1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre juntos >
  3. Capítulo XXXVII

História Sempre juntos - Capítulo XXXVII


Escrita por: Kitsune___otaku e NekoChan1806

Notas do Autor


Meus Nekos de brigadeiro, desculpem a demora pra postar e por não termos cumprido nossa promessa ( na verdade promessa da Kitsu ¬¬" ), mas nós duas ficamos muito ocupadas esta semana e não tivemos tempo para escrever :c
Vocês nos perdoam né? ~carinha de cachorro sem dono~

Enfim, o capítulo está aqui! Como está tarde eu não revisei direito então relevem qual quer erro.

:P

Capítulo 37 - Capítulo XXXVII


-Tsc... – Sting soltou completamente enciumado após ver a irmã saindo com Rouge da roda, girou a garrafa por ela sem se importar com o jogo. Sempre foi muito difícil para Sting aceitar um namorado da irmã, mais difícil aceitar ela fazer strip-tease para um que ele considerava nada mais do que um idiota que ele odiava. Quando o casal sai Sting só faltava pular do seu lugar para avançar no pescoço da ruiva quando sua irmã saiu com o moreno maldito – Como Sting o chama quando está com raiva - mas logo “acalmou” com o olhar da ruiva. Sua atenção foi chamada quando percebeu que a garrafa havia caído entre ele e o Jellal.

- Ah, sim... Verdade ou desafio primo? - A tensão em sua voz era perceptível.

- Verdade! - Jellal pediu. Sting pensou um pouco.

- É verdade que você é apaixonado por uma garota que conheceu em um jogo?

- Co-como você soube? - Perguntou surpreso.

- Se entregou fácil. He... - Jellal resmungou algo enquanto girou a garrafa sem perceber que uma certa ruiva havia ficado com um certo ciúmes do azulado. Apesar de Erza ter uma pequena paixonite por seu amigo Mystogan, estava começando a reparar no azulado e talvez até mesmo se apaixonando.

- Mudando de assunto por um segundo... - Falou a Cana: - Cadê a Lissana? Não a vi desde que cheguei...

- Eu a vi com um cara com uma tatuagem estranha na cara. - Falou o Jellal do lado da Erza a assustando.

-De onde tu brotou? - Falou a ruiva corada, pois quase caiu em cima do Jellal com o susto, ele mostrou o copo de scoll bits que tinha acabado de pegar.

- Mas você disse tatuagem estranha? Quem é você para falar! - Falou a Flare indicando a marca nos olho do Jellal.

- A diferença é que isso é de nascença e o dele é um estilo de boneco no meio do rosto... - falou Jellal com uma gota na cabeça. Logo a Lissana aparece com um cara de cabelos azuis escuros com uma tatuagem preta de boneco no meio dos olhos, seu olhos eram verdes, ele usava uma blusa preta com algumas listras pretas e uma calca jeans, Lisanna estava como os lábios uma pouco inchados - quase imperceptível - que somente a ruiva percebeu.

- Onde você estava Lis? - Perguntou a Cana com um tom malicioso, deixando a albina constrangida e olhou para o lado antes de responder.

- Eu estava bebendo com o Bickslow... - Lisanna respondeu meio envergonhada: - Acho que vocês se conhecem, ele é da escola.

- É mesmo? Ele não é da nossa sala. - Falou a ruiva colocando lenha na fogueira.

- Eu sou um ano mais velho que vocês! - Falou o Bickslow, logo o mesmo olha para o Sting de um modo diferente, e fala olhando para o mesmo: - Para quem não escutou eu sou o Bickslow, qual e o nome de vocês? - Todos começam a se apresentar, os últimos a se apresentar foram o Sting e o Kaneki, o moreno-albino percebeu os olhares que o azulado estava mandando para o SEU loiro -mesmo que ele não saiba - estava o irritando profundamente, logo o Sting se apresenta.

- Me chamo Sting, sou o irmão gêmeo da Lucy! - Falou o loiro, que ao estava percebendo o olhar direcionado a ele, deixando o Kaneki com raiva.

- Kaneki! - Falou o moreno seco, deixando o Sting confuso, pois o mesmo sempre é simpático com quase todos ou pelo mesmo era educado, mas quase todos estavam percebendo o que estava acontecendo e o Jellal estava planejando fazer seu primo pagar um mico, para se vingar da última pegadinha de seu primo.

- Mas então vamos voltar a jogar? - Falou a Lisanna tentando chamar a tenção de seu amigo.

- Vamos! - Disseram os mais bêbados, todos ficaram em roda novamente e a garrafa girou e parou no Sting e Jellal, para a felicidade do azulado.

- O que você escolhe majestade? – Perguntou o azulado com malicia.

- Escolho desafio jovem camponês! - Diz o Sting com o mesmo tom.

- Você vai ter que tirar a roupa dançando uma música e depois coloca-la de novo mais como se estivesse atiçando alguém! - Falou o Jellal

- Espera, isso em público? Toda a roupa? Tipo ficar se nada? - Disse o Sting atordoado com o desafio.

- Uhum... – Falou Jellal com se pensasse, mesmo já sabendo a resposta: - Pode ficar com a sunga. - Sting suspirou de alivio, pois não queria ser visto nu por todos que estavam presentes - mesmo que sejam poucas pessoas, já que a maioria voltou para a balada lá dentro deixando só os que estavam se pegando - logo a música iria mudar e seria aquela que iria definir como iria ser o strip-tease. A música começou, era conhecida por todos da roda Animals do Maroon 5, Sting estava com muita vergonha de fazer aquilo e muito bravo com Jellal por isso, pensava em como faria Jellal pagar por isso.

“Querida, estou caçando você hoje à noite

Te persigo, para te comer viva

Como animais, animais

Como animais

Talvez você ache que pode se esconder

Posso sentir seu cheiro de longe

Como animais, animais

Como animais-mais

Querida, estou “

Sting se afastou um pouco da roda para ter um pouco mais de espaço para dançar, fechou os olhos e respirou fundo antes de começar. Abrindo os olhos ele começou a dançar da forma mais sensual que conseguiu imaginar, desabotoando a camisa lentamente deixando parte de seu corpo definido a mostra, ele lançou seu olhar para Jellal como se dissesse “eu vou te matar por isso “, e nem percebeu um moreno e um azulado o olhando com um certo desejo e imaginando sendo só para eles.

“Então, o que está tentando fazer comigo?

É como se não pudéssemos parar, somos inimigos

Mas nos damos bem quando estou dentro de você

Você é como uma droga que está me matando

Eu tento me desintoxicar completamente

Mas fico extasiado quando estou dentro de você “

Não demorou para ele pegar o ritmo da música e balançava seu corpo sensualmente acompanhando o ritmo fazendo todos ficarem um tanto surpresos com aquilo, ele olhou pra Kaneki o olhando sensualmente com um pequeno sorriso nos lábios e começando a tirar o cinto de sua calça a deixando um pouco frouxa.

“Você pode recomeçar, e correr livremente

Você pode achar outros peixes no mar

Você pode fingir que está destinado

Mas não pode ficar longe de mim

Ainda te ouço fazendo aquele som

Me derrubando, rolando no chão

Você pode fingir que era eu, mas não “

Sting tirou a camisa deixando seu corpo definido a mostra a que fez Kaneki e Bickslow morderem os lábios, ato que Sting percebeu e ficou um pouco corado, mas não demonstrou sua vergonha e continuou a sensualizar agora tirando seu cinto por completo deixando a calça cair um pouco deixando sua sunga preta amostra, ele não percebia que o efeito que ele tentava fazer em Kaneki estava causando em todos presentes, até aqueles que olhavam de longe.

“Querida, estou caçando você hoje à noite

Te persigo, para te comer viva

Como animais, animais

Como animais-mais

Talvez você ache que pode se esconder

Posso sentir seu cheiro de longe

Como animais, animais

Como animais-mais

Querida, estou

Então se eu correr, não é suficiente

Você ainda estará em minha mente

Presa para sempre

Então você pode fazer o que quiser

Eu amo suas mentiras, vou devorá-las

Mas não negue o animal

Que ganha vida quando estou dentro de você

Você pode recomeçar, e correr livremente

Você pode achar outros peixes no mar

Você pode fingir que está destinado

Mas não pode ficar longe de mim

Ainda te ouço fazendo aquele som

Me derrubando, rolando no chão

Você pode fingir que era eu, mas não “

Sting logo tira a calça sem toca-la deixando-a descer de sua cintura para seus pés com o mexer de sua cintura, ele vira de costas para todos, pois a vergonha que estava sentindo era grande, mas deixou sua dança mais sexy ainda, pois suas costas era feminina e masculina ao mesmo tempo, pois tinha uma cintura bem fina ou grossa, suas coxas era definidas e sua bunda consideravelmente grande.

“Querida, estou caçando você hoje à noite

Te persigo, para te comer viva

Como animais, animais

Como animais-mais

Talvez você ache que pode se esconder

Posso sentir seu cheiro de longe

Como animais, animais

Como animais-mais

Querida, estou

Não diga mentiras, não pode negar

A fera que está aí dentro, yeah, yeah, yeah

Não garota, não minta, não pode negar

A fera que está aí dentro, yeah, yeah, yeah

Woah woah woah

Como animais “

Sting continua a dançar, pois nem percebe que já estava sem roupa, seus olhos estavam fechados e ele dançou livremente como se estivesse sozinho com sua irmã, que era a única pessoa que já lhe viu dançar sem vergonha nenhuma e logo o últimos dois refrãos da música.

“Querida, estou caçando você hoje à noite

Te persigo, para te comer viva

Como animais, animais

Como animais-mais

Talvez você ache que pode se esconder

Posso sentir seu cheiro de longe

Como animais, animais

Como animais-mais

Querida, estou

Não diga mentiras, não pode negar

A fera que está aí dentro, yeah, yeah, yeah

Não garota, não minta, não pode negar

 A fera que está aí dentro, yeah, yeah, yeah “

Quando a música mudou Sting percebeu que estava dançando sem medo e ficou corado até os cabelos, pois ele amava dançar, mas acabava se soltando de mais com a música e dançava sexy - como sua irmã diz - ele percebe que estava de costa e dá um suspiro de alivio, mas o Jellal diz:

- Não pensei que iria se soltar tanto! - Falou com um sorriso no rosto: - E parece que não fui o único a gostar do desafio.

- Uhum! - Todos na roda concordaram, Sting cora ainda mais, se isso for possível, logo Bickslow continua:

- Porque acho que te conheço de algum lugar... Sua dança é familiar. Kaneki estava meio enciumado, pois queria ter sido o único a ver o loiro dançar, mas nem tudo é um mar de rosas, mas o moreno estava quase para avançar no pescoços dos azulados ...

- Você deve estar se confundindo, pois nunca dancei nada em público! - Falou Sting ainda corado: - Agora já posso me arrumar, né Jel!

- Não! Eu disse que você também tem que se vestir dançando! - Respondeu seu primo com um sorriso travesso.

- Deixa eu me vestir sem música Jellal já está vergonhoso tirar, imagina colocar! - Falou Sting e completou mentalmente ~ ainda mais com dois gatos, sendo um meu chush, me olhando com certo desejo... ~

- Está bom, pois tive a resposta que queria. - Diz o Jellal com um olhar de malicia e um sorriso de mistério. Sting colocou sua roupa rapidamente e senta de volta na roda recebendo olhares nada puros e discretos da Cana e do Bickslow, já que o Kaneki estava se controlando, a garrafa foi girada novamente e parou na Erza e na Lisanna.

- Então Lis, verdade ou desafio? - Perguntou a Erza com malicia.

- V-verdade... - Falou a albina com medo a ruiva.

- Verdade que você estava dando uns pega no azulado ali? - Diz apontando para o Bickslow, que ficou normal com a acusação/ afirmação da ruiva.

- Verdade... Como descobriu? - Perguntou Lisanna.

- Seu lábio está inchado... - Logo girou a garrafa caiu Jellal para Yuri que escolheu desafio. Jellal sorriu.

- Te desafio a cantar aquela música que você diz que “odeia” em cima da mesa!

- Jellal! Não tem nenhuma mesa aqui fora! - Yuri tentou fugir.

- Não tem problema, a gente entra. - Concordaram e entraram, colocaram o instrumental da música, Yuri pegou o microfone e começou a cantar completamente corado. A música que ele teria que cantar era bum bum tan tan e perecia que Yuri não a odiava tanto quanto dizia, pois sabia a letra inteira e estava dançando enquanto cantava esquecendo que não estava sozinho, quando a música acabou ele corou fortemente ao ver todos olhando para ele e rindo um pouco. Depois desse desafio resolveram dar um tempo para o jogo e foram se distrair bebendo e comendo um pouco.

Kaneki estava sentado ao lado de Sting e aproveitou que estavam a sós e começou a falar: 

- Sting... Mais cedo, você falou sobre estar apaixonado... - Deu uma longa pausa antes de continuar, fazendo Sting suar frio: - Eu quero falar com você sobre isso, para preparar seu coração para não se magoar... No ano passado, a Meredy se declarou para mim e, como você pode imaginar, eu a recusei, sabe que minha preferência não são mulheres... Bom, por consequência do que aconteceu após tudo isso, ela perdeu seu melhor amigo e é muito provável que ela te negue e... - Kaneki foi interrompido por um beijo do Sting. 

- Baka, eu não estou apaixonado pela Meredy! - Sting falou sorrindo. Kaneki pensou "Sei que é óbvia a pergunta que vou fazer mas...": 

- E por quem é? 

- Pensie que tivesse entendido? - Sting o beijou novamente. Kaneki sorriu e disse: 

- Acho que ainda não entendi...  

- Então eu irei te beijar até você entender! - Sting disse o beijando diversas vezes, acabaram caindo deitados no sofá, Sting estava por cima, ainda beijando Kaneki, eles tiveram que parar por falta do ar, seus rostos estavam próximos, Sting agarrou a blusa do Kaneki por baixo, ele o parou: 

- Melhor não fazermos isso aqui! - Ele fez Sting se levantar de cima dele, se levantou, o pegou pela mão e levou para um quarto trancando a porta: - Aqui é mais aconselhável... - Ele sorriu...


Notas Finais


Esperamos que tenham goxtado, sim vocês terão que esperar um pouquinho mais para Stineki se é que vai acontecer mesmo HASUAHUSHUAHSUAHUSHUAH

Pra quem não conhece a música que o Sting dançou é essa aqui: https://www.youtube.com/watch?v=7BJ3ZXpserc

Kissus de bis (/ ^3^)/

PS: mandem perguntas e desafios para os personagens ou para a gente autoras (kitsune e neko) para o especial de 100 favoritos! Nao acredito que já estamos chegando!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...