1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre juntos >
  3. Capitulo XXXVI

História Sempre juntos - Capitulo XXXVI


Escrita por: Kitsune___otaku e NekoChan1806

Notas do Autor


Desculpa a demora! Eu estava ocupada e sem criatividade para escrever na metade do capitulo!

Mais tenho uma noticia boa! vamos postar dois capitulo ate domindo - sendo que nao vao ser no mesmo dia.

Espero que gostem do capítulo!

Capítulo 36 - Capitulo XXXVI


Fanfic / Fanfiction Sempre juntos - Capitulo XXXVI

Quando ele me abraça por trás com força, fazendo eu soltar um gemido se susto de excitação ele logo sussurra em meu ouvido:

- Você vai ser minha hoje! E vai se arrepender de ter brincado com fogo! - Ele morde minha orelha ao falar, eu consigo sentir cada traço de seu corpo colado ao meu, sua barriga definida coma blusa aberta, seus braços definidos em volta da minha cintura, sua coxas na minhas, seu membro excitado em minha bunda

. Ele começa a me beijar mordendo minha orelha e descendo para meu o pescoço, trocando de mordidas, chupões e beijos, tento ao máximo não fazer barulho para não aumentar seu ego já gigante, mas não consigo evitar as minhas reações faciais.

- Você não vai fazer nem um barulho Lu-cy? - Ele perguntou parando de me morder.

- Não! – Quando digo isso ele me vira de frente a ele, solto outro gemido baixo, ele aumenta seu um sorriso malicioso e me deita na cama com ele por cima.

- Então vamos ver até onde você consegue se segurar? - Ele fala com um tom sexy, antes de eu responder ele me beija - lento e com carinho - sempre pensei que ele era agressivo pela forma de que ele me tratou no primeiro dia, mas agora percebo que é tudo fachada, quando o beijo parou eu, não, nós estávamos ofegantes, mas antes que eu recuperasse o fôlego Rouge me beijou de novo - com luxuria - mas dessa vez o beijo foi rápido comparado ao outro, ele me beija no pescoço e desce para meu ombro onde dá um cupão forte - que vai deixar uma gigante marca mais tarde - ele se afasta e olha meu rosto corado e depois para o eu pescoço marcado, que estava completamente marcado, foi em direção ao meus seios, ele ficou olhando, vi um brilho em seus olhos, por algum motivo fico constrangida e tento tampa-los com meus braços, porem fui parada pelo moreno que segurou meus bravos acima de minha cabeça com uma das mãos.

- Não tente esconder algo que quero ver faz tempo! - Diz ele perto dos meus seios, consigo sentir seu hálito quente perto do meu seio esquerdo antes dele dar uma chupada forte: - E não se preocupe você é perfeita! - Ele diz já perto da minha orelha, logo ele volta ao méis seios gigantes - uma coisa que nunca neguei desde que eles começaram a crescer - e ficou brincado com o esquerdo com a mão, enquanto o outro ele ficou mordendo e puxando o outro.

Fiquei nas nuvens com isso, ele sabia o que fazia e isso é algo inegável, ele trocou a mão e a boca, quando mordi o lábio para não gemer e estar quase soltando um gemido eu mordi o lábio mais forte para não o fazer, mas ele acaba percebendo isso e os larga e vai descendo, chega a barra da minha calca e olha em meus olhos como se pedisse permissão, eu achei fofo e em um movimento microscópico aceno que sim, ele arranca minha calca com velocidade ele terá minha calça.

- Você está bem molhada para alguém que esta calada! - Ele diz com a voz sensual, e abrindo minhas pernas, me dando um arrepio em todo o meu corpo. Ele passa o dedo por cima da calcinha devagar e eu tentando ter o controle de mim mesma para não o deixar vencer, e sim sou competitiva!

Ele tira minha calcinha devagar que me deixava mais excitada do que estava, quando ele a tirou completamente, passou os dedos em minha intimidade suavemente e apertou um pouco mais quando chegou no meu sexo, acabei soltando um gemido alto o fazendo dar um sorriso de vencedor, ele continuou a mexer somente naquele lugar enquanto seu rosto que estava em meu pescoço - que estava ali dês que ele me deixou nua – já que eu não consegui mais parar de gemer, ele logo começou a descer do meu pescoço indo para meus seios onde deu uma mordida forte e acabo dando um grito de susto e prazer, e ele continuou a descer e ao chegar em minha intimidade, lambeu-a devagar me fazendo delirar, ele ficou brincando e massageando minha intimidade por um tempo, me deixando cada vez mais louca e perdendo a nossa de quase tudo antes de colocar dois dedos dentro de mim, foi quando eu cheguei ao meu ápice e ele tomo todo o liquido viscoso.

Fico desorientada pelo prazer em mim, saio do meu transe quando ele me dá um beijo, tendo que provar meu próprio gosto.

- Você é deliciosa! - Ele diz em meu ouvido, eu troco de lugar com ele sentando em seu abdômen e digo em seu ouvido:

- Agora vai ser minha vez de brincar! - Mas quando ele troca de posição novamente.

 - Quem disse que você podia? Eu disse que eu iria fazer você se arrepender de brincar com fogo! - Ele sai de cima de mim e começa a tirar a roupa devagar, para me provocar. Quando ele tira toda a roupa vejo que “ele“ não é nada pequeno ou fino, ele e uma delícia de se ver principalmente assim!... Ele vem até mim e me beija com mais luxuria e excitação

Lucy off// autora(pervertida) on

Os dois se beijam por um tempo, Rouge penetra Lucy com força fazendo os dois gemerem de prazer, o ritmo começa lento, mas forte, dando prazer aos dois e foi aumentando ao poucos, os dois estavam em sincronia, seus corações batendo forte e suas respirações desreguladas, seus gemidos só não eram escutados, pois a música fora do quarto era alta que a música que estava rolando no quarto.

Não demorou para os dois chegaram em seus orgasmos, Rouge deita em cima da Lucy usando seus seios como travesseiro, logo Rouge percebe que acabou gozando dentro da Lucy pelo calor do momento e percebendo o rosto do Rouge, Lucy disse:

- Eu tomo o remédio baka! - Diz ela com um tom de divertimento com a preocupação no moreno.

- Tudo bem MINHA loirinha. - Falou o Rouge com sorriso na cara.

- Desde quando eu sou sua? - Perguntou a loira com um sorriso lindo no rosto.

- Desde o momento em que eu te beijei hoje! - Falou o Rouge a beijando novamente com todos seus sentimentos, sendo retribuído igualmente.

- Então esse é seu pedido de namoro? - Pergunta a outra fingindo estar indignada, o Rouge cora e confirma. - Você muito kawai corado!!! - Diz ela abraçando ele novamente, ela troca de posição com ele e sussurra em seu ouvido enquanto dá uma rebolada perto de seu membro já duro novamente: - Quer segundo round?

- Só se for agora! - Os dois recomeçaram a brincadeira de quem domina até se cansarem.


Notas Finais


ate o proximo capitulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...