1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre juntos >
  3. Capitulo III

História Sempre juntos - Capitulo III


Escrita por: Kitsune___otaku e NekoChan1806

Notas do Autor


Capitulo novo... Adoro que goxtem...

Capítulo 3 - Capitulo III


Fanfic / Fanfiction Sempre juntos - Capitulo III

Quando os gêmeos chegaram em casa Lucy foi direto para o quarto seguida por Sting e perguntou o que ele havia conversado com Yukino.

 - Nada de mais. Ela só se declarou para mim. - Disse Sting tranquilo.

-E você deu um fora nela? - Perguntou a Lucy um pouco exaltada lembrando do rosto de Yukino quase chorando quando voltou da conversa. Sting assentiu com a cabeça.

- Você tem noção de como é levar um fora? Ainda mais do oni-chan da sua melhor amiga? - Perguntou a loira se irritando mais.

-O que foi? Você queria que eu mentisse para ela? O único sentimento que tenho por ela é o de amizade. - Lucy deu um tapa na cara de Sting e disse:
 

- Amanhã você vai ao menos se desculpar com ela! Não quero ir embora com a minha melhor amiga triste por causa do baka* do meu oni-chan. - Ao dizer isso, ela foi para a sala assistir um de seus animes favoritos enquanto Sting ficou no quarto calado com a mão no rosto “ com certeza vai ficar marcado. “ pensou ele.

A mãe dos gêmeos apareceu no quarto chamando Sting e acordou Lucy que havia cochilado, para o jantar que foi quieto e estranho.

********** quebra de tempo ( shopping)***********

No dia seguinte, que era um sábado, os irmãos foram no shopping com seus amigos mais próximos: Nagachika, Yukino e o casal do grupo Elizabeth ( loira dos olhos verdes), e Lyon ( moreno de olhos castanhos). Eles então resolveram ir no cinema do shopping para assistir um filme.

 - Vamos assistir um de ação.- Sugeriu a Lucy.

- Não, vamos assistir um de romance.- Elizabeth disse.

-Nani? Vamos assistir um de terror.- Falou o Sting

- NÃO!- Falaram Lucy, Eiabeth e Yukino juntas .

-Isso! -Nagachika e Lyon, responderam. Depois de muito insistirem as meninas cederam. Na sala do cinema eles sentaram na seguinte sequência: Nagachika, Lucy, Sting, Yukino, Lyon, Elizabeth.

As meninas estavam todas cobrindo seus rostos, mas de forma que ainda conseguissem assistir ao filme, então, de repente o “ monstro “ apareceu na tela assustando todos no cinema, Lucy pulou abraçando Sting que a envolveu em seus braços, Yukino e Elizabeth pularam no Lyon que ficou confuso por um instante antes de envolver Elizabeth, Yukino soltou de Lyon ao perceber o olhar ameaçador de Elizabeth. Depois do filme eles foram para a praça de alimentação, Sting então aproveitou enquanto os outros estavam fazendo seus pedidos para falar com Yukino.

-Podemos conversar?

- C-claro... - Respondeu Yukino sentindo seu coração disparar.

-Eu gostaria de me desculpar com você por ter sido grosso ontem, mas acredito que você não quer ser iludida por um falso sentimento e nem eu quero te iludir.- Se desculpou Sting.

- Ah... Claro... Está tudo bem, já passou! - Mentiu Yukino voltando a se juntar com o grupo e Sting fez o mesmo.

 Eles passaram o dia se divertindo e conversando com os amigos, até acabarem todos tendo que voltar para casa, mas naquele dia os pais dos gêmeos havia autorizado que ficassem até mais tarde com os amigos e quando isso acontecia eles faziam o que bem queriam. Lucy conseguia parecer ser bem mais velha quando quer, e conseguia comprar bebidas alcóolicas e logo ficava bêbada.

Lucy: - Quer um pouco oni-chan? - Perguntava para Sting.

Sting:- Não, prefiro meu refri... - Dizia, ele não gostava desse tipo de bebida.

Quando se davam contam já haviam perdido o controle e ficado com várias pessoas, afinal ambos tinhas muita facilidade comunicativa.

********* quebra de tempo (casa) **********

 Chegaram por volta das duas da manhã, Lucy já não aparentava ter bebido, seus pais os esperavam, perguntaram se haviam se divertido e os mandaram  dormir, afinal acordariam cedo no dia seguinte. E assim aconteceu. Acordaram cedo no dia seguinte, seus pais os levaram até o aeroporto.

-Pai., mãe... Antes de partir, queremos dizer... - Lucy não pode terminar a frase, pois Sting a interrompeu.

- Que iremos sentir saudades de vocês...- Disse Sting olhando para a irmã que entendeu que ele não queria contar o segredo e assim ela acabou perdendo a coragem também. Seus pais os abraçaram e cada um entrou em um avião.

“ Eu não podia contar a verdade... Eles não podem descobrir...” - Pensou Sting.

“ Acabei perdendo a coragem... O que eles iriam pensar quando soubessem daquilo?” Pensou Lucy.


Notas Finais


cada um para uma escola.. Como será a recepção deles...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...