1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre juntos >
  3. Capitulo IV

História Sempre juntos - Capitulo IV


Escrita por: Kitsune___otaku e NekoChan1806

Notas do Autor


Primeiro dia na escola da Lucy... Como será?

Capítulo 4 - Capitulo IV


Acabo de entrar no avião, para minha felicidade, só que não, eu e o oni-chan vamos separados até a cidade das escolas, porque a dele fica no outro lado da cidade, pelo menos ele me prometeu que vamos nos ver sábado, porque nos  finais de semana nós  podemos sair sem a permissão dos nossos pais. Graças a deus eu não me enjoou mais em aviões, e dormi a viajem inteira com minhas músicas.

Acabei de descer do avião, eu agradeço o oni-chan por não ter me deixado eu falar o "segredo", que por sinal parece que só o Nagachika sabe, sorte.

Ligo para Sting quando saio do avião, pois nossos aviões desembarcaram juntos.

-Oiie nii-chan, quando eu chegar na escola eu te mando uma mensagem, e não seja tão encrenqueiro na escola para não ser proibido de sair nesse final de semana!- Digo um pouco triste, pois meu irmão é o capeta quando entra em uma escola nova.

-E aí baixinha, eu vou ficar esperando a mensagem, e eu não vou prometer nada! Eu não sou tão bagunceiro assim.- Ele diz, e logo fala com uma tom de indignado:- Eu só não me controlava, não tinha que dar boa impressão a ninguém pois você fazia as pessoas se encantarem por você.

Eu desligo o celular e pego um taxi.

******quebra de tempo***
Depois de pagar o motorista eu entrei na escola, que por sinal é linda e gigante! Mandaram eu deixar minha malas na entrada que eles iriam levar para meu quarto, que chique!

Fiquei andando pela entrada e logo vi um prédio preto e prata, fui andando até ele, entrei e olhei em volta e vi que não tenha muitas pessoas, fui andando e vi que só tinha garotos e quase todos olhando para meu corpo, fiquei pensado "porque aqui só tem garotos? e mais importante porque eles só olham para mim?"

Fui interrompida dos meus pensamentos, porque um garoto esbarra no meu braço e me derruba e sai andando, eu fico com raiva quando eu me levanto e digo(de lê grita)

-Ei garoto vc não tem educação? Não vê que você me derrubou e nem pede desculpa ou você é tão burro que não sabe que eu sou uma garota!

-Você não sabe com quem está falando?- O garoto diz com indignação.

-Não sei quem é você e pouco importa já percebi que é um encrenqueiro arrogante, que nem sabe o que é educação! -Rebato olhando nos olhos dele e percebo que nem olhei para ele direito. Ele é alguns centímetros mais alto que eu e tem cabelos pretos e olhos vermelhos  escuros e é malhado, sem ser musculoso e  ele até que é bonito, ele está usando uma regata preta e calça jeans azul escura. Ele fala logo depois que eu falo só que com um tom de deboche.

-E você deve ser uma putinha que adora um funk e adora um cara galinha! Já que está no dormitório masculino.

Agora eu fiquei com vontade de dar um soco na estômago dele.

-Primeiro: Não sou puta e odeio funk e em  segundo: Eu tenho namorado! -Porque eu inventei isso?- E terceiro  estou nesse "dormitório" para  ter alguma informação onde fica a secretária porque eu acabei de chegar nessa merda de escola.- Estava furiosa, e vi a cara desse garoto, ele parece arrependido do que disse,mas não deixa transparecer.

-Desculpa por esse idiota  ter te derrubado e por te chamar de puta.- Diz um garoto que aparece atrás do idiota que eu tava discutindo. - Ele estava com raiva e descontou  em você, eu te mostro a secretária, meu nome é Natsu Dragneel e esse idiota se chama Rogue Cheney,meu primo.

Natsu é um pouco mais alto que eu, tem cabelos rosas, que estranho, mas combina com ele, e olhos onix parece ter o corpo malhado, não tenho certeza pois ele está usando uma blusa de frio aberta preta e uma camisa branca uma calça jeans escura.

 -Pode ser. - Falei um pouco fria .

Natsu me  leva para o prédio maior, que é quase todo de vidro que tem uma coloração trasparente-prateado.

- Aqui é o prédio onde  fica a secretária e a maioria das salas. Depois que você falar com o diretor, eu posso te mostrar a escola. -  o Natsu diz com um pouco de carinho na voz.

-Ok,obrigada.- Depois me lembrei que eu não mandei uma mensagem para o oni-chan.

- Merda!

-Que foi?- Pergunta um pouco surpreso.

-Ah é que eu esqueci de mandar uma mensagem para o meu ir... Namorado. -Digo, agora vou ter que sustentar essa mentira. Pego o meu celular(lumia 640) e mando uma mensagem, já andando e falo um pouco alto: - Você me espera aqui e quando sair da diretoria você me mostra a escola.


On mensagem
Sting já faz uma hora que cheguei e desculpa por não mandar a mensagem! Eu acabei de ter inventado uma mentira que vai acabar dando merda, vou na secretaria, a noite eu te ligo.
Mensagem off


Já estou na diretoria e  bato na porta e escuto um "entre" abafado, e quando entro vejo um homem baixinho de cabelos brancos, olhos escuros e um pouco gordo.

Homem:-Você deve ser a aluna nova, sou o diretor Makarov Dreyar ,espero que goste da escola.

-Obrigada, me chamo Lucy Heartphilia Eucliffe, poderia me falar minha sala e qual dormitório eu vou dormir?- Digo um pouco tímida, ele parece ser uma boa pessoa.

Claro!- Ele diz com um sorriso:- Primeiro ano C, seu quarto e o 202,você não tem colega de quarto por  enquanto,mas não se acostume, pois logo vai ter uma. -Ok vou ficar sozinha por um tempo, pela primeira vez, ele pega um a chave e me mostra:  - Se foi só isso tenha uma boa tarde.

-Boa tarde! -Pego a chave e vou lá para fora e logo vejo Natsu me esperando, ele está de costa para mim vou dar um susto nele.

Vou andando sem fazer barulho, mas quando estou quase nele ele se vira e me da um susto.Eu acabo gritando,ele começa a rir e eu fico emburrada por um tempo e acabo rindo também.

-Quer ver a escola?-Diz o Natsu  sorrindo,que sorriso lindo!!

-Claro.

A escola tem quatro prédios, que são: Dois dormitórios ( o feminino que é  rosa e o masculino é preto), outro que é o que eu estava, ou seja a secretária/sala que também está a cantina,e o de clubes, que em um tipo de restaurante e lanchonete.

chegámos no  ultimo prédio,que tem uma piscina na frente, dois salão de jogos,outra lanchonete e dois vestiários.

-Sugoi*! Aqui tem Xbox?! -Puxo o Natsu para perto do video-game e ligo,e faço uma carinha kawaii* e digo manhosa: -Joga comigo?

-Huum...Eu não quero jogar.

 - Então vou usar a carinha de cachorro que caiu da mudança...

-Tá bom!

-Eba, você sabe jogar o de dança?

-Quem  não sabe?

Ficamos jogando até as 16:30,depois nós fomos na lanchonete e conversamos, eu acabei  falando que meu namorado é o Sting, ele sempre ficou falando meu nome errado vendo que ele não iria mudar eu aceitei que ele me chamasse assim, quando  deu 7:10 fomos embora, ele me leva até a porta do dormitório.

  Fui para meu quarto,tinha uma cozinha simples,uma sala de estar (com um sofá, uma mesa de centro e uma TV acabo e DVD)  e três quartos,dois brancos e um preto (todos padrão, uma cama de casal, uma escrivaninha com uma cadeira de rodinhas, um notebook, e um guarda -roupas).

Peguei o preto e minhas malas estavam na sala, e arrumei tudo, já que amanhã eu tenho a minha primeira aula.

 logo depois de arrumar tudo,decidi ligar para o Sting.

Ligação on ( L = Lucy, S= Sting)

L: -Boa noite gigante, como foi seu Primero dia?

S: -Boa noite baixinha, meu primeiro dia foi confuso...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...