1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre juntos >
  3. Capitulo XXXVIII

História Sempre juntos - Capitulo XXXVIII


Escrita por: Kitsune___otaku e NekoChan1806

Notas do Autor


Olá meus nekos de Leite condensado ( ~a viciada em doces :v), como vcs estão?

Então, eis o capitulo que vcs tanto esperaram =3

Espero que goxtem >.<

Capítulo 38 - Capitulo XXXVIII


Fanfic / Fanfiction Sempre juntos - Capitulo XXXVIII

Kaneki estava sentado ao lado de Sting e aproveitou que estavam a sós e começou a falar: 

- Sting... Mais cedo, você falou sobre estar apaixonado... - Deu uma longa pausa antes de continuar, fazendo Sting suar frio: - Eu quero falar com você sobre isso, para preparar seu coração para não se magoar... No ano passado, a Meredy se declarou para mim e, como você pode imaginar, eu a recusei, sabe que minha preferência não são mulheres... Bom, por consequência do que aconteceu após tudo isso, ela perdeu seu melhor amigo e é muito provável que ela te negue e... - Kaneki foi interrompido por um beijo do Sting. 

- Baka, eu não estou apaixonado pela Meredy! - Sting falou sorrindo. Kaneki pensou "Sei que é óbvia a pergunta que vou fazer mas...": 

- E por quem é? 

- Você não entendeu? - Sting o beijou novamente. Kaneki sorriu e disse: 

- Acho que ainda não entendi...  

- Então eu irei te beijar até você entender! - Sting disse o beijando diversas vezes, acabaram caindo deitados no sofá, Sting estava por cima, ainda beijando Kaneki, eles tiveram que parar por falta do ar, seus rostos estavam próximos, Sting agarrou a blusa do Kaneki por baixo, ele o parou: 

- Melhor não fazermos isso aqui! - Ele fez Sting se levantar de cima dele, se levantou, o pegou pela mão e levou para um quarto trancando a porta: - Aqui é mais aconselhável... - Ele sorriu voltando a beijá-lo enquanto o fazia andar para trás até cair sentado na cama. Kaneki sorriu para ele enquanto foi subindo em seu colo, mas Sting o parou de repente. 

- Ka-Kan... - O chamou. 

- O que foi? - Kaneki perguntou preocupado. 

- Será que devíamos mesmo fazer isso? Quero dizer... Será que  não estamos indo rápido de mais? - Sting disse corando fortemente enquanto desviava o olhar. 

- Ah... Você não quer fazer isso? - Kaneki o perguntou olhando-o com certo carinho. 

- N-não é isso, e-eu quero... - Sting corou mais ainda ao perceber o que havia confessado e ficou em silêncio por alguns segundos até decidir continuar: - É que na verdade... 

- Você nunca fez isso antes? - Kaneki completou a frase pelo Sting. 

- Nunca com outro garoto... - Confessou. Kaneki sorriu acariciando seus cabelos. 

- Serei bonzinho com você! - Kaneki o assegurou sussurrando em seu ouvido e beijando seu pescoço arrancando um pequeno gemido de Sting. Voltou seu olhar para os de Sting e continuou: - Qual quer coisa... Você me avisa tá? - Sting concordou e Kaneki voltou a beijá-lo, dessa vez Sting não o parou.  

O beijo foi ficando cada vez mais intenso e logo os dois se viram deitados na cama, Kaneki estava por cima do loiro, porém pararam pela falta de ar, suas respirações descompassadas, sorriam com seus rostos colados. Kaneki deu um pequeno beijo em Sting e desceu para seu pescoço, beijando primeiro e logo dando alguns chupões e mordidas, deixando o pescoço do loiro completamente marcado. 

- Agora você será meu! - Kaneki sussurrou para Sting que sorriu corado. Kaneki agarrou a blusa do loiro desabotoando a mesma e por fim se livrando dela, mordeu o lábio inferior ao ver o corpo definido de Sting. 

- Gosta do que vê? - Sting se pronunciou finalmente. 

- Muito... - Kaneki sorriu para ele se livrando de sua camisa desta vez. 

- Pois vai gostar ainda mais... - Sting falou se levantando ficando sentado na cama com Kaneki em seu colo, colando seus corpos e levando seus lábios para o pescoço do moreno o marcando do mesmo modo que Kaneki havia feito com ele, arrancando gemidos do mesmo. Enquanto o fazia Sting descia suas mãos pelo corpo de Kaneki chegando até o cinto de sua calça e o soltando, enquanto Kaneki levou suas mãos para o membro do loiro o apertando por cima da calça fazendo Sting querer se livrar logo da peça, Sting soltava o cinto e abria o zíper enquanto dava mordidas e chupões no pescoço de Kaneki. 

- S-Sting... O qu-que pensa que est-tá fazendo? - Kaneki falou baixo gaguejando um pouco. 

- Te marcando, assim você será somente meu! - Sting sorriu sem se afastar muito do pescoço do moreno. "Eu sou somente seu a muito tempo Sting..." Pensou o moreno sorrindo sem coragem de dizê-lo. Sting empurrou seu moreno com as mãos o fazendo deitar na cama, ficando por cima do mesmo e tirando sua calça já aberta juntamente com a cueca e sorriu quando viu seu membro já duro. Sting desceu seu lábios pelo corpo do moreno, dando uma pequena mordida em seu abdômen o fazendo movimentar levemente seu corpo para cima, Sting passou os lábios perto do membro do Kaneki o fazendo sentir seu hálito quente ali, mas não colocou a boca, queria provocá-lo um pouco, então subia seu corpo fazendo seus olhares se encontrarem. 

- Sting-kun... Não seja mal... Onegai... - Kaneki pediu um pouco corado. 

- O que eu fiz? - Sting sorriu: - Você está querendo algo? 

- Você sabe que sim... - Kaneki o encarou. 

- Eu não sei o que você quer... Mas farei assim que você me pedir. - O loiro sorriu. 

- Sting... Onegai, coloca sua boca... 

- Implora pra mim... - Sting sorriu maliciosamente. Kaneki o olhou sapeca e rapidamente trocou as posições agora ficando por cima do Sting enquanto o prensava na cama. 

- Você quer ser malvado Sting-kun? Olha que eu também sei ser... - Sussurrou em seu ouvido mordendo de leve o lóbulo da orelha de Sting e beijando seu pescoço. 

- Malvado desse jeito? Eu gostei... - Sting respondeu falando baixo. Kaneki apenas sorriu beijando agora o tórax do loiro que estava com os dedos entres seus cabelos, Kaneki foi descendo os beijos e mordendo o abdômen do loiro do mesmo modo o fazendo soltar um suspiro alto, sorriu antes de começar a soltar o cinto e desabotoar a calça de Sting percebendo um certo volume que aparecia ali, logo se livrou da calça juntamente coma cueca do loiro e sorriu ao ver o tamanho do membro de Sting. Sting olhou para o lado levemente corado com o sorriso do Kaneki. Ele levou seu rosto para próximo do de Sting. 

- Por que está com vergonha? Eu gostei dele... - Kaneki sussurrou para o loiro sorrindo, olhando em seus olhos. 

- Gostou mesmo? - O loiro perguntou um pouco tímido ainda. 

- Eu adorei... - O moreno respondeu. Sting virou seu rosto para olhar melhor Kaneki. 

- Então faz um carinho nele? - Sua voz se tornou pervertida. Kaneki desceu suas mãos para o membro de Sting o masturbando, arrancando pequenos gemidos do loiro. 

- Este tipo de carinho? - O moreno perguntou sabendo qual seria a resposta. 

- T-também... Kan-kun... - O moreno sorriu com a reação dele. 

- Também? Tem outro que você quer? 

- V-você sabe que sim... - Sting gaguejou por conta de sua respiração ofegante. 

- Pede! - Kaneki apertou de leve o membro de Sting e voltou a movimentar suas mãos o olhando nos olhos. 

- Ahhhn Kan... M-me chupa... - Sting pediu. Kaneki sorriu. 

- Pede com jeitinho... 

- Kan... - Sting o olhou como se pedisse para que não o obrigasse a fazer isso. Kaneki sorriu para ele negando com a cabeça: - O-onegai Kan... M-me... Me chupa... 

- O que você disse Sting? Acho que não ouvi direito... - Kaneki queria que ele implorasse. 

- Kan-kun... Onegai... N-não me fa-faça pedir de novo... - Sting pediu. 

- Quero ouvi-lo implorar! - Kaneki soltou seu membro para segurar Sting pelos pulsos o prendendo na cama, pressionando suas ereções. 

- Aaaahn... Kan... Onegai... Me chupa... Onegai Kan... - Sting pediu quase que suplicando. Kaneki beijava seu pescoço enquanto o ouvia pedir, foi descendo seus lábios pelo corpo de Sting novamente, chegando de encontro com seu membro, ele passou sua língua por toda a extensão do membro e o colocando na boca logo após, ouvindo Sting gemer enquanto sentia o mesmo puxar seus cabelos negros, Kaneki se sentia satisfeito em saber que estava causando prazer no loiro que logo teve seu primeiro orgasmo e gozou na boca de Kaneki que engoliu todo o seu liquido, voltando a ficar cara a cara com Sting. 

- Você tem um gosto delicioso... - Kaneki sussurrou no ouvido do loiro e o beijando. 

- Pode até ser, mas tenho certeza que o seu deve ser melhor... - O loiro falou sorrindo encarando o moreno. 

- Por que não descobre? - Kaneki falou sorrindo do mesmo modo. 

- Adoraria... - Sting falou trocando as posições ficando agora por cima do moreno: - Mas será que eu deveria? - Sting sorriu . 

- Sting... Não seja malvado... - Kaneki pediu. 

- Kaneki-kun foi muito malvado com Sting-kun... Acho que ele merece uma punição... - Sting disse pressionando suas ereções, fazendo Kaneki pressionar os lábios.  Sting sorriu começando a masturbar o moreno com uma das mãos, fazendo Kaneki logo começar a pedir para Sting fazer o que ele tanto queria, o loiro logo começou a se aproximar do membro do moreno e dessa vez o colocou na boca, apesar de nunca ter feito isso antes, Sting sabia como causar prazer em um pênis, sabe quais são os pontos sensíveis e se sentiu completamente satisfeito quando sentiu o liquido quente de Kaneki em sua boca, ele engoliu antes de falar: 

- Você tem um gosto muito melhor... - Ele falou perto do ouvido do Kaneki o fazendo sorrir timidamente. Sting voltou a beijá-lo em diversos pontos de seu corpo, mas estava preferindo o pescoço, dando mordidas e chupões, o deixando com o pescoço mais marcado que antes, aos poucos, Kaneki foi puxando Sting para mais perto de seu corpo, com uma das mãos repousadas sobre a cabeça do loiro e a outra o envolvendo como um abraço, enquanto Sting começou a dar beijos mais suaves no pescoço do moreno que rapidamente trocou as posições, após tê-lo o envolvido por completo, o moreno começou a beijar e dar chupões no tórax e no pescoço do loiro o deixando mais marcado que ele, então ele começou a masturbar o mesmo enquanto ainda o beijava e mordia, com certa velocidade, como se o desejo fosse quase impossível de se conter, e realmente era, o loiro gemia chamando pelo moreno, o desejo era gigante. Kaneki então parou, continuou a masturbar o loiro, porém encostando seu membro na entrada do mesmo e aproximando dois dedos da boca dele que entendeu o que deveria fazer e começou a chupá-los enquanto sentia o membro de Kaneki duro próximo a sua entrada o que o excitava mais ainda, quando Kaneki achou que estava bom, tirou os dedos da boca do Sting e aproximou de sua entrada introduzindo um dedo, fazendo Sting gemer alto. 

- Está tudo bem? - Kaneki perguntou e Sting assentiu mordendo os lábios. Kaneki movimentou seus dedo antes de colocar o segundo fazendo Sting soltar outro gemido alto. 

- Você tem sorte que o som está alto, ou todos poderia te ouvir... - Kaneki sussurrou para Sting que corou. Kaneki começou a movimentar os dedos dentro de Sting o fazendo soltar vários gemidos, ele não sabia dizer se eram de dor ou prazer. 

- k-Kan... Onegai... Eu quero você dentro de mim... - Sting pediu já fora de si, apenas querendo satisfazer seu desejo. Kaneki não resistiu ao pedido, tirou seus dedos e começou a penetrá-lo, mas apesar de estar muito excitado e cheio de desejo, foi devagar para não machucar seu loiro que começou a segurar Kaneki pelo tórax, como se o impedisse de prosseguir. 

- Está tudo bem? - Kaneki o perguntou novamente. 

-H-hai... Só es-espera um pou-co... - Sting o respondeu gaguejando por conta da dor. Foi soltando Kaneki aos poucos, permitindo que continuasse. Kaneki apoiou as pernas do loiro em seus ombros e começou os movimentos, Sting segurou em seus braços, o moreno soltou seus braços e segurou Sting pelos pulsos, o prensando contra a cama, Sting começou a gemer chamando o nome de seu moreno enquanto tentava soltar seus pulsos. 

Ambos estavam completamente preenchidos pelo prazer, seus corações descompassados, porém sincronizados um com o outro, cada vez que seus lábios se encontravam, eles sentiam a paixão do outro, se beijavam com sentimento e não apenas pelo desejo, eles se amavam e a explosão de sentimentos que sentiam em seus corações era a melhor sensação que eles estavam tendo, queriam cada vez mais daquilo, queriam muito mais um do outro, naquele momento eles se sentiram como se fossem apenas um, com um sentimento que transbordava de seus corações. 

Ambos estavam chegando ao seu clímax, Sting chamava por Kaneki entre alguns gemidos e Kaneki fazia o mesmo, até então finalmente gozar dentro de Sting que chegou ao clímax ao mesmo tempo sujando um pouco a si próprio. Kaneki saiu de dentro do loiro enquanto o mesmo virou o rosto para o lado encarando um ponto vazio, pois se sentiu envergonhado ao perceber o que havia feito, mas se surpreendeu quando sentiu a língua de Kaneki passando pelo seu corpo, exatamente onde havia se sujado e indo em direção ao seu membro e passando sua língua pelo mesmo e introduzindo-o uma vez na boca e voltando seu rosto com o de encontro com o de Sting, deu um selinho em seus lábios e deitou sua cabeça em seu tórax o abraçando, Sting beijou o topo da cabeça de Kaneki que beijou o tórax de Sting, pois não queria sair daquela posição, ficaram daquele jeito por um tempo em silêncio, pois queriam apenas sentir o calor um do corpo do outro. 

 

Autora OFF // Sting ON 

 

Estávamos deitados juntos, ele tinha um corpo quente e eu gostava daquilo, eu não queria sair daquela posição nunca, só conseguia pensar em como ele conseguiu fazer eu me apaixonar em apenas duas semanas, na verdade, eu acho que eu me apaixonei logo na primeira vez em que nossos olhos se encontraram e o sentimento só foi aumentado a cada vez que nos víamos, a cada vez que senti seus doces lábios tocando nos meus, a cada toque, a cada conversa, acredito que me apaixonei pelo sorriso lindo que ele tinha que vi poucas vezes e que agora pertencia a mim, senti uma dor muito forte no meu pescoço que interrompeu meus pensamentos, quando olhei vi que havia sido Kaneki que havia cutucado uma das marcas que ele havia deixado ali. 

- Ai! Por que fez isso? - Falei colocando a mão sobre o local que ele havia cutucado. 

- Porque estou te chamando e você não me escuta... - Ele fingiu voz chateado. 

- Gomen ne? Eu estava apenas perdido em meus pensamentos... - Respondi. 

- Estava pensando em quê? Se arrepende do que fizemos? 

- Não me arrependo! Estava pensando apenas em quanto você é perfeito. - Eu o respondi e percebi ele disfarçar um sorriso. 

- Sting-kun... - Ele me chamou tímido. Eu respondi com um " hum? " ele continuou: - Aishiteru Sting-kun... - Eu sorri. 

- Aishiteru Kaneki Ken-kun... - Respondi o abraçando forte. Quando o soltei ele se levantou pegando suas roupas do chão e começando a se vestir, fiquei confuso por alguns instantes até ele responder a pergunta que eu estava prestes a fazer. 

- Gomen Sting, mas eu acho melhor voltar, eles não podem perceber que o aniversariante sumiu, pois se perceberem, irão perceber que você sumiu também e eu não quero nem que imaginem o que estávamos fazendo... 

- Kan... Fica aqui, estou tão cansado... - Pedi fazendo carinha de cachorro sem dono deitado virado para ele. 

- Fica aqui e descanse, eu prometo que volto daqui a pouco para dormir com você. - Ele sorriu e saiu do quarto. Eu não conseguia acreditar que ele estava me deixando ali, sozinho, com tantas perguntas que eu tinha para fazer, eu me virei pro outro lado cobrindo minha cabeça e acabei adormecendo sem perceber. 

 

Sting OFF // Kaneki ON 

 

Eu sabia que não deveria ter saído daquele jeito e deixado ele sozinho, mas eu percebi que ele tinha milhares de perguntas para fazer e eu não estou pronto para respondê-las, não antes de ter as minhas respostas, afinal, aconteceu tanta coisa nos ultimo dias, sem contar no dia de hoje, sobre as revelações, eu estava tão confuso quanto ele e precisava de respostas, talvez até mais do que ele, eu respirei fundo antes de parar para reparar no que acontecia a minha volta. Já passava da meia noite, olhei no relógio pra confirmar e já eram uma e meia da manhã, e muita gente ainda estava acordada, estavam todos agitados, não pareciam nem um pouco com sono, Meredy discutia com Laxus sobre qualquer bobagem ainda abraçada a Zancrow que aparentava estar bem incomodado com aquilo e Meredy parecia ter esquecido de vestir suas roupas, Jellal estava no bar rindo com uma ruiva que esta com um belo pedaço de bolo de morango, Cana estava no colo do Bacchus rindo com eles atrás do balcão, um pouco distante deles estava Flare perseguindo uma rosada, Nashi eu acho, a imõto do Natsu, Gajeel segurava Flare enquanto Nashi mandava ela a soltar, garotinha marrenta igual o irmão, Enquanto Levy perseguia Gajeel, eu ri daquela situação, Levy estava bêbada e quase se jogava nos braços do moreno, todo mundo já percebeu que eles se gostam, não sei por que não se assumem, olhei pra outro canto onde Lissana e Bickslow estavam se pegando e no outro lado Yuri estava conversando com Hideoshi, mas se levantou para se juntar ao seu irmão no bar e Hideoshi ficou sentado sozinho olhando para dentro de um copo vazio, me aproximei e sentei ao seu lado. 

 

Kaneki OFF// Autora ON 

 

- Perdido em seus pensamentos? - Kaneki falou assustando Hideoshi: - Gomen ne... 

- Ah, pois é... - Hideoshi falou. Estava constrangido pelo modo que Kaneki havia falado com ele anteriormente. 

- Hide... Não precisa ter medo de falar comigo. - Kaneki falou e continuou: - Gomenasai por mais cedo, eu acho que peguei pesado quando falei com você, eu acho que te magoei... - Hideoshi se virou para olhar para Kaneki e reparou no pescoço do moreno completamente marcado, sentindo uma ponta de ciúmes daquilo, mas não comentou nada. 

- Está tudo bem, acho que eu quem deveria pedir desculpas, por isso... Gomenasai Kan... Por ter agido daquela forma, eu realmente deveria esquecer o passado, sei que eu fui o culpado pelo termino de nosso relacionamento. Gomenasai não só por hoje, ma spor tudo que te fiz no passado, por ter te magoado tanto e por ter começado todas aquelas discussões... Diga pro Sting que peço desculpas a ele também... Não desista dele, tenho certeza que uma hora ele irá se render... - Ele soltou uma pequena risada Kaneki nada disse, pois Sting já havia se rendido 

- Vamos curtir a festa Hide, não seria legal te ver ai quieto enquanto todos se divertem. - Hide concordou, todos ficaram se divertindo até tarde, por volta das quatro da manhã Kaneki se despediu dizendo que iria dormir em um quarto qualquer e voltou para onde estava Sting, que percebeu quando ele entrou e se virou para o lado da porta, Sting estava vestido agora e com um pequeno neko acomodado em seus braços. 

- Eu disse que voltava... - Kaneki sorriu para Sting enquanto trancava a porta, o loiro balançou a cabeça afirmativamente com os olhos um pouco abertos. 

- Apaga a luz Kan? - Sting pediu sonolento. Kaneki apagou e se aproximou da cama se deitando com o loiro. 

- Não force ficar acordado agora, amanhã conversamos está bem? - Kaneki falou percebendo o cansaço do loiro. Ele beijou levemente a testa do loiro e se acomodou em seus braços, no qual Lector já havia saído e procurado um lugar mais calmo para dormir. 

- Oyasuminasai Sting-kun... - Kaneki disse antes de pegar no sono. 


Notas Finais


Sei que ficou uma droga, mas eh isso ae, não sou muito boa em escrever lemon, sou romantica .-. Disgurpa :v

Espero q tenham goxtado mesmo assim >.<

Mandem perguntas e desafios para os personagens e para nós (autoras: Kitsune e Neko) para serem respondidos no capitulo especial >.<

Kissus de bixcoito :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...