1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre juntos >
  3. Capitulo xxxv

História Sempre juntos - Capitulo xxxv


Escrita por: Kitsune___otaku e NekoChan1806

Notas do Autor


Minna❤
Desculpa a demora! Estava meio ocupada essa semana e estava sem criatividade para o sinal do capitulo!

Estouro que vocês goxte

Capítulo 35 - Capitulo xxxv


Fanfic / Fanfiction Sempre juntos - Capitulo xxxv

- Você já fez alguma suruba?
- O que é suruba? - Perguntou a loira sem entender a pergunta.
- Ménage! - Falou a morena, a loira vira a cabeça e a Cana suspira e responde com um sorriso malicioso: - Sexo a três ou mais. - Nessa hora o Natsu acorda e cora intensamente, pois estava com a cabeça no colo do seu amigo/ficante/amante e se levanta rapidamente ainda corado, por sorte todos pensaram que ele estava corado por causa da explicação igual a todas as meninas e algumas meninos.

-Etto... Nunca fiz isso... – Falou a loira com um leve tom rosado no rosto.
- Quer participar? Eu estou de olho nesses peitos gigantes faz tempo. – Falou Cana olhando os seios da loira descaradamente e indo em sua direção, a loira com medo começou a engatinhar para trás, pois ainda estava sentada na areia.
- VOCÊ NÃO TEM VERGONHA NA CARA? – Gritou o Sting correndo para perto da irmã a “protegendo, Cana deu um passo para trás com a expressão surpresa.
 - Desculpe Sting, mas quem sabe não te convido também... – Falou para tentar convencê-lo de deixar Lucy participar de uma com ela.
- SUA SEM VERGONHA! NEM EU E NEM A LUCY VAI PARTICIPAR DE UMA! – Sting continuou a falar alto com a morena: - Lucy! Gira essa garrafa logo! – Ele pediu para a irmã e assim ela fez acabando com a ideia da Cana, o que a fez bufar antes de voltarem ao jogo. Ninguém reparou na falta do Gray e do Natsu que haviam saído de fininho durante a confusão. Após a garrafa girar caiu Lucy para Erza, verdade.
- Você joga algum jogo ero? - Erza corou instantaneamente.
- Ah, e-etto... Não sempre... – A ruiva respondeu tão vermelha quanto seus cabelos.
- Isso seria um sim Erza-chan? – Lucy perguntou falando o nome da ruiva com um tom mais pervertido na voz.
- T-talvez... De quem é a vez agora? – A ruiva perguntou parecendo muito constrangida com a situação.
- Você tem que girar a garrafa Erza! – Jellal a lembrou rindo. Caiu Rouge para Zancrow, desafio.
- Desafio você a só tocar na Meredy depois da meia noite, mas ela pode te tocar!
- Ah, isso era pra ser um desafio? Acho que não te contaram, mas esse desafio será fácil demais... – Zancrow respondeu com a cabeça um pouco baixa deixando alguns ali sem entender direito o que ele havia dito. Girou a garrafa, Meredy para Laxus, desafio.
- Desafio você a ficar o resto da festa de salto e se você tirar terá que ficar com um vestido! – Ela riu baixinho.
- E eu que não acreditava que você era um demoniozinho... – Laxus falou rindo e pegando os saltos que estavam dentro de uma sacola junto com um vestido que Meredy lhe entregou: - Já estava planejando isso pestinha? – Laxus perguntou colocando os saltos. Meredy riu em resposta. Girou a garrafa caiu Cana para Lucy, verdade novamente, Sting já se prontificou para protege-la novamente:
- Lucy, você já ficou com garotas? – Resolveu fazer uma pequena insinuação com sua pergunta para não irritar Sting novamente.
- J-já aconteceu uma vez, mas... Eu estava bêbada... – Lucy respondeu girando a garrafa. Flare para Meredy.
- Minha rosada, quer verdade ou desafio? – Flare perguntou. A chamava assim quando iria fazer algo maldoso.
- Desafio! – Respondeu Meredy que logo se arrependeu.
- Desafio você a ficar abraçada ao Zancrow até o final da festa! – Respondeu sorrindo.
- F-Flare! – Meredy chamou sua atenção: - Você não deveria ter bebido... – Disse a rosada se aproximando e abraçando Zancrow por trás que corou ao sentir os grandes seios da rosada encostados em suas costas. Girou a garrafa. Kaneki para Lucy, verdade:
- Com quem perdeu a virgindade? – Perguntou por curiosidade e também porque todos estavam fazendo perguntas e desafios maldosos.
- Bom... F-foi com o... – Lucy ficou calada por alguns instantes pensando “Não posso contar que foi com ele, tenho que inventar alguma coisa...”: - Com um namorado que tive aos 15 anos...
- Por que está mentindo Lucy? – Yuri perguntou, pois sabia que sua prima não era virgem aos 15 anos.
- E- eu não estou mentindo.... – Yuri a olhou com um olhar que dizia “ você sabe que está e está demonstrando isso” : - Okay... Foi com um garoto que fiquei na balada uma vez um ano antes... – Respondeu emburrada pensando “ sorte que sou boa atriz, ou ele saberia que estou mentindo novamente. “ Girou a garrafa. Yuri para Gajeel, desfaio:
- Desafio você a ligar para alguém próximo de você, fingir que está sendo estuprado e que está gostando.
- Até parece que consigo... Fingir que estou sendo estuprado até consigo, mas que estou gostando? Não consigo.
- Quer encarar a punição? – Yuri sorriu.
- E qual é a punição? – Perguntou Gajeel que não lembrava qual era a sua punição.
- Cortar esse seu cabelo... – Gajeel pegou o celular na mesma hora.
- Cadê o número do meu primo Pantherlily? – Perguntou para si mesmo procurando número no celular. Levou seu celular a orelha esperando que seu primo atendesse.
- Alô? – Phanterlily atendeu, parecendo ainda estar acordado.
 - P-Phanterlily? Pri...Primo... Aaahhn... E-eu prec.... Aahhhn... prediso de ajuda... OOOOOHHHHHHH.... – Todos presentes taparam a boca com a mão para abafar os risos, recebram um olhar ameaçador do Gajeel.
- Ga-Gajeel... O que foi? O que está acontecendo? – Phanterlily perguntou seriamente preocupado.
 - Phan-Phanterlily.... aah... aaahn... E-eu estou sendo estuprado... Ooooohhhh...
- Quê? Gajeel, onde você está? Me passa o endereço que estou indo aí quebrar a cara desse desgraçado! – Phanterlily respondeu, por ser muito próximo de seu primo.
- Nã-Não precisa... Aaaaahhhn... Vir... Oooohhh... Isso, está... Aaah, aaahhhn, aaaahhhn... Muito bom... Vai, isso.... Aaaahn, coloca tudo... Aaahhhhn...
- Gajeel? O que aconteceu com você primo? Esse internato realmente te transformou... Você era tão hetero antes... – Gajeel não aguentou quando ouviu Phanterlily falar tão dramaticamente e começou a rir: - Qual a graça Gajeel? – Seu tom agora era muito indignado já imaginando o que ele diria.
- Relaxa cara, ainda gosto de mulheres! Eu só estou jogando verdade e desafio com uns amigos.
- Affz Gajeel! Tchau! – Phanterlily disse desligando o telefone sem deixar Gajeel responder rindo ainda da situação e todos soltaram os risos. Girou a garrafa, Erza para a Lucy.
- Já sabe qual a pergunta Lucy... – Erza falou.
- Sei que vou em arrepender, mas escolho desafio. – Falou soltando um alto suspiro.
- Te desafio a fazer Strip-tease para o Rouge! – Falou sorrindo maliciosamente.

 Lucy ficou envergonhada, pelo menos aparentemente, pois por dentro estava ansiosa e com certa excitação pelo olhada maliciosa que o rogue manda, ao contrário que seu irmão mostra, ele estava com a raiva e ciúme estampado no rosto sem disfarçar, deixando certo moreno com ciúme.
-VOCÊ ACH...- Sting iria começar a grita, mas para com o olhar gelado que sua irmã o manda discretamente dando-lhe um arrepio em toda a coluna.

- Aceito! - Falou a loira mandando um olhar malicioso para a ruiva que manda outro para ela com certo sentimento de cúmplice escondido.

 Todos da roda ficaram meio de boca aberta com a naturalidade da loira quando recebeu o desafio. A mesma se levanta e vai saindo do circulo do jogo, Rogue estava surpreso com a loira mais logo que ela saiu ele foi atrás com um sorriso completamente malicioso.

 A loira parou no meio da pista de dança e se virou para o moreno e começou a dançar com ele ou melhor se agarrando a ele.

- Você vai querer o meu desafio com o quarto número um ou quarto número dois? - Sussurou a Lucy na orelha dele, o mesmo não entendeu a pergunta e a Lucy percebendo isso responde a pergunta não dita: - Eu e a Erza fizemos uma aposta de quem pegasse a primeira no verdade ou desafio iria ter que fazer strip-tease, mas o garoto teria que escolher entre um quarto que ela fez e o que eu fiz, mas só falaremos o número do quarto e não o que tem dentro.

- Então escolho o numero um. - Diz ele com um sorriso mais que malicioso.

 - Muito bem vamos para o quarto que a Erza preparou!- Sussurrou a Lucy mordendo a orelha do Rogue, logo ela se virou de costa para o mesmo e foi andando o chamado com o dedo indicador, Rogue a segue olhando cada detalhe que o corpo da mesma tem e o admirando sem esconder.

 Lucy sobe as escadas e abre uma das porta trancadas com uma chave com um pingente escrito Titânia, ao abrir ela fica meio envergonhada percebendo que teria que fazer, o que sua amiga tava querendo que ela fizesse isso???

- Então quer dizer que a loirinha também vai dançar no cano para mim?- Falou o rogue a abraçando por trás dando-lhe arrepio em seu corpo.

 - Parece que vou, agora senta na cama e so observe!- Falou colocando uns musica(sexy love -ne-yo-) enquanto ele sentava na cama.
 A música começou e a Lucy ficava rebolando com ela e logo a letra começou.

 


 {Meu amor sexy
 muito sexy
 hum...

 Ela faz os pelos das minhas costas se arrepiarem
 Apenas um toque...E eu entro em erupção
 Como um vulcão e a cubro com meu amor
 Minha doce menina você me faz dizer...
 Ooooo}

 A loira foi até o moreno e o prendeu com algemas nas mãos dele na cabeceira da cama , sem ele perceber {kitsune: A Lucy virou ninja?; ucy: Dá para parar de comentar e escrever logo o capitulo!; kitsune: Fica quieta e eu já parei!}, ela logo tira a blusa junto com o ritmo da música.

 {Eu apenas não posso pensar (em qualquer outra coisa que eu prefira fazer)
 Depois de ouvir você cantar (cantar meu nome como você faz)
 Oh, quando nos fazemos as nossas coisas (Quando nós fazemos as coisas que fazemos!)
 Minha doce menina você me faz dizer... Ooooo }


 Rogue tentou se soltar, mas não conseguiu, ele ficou a vendo dançar e tirar quase todos seus acessórios ficando de calça e sutiã,ou melhor, a parte de cima do biquíni preto com renda dela.

 

 {Meu amor sexy
 Garota, as coisas que você faz (oh baby,baby)
 você me deixa louco
 Me faz correr para você (oh baby)
 Eu amo
 Fazer amor com você
 Garota você sabe que é meu
 Amor sexy}

 A Lucy começou a dançar, deixando Rogue acada vez mais excitado com cada rebolada que ela dava.

 { Estou tão viciado, como se ela fosse a mais doce das drogas
 apenas o suficiente...ainda é bastante
 Digo que estou sonhando por estar louco de amor
 Não posso me controlar.
 Ela me faz dizer... Ooooo}

 A Lucy começou a tirar a calça, empinado a bunda na direção do moreno.

- Que bela visão... - Rogue pensou alto tentado inutilmente se soltar.

- É bom ver e escutar que eu estou tendo resultados. -Falou a Lucy ao tirar a calça


 {Meu amor sexy Garota, as coisas que você faz (oh baby,baby) você me deixa louco Me faz correr para você (oh baby) Eu amo Fazer amor com você Garota você sabe que é meu Amor sexy }

 A Lucy tira seu sutiã ficando corada pelo ato, ela só aceitou a desafio da ruiva mais cedo, pois já tinha bebido algumas e porque queria logo pegar o moreno.

 Ela vai até ele, abre sua camisa e marca seu abdômen definido.

 {Meu amor sexy
 Garota, as coisas que você faz (oh baby,baby)
 você me deixa louco
 Me faz correr para você (oh baby)
 Eu amo Fazer amor com você
 Garota você sabe que é meu
 Amor sexy}

 No último refrão da musica Rogue consegue se soltar e pula da cama assustando a Lucy, ele a abraça com força fazendo seus corpos grudarem, ela caba soltando um gemido, Rogue sussurra em seu ouvido.

 {Ela faz os pelos das minhas costas se arrepiarem Apenas um toque}

- Você vai ser minha hoje! E vai se arrepender de ter brindado com fogo!


Notas Finais


Espero que tenham gostado!

Quer suas opiniões e se vocês estao achando da história #kitsune


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...