História Sempre juntos - Capítulo 3


Escrita por: ~ e ~NekoChan1806

Postado
Categorias Fairy Tail, Tokyo Ghoul
Tags Gale, Jerza, Rolu, Stincy, Tokyo Ghoul
Visualizações 628
Palavras 734
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Bishoujo, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Visual Novel, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Capitulo novo... Adoro que goxtem...

Capítulo 3 - Capitulo III


Fanfic / Fanfiction Sempre juntos - Capítulo 3 - Capitulo III

Quando os gêmeos chegaram em casa Lucy foi direto para o quarto seguida por Sting e perguntou o que ele havia conversado com Yukino.

 - Nada de mais. Ela só se declarou para mim. - Disse Sting tranquilo.

-E você deu um fora nela? - Perguntou a Lucy um pouco exaltada lembrando do rosto de Yukino quase chorando quando voltou da conversa. Sting assentiu com a cabeça.

- Você tem noção de como é levar um fora? Ainda mais do oni-chan da sua melhor amiga? - Perguntou a loira se irritando mais.

-O que foi? Você queria que eu mentisse para ela? O único sentimento que tenho por ela é o de amizade. - Lucy deu um tapa na cara de Sting e disse:
 

- Amanhã você vai ao menos se desculpar com ela! Não quero ir embora com a minha melhor amiga triste por causa do baka* do meu oni-chan. - Ao dizer isso, ela foi para a sala assistir um de seus animes favoritos enquanto Sting ficou no quarto calado com a mão no rosto “ com certeza vai ficar marcado. “ pensou ele.

A mãe dos gêmeos apareceu no quarto chamando Sting e acordou Lucy que havia cochilado, para o jantar que foi quieto e estranho.

********** quebra de tempo ( shopping)***********

No dia seguinte, que era um sábado, os irmãos foram no shopping com seus amigos mais próximos: Nagachika, Yukino e o casal do grupo Elizabeth ( loira dos olhos verdes), e Lyon ( moreno de olhos castanhos). Eles então resolveram ir no cinema do shopping para assistir um filme.

 - Vamos assistir um de ação.- Sugeriu a Lucy.

- Não, vamos assistir um de romance.- Elizabeth disse.

-Nani? Vamos assistir um de terror.- Falou o Sting

- NÃO!- Falaram Lucy, Eiabeth e Yukino juntas .

-Isso! -Nagachika e Lyon, responderam. Depois de muito insistirem as meninas cederam. Na sala do cinema eles sentaram na seguinte sequência: Nagachika, Lucy, Sting, Yukino, Lyon, Elizabeth.

As meninas estavam todas cobrindo seus rostos, mas de forma que ainda conseguissem assistir ao filme, então, de repente o “ monstro “ apareceu na tela assustando todos no cinema, Lucy pulou abraçando Sting que a envolveu em seus braços, Yukino e Elizabeth pularam no Lyon que ficou confuso por um instante antes de envolver Elizabeth, Yukino soltou de Lyon ao perceber o olhar ameaçador de Elizabeth. Depois do filme eles foram para a praça de alimentação, Sting então aproveitou enquanto os outros estavam fazendo seus pedidos para falar com Yukino.

-Podemos conversar?

- C-claro... - Respondeu Yukino sentindo seu coração disparar.

-Eu gostaria de me desculpar com você por ter sido grosso ontem, mas acredito que você não quer ser iludida por um falso sentimento e nem eu quero te iludir.- Se desculpou Sting.

- Ah... Claro... Está tudo bem, já passou! - Mentiu Yukino voltando a se juntar com o grupo e Sting fez o mesmo.

 Eles passaram o dia se divertindo e conversando com os amigos, até acabarem todos tendo que voltar para casa, mas naquele dia os pais dos gêmeos havia autorizado que ficassem até mais tarde com os amigos e quando isso acontecia eles faziam o que bem queriam. Lucy conseguia parecer ser bem mais velha quando quer, e conseguia comprar bebidas alcóolicas e logo ficava bêbada.

Lucy: - Quer um pouco oni-chan? - Perguntava para Sting.

Sting:- Não, prefiro meu refri... - Dizia, ele não gostava desse tipo de bebida.

Quando se davam contam já haviam perdido o controle e ficado com várias pessoas, afinal ambos tinhas muita facilidade comunicativa.

********* quebra de tempo (casa) **********

 Chegaram por volta das duas da manhã, Lucy já não aparentava ter bebido, seus pais os esperavam, perguntaram se haviam se divertido e os mandaram  dormir, afinal acordariam cedo no dia seguinte. E assim aconteceu. Acordaram cedo no dia seguinte, seus pais os levaram até o aeroporto.

-Pai., mãe... Antes de partir, queremos dizer... - Lucy não pode terminar a frase, pois Sting a interrompeu.

- Que iremos sentir saudades de vocês...- Disse Sting olhando para a irmã que entendeu que ele não queria contar o segredo e assim ela acabou perdendo a coragem também. Seus pais os abraçaram e cada um entrou em um avião.

“ Eu não podia contar a verdade... Eles não podem descobrir...” - Pensou Sting.

“ Acabei perdendo a coragem... O que eles iriam pensar quando soubessem daquilo?” Pensou Lucy.


Notas Finais


cada um para uma escola.. Como será a recepção deles...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...