1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre juntos >
  3. Capitulo XXX

História Sempre juntos - Capitulo XXX


Escrita por: Kitsune___otaku e NekoChan1806

Notas do Autor


Gomen pela demora... Estou meio ocupada com a escola, me deixando sem tempo ou inspiração para escrever.

Eu ia postar ontem mas acabei dormindo.

Espero que gostem do capitulo^~^
#kitsune___otaku

Capítulo 30 - Capitulo XXX


Fanfic / Fanfiction Sempre juntos - Capitulo XXX

Eu estava feliz, pois fazia tempo que eu e a Lucy-nee não saímos, eu vim de ônibus até a escola dela então vamos na moto dela, eu a levo devagar até a garagem da escola dela, tendo vários olhares diferentes para a gente, pois não é sempre que você vê dois loiros conversando e rindo com um vendado e tentando pegar algo na sua frente sem ter nada.
- Faz tempo que não uso a sua preciosa. -Digo quando chegamos na garagem, recebendo uma risada da Lucy.
- Não usa seu ovo! - Falou ela brava, mas ainda com um sorriso: - Você foi o último a usar, puta eu nem uso ela desde que vim para a FT!
- Tem certeza? Tenho certeza que você a usou no dia que ficou bêbada no ultimo dia. - Mesmo sendo mentira ela parece acreditar.
- E-eu não fiz isso! - Ela gaguejou, acabo rindo e me entregando, acabo recebendo uma cotovelada na barriga. Quando chegamos na garagem
- Eu já falei para você parar de mentir das coisas que eu faço quando estou bêbada!
- Mas não da, você e muito fofa com raiva, baixinha! - Falo subindo na moto
- Estava com saudades Viúva Negra. - Só eu posso falar com ela assim! - Fala a nee-chan, quando eu a ajudo a subir na garupa.
- Você não vai tirar essa venda tão cedo né?
- Nop, só quando chegarmos! - Falo com um sorriso, colocamos os capacetes - ou melhor, eu coloque em nós - e saímos da escola. Logo que chegamos na rua eu acelerei bastante ganhando uma risada da Lucy, pois ela ama velocidade e ainda mais quando está ansiosa porque isso ajuda ela a relaxar.

Sting off // Lucy on

 Depois que Sting me vendou e andamos de moto, que demorou mais ou menos uma hora, chegamos ao nosso destino, saímos da moto e ele me colocou em pé e tirou a venda tirando toda a minha curiosidade. ELE ME TROUXE PARA O MELHOR LUGAR DO MUNDO! UM PARQUE DE DIVERSÃO. A entrada era grande, tinha pouca fila, pois já tinha aberto, ele tinha uma coloração em escala de amarelo ao vermelho com o nome do parque em preto e vermelhos -*** - do lado esquerdo e direito tinha a bilheteria para comprar as entradas e no meio tinha umas 20 catracas com uma pessoa do lado.
- DAISUKI STING! - Grito pulando no meu irmão e o abraçando e ficando no seu colo - com as pernas em volta da sua cintura e os braços em volta de seu pescoço-, chamando a atenção das pessoas que estavam no estacionamento.
- Eu sei, vamos entrar, já comprei as entradas! - Falou o Sting me levando no colo, me deixando com vergonha e afundando o meu rosto em seu pescoço, quando fomos entrar ele entregou as entradas para o moço que pediu para mostrarmos o pulsos que ele iria carimbar, então sai do colo do Sting e mostrei o braço que ele carimbou, o desenho era um estilo de passado ou fênix em preto, muito linda, logo entramos, eu fiquei hipnotiza pelas lojas que tinha na entradas /saída, tinha algumas de doces outras de lembrancinhas e até uma de roupas com a temática do parque, nós ficamos andando sem rumo, só olhando o parque por uns 20 minutos até escolhemos um brinquedo. Quando ia pegar a fila da montanha russa meu irmão me puxa para a fila VIP.
- Me fala que você não fez isso. – Falo com muita felicidades e com os olhos brilhando.
- Você acha que eu, um quase rei, tenho paciência de pegar fila?- Falou ele rindo de mim: - Sou um príncipe, tenho tudo para ser VIP.
- Claro majestade, só não se esqueça que você é da realeza dos convencidos. - Falo rindo e debochando dele. O Sting ficou meio emburrado e ficou de bico que deixou ele muito kawai! Eu amo o fato dele ser assim, pois ele me ajuda a escrever meus lindos Yaois, claro que eu mordi a bochecha dele e recebi um resmungo.
Entramos no carro da montanha russa nas duas primeiras cadeiras, eu sempre fico com medo no começo desse brinquedo, mas a dois eu amo com todas as curvas e giros em alta velocidade e só durou 5 minutos, depois que devemos fomos nas outras 5 montanhas russas, sendo duas de terror. Depois de tantas montanhas os blondes ficaram super  tontos e com dor de cabeças decidimos ir comer algo, fomos até a lanchonete dentro do pro parque, eu fiquei na mesa enquanto o Sting foi comprar os nossos lanches.
Lucy off// Autora on

Lucy ficou admirando o parque enquanto seu irmão foi comprar os lanches, ficou maravilhada com uma brinquedo , catacumba, mas quando foi olhar para seu irmão ele estava com uma garota se esfregando nele enquanto ele trazia os lanches e a olhado a com pavor. A loira ficou puta da vida, mas logo percebeu que a garota não era ninguém menos que a Evergreen que a deixou com mais raiva ainda, ela se levantou e saiu andando com raiva até a morena.
- O desgraça mal comida, não percebe que ele não gosta de você? - Falou a Lucy pegando os lanches e colocando na mesa ao lado (que estava vazia).
 - Mal comida? Meu bem eu sou muito bem na vida, e você que nem namorado deve ter? - Falou Evergreen com deboche para Lucy, fazendo o Sting ficar com medo da sua irmã que já estava sem paciência, pois estava com fome.
- O putiane o gato delicioso que você está se esfregando e meu, você não percebeu que ele nem liga para você? -Falou a Lucy com raiva.
- Se ele não liga, então porque ele me respondeu? Deve ser porque ele gosta de moças educadas e não de putas. -Falou a Evergreen.
 - Você pode me chamar de várias coisas, mas falar que sou puta já e demais! – Falou Lucy com raiva: - Você não sabe quem eu sou né? Então procurar na sua casa quem é Lucy Heartiphillia Eucliffe! E então o vaca mal comida vai pastar antes que eu estrague esse trapo que você chama de roupa e faça você tomar banho de refri. - Lucy terminou de falar e pegou o irmão e deu as costas para ela e foi comer em outro local com o Sting. Evergreen com raiva vai dar com tapa na cara de Lucy, mas e parada pelo o Sting que segura seu pulso com força.
- Olha, eu não falo nada para não estragar o mínimo de paciência que estou tendo, então se você tentar alguma coisa com ela você vai se arrepender muito! - Logo os irmãos Heartiphillia Eucliffe foram comer e descaçaram e deixaram a raiva de lado e esqueceram a pequena cena que aconteceu. Andando de volta para os brinquedos Lucy perguntou.
- Sting podemos ir na catacumba? - Perguntou animada.
- Você não vai ficar com medinho? -Respondeu o Sting com um tom de brincadeira.
- Se eu ficar com medo eu vou ter o príncipe encantado do meu lado. - Falou a loira elevando o ego do Sting, que acabou concordando, só que, diferente dos outros, esse era pago, Sting pagou as duas entradas e ficaram na fila que era bem pequena, quando eles entraram no brinquedo eles viram que teriam que andar por ele, o monstro que pega os ingressos era uma múmia, depois que entraram a porta foi fechada deixando todos no escuro, eles escutaram uma lenda, começaram a andar quando outra porta foi aberta. O corredor era escuro e só tinha uma luz vermelha que eles tinham que seguir, Lucy estava segurando a mão do Sting para não se separarem, do nada as paredes começa o a se fechar aos poucos fazendo todos correrem, no meio do caminho uma luz forte acende e mostra outra múmia, só que com uma lâmina e corre atrás deles, mas logo eles a despista e foi assim por quase todo o trajeto, no último corredor era menor que os outros e a luz era mais fraca fazendo o medo deles aumentar, logo eles começaram a correr e quando chegaram na porta de saída ela não queria abrir e eles começaram a forçar ela para os lados, quando ela começou a abrir todas as múmias e monstros que encontraram no caminho estavam chegando perto deles e quando estavam para serem pegos a porta deu espaço suficiente para eles começarem a sair. Lucy e Sting estavam bem no meio da bagunça e logo que saíram olharam um para o outro e começaram a rir descontroladamente.
- Eu não pensei que fosse tão divertido!- Falou Sting no meio das risadas.
- Eu falei! - Respondeu a loira ainda rindo, depois de parem de rir, foram mais em alguns brinquedos até que escureceu e eles foram no último brinquedo.  A fila não estava grande, então não usaram o VIP, agora você se pergunta qual é o brinquedo? Bem a resposta e fácil, e o brinquedo mais clichê do mundo a Roda Gigante - ela tinha cada cabine de uma cor, sendo as cores em ordem de escala. Os irmão pegaram a cabine vermelha vinho, sentaram um na frente do outro e param no topo do brinquedo.
- Sting arigato. - Falou a Lucy olhando para a paisagem.
- Pelo que?
- Por sempre estar comigo quando necessário, por ser o melhor irmão que alguém poderia ter... - Falou a Lucy sem olhar nos olhos dele.
 - Não posso ser o melhor, já fiz muita coisa errada nee-chan, não se esqueça... - Falou Sting mais foi cortado pelo loira.
- Não estraga o momento baka! - Falou Lucy rindo. Logo o brinquedo começou a andar e eles saíram, foram andando devagar até a saída, claro que antes de sair eles compraram várias coisas algumas para eles e outras para seus amigos, e compraram uma mochila para colocar as coisas para não ficar ruim para andar na moto. Eles foram para a Sabertooth, e quando e estavam na frente da escola já dentro o Sting para e fala.
- Bem vinda a Sabertooth!


Notas Finais


O carimbo do parque: http://fotostatuagens.com/wp-content/uploads/2014/10/preto1.jpg

Me falem oque acharam, pois quando mais comentários mais rápido vai sair o proximo❤

Ate a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...