ela nunca ficou 100% feliz com os encontros, pois eles eram muitos padrões e ele queria fazer ela voltar um pouco de quando eles eram crianças e iam se divertir sozinhos. 


Notas Finais


Esperamos que tenham gostado ^.~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...